No dia 02 de março de 2011, eu canalizei minha primeira mensagem de um corpo astral da quinta dimensão. Já havia por várias vezes recebido contatos telepáticos de seres da quinta dimensão desde que comecei a percebê-los em minha vida. Não se trata de acreditar e ter provas científicas ou mesmo provas fotográficas e materiais, eu já passei por essa fase. Hoje já tenho as provas que tanto busquei e para mim é o que importa.
Quando descobri a meditação, espiritualidade e a Kundalini, eu descobri o outro lado da vida. Telepatia e a canalização são as principais formas de comunicação entre os seres intra terrenos e extraterrenos benevolentes conosco. Mas muitas pessoas ainda só querem comunicar com eles através das formas comuns de contato o que é uma atitude bem atrasada.



Na verdade, se você quer entrar em contato com alienígenas ou intraterrenos deve ser através da telepatia, mentalização, meditação e através de canalização. Contatos mais avançados podem causar medo e desconfiança, por isso a maioria dos alienígenas benevolentes e intraterrenos usam esse tipo de comunicação. Um contato mentalmente é muito mais esclarecedor do que um contato físico. Principalmente, porque você descobre que tem poderes psíquicos, e isso é muito mais real. Fotos e vídeos falsos podem ser feitos com photoshop, programas de 3d, editores de vídeos. Além disso, os alienígenas Greys e algumas formas de alienígenas reptilianos são negativos a intenção não é de trazer conhecimento.
Quando as dimensões são diferentes essa é uma forma mais comum de contato. Contatos materializados demandam muita energia, alguns contatos com Greys são comuns porque eles não estão em uma dimensão elevada. Seria mais fácil ter contatos físicos com Greys do que com seres mais elevados. ou benevolentes.
O que eu percebo em todos os contatos entre os humanos e alienígenas é que eles não se interessam em mostrar provas ou tentarem convencer que são reais. Para acreditar você deve estar conscientizado e aberto para a espiritualidade. A razão impede que a consciência desperte e aquelas perguntas idiotas aparecem: vocês comem, dormem, fazem sexo, usam dinheiro, etc. Não existe esse tipo de contato com seres benevolentes, a intenção de um ser benevolente é conscientizar, esses contato são mais comum com Greys e raças negativas. Os Pleiadianos quando contatam, usam a forma de canalização e assim os outros seres benevolentes, sempre através de mensagens e não através de contato físico. Se você conseguir entrar em contato, vai perceber que é bem mais forte e esclarecedor através de mensagens. A nossa mente é estranha aos fatos com que não nos acostumamos a ver e podem chocar ou até causar problemas sérios nas pessoas. Isso porque a nossa espiritualidade é um pouco atrasada. Com o tempo vamos ficar mais abertos a essas formas de comunicação.
A abertura espiritual é muito importante para que comecemos a perceber a realidade das outras dimensões. Estou vivendo um momento muito bom em minha vida e consegui abrir uma janela de contato com eles e isso é muito importante, mas não estou abrindo contato com seres negativos, somente com seres benevolentes. Os seres negativos usam práticas ilegais como implantes mecânicos, mentais e de terror. Como identificar quem são benevolentes e quem são maleficentes? É bem simples a resposta: através da sua intuição você pode discernir entre o bem e o mau. A intuição é uma dádiva que Deus  nos deu, para podermos identificar o que é da luz e o que é das trevas. É claro, que é preciso ter consciência primeiro, para discernir o que é errado e o que é certo. O amor e o sentimento de ajudar estão ligados aos seres benevolentes, para eles a importância é ajudar ao próximo, mas não invadir o livre arbítrio das pessoas.
Até agora eu recebi contato de duas civilizações intraterrenas que já conhecia anteriormente: Telos e Posid. Telos é uma cidade construída pelos remanescentes do continente Lemúria e Posid são os remanescentes da civilização da Atlântida. Telos foi construída abaixo do Monte Shasta na Califórnia e Posid foi construída abaixo das terras Brasileiras em Mato Grosso e Rio de Janeiro.
Os seres humanos que vivem em Posid tem pouco contatos com os humanos da superfície, mas os Telusianos tem vários contatos com canalizadores nos EUA, tendo até locais para estudo e congressos. No Brasil há poucos relatos de contatos com intraterrenos, principalmente canalizações. Algumas canalizações são feitas por intermédio de canalizadores americanos. No Brasil a moda é candomblé e Umbanda!
Os seres intraterrenos não estão mortos, eles habitam a quinta dimensão, e usam a telepatia e canalizações para se comunicar com os seres humanos. Quando você cria o canal para o contato, eles enviam informações e energias através dessa abertura que você mesmo cria.
Quando seu corpo se abre para a espiritualidade, você se abre para qualquer tipo de manifestação espiritual e como disse o importante é sua intuição, fé em Deus, amor no coração e na luz.
No meu primeiro contato, eu tive uma visão, quando estava meditando eu vi uma imagem de homem muito alto de mais ou menos 3 metros de altura, cabelos louros ondulados e compridos e uma roupa branca colada ao corpo, era uma imagem em movimento. Eu notei que ele era alto por que sua cabeça encostava no teto do meu quarto. Na próxima imagem ele estava de frente olhando para mim. Intuitivamente, sabia que era Adama, um dos conselheiros de Telos e principal porta-voz dos Telusianos.
Eu percebi que ele queria falar comigo, um sentimento que é passado telepaticamente. Não precisa haver fala somente o olhar pode comunicar os seus sentimentos e intenções. Quando chegou próximo da minha hora de dormir, as imagens de Adama vinham em minha mente como flashes, eu tinha um sentimento estranho que me dizia que essa seria a noite que eu teria um contato com Adama.
Eu uso cristais de quartzo para energizar meus chakras e eu sempre escondo das pessoas, para evitar ficar explicando. Naquele dia eu esqueci em cima de minha cama, estava bem no meio dela para todo mundo ver, mas ninguém viu e eu ri e achei aquilo engraçado, mas para mim foi um sinal que dizia: prepare-se! Os Lemurianos/Telusianos tem uma ligação muito grande com cristais, se você gosta de cristais e está lendo esse texto você é um Lemuriano.
Então deitado na cama, resolvi me preparar, mentalizei Adama de Telos,(eu sempre mentalizo o nome e ou local de quem eu quero contactar, para não haver confusões nos contatos) exatamente como eu o vi em minha meditação. Foi quando eu senti meu corpo tremer, vi algumas imagens de cristais, senti meu corpo estranho, parecia que meus movimentos eram muito rápidos e as imagens passavam bem rápidas em meus olhos eu senti que viajei para algum lugar. As imagens que eu vi eram de pedras e cristais, azuis, âmbar e violetas. Senti que estava descendo por entre pedras e por entre os cristais.
A parte mais engraçada foi quando senti minha boca movimentar-se como se fosse aqueles bonecos de ventrículo. O ar que saía dos meus pulmões ajudou a propagar o som, eu estava consciente nesse momento e ouvi o som que minha boca propagou ( veio de uma mensagem telepática junto com o ar propagado de meus pulmões). A mensagem foi bem rápida e o que eu ouvi foi: Bem-vindo, Rogério. (meu nome). Tentei não me empolgar, telepaticamente eu disse: Não tenho força ainda para me comunicar. (Adama disse telepaticamente: você tem força sim!), acho que perdi o foco e não consegui mais o contato.
Não consegui dormir naquela noite, foi uma experiência muito boa e confortante pois já havia tentado várias vezes. Como escrevi estou aprendendo e evoluindo a cada dia.
Pela manhã eu procurei uma imagem de Adama no Google, eu já havia visto algumas imagens, mas a que mais chamou minha atenção foi essa que está nesse site:



Os cabelos são iguais e a roupa também, e seus gestos são bem suaves quase femininos. Os traços do rosto são masculinos, mas com a suavidade do rosto feminino. A roupa é bem colada ao corpo parecida com a imagem acima.
Os Lemurianos/Telusianos preocupam-se com nós, existe uma ligação muito forte com muitos dos que morreram quando o continente Lemúria afundou, hoje alguns estão entre nós encarnados e vivendo o trabalho de luz. Iluminando as mentes das pessoas e criando uma nova era de amor e de felicidade.
As mensagens de Galatril, da cidade intraterrena Posid.(Brasil).Essas mensagens foram canalizadas por Aurelia Louise Jones. 
Eu fiz uma mentalização para entrar em contato com os Atlanteanos em Posid, com Galatril especialmente, eu consegui ver uma imagem dele do mesmo jeito que vejo as imagens dos mestres ascencionados. Ele é bem alto e magro com uma cabelo bem comprido e branco, aparência de uns 30 anos. Ele vestia uma roupa colada ao corpo, mas com cores azuis e brancas. Eu adoro anime e games e eu achei ele parecido com o  Sephirot, do Final Fantasy. Os cabelos e as roupas um pouco mais coladas ao corpo e em tons mais sóbrios. A feição dele é mais séria do que Adama. O estilo é bem parecido com os personagens do Final Fantasy.  Você pode achar estranho eu escrever isso, mas com o tempo você vai perceber que as histórias de fantasia são mensagens de luz. Star wars e filmes de ficção científicas tem muita verdade e mensagens de luz.




2 Comentários

  1. Oi, li seu artigo e também estou vivendo o mesmo que você. Já estive em Telos. Lá mostraram-me as casas do meus filhos e a minha. Tbem estive nesse portão que você se referiu e ouvi uma voz dizer-me: Bem Vinda Sônia, mas não consegui entrar, acabei retornando. Mas hoje, vejo o meu guia, ele pareceu-me muito alto, porque vejo-o abaixando-se. Tem cabelos longos, usa roupa branca e traz um bastão dourado nas mãos. Ele conversa muito comigo e confirmou-me vivi em Lemúria. Agora tento chegar ao Templo de Jade (Templo da Cura), mas não obtive sucesso. Moro no exterior e estou com dificuldades para adquirir os Livros de Aurélia Louise Jones em português. Poderia indicar-me onde adquirí-los.
    email para contato. betoson_9@hotmail.com
    Obrigada.
    Abraços
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem Sonia, que legal que não é só eu viajante nas terras intraterrenas. São vários contatos, eles não ficam em um tipo de contato, vários guias estão em contato conosco, eles são de quinta dimensão, tem de 2 a 3 metros de altura, cabelos brancos, por causa da quinta dimensão.São muito antigos tem média de 12.000 a 20.000 mil anos, eles não morrem vivem até quando quiserem, até as próximas evoluções, demora um pouco.

      Sim, aconteceu comigo e eu tive contato com Adama umas 3 vezes, e ele é bem alto e tem cabelos louros e um pouco encaracolados, e usa uma roupa rosa e azul bem clarinhos. É assim mesmo, acredito que já foi até lá, é que eles as vezes não querem nos atrapalhar em nossas vidas aqui na Terra e fazem que nós esqueçamos o que falamos com eles.Talvez não lembre porque você pode ter alguns bloqueios, tipo medo de alguma cosia e acaba te atrapalhando. O medo bloqueia positividade e pode interferir em sua energia, deve aprender a controlar seu medo. Eu achava que não tinha medo até que participei de algumas iniciações com outros guias egípcios e a a partir dessas iniciações abriu-se mais perispectivas.

      Não se preocupe que já foi até lá recebeu suas informações, foi assim comigo eu passei vários dias recebendo informações, você não vai se lembrar mesmo. Acredito que se fizer uma hipnose regressiva vai lembrar-se de tudo, eu trabalho muito com minha intuição então eu consigo lembrar-me de bastante do que foi-me ensinado. Eu também tive uma vida entre Lemurianos, Atlantes e Egípicios também. Acredito que você também. Para lembrar-se deve intuir bastante,foi assim que consegui vários contatos com eles,já até participei de reuniões entre eles.É muito engraçado, pois tomei uma bronca porque larguei todo mundo falando e fui no banheiro.Ha,ha,ha. Existe no Brasil também só que eles são os antigos Atlantes, mas agora são benevolentes. Achei esses dois aí embaixo.

      http://pesquisa.fnac.pt/search/quick.do?text=Aur%C3%A9lia+Louise+Jones+&category=book&bl=rera&AID=&submitbtn=Ok

      Um abraço e muita luz!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem