(Atualizado: 29 de agosto 2011)
Quando comecei a escrever esse artigo eu tinha uma visão de que a Terra seria destruída em uma catastrofe. Com o tempo fui percebendo que essas mudanças não serão repentinas, mas graduais e permanentes, como já aconteceu no passado. Esses eventos já aconteceram anteriormente e estão acontecendo novamente.
Com a intençao esclarecer eu resolvi interpretar o Crop Circle de Avebury Manor, 2008.Que foi feito em 15 e 22 de Julho de 2008. O site de onde tirei as imagens retirou todas elas, dizendo se tratar de um falso Crop Circle, mas estudando eu percebi que ele é bem real e não foi feito por humanos. Nos pequenos detalhes, pode-se perceber que esse crop circle está além da compreensão humana.

 Antes de começar seria bom ler o artigo abaixo para perceber que o Crop Circle está mostrando a mesma ideia: leia esse artigo sobre: Sol rouba atmosfera da Terra.
 O Sol sempre retirou hidrogênio dos planetas vizinhos, uma estrela precisa de hidrogênio para sobreviver, se falta hidrogênio ela tem que usar o hélio e assim ela cresce. No nascimento de uma estrela, ela absorve todo o hidrogênio que está ao seu redor, que é o suficiente para a ignição e assim forma-se um sol, passou-se bilhões de anos até agora e o nosso Sol não tem mais hidrogênio suficiente para manter seu tamanho, mas essa atividade é bem lenta. Os primeiros planetas que tiveram suas reservas de hidrogênio secas foram: Mercúrio,Vênus e depois Marte. Esses planetas não tem magnetosferas e o sol chupa as reservas de hidrogênio aos poucos, a Terra ao contrários dos planetas terrenos tem uma magnetosfera e ela protege a atmosfera dos ventos solares. Mas o nosso sistema é rico em hidrogênio e irá sobreviver por mais bilhões de anos.
O Sol aumenta sua atmosfera em direção de Vênus, esse fenômeno já está acontecendo desde bilhões de anos atrás. Sempre de forma periódica causando extinções na Terra, uma delas extinguiu os dinossauros. Extinguiu? Não, eles evoluiram em forma de aves e pássaros!Perceba que a Terra consegue se regenerar. O que a maioria das pessoas acham é que a Terra seria destruida caso acontecesse o que está previsto no calendário Maia. A Terra não será destruida, porque os eventos que foram previstos já começaram a acontecer há muito tempo atrás. Os Terremotos no Japão, Chile, são só o começo. Os próximos eventos é o aumento das atividades vulcânicas.
É fácil de perceber isso: Mercúrio é seco, Vênus é quase seco, possui água em forma súlfurica, e a Terra possui água em abundância. Marte também é quase seco afetado pela atmosfera do sol e também não tem uma magnetosfera. A Terra ao contrário de todos os planetas terrestres tem uma magnetosfera, ativada pelo centro magnético, é ela que salva a Terra de uma exterminação em massa é o poder da magnetosfera! Ela segura os ventos solares protegendo nossa atmosfera. Eu chamo-a carinhosamente de "Santa Magnetosfera", sem ela nós terráqueos estaríamos " fritos"! Ela protege nossa atmosfera de ser sugada pelo Sol na sua fome por hidrogênio.
Bom, só para deixar um pensamento: "A idéia sobre a evolução do sistema solar não é nova, ela está baseada em dados científicos sobre a evolução do Sol e que um dia acontecerá de qualquer jeito seja você um incredulo ou não!" Segue abaixo uma análise de tudo que eu escrevi acima e a interpretação deste "crop circle".
O “crop circle” foi feito em duas etapas, a primeira: 
Foi criada no dia 15 julho de 2008.
A segunda:
Atualização do Crop circle foi feita no dia 22/07/2008.


Explicarei a intenção de interpretar esse “crop circle” e também porque ele é importantíssimo.
No dia 14 de julho 2011, eu acordei com um sonho muito estranho, era uma viagem astral e eu via uma imagem de televisão: onde mostrava o sol e uma luz brilhante do lado esquerdo da atmosfera do Sol, como uma explosão muito forte. Foi quando apareceu em  minha mente a imagem do crop circle do dia 22/07/2008. Analizando as imagens do crop circle eu notei que a explosão será do lado esquerdo do sol, portanto não será na direção da Terra! Nesse dia eu não tinha o conhecimento e nem sabia sobre o cometa Elenin entrando no sistema solar, eu já tinha lido alguma coisa, mas não estudado a fundo.
O Crop circle foi feito em 2008 e o cometa Elenin descoberto por Leonid Elenin em 2010, veja que não pode ser falso somente por isso ninguém sabia sobre esse cometa nem Leonid Elenin, portanto a ideia de que ele é falso pode estar errada. Outra evidência é que o Crop Circle tem um detalhe incrível que é a semelhança com a órbita de Elenin no 17 de outubro de 2011, como alguém poderia conecer essas tragetória se nem a NASA sabia da existência desse cometa? Outra evidência é que se invertemos a posição do 360 graus a posição dos planetas fica idêntica a posição do dia 21/12/2012, fazendo a inverção podemos ter a data de 17 de setembro de 2011!
Outro detalhe que eu percebi na imagem do crop circle é que existem duas imagens representando a magnetosfera da Terra, uma sem a Terra e outra com a Terra, interpretando sem pensar muito quer dizer que a onda virá em direção a magnetosfera e envolverá ela. Até aí não é nada de mais, mas será que a magenetosfera aguentará?

A imagem que eu vi em minha viagem astral, se parecia muito com o circulo grande com a bola colada, na verdade é uma explosão solar gigantesca ou uma CME( Ejeção de massa coronal) que atingirá os planetas Mecúrio e Vênus e depois a Terra em uma onda de partículas, capaz de intensificar terremotos, tsunamis e aumentar a temperatura da Terra. Os cientistas chamam essas explosões com uma nome já conhecido por nós aqui na Terra: tsunamis solares! Parece até uma piada de mau gosto!
Até aí tudo bem era uma visão, logo após eu escutei uma voz em minha mente que dizia: _isso é o que está faltando!
Essa frase é de meu guia espiritual alertando-me do que estava faltando em meu artigo que estou escrevendo sobre o alinhamento de 21 de dezembro de 2012, que ainda irei publicar.
Eu não entendi, mas com o tempo eu fui associando as ideias. Primeiro pensei sobre o novo signo do horóscopo: Ofiúco, não era essa a ideia, as palavras significavam que alguma informação estava faltando. Porque a telepatia não é feita através de palavras na maioria das vezes são imagens que tem um significado e assim você associa as ideias que formam pensamentos e desencadeiam mais e mais informações até que você forma uma quadro completo da mensagem, tem muita interpretação, é assim que funciona essas mensagens. Porque não se trata de falar faça alguma palavra e pronto, existe a intenção de que você busque conhecimento e também aprenda sobre o que vai escrever! Interpretar é uma forma de aumentar sua consciência.
Descobri que estava faltando uma informação para completar o raciocínio e que agora faz muito sentido a imagem da explosão solar ou tsunami solar(CME, como os cosmologistas chamam essa explosão) em minhas pesquisas.
Primeiro associei a imagem do crop circle de 22/07/2008 e depois procurei informações relacionadas com as imagens de uma forma intuitiva, não adianta usar a lógica, não funciona!A lógica só atrapalha, porque a lógica está ligada aos bloqueios que todos os cientistas tem. Quando você tem o bloqueio você usa essas palavras: "Não, pode ser!" ou "nao acredito!", são palavras de cunho negativo que influenciam seus pensamento gerando o bloqueio.
Um exemplo é imaginar: por quê nenhum físico, além de Isaac Newton, descobriu a gravidade? Se ele usasse a lógica talvez nunca chegasse a descobrir a gravidade, porque na época a lógica era que a gravidade não existia era um acontecimento natural.
Qual a importância desse crop circle?  Ele prevê os acontecimentos a partir de 26 de setembro de 2011 até 21 de dezembro de 2012, o último dia do calendário Maia.
Na imagem do dia 15/07/2008 representa as posições planetárias no dia 21/12/2012, usando um software é possível prever as posições exatamente igual a imagem do crop circle. No dia 21 haveria uma explosão solar que causaria uma onda de partículas ionizadas em direção dos planetas Mercúrio e uma parte do planeta Vênus.
Na imagem o circulo grande com uma pequena explosão a esquerda é a imagem de uma (CME) explosão solar, a primeira vista parecia o planeta Mercúrio encostado no sol, mas eu vi essa imagem abaixo e percebi que é uma onda de uma explosão solar e não a explosão do planeta Mercúrio.


Acredito que não acontecerá uma explosão do planeta Mercúrio, mas uma  onda de calor atingirá o planeta Mercúrio queimando sua pequena atmosfera e sua superfície e logo após atingirá o planeta Vênus e sua atmosfera também pode se desfazer e aumentar as atividades vulcânicas. Acredito que iremos assistir tudo isso pela televisão por um tempo e logo depois virá um calor insuportável. (eu estou apenas fazendo uma intuição pessoal do que poderia acontecer e também baseado na interpretação e espero que não aconteça!) Se você assistir pela televisão é porque muita gente já estava esperando e a NASA principalmente! Essa é uma pegadinha cósmica!Quando a NASA mostrar pela televisão é que eles já sabiam!
Na imagem do crop circle do dia 15/07/08 existe o círculo do sol no centro que é menor que o círculo no "crop circle" do dia  22/07/08 e que foi acrescentado à imagem posteriormente: um circulo maior que cobriria todas órbitas de Mercúrio e Vênus, pode ser interpretado que o sol aumentaria de tamanho, mas na imagem ao lado onde aparece uma bola grande e uma pequena explosão solar, mostra que não seria o aumento do tamanho do Sol, mas uma onda de CME ou tsunami solar, que atingiria os dois planetas Mercúrio e Venus. Na imagem do dia 22/07, a onda não atinge a Terra, mas acredito que terá uma efeito interessante, a magnetosfera da Terra poderá bloquear a onda e impedir que ela entre na Terra, com consequências nas companhias de eletricidade e comunicações em geral.
"Em algumas mensagens da Federação de Luz, os extraterrenos dizem que eles ajudarão enviando uma onda de partículas que ajudarão a manter a magnetosfera intacta."

Será possível ver a imagem de Mercúrio e Vênus porque eles estarão visíveis ao lado do Sol. A direção da explosão pode atingir a todos os planetas, mas eu senti que ela atingirá mais Marte, Venus e Mercúrio principalmente.Quando Elenin chegar próximo a Terra o Sol começará a interagir com Elenin enviando CME na direção do cometa, essas CME podem atingir a  magnetosfera da Terra causando problemas como tempestades geomagnéticas.
Existe linhas brancas em horizontal são zonas de alinhamento ou também representam as zonas de perigo, onde as ondas podem fazer mais estragos como tempestades geomagnéticas e terremotos, vou explicar no decorrer do artigo.
As linhas estão relacionadas com os alinhamentos do planetas em relação ao Sol e os corpos cósmicos, qualquer um desde uma asteróide até um cometa, nesse caso as linhas mostram aonde os alinhamentos com ele, seriam perigosas, porque uma suposta onda CME poderia atingir mesmo que não estivesse em alinhamento direto com o Sol.

                 No video abaixo os CME dos Sol interagem com o cometa Elenin e é possível ver que o sol reage jogando CME contra ele.
             




Essa é a ideia do Crop circle o sol interagindo com o cometa que são aqueles circulos que começam pequenos e crescem.





Com a atividade do sol aumentando principalmente com a interação entre Elenin e a Terra, terremotos e atividades vulcânicas irão aumentar progressivamente. Se a magnetosfera aguentar iremos ter mais calor, mas poderá aumentar o efeito estufa! Terremotos são causados também pelas atividades solares e vários cientistas estão alertando, os mais cabeçudos que não querem acreditar! Existem vários dados que mostram que as atividades solares afetam as atividades vulcânicas e terremostos na Terra.
Assista esse vídeo: The Rim of Fire. 
Quando a Terra está alinhada com o sol e o cometa Elenin aumenta o número de explosões de CME em direção da Terra, funciona que nem um estilingue o cometa é o estilingue e a Terra o alvo, sempre que o cometa se alinhar com a Terra um jato de CME irá em direção da Terra esse dispositivo ativa os terremotos. Uma pequena onda pode disparar o terremoto!
O aumento de calor poderá ser de 6 graus acima do normal, trará fome!De onde eu tirei os 6 graus? Existe uma extinção no Eoceno onde a temperatura subiu até os 6 graus, houve extinções de muitos animais e flora e também o aumento do Co2 foi também a consequência do aumento das atividades vulcânicas.
Com essa nova realidade o homem terá que descobrir novas formas de sobreviver, carros e queimas de combustíveis fósseis serão proibidos.Haverá mudanças na agricultura e alimentação.Na geografia geopolítica, economia, etc.
Essa pode ser a explicação porque o planeta Vênus gira no sentido horário enquanto os outros planetas giram no sentido anti-horário, com a aproximação do sol, em um evento similar, o planeta Vênus teve sua rotação alterada. Ele gira na direção oposta de todos os planetas, mas veja que interessante: se o planeta girasse sobre seu eixo 180 graus, o planeta Vênus giraria no sentido anti-horário, o mesmo que os outros planetas, mas hoje ele gira no sentido horário, porque ele girou sobre seu eixo em 180 graus, e o polo sul virou norte, veja na animação abaixo.
A ciência quando não consegue explicar alguma coisa de maneira mais simples, eles recorrem as colisões planetárias ou as colisões de asteróides, é fato que os cientistas acham que Vênus sofreu um impacto que o fez girar 180 graus! Imagine o tamanho do asteroide que fez isso acontecer! E não há nenhuma cratera no planeta capaz de comprovar essa hipótese!
Outro detalhe que a maioria das pessoas errôneamente falam sobre Vênus: a pressão atmosférica é de 90 atmosferas, o que isso quer dizer? É equivalente  a uma profundidade de 1 km nos oceanos da Terra, sendo que Vênus não possui oceanos seria normal a superfície ter essa pressão atmosférica tão alta. A pressão atmosférica aumenta pela quantidade de gases sobre a superfície, a camada de gases também afeta nosso corpo como um peso sobre nossas costas, pois a camada seria mais pesada ao nível do mar e mais leve no topo das montanhas. Seria o mesmo que descer a 1 km nos oceanos.Mas veja, o que faz a pressão atmosférica de Vênus muito alta é  que a quantidade de gas carbônico que é de 97% da atmosfera e as moléculas de gas carbônicos são mais pesadas que a de oxigênio. Se Vênus fosse igual a Terra com oceanos poderia ter as mesmas caracteríticas da Terra, mas a falta de uma magnetosfera destruiu o planeta. Essa é a importância da magnetosfera!
Outro fato importantíssimo que pode explicar o aumento de CO2 na Terra é: em Vênus o CO2 está na atmosfera  e na Terra o CO2  encontra-se concentrado nas pedras calcárias da superfície. Quando o homem queima as pedras calcárias para fazer cimento causa a emição do gas CO2 de volta para atmosfera e assim aumentando o CO2 que foi depositado em forma de chuva nas pedras calcárias. A natureza deposita o CO2 e o homem emite CO2, é uma briga ridícula!

Na imagem abaixo, que parece  um ovo é a imagem da magnetosfera da Terra
Veja a semelhança com a imagem da magnetosfera no Crop Circle
 e também com a imagem da explosão solar do circulo grande.




Magnetosfera da Terra no centro um miolo é a Terra.









Se a atmosfera do Sol aumentar de tamanho é porque está faltando hidrogênio e começa a usar hélio e sua atmosfera expande. Nesse caso a atmosfera do Sol atingirá Mercúrio e uma parte do Planeta Vênus. Se pensarmos de uma maneira mais lógica, isso já está acontecendo porque o Sol já está roubando hidrogênio dos planetas terrenos, qualquer cosmologista pode confirmar a você: os planetas Mercúrio e Vênus não tem a proteção da magnetosfera, como a Terra. O nosso Sol necessita de hidrogênio para manter seu tamanho.
No passado os planetas Mercúrio e Vênus eram parecidos com a Terra, e o Sol, na necessidade de manter seu hidrogênio a todo preço, aumentou a atmosfera e foi sugando o hidrogênio dos planetas terrenos e de todo o sistema solar. Isso acontece com todos os planetas no sistema solar, futuramente Júpiter também poderá ser a bola da vez no jogo cósmico.
Uma pergunta para você pensar: por que existe o sistema solar? Desde a criação do sistema solar o sol absorve hidrogênio e os planetas de um modo geral são reservas de hidrogênio, pois usaram para sobreviverem também. Do mesmo jeito que o fogo necessita de oxigênio para queimar!O sistema solar é como uma energia para o Sol, do mesmo modo que um buraco negro!
As consequências seriam gravíssimas para a Terra que sobreviveria ao aumento da atmosfera solar, e causaria efeitos catastóficos como o efeito estufa descontrolado. Hoje o efeito estufa pode ser causado pelo aumento de CO2 na atmosfera, no caso de um aumento da atmosfera solar, aumentaria em várias vezes o efeito estufa. E tenho em mente que o fato da Terra possuir água em forma de oceanos pode minimizar o efeito da destruição. O que nos mantém vivos aqui na Terra é a "santa magnetosfera"!
Abaixo está um vídeo que eu fiz com a interpretação do “crop circle” animada, perceba a imagem da espiral é o símbolo Maia que representa o centro da galáxia.O significado do espermatozoide também remonta a simbologia Maia que a galáxia é um útero cósmico e espermatozoide representa o renascimento de uma nova vida, isto é entra no útero para fertilizar a vida. Os Maias como os profetas usam uma linguagem mais poética e pode parecer exageradas, mas tem um significado verdadeiro.
Eu juntei os dois crop circles para criar a animação, perceba que a atmosfera do sol cresce atingindo as órbitas de Venus e Mercúrio.
Clique com o mouse direito para ampliar.
Crop Circle com o sol normal.
Crop Circle com a atmosfera expandida.
Não acredito que possa haver a explosão do planeta Mercúrio, o que me parece é que a atmosfera do Sol em uma CME ou tsunami solar. Leia os artigo porque eu faço  novas  revelações sobre o crop circle Avebury Manor, 2008:  http://contatoalienigena.blogspot.com/2011/08/mensagem-extraterrena-terremoto-na-ilha.html

Imagem de Vênus, tão perto do sol? Dá medo essa imagem!Vênus tem o mesmo tamanho da Terra!






8 Comentários

  1. Rogério

    Gostei do seu trabalho.
    Muito bom. Faz sentido.
    Vou entrar em contato novamente por outro caminho.
    Gilzon Moura
    Cabo Frio - RJ

    ResponderExcluir
  2. Temos que acreditar em deus, e aceitar-lo com o unico salvador.
    com essa profecia concluir, rezamos pro nosso deus, jesus.
    temos que largar coisas que a gente faziamos e ir a igreja.
    se quer ser salvo por jesus cristo.
    deus o abençoe a quem acredita e confia.

    ResponderExcluir
  3. LUZ E PAZ ... VC UM PROFETA DO MILENIO ....
    VAMOS NOS UNIR EM AMOR E ORAR POR TODOS OS POVOS DA TERRA ...
    TODOS SOMOS UM.
    SOMOS UMA UNICA LUZ ...O SENHOR O NOSSO DEUS ...O SENHOR O NOSSO PAI.
    CRISTO ...QUE SEU REINO DE AMOR SE ESTENDA SOBRE A TERRA...

    ResponderExcluir
  4. Para o mundo isto nada é novo, pois a cada 26.000 anos isto ocorre, como um eclipse que quando em épocas remotas ocorreu era o simbolo de um final, fico muito feliz em estar aqui exatamente nesta época e poder presenciar uma importante transição de nosso planeta.

    ResponderExcluir
  5. O Homem tem que agradecer ao seu Deus Todo Poderoso por lhe enviar Avatares - como este profeta - que de tempos em tempos vêm chamar a atenção para difundir o amor no seu meio e, deixar a prática reiterada do mal contra a terra e a vida!
    Deus lhe ilumine cada vez mais para poder ajudar mehor esta humanidade sofrida com a frieza cientista!

    ResponderExcluir
  6. O livro O DÉCIMO SEGUNDO PLANETA ESCLARECE MUITAS DÚVIDAS..MAS VIVEMOS EM UM ENIGMA...O CERTO É QUE DEUS EXISTE E DEVEMOS ACREDITAR E TER FÉ.

    ResponderExcluir
  7. Bem tive muitas visões esses últimos meses,vi muitas naves no céu...Mas confiem em Jesus e que tudo se resolva,a luz somos nós e cada um a encontra quando vive o amor verdadeiro!O homem causou danos a essa terra e ela sofre com isso,talvez se mudarmos a vida seguira...cada um tem uma energia que se usada para o bem transforma qualquer mundo,pensem positivo e sintam a luz no seu interior!!!
    Um abraço e parabéns pelos detalhes e os estudos apresentados aqui,o restante que não entenderem vira com o tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem