Contatos Imediatos (CI)Observação de um objeto incomum de tal maneira que  é possível fazer descrições detalhadas.
1) avistamento próximo ;
2) deixadas evências físicas;
3) seres observados;
4) abdução;
5) ferimento ou morte relacionado ao evento;


                    Hoje é possível classificar contatos com alienígenas até o quarto grau, que seria a abdução de seres humanos por alienígenas, mas alguns casos de quinto grau foram revelados ao público que humanos foram feridos por alienígenas. 
                Em abduções os seres alienígenas implantam pequenos objetos no corpo de humanos para monitoração dos indivíduos e limitação espiritual. Os implantes podem ser mental e mecânicos, com o intuito principal de manipulação do implantado. Esses implantes podem ser colocados no corpo do abduzido de várias formas: em viagens astrais conscientes e inconscientes , durante o sono e através de abdução do corpo, no erpiritualismo: os espiritos obsessivos e podem ser implantados com autorização e sem autorização do implantado. Implantes não são só mecânicos, os implantes mentais são mais numerosos e são levados espiritualmente durante suas vidas na Terra ou em outro planeta.
                Muitos acreditam que alienígenas são de carne e osso. Existem alienígenas em formas etéreas e que se passam por espiritos obsessivos ou espiritos de luz, no caso do candonblé e mesas brancas. É importante que você conheça essas formas de implantes e não só os mecânicos que são mais difundidos pelos ufólogos de modo geral.
              A importância do que estou escrevendo é que implantes podem ser implantados em todos os corpos astrais e físicos que temos, além de podermos trazer implantes de outras vidas. Eles podem controlar toda a sua vida e transformá-la em algo triste e sem sentido.
             Muitos dos implantes são administrados com anuência do implantado de vários modos, com a intenção de evoluir, a pessoa permitiu o implante, mas a maioria nem sabe se foram implantados, até nem acreditam em discos voadores e alienígenas. Esse é o maior problema sobre implantes em pessoas que nem sabem que recebram esses implantes.
            Os implantes são barreiras vibratórias que impedem você de conhecer seu "EU" superior. Ele cria falsas realidades de consciência, fazendo com que elas sejam verdade para você. Criam canais inconscientes de energia negativa e que atrasam sua vida espiritual.
            Mas quem quer isso?
       Você sabe que existe uma guerra entre os seres que estão do lado escuro os que são favoráveis à negatividade e dos seres que estão do lado da luz e são favoráveis a luz. Esse é o propósito de nosso Universo: a luz trabalha com a escuridão para que o jogo do universo continue.
           Para que você evolua espiritualmente você deve ir para o lado da Luz, a negatividade leva a luz também, mas lentamente.
          Os seres que usam os implantes são seres que querem abduzir as energias emocionais do ser humano e com isso ganhar evolução, um tipo de "vampirismo". Os seres que usam os implantes necessitam de evoluir também, mas sem ter que passar por encarnações e viver nos moldes da vida que Deus nos deu. Eles querem evoluir também e esse é um modo bem mais prático e funcional para eles. Os implantes são carmas de alma que carregamos durante toda nossa vida espiritual. Pode ser aquela dor que sente e que nenhum remédio cura. Os implantes seguem por toda sua vida até que alguém os retire.
         Nesse artigo eu vou colocar uma oração de como retirá-los de seu corpo. Muitas pessoas acham que não existem o mal e o bem, acham que tudo não passam de invenções religiosas e crendices. Não acredite nisso! O mal existe e o bem existe, como Deus criou o Universo ele criou os seres que fazem o mal, mas como escrevi anteriormente eles fazem o universo evoluir também, esse é o jogo da evolução. Essas orações destroem todos os tipos de implantes durante sua vida espiritual.
         A maioria das pessoas acham que o universo começa quando nascemos, os espiritos já estão aqui desde a criação do universo. Os espíritos foram divididos em vários "eus" e espalhados pelo universo e evoluiram durante bilhões de anos. O seres humanos  ainda estão na terceira dimensão de 13 dimensões conhecidas. Ainda temos muita evolução pela frente. Imagine bilhões de anos essa é a idade do seu espirito! Quantos planetas seu espirito já viveu uma vida física e não física. Você é um ser iluminado, não tire isso de sua mente, Deus o iluminou e deu a você o livre arbitrio de escolher que lado quer viver.
        Mas podemos escolher o lado a dualidade que mais nos satisfaz como seres humanos, o materialismo e o vampirismo ou a busca pela evolução através da luz.
        Os implantes mantém o planeta no estágio evolutivo que nós vivemos agora, vivemos uma vida em favor do dinheiro e do materialismo e nos trasnforma em seres cruéis, sem emoções.

A oração, segue abaixo, se quiser conhecer o site original é:

http://na_mao_do_homem.weblog.com.pt/arquivo/016496.html

Mesmo que não reconheça o que está na oração, é importante que tenha em mente que quase todos nós habitantes da Terra tem um tipo de implante mecânico ou mental, a importância dessa oração é que ela abrirá uma porta e fechará outra. Quando se tem o implante em seu corpo, você sente dores de cabeça, dores no corpo sem ter machucado ou mesmo estar doente, até mudanças de humor é sinal de negatividade. A maioria das doenças que nós temos são causadas por bloqueios mentais. Todos os seres humanos tem as mesmas doenças em seus corpos, todos nós temos um DNA igual e na composição física, mas por quê alguns tem doenças e outros não?
Porque alguns humanos ativam as doenças que já estão em nosso DNA. Tente sempre ser feliz, ria, ame, ajude, e lute pela luz isso vai fazê-lo mais forte.
Não pense que essas dores são de implantes na sua vida atual, mas de outras vidas. Depois de ler essa oração você vai se sentir mais leve e sentirá a falta de alguma coisa, é um sentimento estranho, é como se algo fosse tirado de você, porque o sentimento de perda é um sinal de que você permitiu o implante e sente falta dele.Quando permitimos o implante é por que queremos evoluir e alguns espiritos tem a intenção de enganá-lo e fazer o implante. Você permite por que não tem como evitá-los eles são intrusivos!
 
Quando fechava os olhos eu via uma imagem com desenhos estranhos, como uma luz brilhante e sempre no mesmo lugar, como uma marca, um simbolo, quando eu fiz a oração ela desapareceu e não vi mais a imagem. Os implantes podem ser vistos quando fechamos os olhos ou olhamos para o escuro, pode ter várias formas geométricas e sinais, existem implantes mentais que podem parecer brilhos pontos luminosos coloridos, acredito que existem outros tipos de implantes colocados por seres mais evoluídos, mas não podemos saber então o jeito é limpar seus corpos de qualquer tipo de implante. Outros implantes não podem ser vistos por estarem em uma outra dimensão, podemos andar com esses implantes e ninguém poderá vê-los ao menos que seja um médium muito sensitivo. Quando retirei o implante após a oração, eu tive um sentimento de perda, muito estranho como se aquilo fosse bom, de qualquer jeito me sinto mais livre agora. Tenha em mente que a remoção é importante para a sua evolução e que qualquer implante que seja colocado em você, tenha conhecimento do que ele pode fazer a você, pode te ajudar em vez de retirar suas emoções psiquicas ou até diminuí-las. Nenhum implante deve ser colocado em você para te prejudicar ou que tenham permissão de você para isso, o implante pode ser colocado em viagens astrais ou em sonhos, ou à noite quando está dormindo por seres invisíveis, em muitas vezes você permite, parece legal, mas não é. Você não deve permitir o implante, deve sempre pedir que não quer,  não fique inerte reaja e não permita invasões.
                Muitas pessoas abduzidas permitem o implante por estarem quase dominadas pelo medo, o medo  deixa-os fracos e impotentes, quando você aprender a dominar o medo, você pode se tornar mais forte contra abduções e implantações, tornando-o quase imune as invasões noturnas. Tenha em mente que a luz te protege e que seres benevolentes impedirão as invasões, eles tem tecnologia para isso. Acredite existem bons lá fora, acredite na luz. O amor é a solução.


O PROCESSO
Quando estiver pronto para remover implantes:
1) Toma duas horas para este processo. Ou começa o processo uma hora antes de tua hora normal de dormir. Desliga o telefone e faz o necessário para assegurar que não sejas incomodado;
2) Recolha-se em teu espaço privado. Se dormes com alguém façam-no juntos ou vá dormir antes (como se indicou acima). Esta sessão requer consentimento consciente para que funcione;
3) Os primeiros 15 minutos da sessão consistem em escutar (ou ler) e repetir a renuncia de votos. Isto é muito importante e requer de você participação consciente. A revogação de votos é um processo sagrado e te será dado pessoalmente, mas será impresso ao final deste documento para referência;
4) Permita-se estar num estado de concessão e rendição.

O QUÊ ESPERAR DURANTE O PROCESSO
1) Sensações e movimento de energia dentro e ao redor de teu corpo são normais. Se em algum momento durante o processo experimentas tensão em qualquer parte do corpo, relaxa, respira e pensa: LIBERTA;
2) Podem surgir conversações mentais, inquietação, emoções fortes e ainda, náuseas ou câimbras estomacais. São normais. Relaxa, respira e pensa: LIBERTA;
3) Podes ter visões de diversas cores girando, particularmente violeta e azul;
4) Depois de haver terminado com a revogação de votos e haver aceitado a libertação de implantes, pode ocorrer um estado sonolento, alterado. Durante este tempo os Mestres e cirurgiões etéreos estão trabalhando contigo "fora do corpo";
5) Não esperes nada. O que seja que experimentes é apropriado para ti, já que este processo é profundamente pessoal e diferente para todo cada um tem diferentes experiências. Isto está bem e não significa que estejas fazendo nada "mal". Bem, pronto? Comecemos! Teu compromisso para teu crescimento e caminho de serviço ao mundo é louvável!
Recita em voz alta a revogação de votos que segue:

DECRETO PARA A RETIRADA DE IMPLANTES
"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.
Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo."
(Imagine uma rotação igual aos ponteiros do relógio de uma energia violeta ao redor de teu corpo e de tudo ao teu redor imediato. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se estás fazendo este procedimento antes de dormir).
Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.
Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza de Cristo e que exista actualmente dentro deste campo.
Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, apoiando nas naves, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.
Uma vez completado isso apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo”.
Repita todo o seguinte:
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre!
(Para que esta cura seja permanente, devemos fechar as portas que a permitiram em primeiro lugar).
Repita o seguinte:
“Eu, O ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus.
Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroactiva, tomando seus artefactos, dispositivos e energias semeadas com vocês.
Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Supremo.
Ademais Eu peço que o Espírito Santo”. “Testemunhe” a libertação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus / Pai / Mãe.
Eu declaro isto adiante e retroactivamente. E assim seja.
Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroactivo.
Mais ainda dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também.
Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.
Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.
Eu agora declaro isto às chamas masculina / feminina de Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus."

DECRETO PARA O PERDÃO

Agora, permita-se curar e perdoar colectivamente todos esses aspectos de ti que fizeram os acordos e a todos os que participaram em tua limitação de qualquer forma. Por favor, inclua nesta oração de perdão a quem quer que necessites perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos para ti.

Repita o seguinte:

“Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser nela, a todos os lugares aonde tenha estado, experiências nas que tenha participado e todos os seres que necessitam esta cura, já sejam conhecidos ou desconhecidos para mim.
Qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdoo.
Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura.
Queridos, Eu os perdoo, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.
Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.
O mais importante, Eu me perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Ser Superior”.
Estamos agora colectivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.
Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos.
Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo.
Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo.
Nós somos livres de todas a vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira.
Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora libertados e curados.
Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e rectifique com a Chama Violeta todas minhas energias que me foram tiradas e as regresse a mim agora em seu estado purificado.
Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente.
Eu peço ao Senhor Metatron que nos liberte das cadeias da dualidade.
Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra.
E assim é.
Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.
Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.
E assim seja!
Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser.
Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!"

APOS O DECRETO
Não te movas por uma hora e meia. Descansa nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar removem os implantes completamente. Podes desejar dormir, descansando seguro de que estás no caminho da Ascensão e ninguém pode interferir com a obtenção da Mestria!

DEPOIS DA SESSÃO

Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que continuará abrindo tua vida em muitas formas. Na primeira ou segunda semana podes ter sonhos inusuais. Este é um período de evacuação natural.
Ou podes não ter sonhos em absoluto, fazendo um trabalho de processamento muito profundo.
Em qualquer caso, não te preocupes, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que tuas próprias percepções do mundo possam mudar. Não te surpreendas se o mundo se vê muito mais brilhante e te sentes seguro nele. As pessoas podem parecer mais amigáveis e ao caminhar por tua vida, áreas que tem estado fechadas previamente para ti estarão agora abertas. Tem que passar algum tempo, ao menos 30 dias, antes que possam compreender totalmente as diversas maneiras em que foi afectada tua vida e você mesmo.

CERTOS BENEFÍCIOS DESTE PROCESSO INCLUEM:
1) Sentimentos de calma interna e claridade;
2) A conversação mental interna está mais tranquila;
3) A tensão interna se foi;
4) Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;
5) Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na
vida;
6) Sentimentos de amor, paz e júbilo;
7) A vida melhora em todas as áreas;
8) Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;
9) Dissolução de relações não produtivas.
Há protecção construída contra uma nova implantação, em parte porque uma vez que se faz a revogação de votos completamente, teu livre arbítrio e desejo de permanecer livre de implantes e dispositivos de limitação espiritual te impedirão ser implantado novamente. Também serás agregado à rede de protecção do Comando Ashtar. Etereamente se verá como um cinturão dourado amplo que se move defensivamente ao redor de teu campo de energia quando o necessites.
Todavia o livre arbítrio consciente e a resistência subconsciente podem anular a libertação de todos os votos. Assegure-se que tua intenção seja liberar TODOS os votos e acordos. Se não estás seguro, repete a revogação de votos. Se não te sentes absolutamente limpo e com tudo terminado depois, repete a sessão inteira.
SE VOCÊ JÁ ERA UM CANAL OU UM CURADOR
Como canal encontrarás este processo de particular importância. Os implantes bloqueiam tua claridade e atuam como discórdia através de teu canal e conexão com teu ser superior.
Isto representa linhas telefónicas até vibrações menores as Crísticas no plano astral e são as fontes de muita desinformação. Enquanto tenhas implantes e os contratos unidos a isto estas sujeito a receber comunicações misturadas. Insista só em comunicações de vibração Crística. Você tem uma responsabilidade para si mesmo e para aqueles que te escutam ao trazer informação mais alta possível.
Devido a que os implantes tem estado contigo por tanto tempo, os seres que os transmitiram se sentem familiares.
Estarás disposto a voltar a desafiar a tuas fontes depois de fazer esta cura. Se te encontras de modo que um ou mais de teus guias se tenha ido, saiba que guias de vibração superior virão substituí-los. Ainda canais famosos e experimentados podem ser enganados por seus próprios guias. Ser um canal não garante qualidade. Recorda: Um canal é tão claro assim como esses mesmos são claros!
PARA CURADORES:
Quando seja que estejam actuando como canal de energia ou cura, seu próprio campo de energia deve ser tão claro como seja possível. É possível transmitir implantes, sem sabê-lo, de uma pessoa a outra. Como curador você provavelmente tem sido "golpeado" pela negatividade de teus pacientes de vez em quando. Pode sentir-se como um golpe negativo, dor de cabeça ou emoções de baixa vibração movendo-se através de você. Enquanto tenhas teus implantes serás sujeito a estar no extremo de dar ou receber.
Para proteger-se e a seus clientes, faz este procedimento de revogação de implantes em si mesmo e, então, quando tu estejas pronto, ajuda a seus pacientes ou ensina-lhes como remover eles mesmos seus implantes. A libertação de implantes deve ser parte de qualquer prática de cura.
PATROCINANDO A OUTRO
Você pode patrocinar a uma pessoa ou a uma criança, esposo ou adulto incapacitado ou enfermo. Podes dizer a revogação de votos por eles, já que tens autoridade espiritual para actuar em seu nome (porque eles estão em tua vida e vocês estão juntos por alguma razão, talvez só por esta razão curativa!). É preferível obter o consentimento no nível físico de quem faças a revogação de votos e a libertação de implantes, mas algumas vezes o consentimento não é sempre possível. Tenha em mente a lei Universal do "livre arbítrio" que declara que você não pode interferir com o crescimento de outro, a menos que eles o permitam. A permissão está implícita daqueles que não são capazes de recebê-lo devido à uma incapacidade física ou por outras razões.
SOBRE O COMANDO ASHTAR

O Comando Ashtar é a divisão aérea da Grande Irmandade Branca de Luz sob a direcção do Comandante Ashtar e Mestra Lady Athena, a guia do Senhor Jesus-Sananda e sua chama gémea, a Mestra Lady Nada. Composto de milhões de naves e pessoal de muitas civilizações, nós somos os Padrões Céu que servimos ao radiante (Cristo) em sua missão de amor. Nós trabalhamos em conjunção com os Mestres Ascensionados e as Legiões Angélicas de Miguel, Rafael, Uriel, Jofiel, Gabriel e as 70 Irmandades de Luz que administram o Plano Divino.
O Comando Ashtar está aqui para ajudar à Terra e à Humanidade através do ciclo actual de limpeza planetária e realinhamento polar. Nós alentamos a unidade, harmonia e à coexistência pacífica de tudo. A chave dourada da salvação espiritual é o amor (N. do E.: Não tudo o que circula com o nome de Ashtar na rede é autêntico. Verifica sempre com seu discernimento interior)


         
Até mais, espero ter ajudado,

Que Deus te ilumine!

7 Comentários

  1. eu fiz de acordo como você descreveu!sentir uma sensação diferente como por exemplo: ao fechar os olhos não conseguir abrir novamente,quando conseguir eu tinha uma sensação como hipnose,alguns flashs na minha cabeça,sentir uma dor na região da barriga enquanto fazia os votos,frases e mais não vi figura alguma.valeu.obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nem todos veêm, na hora da oração, ela é feita para limpeza de iplantes no seu corpo astral, portanto não vai ver mesmo. Precisa ter muito tempo de vidência e de abertura espiritual para notar alguma coisa, eu mesmo na primeira vez que fiz não vi nada. Se você fez para provar se vê alguma coisa perdeu tempo. Mas posso garantir que muitos dos seus implantes foram retirados: implantes não são implantes eletrônicos mas implantes negativos. Ver não significa que você não foi limpo, de qualquer jeito vc foi, vai notar algumas diferenças daqui para frente. Tem que acreditar sem ver essa é a primeira lição que deve aprender.

      Excluir
  2. Interessante, eu fiz hoje pela manhã, no unico horario possivel pra mim...Quando fechei os olhos vi luzes violetas e dourada...e "ouvi" duas palavras : "vidência" e depois claramente "proteção".Muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante isto de ver pontos de luz com os os olhos fechados,ou no escuro,eu realmente não sabia que eram os implantes.Alem de sempre ver pontos de luz,as vezes com tudo apagado,qdo vou dormir e com os olhos fechados ou com a visão periferica,vejo uma luz forte vindo de cima da minha cabeça.Não é uma luz fisica...não sei se dá pra entender.
    Uma outra coisa há anos sinto nitidamente que alguem está mexendo na minha tempora esquerda,sinto uma corrente eletrica ali,bem leve,mas é notavel que alguma coisa está acontecendo ali,e basta eu pensar nisso que começa a acontecer,e hj depois de ter feito o procedimento de remoção(fiz domingo e hj é 4ª) pensei no assunto e não estou sentindo nada na tempora!!!
    Se alguem quiser dividir experiencias comigo,ou tiver algo a me dizer sobre isso,por favor entre em contato:storm_trixx@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quero dizer que já estamos da 4ª dimensão, então essas vivências de luzes e coisas estranhas são parte dela, nem esquenta a ideia é percebê-las isso que leva a consciência de luz.

      Excluir
  4. na quinta feira 1 de maio de 2014 n sei se foi um sonho ou uma viajem astral tipo era muito real eu levantei com susto e olhei pra baixo durmo em um beliche e tinha um ser cabeçudo saindo correndo pra fora do quarto e me teletransportei pra sala e meu irmao tava sentado no sofa encolhido igual qndo alguem esta com muito medo, tive esse negocio dps de 1 dia q comecei a ler seu site e qndo o sonho acabo eu acordei quase cai pra baixo eu tbm tava com muito calor. '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma viagem astral e é bem assim mesmo, meu site desperta alguma coisa nas pessoas, não é a primeira vez que me falam isso, muitos abrem seu canal espiritual ao ler alguns assuntos e vc deve estar fazendo os exercícios corretamente, é a kundalini ativando, agora vc vai começar a viver uma nova vida, não tenha medo, pois vc terá mais viagens como essa. O que acontece é que seu plexo solar se abriu e muitas informações são liberadas é normal acordar no meio da noite. Seus amparadores liberaram informações, é como se alguém acordasse vc de um sonho. Mas não fique com medo pois vc está abrindo sua mente espiritual. *͜ *

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem