Depois que abri meu corpo para a espiritualidade. Meu corpo físico abriu-se para as viagens astrais através do Merkabah, que é um veículo de viagem astral, como um disco voador, é com ele que é possível viajar para dimensões além da terceira. Para muitas pessoas isso parece um conto de fadas. Isso acontece porque as pessoas estão com a consciência bloqueada pela falta de estudos sobre o assunto. Os cientistas tratam os sonhos como fantasias do cérebro e não emanações espirituais.
Quando seu corpo espiritual faz uma viagem astral, não existe barreiras como a que nós estamos acostumados na terceira dimensão, porque seu corpo astral está em uma dimensão diferente, quer dizer em uma nova camada de tempo e espaço. Não é o mesmo que estar na terceira. As dimensões acima das 3 dimensões que nós conhecemos existem no universo, de um modo especial. Por exemplo: uma ameba está na 3d como nós estamos, mas para vê-la você tem que usar um microscópio e aumentar o seu campo de visão, nas camadas mais elevadas de dimensões existem novas geometrias e assim são impossíveis de serem vistas. O olho humano não consegue ver as dimensões além da 3d, do mesmo modo que não conseguimos ver as dimensões menores. Para nós a quarta dimensão e quinta dimensões são invisíveis aos nossos olhos do mesmo jeito que um objeto microscópio. Para nós uma ameba é invisível, mas ela é real! Não quer dizer que se não enxergamos, é que ela é invisível.
A cosmologia já sabe que existem a matéria escura e a energia escura e que representam 90% de todo nosso universo. A matéria escura é invisível, novamente é “invisível”, porque não conseguimos vê-la e os instrumentos não conseguem detectá-las, mas a ciência sabe que ela existe.
O que está acontecendo com as pessoas de modo geral, é que não estudam ou não "buscam conhecimento" por si próprias, geralmente por preguiça e desinteresse, elas simplesmente ficam sentadas assistindo televisão em vez de buscarem mais conhecimento, então não compreendem que o universo existe em uma forma invisível ou escondida de nossa visão. Por isso a dimensão 3d afeta a consciência das pessoas, porque  ficam centradas apenas no físico sendo que existe o não físico. O bloqueio da 3d é que a consciência não consegue ver nada além da 3d, para a consciência só existem as coisas paupáveis e que podem ser vistas.Principalmente porque separamos a filosofia da ciência! O homem normal separa tudo em blocos, proque não consegue pensar em várias coisas ao mesmo tempo, sendo que tudo existe ao mesmo tempo, mas isso acontece porque o homem normal usa 10% do seu cérebro. Na verdade tudo está unido o homem que separa. No futuro não irá existir um curso de matemática, ou de linguagem porque todos fazem parte do mesmo universo e não há necessidade de separá-los, apenas a mente 3d é que separa!
Se a ciência acha que existe a matéria invisível, porque vou duvidar? Para entender melhor a 4d e 5d podem ser parte da energia escura e massa escura do universo e não estarem completamente invisíveis e sim nossa incapacidade de detectá-las.
Cientistas dizem, não sou eu, não é invenção, mas podem existir aglomerados de massa escura no universo. Como a ciência não tem coragem de admitir, eu posso dizer que é possível existir um universo novo que é feito de energia escura e massa escura. Milhões de partículas que circulam por esse universo passam por nós a cada segundo, e nem notamos porque não podemos enxergá-la. Falta muito para a ciência descobrir a verdade e quando descobrir, eles dirão: sim existe um universo paralelo! Mas o grande LHC (Large Hadron Collider - Grande Colisor de Hádrons), poderá descobrir novas dimensões e assim comprovar as outras dimensões existentes no universo.
O corpo espiritual está ligado ao corpo carnal como uma cópia do nosso corpo físico, mas em uma dimensão acima. Todos os corpos físicos tem um corpo espiritual e astral, mesmo que sejamos céticos sobre ele. Mesmo que a pessoa seja cética, ela pode ter um corpo astral altamente evoluído, o que deixa a pessoa cética é o bloqueio da 3d, chamado: véu do esquecimento. Para muitos o véu do esquecimento atrapalha a sua verdadeira consciência de despertar.
Quando o universo nasceu ele criou essa separação entre corpo e espírito, porque toda matéria tem sua versão antimatéria como todas as partículas no universo. Quando há o contato entre matéria e antimatéria elas desaparecem em uma luz. E esse, é o maior paradigma da física moderna, que quer saber o que acontece com as partículas depois de desaparecerem: elas somem do universo ou aparecem em outro lugar na forma de outra partícula?Quem sabe uam partíclua "invisível"!
Se pensarmos corretamente o nosso corpo material é feito de átomos, uma forma quase invisível que são unidos por uma força eletromagnética muito fraca e se for desativada seu corpo desaparece do universo. As pessoas de um modo geral pensam que são feitos de matéria sólida! Não existem matérias sólidas em nosso universo, apenas coleções de átomos. A ciência já demonstrou que usando um campo de força eletromagnético é possível criar matéria. Hoje a ciência usa os campos electromagnéticos para formar aglomerados de partículas que formam um tipo de matéria que antes era desconhecida dos homens e que agora todos nós podemos observá-la e trabalhar com ela: e se chama plasma.
Plasma é um composto de ions positivos, átomos livres e elétrons. Somente com a presença de campos electromagnéticos é possível transformá-los em um composto. Do mesmo modo nosso corpo físico funciona do mesmo jeito. Uma força ou campo magnético mantém a matéria em uma forma composta. Na forma espiritual acontece a mesma coisa só que com partículas além de nossa compreensão e detecção. Mas é também uma matéria que pode ser controlada, como seu corpo astral. Esse é um assunto que ainda a ciência irá descobrir com o avanço de seus detectores de partículas. No futuro os cientistas e físicos descobrirão as novas formas de matéria que estão além da sólida, gasosa, líquida e plasma e que são responsáveis pela vida espiritual.


Projeção fora do corpo.

Quando você dorme seu cérebro entra em vários tipos de frequências: alfa, beta, delta e teta, são frequências que podem ser medidas, porque elas são atividades elétricas. Isso quer dizer que seu cérebro troca de atividade durante o sono, ele desliga as atividades corriqueiras e ativa as frequências que controlam o sono leve e profundo. Seria como se o seu corpo se desligasse e ativasse um outro cérebro ou uma outra região do seu cérebro.
Quando o cérebro entra na frequência Alfa, que é uma estado de meditação e serenidade, é que podemos entrar realmente na frequência que pode levar as viagens astrais. O importante é estar descansado, pois já notei que quando estou muito cansado eu não consigo lembrar das viagens, somente quando estou realmente descansado, após horas de sono profundo. Quando eu acordo do sono profundo eu posso ter viagens astrais mais conscientes e realizantes.
Todos dormem e todos sonham isso é normal do ser humano, mas somente quando o homem se abre para a espiritualidade é que as viagens astrais começam a ter um significado, porque a consciência mudou. A maioria das pessoas acham que sonhos são lembranças da vida diária e são relembradas pelo cérebro em ligações desconexas. Mas quando o sonho é uma história com começo meio e fim? E quando o sonho é tão real que acordamos assustados? E quando o sonho é tão bom que achamos ruim de ter acordado? E quando sonhamos que fazemos sexo e temos orgasmo com uma pessoa que não conhecemos? Poderiam explicar?
Eu já cansei de ouvir as explicações absurdas dos cientistas que os sonhos são emanações de nossa mente. Como minha mente pode mostrar uma vivência que nunca nem imaginei e nem vi em filmes? Com essas experiências em mente eu resolvi escrevê-las, para quem sabe, alguém possa usá-las como uma nova experiência. Eu li poucos livros sobre viagens astrais e viagem fora do corpo, mas todos estão de acordo com as minhas experiências, eu acho que só falta a ciência descobrir. Eu já escrevi sobre isso em outros artigos, mas as viagens astrais são fontes de inspiração dos autores de ficção científica e de outros gêneros, porque as viagens astrais nos trazem novos Insights sobre um assunto ou uma brilhante ideia. Isso quer dizer que alguns autores tenha vivido essas aventuras através de viagens astrais. Eu estou preparando um outro artigo onde conto algumas dessas viagens astrais muito interessantes e que podem até ser usados como fonte de inpiração para filmes e livros. É que o homem não pensa que a viagem astral é real, é uma invenção da mente. Por exemplo: no filme Star Trek eles usavam o comunicador que era um tipo de celular e que hoje é completamente normal, mas foi imaginado como uma fantasia de viagem astral.Muitos céticos acham que essas coisas são manifestações do pensamento e da genialidade, mas o que é mente e a genialidade, é alguma coisa que você compra na padaria? Não, ela está ligada a sua mente, a mente que produziu a mesma mente que sonha e faz viagens astrais!
São viagens rápidas, mas que podemos visualizar o futuro, passado e presente. Muitos acham que é um território livre onde se pode fazer o que quiser, voar, transportarem-se para outros corpos astrais ou transformarem-se em super-homens. Mas com o tempo você irá descobrir que não é bem assim. Todos os viajantes astrais tem amparadores que são consciência astrais incumbidas de ensinar e olhar por você. Como na vida real a vida astral também tem um código de conduta a seguir e que não é diferente da terceira dimensão.
Eu descobri os amparadores quando eu estava em um local muito estranho parecia um planeta deserto, com casas e ruas extensas e largas, e percebi que um tipo de ser alienígena ou robô e estava vindo em minha direção, minha reação instintiva foi de correr para algum lugar, notei que meu corpo se movia muito rápido em relação aquela coisa que me perseguia. Por mais que corria a entidade conseguia me alcançar como se ela tivesse um controle de radar ou alguma coisa que me ligava a ela. Continuei fugindo, mas entrei por entre as ruas e as casas para criar um tipo de confusão mental na entidade, do mesmo jeito quando jogamos videogames!
Havia conseguido despistar aquele robô ou sei lá o que era percebi que havia outra entidade vindo em minha direção, como eu adoro videogames, resolvi enfrentar mais um, afinal, podia correr mais que eles e eles não pareciam inteligentes o bastante. Novamente havia conseguido despistar outro, estava gostando da brincadeira, quando resolvi que queria fazer mais,  era só deixar notassem minha presença novamente.
Antes que eu tentasse fazer a provocação, uma voz feminina me disse: não, não faça isso e dei um pulo na cama.
Quando seu corpo volta de uma viagem astral é como se voltasse de uma velocidade absurda, seu corpo sofre uma inércia. E logo você acorda. Foi uma viagem de aprendizado de como devemos comportar em viagens astrais. Eu havia conseguido fugir das entidades, era o suficiente, não precisaria de mostrar-me  como um super-homem!
Eu refleti por vários dias sobre essa viagem, e as imagens estão em minha mente como um videogame, as entidades tinham uma forma muito estranha, nada como vilões de videogames ou filmes que havia visto, pareciam com animais disformes, com trombas e orelhas, uma maior que a outra, em algumas horas pareciam robôs em outras formas orgânicas, mas corriam muito rápido, na verdade, flutuavam. Eu notei que eu também flutuava e virava a cabeça sempre para ver se eles estavam atrás de mim. Minha conclusão: era um tipo de treino astral, mas com entidades verdadeiras. Esse foi um aprendizado importante que me mostrou a realidade dos amparadores e como me comportar em viagens astrais.
O engraçado de tudo isso, foi a atitude da amparadora que estava comigo, ela interviu para que eu não fizesse uma besteira. Depois eu fiquei rindo a toa sobre isso, porque a intervenção dela abriu minha mente em relação aos amparadores que são reais, nem imaginei que eles sequer existiam. Depois que percebi a presença deles, sempre ouço as suas vozes e palavras de incentivo e alertas. Se você está fazendo tudo certo, eles não interferem, mas se fizer algo errado eles fazem você voltar rapidinho.
Os amparadores ajudam você a aprender em suas viagens astrais, ensinando você e salvando você de encrencas astrais. Nas outras viagens não tive interferências, como essa, mas eles sempre retiram você de uma viagem para que você não esqueça aquela experiência ou por motivos embaraçosos ou para que relembre todos os detalhes, para a abertura de sua consciência.
A maioria das pessoas que fazem viagens astrais, esquecem quase tudo. Somente informações relacionadas a sua vida normal que são possíveis de serem relembradas. Isso acontece porque não estamos preparados para compreender aquela experiência e relembrá-la em sua vida normal. Se você souber, pode atrapalhar sua vida carnal de uma forma desastrosa e levá-lo a desarranjos emocionais e psicológicos. Muitas pessoas vão parar em hospícios porque acham que estão ficando loucas, mas pode ser viagens lúcidas e encontros espirituais. Por isso é importante a conscientização da espiritualidade. E hoje nós estamos nas mãos de médicos que são geralmente céticos e racionais ao extremo.
Para que não haja interferência com a sua vida os amparadores usam o esquecimento da viagem ou sonho, para que não atrapalhe sua vida na Terra, simplesmente não te acordam. No meu caso eu já estou em um nível onde sei diferenciar minha vida carnal da minha vida astral. Quero dizer que é muito difícil viver em mundos de terceira dimensão, porque quase sempre são planetas atrasados e não conhecem a realidade astral, as tecnologias são atrasadas e há sempre uma ordem mundial de controle da sua mentalidade. Nosso papel é ensinar as pessoas que a verdadeira vida é a vida espiritual.
Os amparadores tem um conhecimento muito superior dos seres humanos, e eles conhecem-nos apenas por vibrações de nossa aura humana. Eles conseguem diagnosticar se somos compreensivos, ou que temos a verdadeira compreensão da espiritualidade. Ainda não consigo memorizar todas as viagens astrais, porque não estou verdadeiramente preparado para receber mais informação. Depende muito da consciência de cada projetor ou viajante astral. Se você conseguir suportar o nível de viagem astral e as informações que lhe forem passadas, pode conseguir relembrar tudo o que viveu. Geralmente não conseguimos suportar diferentes e mais elevados níveis de consciência e assim esquecemos nossas viagens mais elevadas.
Tenha em mente que é muito difícil de relembrar viagens astrais mais complexas pelas dificuldades de nossa vida aqui na Terra, a sua consciência tem que estar muito elevada, para que elas não interfiram em sua vida normal. Porque as viagens são cada vez mais elevadas, novos insigths, novos níveis de compreensão podem ser difíceis de entender. Para ter viagens astrais com frequência você não pode deixar que elas interfiram em sua vida encarnada, porque  você está cumprindo uma missão que é viver a dualidade.
Se você estiver interessado em participar dessas viagens, uma dica importante: você tem que conscientizar-se primeiro, abrir sua mente para a espiritualidade. Não é participar de centros de espiritas, não, essa é uma viagem só sua de seu corpo astral. Mas a viagem astral está ligada a consciência. O que é abrir sua consciência?
Muitos acham que só o fato de compreender a espiritualidade o faz consciente, não é bem assim. Estar consciente é diferenciar a sua realidade espirita de sua realidade vivencial. Quando você se torna um ser ciente da vida espiritual, você começa a mudar seu modo de vida de forma a agradar o seu espírito, mas a forma maior de consciência é a compreensão. Ver e perceber as formas espirituais e não impedi-las de se emanar, não confundi-las com fantasmas e coisas da sua mente. Você deve saber diferenciar entre os espíritos e os seres vivos.Não é misturar as frequências e também tentar mudar o mundo, faça sua parte. As vezes a pessoa está desperta, mas lhe falta a compreesão da espiritualidade que é o amor inconcicional, ajudar as pessoas sem interesses.A compreensão é uma forma de abrir a sua consciência, é compreendendo as pessoas, os espíritos, as religiões, as diferenças e respeitá-las. Essa capacidade de compreensão é muito difícil hoje em dia as pessoas vivem vidas quase sempre cheia de bloqueios energéticos como racismo, homofobias e  preconceitos.Eu percebi que quando aceitamos a vida como ela é e através da compreensão, minha vida melhorou muito, mas estou ainda tentando melhorar todos os dias, e é muito difícil, porque você tem que perdoar e compreender muito mais.
Se você abrir-se para novas energias, elas abrirão seu portal do Merkabah, seu veículo de viagem astral e assim começará suas viagens. Para atingir a viagem astral você pode usar vários métodos, mas deve primeiro elevar sua consciência, que é respeitar todas as formas espirituais e carnais. Dependendo da pessoa, pode levar anos para atingir uma consciência plena, no meu caso eu comecei em 2010 e em pouco tempo já consigo perceber essas viagens.
Quando você realmente se conscientiza dessa verdade, sua mente começa a se voltar para a sua verdadeira espiritualidade. Seu cérebro começa a funcionar de um modo diferente e a partir dessa mudança os amparadores irão liberando informações em seus sonhos e assim abrindo seu corpo astral.  
Quero dizer que, uma pessoa não pode de uma hora para outra viajar, existe uma dependência que é a vibração necessária de sua consciência.
Não precisa ter medo de catalepsia, que é quando seu corpo astral não consegue voltar para o corpo físico. Esse problema está ligado com sua consciência e que alguns viajantes não querem voltar ao corpo e ficam viajando indefinidamente, e as pessoas ao redor acham que você morreu. Para voltar para o corpo é só mexer um dedo, piscar os olhos, mexer a boca ou deixar cair o braço, qualquer movimento é importante, ou um despertador ao seu lado.
Mas essas viagens não são completamente desamparadas, os amparadores quase sempre ajudam os viajantes, criando situações em que você acorda sem necessidade, com um susto ou uma situação assustadora, quer dizer, senão você não acorda. No meu caso eu percebi que os amparadores me acordam usando sonhos assustadores, para realmente preparar meu corpo para entrar em uma viagem astral. Geralmente é quando acordo e sinto a necessidade de fazer a posição para a viagem astral, nesse instante eu percebo que estou realmente na vibração exata para a viagem.
Os amparadores não deixarão você na mão tenha isso em mente, não é igual aos hospitais terrenos. Cada um de nós tem espíritos amparadores, ou anjos da guarda que amam você.
O melhor horário para fazer viagens astrais lúcidas, é quando seu corpo está completamente descansado, podem ser durante a noite entre 3 e 4 horas da manhã e quando você acorda pela manhã entre 6 e 7 horas. Durante esse período você já descansou o suficiente para que seu corpo possa entrar na frequência certa para a viagem astral. Nas viagens astrais você deve estar lúcido, porque pode relembrar suas aventuras. A necessidade de estar lúcido demonstra que você tem o controle da situação e não que a viagem leva você, no caso de um sonho. Com a mente lúcida você pode tomar decisões que só em vida você poderá tomar.
Eram 7 horas da manhã quando acordei e eu sei que é o melhor horário para fazer viagens astrais com lucidez, quando você tem controle sobre a situação.
Comecei fazendo uma posição que é importante para a viagem astral é uma posição que diz ao seu corpo: _ Acionar! Estou preparado para a viagem estelar. - Engage! A famosa frase do comandante da Interprise, James T. Kirk, quando ele pede aos seus auxiliares para acionar os motores da nave Interprise (Série da TV, Star Trek). Adorava os filmes do Star Trek, eles realmente viajavam na maionese!
Essa posição é simples: deve estar deitado, coloque sua mão direita na posição do coração (chacra coronário) e a mão esquerda abaixo do umbigo (chacra umbilical), relaxe os braços, isto é, deixe eles caírem em uma posição confortável sem tirar suas mãos dos chacras. Cruzar as pernas. Não fechar a boca, mantenha a boca aberta para que não falte a respiração e você possa acordar. Inspire pelo nariz e aspire bela boca sem fechá-la, sempre. Veja na imagem que eu fiz para você entender.
Cruzar as pernas me deu um suportre maior, porque eu sei quando estou preparado para fazer uma viagem astral, é muito engraçado, e não sinto que a perna está cruzada parece que a perna está aberta, isso quer dizer que eu estou consciente e meu corpo astral está no mesmo lugar que o meu corpo físico. É como se sentisse os dois corpos ao mesmo tempo. As pernas ficam dormentes, mas você sente que estão abertas.
Várias vezes eu fiz a posição e em alguns segundos levei um susto e acordei, é porque a EFC aconteceu e você nem percebeu, geralmente o susto é a volta do corpo astral para seu corpo físico. Parece como os espasmos de crianças e de bebês, que são viagens astrais também. Os bebês tem essas coisas de acordar no meio da noite depois de uma viagem astral. Crianças viajam muito mais que adultos, pois eles não tem bloqueios como os adultos. Meu filho me disse um dia:  pai, seu sonhei que eu era um guerreiro espacial e que tinha ganhado uma nova armadura especial. Eu disse: _que legal você é um guerreiro da luz!

Muitas pessoas que perdem algum membro do corpo tem esse sentido, pois imaginam que o membro está lá, mas isso significa que a pessoa não perdeu seu corpo astral e conscientemente, sente que a perna está lá no lugar, mas é sua perna astral. Do mesmo modo, você irá sentir que sua perna está aberta e não cruzada, pode rir, porque é engraçado mesmo e é nessa hora que você vai ver que o corpo astral é real!
Quando você perceber isso é que você está ficando consciente e entrando na realidade da quarta e quinta dimensão, pode sentir várias coisas, porque é um mundo novo e maravilhoso. Vou contar uma viagem astral muito interessante e foi muito rápida, alguns segundos: eu havia acordado e comecei a fazer a posição acima e entrei na frequência e estava consciente e foi quando vi a imagem de uma cidade muito iluminada pelo sol, parecia uma cidade futurista com prédios altos e uma iluminação esverdeada pela presença de muitas árvores e lugares espaçosos e um céu muito, muito, azulado e o sol também, muito forte. A imagem era parecida como a cidade de Dubai. Mas os prédios pareciam estar separados por grandes áreas verdes. Foram apenas alguns segundos, mas estonteante de maravilhosa e era muito real.
Essa posição cria uma circulação energética em seu corpo, seus chacras se conectam de uma forma harmoniosa. Sentindo-se confortável na posição, concentre-se em sua viagem, você não saberá quando irá começar, geralmente você não espera que vai acontecer. Senão acontecer deve descansar e quando acordar lembre-se de fazer novamente a posição e tente novamente. É interessante sempre fazer para que algum dia aconteça e você perceba que realmente é verdade.
Para lembrar você deve estar preparado para aceitar a mensagem que irá receber ou o aprendizado, senão estiver preparado para aceitar não lembrará. Tenha em mente que não é sonho, é uma viagem astral. Quando quiser pode cortar a ligação apenas levantando um dedo ou abrindo os olhos, esses movimentos quebram a viagem e seu corpo volta ao normal e você pode lembrar da viagem, é importante que tenha um papel para escrever o sonho ou a viagem. Não precisa escrever todo o sonho algumas palavras chaves ajudam a lembrar.
Quando você estiver entrando na vibração necessária para fazer a viagem você não vai sentir mais seus pés, parece que você não tem pernas e é assim até o seu pescoço. Sua cabeça permanece em sintonia com seu cérebro, por isso a lucidez durante a viagem. Na viagem lúcida você está entre estar dormindo e acordado. Você já deve ter sentido isso, mas não se deu conta que é uma viagem astral!
Aos poucos seu corpo começa a ficar dormente e você dorme, tem que dormir, só assim vai viajar. Você pode perceber que a viagem parece um sonho, diferentemente do sonho, na viagem astral, você pode reagir e pensar do mesmo modo que em sua vida real. No sonho você não pode interferir é como um filme! Na viagem astral você se toca que está lá e percebe tudo ao seu redor, é como se você estivesse dentro de um boneco e de repente pode controlá-lo.O interessante da viagem astral é que você pode acordar se quiser e isso faz com que se lembre da viagem.
“Em uma viagem astral eu estava em pé ao lado de uma mesa onde várias pessoas estranhas conversavam, eles tinham os rostos esticados, olhos bem pequenos e amendoados, uma boca bem grande e tinha a cor da pele bem avermelhada e mãos esticadas, pelo menos duas vezes maior que a nossa, e estavam todos em pé em volta da mesa e estavam felizes, pois haviamos terminado uma missão, quando caiu a ficha, quer dizer eu percebi que não era um sonho, eu olhei para todos que estavam na mesa com um certo espanto e percebi que eu era igual a eles, pois levantei minha mão e notei que eram iguais as deles. Por um instante eles perceberam alguma coisa estranha em mim e começaram a rir,  e eu acordei, foi engraçado e essa foi a primeira vez que percebi que era uma viagem astral.” Acho que pensaram: agora ele descobriu!
As primeiras sensações de projeção fora do corpo, parecem muito estranhas para quem não está preparado pode sentir medo e não tentar nunca mais. Por isso a sua consciência deve estar desperta. Não tenha medo os amparadores irão mantê-lo seguro. Pode começar tentando e mover os braços, que é o movimento mais fácil. Nem sempre terá sonhos bons, porque o ser humano não está preparado para a realidade da negatividade. Em vidas passadas, não fomos bons como hoje em dia, pois evoluímos e estamos agora fazendo parte dessa grande mudança de era. Nas vidas passadas já experimentamos as mazelas e malefícios da vida e hoje espíritos estão vivendo nesse exato momento. Mas por isso existe a transição planetária para mudar as pessoas e passarem a vibrar em formas mais avançadas de evolução.

Seus braços carnais estão imóveis, mas os seus braços astrais não estão. Você pode sentir que eles se movem de uma forma estranha aos seus sentidos, eles parecem mover-se como tentáculos, e você pode fazer movimentos para dentro do próprio corpo em movimentos ondulados. O sentimento é muito esquisito, você sente seus braços, mas parece que você tem mais dois ligados ao seu corpo. As pernas são mais difíceis de se movimentar, mas com o tempo vai pegando o jeito e seguem o mesmo processo dos braços. No começo vai sentir dificuldade de movê-los, porque seu cérebro movimenta os braços carnais por instinto, com o tempo vai perceber como fazer os movimentos sem mexer os braços carnais.
É o mesmo que uma criança aprendendo a andar, é quase o mesmo processo. O medo faz com que você não se mexa e volta para a posição natural. Nesse processo você está lúcido e acordado, não está dormindo ainda. Você pode ouvir uma voz feminina ou uma voz masculina dizendo: Não faça isso ou faça aquilo, ou parabéns! São seus amparadores ajudando você.
Minha amparadora me ensinou que não se deve fazer viagens astrais na frente de televisores ou de rádios, ou aparelhos de ondas. Ela interferiu quase que fisicamente em mim, quando eu tentei fazer uma viagem em frente da televisão em minha cama, eu senti uma coisa estranha na barriga e mexendo em meus dedos e ouvi a voz: _não faça na frente da televisão!
Os amparadores são bem atenciosos e solidários, mas enérgicos quando você age de forma errada. Eles também te encorajam com palavras de incentivo. Um amparador me disse uma vez: foi perfeito, parabéns! Eu só estava treinando e não pretendia viajar, eu estava descansando do meu trabalho e depois dessa experiência eu sai bem encorajado para novas aventuras.
Existe um problema com as viagens astrais e devo alertá-lo, para que não cometa erros!
Viagens astrais são esplendidas e maravilhosas e todo exagero torna-se um tipo de vício, mas não um vício como drogas alucinógenas, elas te dão a certeza de que a vida espiritual é verdadeira e que a qualquer momento você irá voltar para ela, então o resultado é desastroso, você acaba esquecendo-se de sua vida carnal e isso é ruim para seu espírito. Sendo assim os amparadores diminuem sua necessidade de relembrar suas viagens astrais. Na vida astral como na vida carnal tudo é permitido desde que com moderação.
Você já teve épocas que tinha sonhos e épocas em que não tinha sonhos? Essas doses de lembranças dos sonhos são comuns quando você está feliz com sua vida carnal e o sonho de nada poderá mudar em sua vida, você está feliz! Lembra-se quando eu expliquei sobre a consciência? Sempre que sua consciência está em uma vibração boa e positiva, você se lembrará deles com facilidade, mas quando não está preparado eles serão esquecidos, não completamente, somente de sua realidade física, espiritualmente, eles ficam gravados em sua memória espiritual e fazem parte dela para sempre podendo ser relembrados em suas viagens astrais e até em sua vida física também, só vai depender de que você compreenda a necessidade de ser encarnado! A necessidade de encarnar é uma obrigação em nosso universo, sem a encarnação não podemos evoluir espiritualmente. A vida é a escola dos espíritos é onde aprendemos a evoluir e a descobrir a beleza de nosso universo.

Viagem para a São Paulo do futuro.
Nessa viagem eu estava em um tipo de ônibus e estava sentado olhando a paisagem pela janela, nesse momento quando comecei a pensar normalmente, me dei conta estava viajando no astral, eu pensei: Oba! Vou interferir!
Fiquei observando a paisagem pela janela e vi uma cidade bem diferente, com prédios baixos e de formas muito estranhas, que pareciam casas de condomínios fechados sem portas e grades. De repente senti vontade de sair do ônibus, ele parou e eu desci, mas continuei andando sem mexer minhas pernas, olhei para o chão e percebi que estava em uma esteira mecânica para andar. E como não sabia como funcionava dei um pulo para fora dela pelo lado esquerdo, rindo, pois nunca havia imaginado algo assim, apesar de ter andado em esteiras rolantes no Aeroporto de Heatrow(Inglaterra), nunca imaginei que existirão calçadas rolantes. Olhei para o ônibus que ia embora e notei que não tinha rodas.
Percebi um conjunto de prédios todos baixos, não havia prédios altos e bem parecidos com prédios industriais, fui andando até eles e logo em frente sentado em um banco de praça, havia um homem e fui direto até ele e perguntei: Qual o nome dessa cidade?
O homem não havia entendido o que eu estava perguntando. Era ridículo alguém perguntar qual o nome da cidade, afinal, eu deveria estar bem fora de sintonia para fazer uma pergunta como essa. Olhou sorrindo para mim e disse algumas coisas que não compreendi. Então eu perguntei novamente: Qual é o nome dessa cidade?
Ele riu e disse: São Paulo!
Deve ter imaginado que eu era algum maluco ou sofria de amnésia.
Fiquei contente, agradeci e fui olhando maravilhado a cidade ao redor.
“São Paulo? Como mudou!”_ pensei.
Fui andando e notei alguns terrenos enormes e vazios com grama crescendo. Parecia que estavam vazios há algum tempo e logo acordei.
Quando você volta você percebe que sua respiração fica normal e dá um tipo suspiro. Como se voltasse a respirar.
Essa é uma viagem astral lúcida, onde você interage com as pessoas e elas reagem normalmente como se fosse na vida real. O homem não havia entendido minha pergunta e respondeu como se eu fosse um maluco e uma fala incompreensível para minha mente que poderia ser um novo tipo de linguagem que será adotada no futuro. Eu entendi somente quando ele disse:“São Paulo”. Percebi que ele me entendeu também, mas deve ter achado estranho meu dialeto. Um tipo de português arcaico
 
Os Pleiadianos em suas mensagens aos terráqueos dizem que o passado, presente e futuro existem ao mesmo tempo só que em camadas diferentes. Sendo assim podemos interferir no futuro e no passado, mudando o presente. As camadas do futuro e do passado podem ser alteradas através de caminhos que tomamos no presente, assim criamos novas camadas que levarão a resultados diferentes. Podemos ver o futuro porque ele já foi alterado por nós aqui na Terra. Sendo assim a destruição não é mais uma possibilidade no futuro.
Então essa visão do futuro é possível e através de viagens astrais é possível viajar através do tempo podemos voltar ao passado. Em minhas novas aventuras astrais gostaria muito de voltar ao passado e descobrir mais mistérios. Tudo vai depender de minha consciência e dos ensinamentos de meus amparadores.







7 Comentários

  1. entendi tudinho VIU!!!!!
    e linda historia

    ResponderExcluir
  2. Cara linda historia adorei ler!!! tomara que o blog esteja ativo ainda..... ontem conseguir quase sair do corpor, e tipo sentir maior medo... mal flutuei.... uma palmo, e sentir medo e mechi a perna e voltei!!! hj vou tentar novamente, e o mais estranho que foi em menos de 5 minutos, conseguir sair, foi quando coloquei minhas maos sobre meu peito, e tarann sai...e olha que tento ja tem 2 meses.... agora vou com mais confiança... Obrigado

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do artigo, principalmente de encontrar algo que fale sobre a posição que vc menciona no desenho (com os pés cruzados), pois tenho acordado de madrugada nessa posição ultimamente, não só nessa mas em similares (com as mãos em outros chacras - esses tempos acordei nessa postura com a mão direita em cima da minha cabeça)...comecei a achar estranho pois deito para dormir de lado e etc. e acordo nessas posições, que não parecem ser "ao acaso", pois fico com a palma da mão bem posicionada nos chacras, hoje até senti o fluxo de energia (como um fio de energia no meu plexo solar)na hora que acordei...isso tudo tem me acontecido de maneira inconsciente, mas senti que tinha algo a ver com o fluxo da minha energia, imaginei que os pés cruzados não deixariam a energia sair pelos pés...quase não lembro dos sonhos, às vezes algumas imagens apenas. Por isso gostei de ler algo que fale do assunto, me ajudou a compreender e ver a beleza do nosso Ser interior, ou talvez desses amparadores (como vc menciona), pois acredito que devo estar aprendendo alguma coisa nessas minhas viagens, mesmo sem lembrar quando acordo...valeu pelo artigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, e bom que você está compartilhando suas experiências, assim as pessoas não achem que é algo falso e inverídico. Sim, na hora de dormir fazemos algumas posições de Yoga e outras relacionadas as posições milenares dos antigos mestres. Nosso corpo reage naturalmente as nossas necessidades de descanso e meditação. Uns dos movimentos naturais é o de abrir a boca para bocejar, de espreguiçar, girar a cabeça, etc. São movimentos do nosso corpo físico mas ligado ao nosso corpo astral e etérico.

      Excluir
  4. Uma vez sonhei que tava voando como sei lá Goku posso jurar que foi o sonho mais real que já tive foi , uma viagen astral ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voar em sonhos é normal. Precisaria de mais detalhes para saber se é viagem. Viagem astral tem um realidade onde você lembra de detalhes e é tão real que você pode interagir nele, não é igual ao sonho. Voar é bem comum, uma viagem sempre tem uma experiência relacionada a uma aventura ou uma vivencia passada. Sempre tem uma história relacionada.

      Excluir
    2. Eu sempre tive um sonho recorrente, foi muito mais frequente na minha adolescência. Sonhava que podia voar.
      Sei que é algo que acontece com muita gente, mas para mim sempre foi muito forte, tanto que hoje sou comissário de bordo, rsrsrs.
      nestes meus sonhos, eu costumava ter problemas com fios elétricos de postes e torres, ficava tentando desviar deles, mas para faxer uma curva, subir ou descer eu derrapava muito, como se estivesse dirigindo no gelo. E também tinha medo de ir acima deles por ficar muito alto, até arriscava umas alturas maiores, mas com pouca frequência e não muito alto.
      Mass o que mais me deixava frustrado, por estar sonhando sem lucidez, eu achava que era de verdade. Por isso me achava um super-humano e queria me "exibir" para os outros. Fazia rasantes perto das pessoas, me misturava na multidão e de repente "decolava" do meio delas, tudo para ouvir algo como: "Ohhhh! Ele pode voar!!!". Mas em vez disso, me ignoravam como se fosse a coisa mais normal do mundo, não davam a mínima bola. Era frustrante.
      Depous de adulto, li uma ou outracoisa sobre projeção astral, mesmo estes sonhos tendo ficado bem menos frequentes, comecei a me questionar se o fato das pessoas não darem importância ao meu voo não seria simplesmente por não estarem me vendo.
      Hoje em dia venho tentando entrar lucido no meu sonho ou me projetar, tenho tido algum resultado, mas bem fraco.
      Eu fico me sugerindo sempre em me projetar, as vezes eu fico com o corpo todo dormente pesando toneladas, tento desesperadamente me mexer mas não consigo, é sempre neste momento que me dou conta que poderia tentar me projetar, aí tento esquecer o corpo fisico e mexer o corpo astral, mas o máximo que consigo é balançar os braços como um "boneco de olinda" ou "boneco de posto". Neste momento sempre me apavoro, me da um medo, pavor e acabo retomando os movimentos do meu corpo fisico e "acordo" para dormir de verdade.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem