Eu sou um otimista nato e sempre busquei algum aprendizado em qualquer situação mesmo em uma situação adversa eu sempre acho que é possível perceber algo de novo na desgraça ou na catástrofe. A profecia Maia para 2012 está escrita em no monumento chamado de Tortuguero 6.

            O que deixa as pessoas apavoradas ou até descrentes na previsão Maia é que eles colocam a data como o final do calendário e que associam ao fim do mundo, talvez para ganhar dinheiro em cima da profecia, mas os Maias não preveem o fim do mundo, apenas conflitos, guerras e muita chuva para 2012, é claro que tem consequências para esses eventos.
         A imagem do monumento Tortuguero 6:

                   A tradução pode ser feita, mas está incompleta:

  • Os 13 bak'tun terminará, essa parte já é conhecida de todos, será o final do calendário Maia em 2012.
  • Acontecerá a “escuridão”?(transição planetária?)
  • Bolon Yookte K'uh descerá ou chegará.( o anticristo ou um deus extraterreno?)
                    Bolon Yokte K'uh representa, de acordo com alguns interpretes, como um deus da guerra, conflitos e o submundo.A importância dessas palavras é que podemos fazer várias analises  com a intenção de achar o que pode ser verdade ou não do que se escreve sobre as profecias Maias para 2012.Você leu meu artigo sobre a mensagem Maia e o mitos Maias da criação. Bolon Yokte K'uh  pode significar nove chakras que nos ligariam à galáxia, porque nós temos 7 chakras que estão ligados ao corpo físico e 5 fora de nosso corpo e que estão ligados ao sistema solar, galáxia e os outros ao universo. Sendo que 2012 será ativado o nosso nono chakra( bolon também significa: 9) referente à nossa galáxia. Uma importante ligação, porque seria uma visão muito importante de que a nossa galáxia esta ligada ao nosso Sol e a nós. Os cientistas chegaram a uma conclusão de que o Sol tem uma necessidade especial com a galáxia, de certa forma as estrelas retiram energias das galáxias, do mesmo jeito que a galáxia retira do nosso Sol. Isso deixa claro que em 2012, no final do calendário Maia, estará de acordo com a ciência de que haverá um alinhamento galático entre a Terra, o sol e a galáxia, logicamente um evento que dura 26 mil anos!

                   Para muitos isso não significa nada, porque a mente dessas pessoas estão em uma vibração mais baixa e não conseguem perceber que a mente da humanidade está mudando, que as pessoas estão ganhando consciência, que os homens de milho estão morrendo! E assim, surgindo um novo homem mais consciente de que seu destino é ser divino.

                    Também de forma premonitória, a  III guerra mundial ou uma guerra com consequências para vários países, pode ser deflagrada em 2012, que é completamente possível e  nem precisamos premeditar que irá acontecer entre Israel, Irã, Inglaterra, China, Rússia  e EUA, todos estão envolvidos em conflitos  capazes de iniciar uma guerra. O Irã é certeza, será uma parte do conflito entre esses países, não tenha dúvida.
       Leia: http://sul21.com.br/jornal/2012/01/pre-candidato-republicano-ao-governo-dos-eua-diz-que-bombardearia-o-ira/

                   A profecia não diz que o fim do mundo será em 2012, apenas a “escuridão” e que Bolon Yokte K'uh irá descer dos céus. De acordo com vários interpretes das profecias Maias, elas não tratam de uma profecia mundial e sim do destino de seu povo, os Maias. Que o deus poderá descer dos céus, relembra que um dia os Anunnakis desceriam dos céus novamente, seria a previsão de que os extraterrenos se apresentarão no ano de 2012?

                Em uma outra analogia seguindo os mitos Maias  Bolon Yokte K'uh seria um deus que participou da criação Maia e que criou os homens de barro, os homens de madeira, os homens de cera e os homens de milho, cada um foi criado no término de um ciclo do calendário Maia que sempre termina com uma catástrofe. O homem de milho será extinto agora em 2012 e ocorrerá a criação de um outro homem. Esse homem será mais perfeito de acordo com os deuses Maias  e que nunca se satisfazem com suas criações, essa ideia é a mesma da criação bíblica e também  de outras religiões, principalmente a ideia de que o ser humano esta sendo modelado por extraterrenos.

             Esse mito diz que o homem será modificado geneticamente pelos deuses para ser mais divino e mais próximo das necessidades dos deuses. A palavra “deuses” não tem um significado politeísta, porque ela representa os extraterrenos ou intraterrenos, os Maias sempre acreditaram em seres extraterrenos, existem várias provas de que eles recebiam informações de extraterrenos. Quetzalcóatl, o deus que deu aos Maias o calendário disse a eles: registrem os movimentos do sol e das estrelas que é muito importante. Quetzalcóatl  era um homem Anunnaki, ele era Marduk, neto de Anu rei de Nibiru, ele era réptil e usava roupas de penas. Marduk não era benevolente e gostava da ideia de que os escravos o chamassem de deus. Desceu dos céus e ensinou a eles tudo que eles sabem: matemática, astronomia e geometria sagrada.

            Bolon Yokte K'uh a letra K que significa Deus ou deuses  e “uh” significa espírito ou partícula, isso nos leva a transição planetária de uma mudança através de uma partícula: o fóton ou a luz, cinturão de fótons.

            Outros traduzem Yokte, como uma raça eleita para governar o mundo e também um eleito que muitos seguirão, talvez que um deus descerá dos céus e todos o seguirão na luta contra o mal, seria também uma alusão ao anticristo ou ao salvador, uma reencarnação de Jesus Cristo, ou até a vinda de um Arcanjo até a Terra.

            Yokte pode ser uma elite eleita para governar o mundo é clara a referência  a linhagem de sangue e a promulgação da Nova Ordem, onde os EUA serão os mandatários do mundo. Quem não seguir será eliminado de forma categórica da Nova Ordem.

             Há também uma referência da árvore da vida: porque “ok” significa “pé” e “te” significa “árvore”, árvore da vida significa DNA, uma alusão a imagem de linhagem de sangue, quer dizer também “elite”, pois a elite usa a linhagem de sangue para fazer parte da elite. Todos os de sua raça tem o despertar de uma consciência coletiva, eles irão perceber a divindade de sua linhagem, e marchar em direção a uma nova era para formar a  Nova Ordem.

             Yokte também pode ser a descoberta da linhagem extraterrestre do ser humano, e somente isso que poderá, conscientemente, mudar o panorama mundial em uma consciência de unidade e possibilitar que nós seres humanos poderemos caminhar verdadeiramente para a nova era e não para a Nova Ordem.

           A “escuridão” que diz a profecia pode estar relacionada com o alinhamento que acontecerá em 2012, não só previsto pelos Maias e também confirmado pelo ciência humana, nesta passagem passaremos pelo “Dark rift” ou “ Xibalba be” tradução: lugar escuro. O sistema solar passará por esse lugar e aparecerá como um novo renascimento, saindo do escuro da placenta para o brilho da luz.(muito poético)

           A escuridão também é uma referência a uma mudança de dimensão? Será que em 2012  mudaremos de dimensão e passaremos a ocupar a quinta dimensão? Na mudança haverá 3 dias de escuridão, na passagem haverá uma transição entre as dimensões, nós entraremos em um tipo de limbo cósmico onde cada corpo fará a sua transição, através da percepção poderemos notar a mudança de duas dimensões se entrepondo.
         Essa ideia de dimensão poderá ser confundida com um sonho, mas será real. Se acontecer não posso garantir, mas é uma possibilidade, pois os Maias e os Hopi já passaram por essas mudanças e sobreviveram. Se isso for verdade e eu sei que é, será um evento muito singular e irá mudar o panorama de nosso planeta para sempre. Quando entrarmos nessa dimensão será como entrarmos em um lugar escuro, poderemos na saída, ter uma visão diferente das coisas, objetos e formas de maneira irregular de quando entramos, cada um saberá como perceber, essa nova dimensão, porque na mudança haverá uma sobreposição de dimensões, será bem incompreensível.
Em canalizações os Pleiadianos dizem que as mudanças dimensionais geralmente acontecem e que pode ser angustiante para pessoas de consciência atrasada, pois coisas desaparecem na sua frente e outras aparecem sem nenhuma explicação, mas a principal forma saber é de que há a “escuridão”. Agora se isso aconteceu para os Maias e para os Hopi e outras civilizações, é que pode acontecer realmente, e não é invenção.


            Vejo 2012 como o nascimento de uma nova era, não imagino nada de tão grave como mudança do eixo, que é uma catástrofe mundial, pois seria muito cruel para nós seres humanos. Um final triste que não imagino ainda ser possível.


            Engraçado há alguns dias eu senti que a vibração mudou em quase todas as pessoas, eu acho que o fato de uma profecia ser tão forte capaz de  abrir a consciência de uma forma tão veloz. Eu não consigo imaginar uma desgraça como a mudança do eixo da Terra, apesar de receber várias mensagens nesse sentido.


            Eu vejo mais coisas graves que poderiam acontecer seria em relação a uma guerra ou um ato terrorista de grande repercussão, acontecendo na Europa ou nos EUA e vejo 2 grandes terremotos que poderão mudar o eixo em alguns centímetros, quer dizer, ficando na escala  de 8.9. Vejo um conflito entre o Irã, USA e Israel como um conflito que irá se estender por vários anos.

            Mas o principal movimento que eu acredito poderá acontecer em 2012 será a instituição da Nova Ordem  influenciando o governo americano para a instituição da Nova Ordem.
Como sempre os conflitos serão mais localizados na Europa, EUA e Oriente Médio.

            A “escuridão” é o que mais me preocupa, porque ela está ligada a transição planetária, por mais que eu ache que não seja possível percebê-la, acredito que será um evento bem marcante caso aconteça em 2012. Imagine o planeta inteiro mudar de dimensão, será um evento muito legal de ver e presenciá-lo. “Escuridão” pode  lembrar chuva, muita chuva, e está também ligado à profecia no Códice de Dresden, que prevê muita chuva e inundações em 2012. Bom, para piorar as coisas começou o ano e já temos os mesmos problemas do final de 2010, muita chuva e inundações.

           Como expliquei o fato da chuva ser uma forte indicação  de que entraremos em uma nova era do gelo, por causa da precipitação das camadas mais acima, devido a diluição do CO2 da atmosfera através das chuvas. As chuvas seriam mais ácidas e assim diminuindo a capa ou cobertor que esquenta o clima, isto é, diminuindo o CO2 diminuiria a temperatura  abaixo do esperado, podendo causar uma nova era do gelo, consequentemente influenciando todo o clima no hemisfério norte.

        Várias outras interpretações também foram sugeridas com a volta da serpente emplumada (Quetzalcóatl ) e de um deus Maia e Olmeca, um ser  híbrido de jaguar e homem, porque palavra b'alam, significa "jaguar" ( a Serpente Jaguar) e também pode ser uma variação da palavra “bolon”, bem parecido com o deus Anúbis dos egípcios.

            Caso seja  a volta de Quetzalcóatl eu posso até imaginar que uma situação muito estranha poderia acontecer e que eu escrevo em meus artigos e que sempre achei um dia iria acontecer: a volta dos Anunnakis à Terra. Esse fato me deixa confiante que um dia aconteceria e principalmente agora no final de 2012, porque quem criou o calendário Maia foi Quetzalcóatl, ele também ensinou como fazer os registros de eventos cósmicos, as previsões e o alinhamento galático.
            Quetzalcóatl  era Marduk, um Anunnaki que sempre quis ser rei, neto de Anu. A família sempre viveu me batalhas por poder aqui na Terra. A vinda de Quetzalcóatl, representa muita coisa: que nós saberemos que  a humanidade foi criada pelos Anunnakis, e que geneticamente somos descendentes deles, seria incrível, porque a história que nós conhecemos mudaria completamente, e de acordo com a profecia Maia: que o deus desceria dos céus e que a linhagem seguiria com ele para reinar na Terra, parece bem possível.
            
               A vinda de Marduk para a Terra, representaria uma forma de dar  certeza de que sua linhagem é correta, não que seja verdade, mas que é uma forma de iluminação. Marduk não é um ser benevolente, ele procura sempre satisfazer seu ego e sua cede de poder e dominação. Ele desceria na Terra e o primeiro lugar que iria seria para os EUA ,que representam o poder da força da elit no mundo, como na previsão, ele iria ter vários seguidores além de ser o próximo anticristo. Veja que o poder Maia era muito grande na América central, a civilização Maia era como o país da América do norte  naquela época.

              A volta de Marduk seria um evento maravilhoso, pois ele desceria na forma de um deus e tenho certeza seria reverenciado por muitos. Conhecendo como conheço os Anunnakis e a federação Estelar, isso seria quase impossível, porque não estamos mais sozinhos no sistema solar, existe a federação que é benevolente e quer que a humanidade entre em uma outra consciência diferente da que foi instituída pelos Anunnakis no passado e que não é mais necessária. Seria como voltarmos para a era da escravidão novamente. A volta de Marduk seria uma vitória para os Illuminatis, pois seria a confirmação de sua linhagem de sangue, como está escrito na profecia nas palavras,  “Yokte K'uh”.

             A volta de Marduk pode ser descartada, não aconteceria, por causa do poder da Federação Estelar e de que nosso livre arbítrio seria revertido, o que estaria fora de cogitação hoje em dia. Isso poderia acontecer caso nosso planeta estivesse em um grau evolutivo muito abaixo do que é hoje em dia, por exemplo: na idade da pedra!
                A consciência da humanidade mudou e escravidão não é mais permitida. Poucas pessoas estão presas em escravidão através do domínio de organizações secretas, porque eles usam o poder da magia, da manipulação, da hipnose e do uso de linguagens subliminares para cativar as pessoas. A nossa luta como filhos da luz é retirar essas pessoas da  escravidão imposta por essa elite que domina todas as esferas econômicas  do planeta.
Você pode achar tudo que eu escrevo uma tremenda idiotice, mas se observar por todos os lados há a mão de ferro da economia que domina o mundo.

              Na profecia fala-se sobre o submundo, que submundo é esse?
             Em nosso planeta existe um submundo que fica abaixo da superfície Terra, eles são os intraterrenos. Lá existem os seres benevolentes e os maleficentes reptilianos. Pode ser que os reptilianos resolvam sair de seus esconderijos para a superfície de forma a buscar aliados entre os Illuminatis, isso poderia estar acontecendo já há algum tempo com os EUA, em negociações secretas, em forma de trocas de tecnologia com os alienígenas. 
http://ovnihoje.com/2011/09/general-romeno-emil-strainu-fala-sobre-os-reptilianos/

                 Na parte da profecia quem seria o povo eleito para governar o planeta?
             Só consigo imaginar os Illuminatis, porque não tem outra e também nem quero comentar quem possa seguir uma linhagem de sangue como eles? "Somente os Illuminatis mantem a linhagem sanguínea." Seria mais possibilidade que os deuses estariam no centro da Terra (no submundo) e que a qualquer hora subiriam para dar à  Terra seus verdadeiros donos. 

            Você pode imaginar que a consequência seria: a guerra, porque muitos de nós não aceitaríamos sermos escravos novamente, e revoluções para a derrubada da Nova Ordem terão início. Muitos conflitos acontecerão em consequência e  poderão dar inicio a terceira guerra mundial, com a separação do continente americano e da Europa do resto do mundo, veja que isso não é impossível, já está quase acontecendo, desempregos, mudanças de regras econômicas em favor dos EUA e China, 1% da população detêm 90% do dinheiro que existe no mundo e também suas riquezas, controles de mercados e embargos econômicos sancionados e aprovados pela ONU. A ONU nada  mais é que uma Nova Ordem disfarçada de organização mundial, eles seguem os pedidos dos americanos sem pestanejar e isso não é organização mundial!
              O submundo também pode estar subentendido que existem forças invisíveis que atuam sobre a Terra, essas forças não existem na forma física, mas existem em mensagens deixadas pelos antigos reptilianos que habitaram esse planeta e que foi destruída pelos Anunnakis antes mesmo dos dinossauros dominarem a Terra. Mensagens essas que estão em nosso DNA e que hoje na forma de heranças genéticas reptilianas.
              Usamos nossa herança genética através da lógica e da busca pela sobrevivência, isso impede nossa capacidade espiritual de evoluir e assim descobrir a verdadeira realidade da humanidade. Essa herança genética está no uso dos chakras básicos, os chakras sacro e o da raiz, com esses dois chakras funcionando, nós só podemos perceber as realidades da sexualidade e da sobrevivência, que estão associadas ao nosso sentido de materialismo. O sexo e a fome estão ligados de forma que o homem não consegue viver sem essas duas necessidades, essas energias funcionando em níveis muito altos podem criar um ser humano, mais  violento e materialista.
             Os chakras deem funcionar em harmonia, não apenas dois, quando há harmonia o ser humano ganha consciência e muda a vibração tornando-se benevolente! A verdadeira razão da harmonia dos chakras é tornar-se consciente e evoluir em um outra forma de vida, que respeita o próximo e o amor incondicional.
                 

6 Comentários

  1. AMIGO ROGÉRIO PAZ E LUZ
    NO MEIO DE TANTAS INCERTEZAS QUE ESTAMOS VIVENCIANDO SEMPRE PARA MIM VC TêM DADO A MELHOR EXPLICAÇÃO.
    SIGO UMA DOUTRINA CRISTÃ QUE É A DE MINHA FAMÍLIA MAS OBSERVO ATENTAMENTE SUA MENSAGEM E IDENTIFICO PONTOS QUE MAIS ME ESCLARECEM E APROXIMA DO PAI DE TODO PRINCÍPIO.
    GOSTARIA SE POSSÍVEL QUE VOCê ME AJUDASSE A COMPREENDER SE 2012 TEM A VER COM O APARECIMENTO DE NIBIRU AO NOSSO SISTEMA SOLAR E QUAL FOI A SUA ÚLTIMA PASSAGEM POR AQUI SE COINCIDE OU NÃO COM O CALENDÁRIO MAIA E QUAIS AS SUAS CONSEQUENCIAS PARA A CIVILIZAÇÃO TERRESTRE.
    AARÃO.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aarão, de acordo com Sitchin o planeta Nibiru ou Marduk tem uma órbita elíptica de 3.600 anos e sua maior aproximação da Terra não seria a que muito estão falando por aí. Na verdade Nibiru não passa próximo do sistema solar a ponto de desestabilizar a Terra. Lendo o livro eu notei que eles mesmo chegando próximo da Terra viajavam através do sistema Solar inteiro para chegar até Nibiru. Nas passagens mostram que eles tinham que parar em Marte para manutenções na nave. Isso mostra que Nibiru não podia jamais chegar nas imediações da Terra e causar uma catástrofe. De acordo com as placas sumerianas, eles usaram um pequenos asteróide que estava próximo da Terra, e que eu acredito ser Plutão , para se chocar com a Terra, Veja que faz sentido essa afirmação, pois plutão tem a maior e mais complicada órbita no sistema Solar, ele vem de fora em rota de colisão com os outros planetas, a sua Lua Caronte junto com plutão formam um sistema binário, que de acordo com os cientistas pode ser efeito de uma colisão no passado. Isso explica que pode ser plutão o planeta que se chocou com Tiamat e formou a Terra e a Lua. Cientificamente isso prova a teoria mais aceita pelos cientistas de que a Lua foi resultado de uma colisão no passado com um planeta e que formou a Lua, todas as características da Lua e sua posição evidênciam que foi exatamente isso que aconteceu. Também prova que os Sumérios acertaram até a teoria mais aceita pelos cientistas de que houve realmente uma colisão com a Terra há bilhões de anos atrás. Isso aconteceu bilhões de anos atrás porque Nibiru estava em guerra com os répteis que são dos donos da Terra. (Os Dinossauros são exemplos de que OS RÉPTEIS SEMPRE dominaram a Terra por milhões de anos)
    Os Nibiruanos nunca se interessaram pela Terra até que descobriram que a Terra tinha ouro um metal que poderiam usar para tapar um buraco na atmosfera de Nibiru, o ouro serviria de remendo na atmosfera (igual hoje o buraco de Ozônio na Terra)A partir daí os Nibiruanos se interessaram pela Terra e retiraram todo o ouro que precisavam e foram embora.

    ResponderExcluir
  3. (continuando...) Mas de acordo com Stichin os Nibiruanos empurraram novamente o plenta plutão em direção a Terra desta vez para acabar com os humanos que restaram, na verdade esse era o plano principal destruir os humanos, porque seria um problema no futuro.
    Exatamente na saída dos Nibiruanos da Terra um homem que realmente criou os humanos salvou pelo menos uma boa parte da população de homens da Terra e deu a Noé( eu sei que é um pouco diferente da Bíblia, mas faz bastante sentido tudo isso, e eu estudei muito e decobri que Enki era crístico e era um servo de Deus)portanto não está longe da verdade.
    Exatamente no dilúvio que foi 5.200 anos atrás exatamente em 3.188 A.c mais ou menos, (porque não temos as datas corretas eu tenho essa possibilidade e que é mais real do que muitas por aí)Eu cheguei a esse número diminuindo 2012 de 5.200 que dá 3.188 essa data se assemelha com a data da criação do calendário Maia e a formação da civilização em 3.113 A.c, quero dizer que estão corretas e de acordo com a bíblia também. Se acrescentar 3.188 como o início da maior aproximação de Nibiru, descobri que se Nibiru tiver uma órbita de 3.600 anos então 3.600 - 3.188 é igual a 412 D.c!Isso quer dizer que Nibiru passou já pela Terra em 412 D.c e não aconteceu nada! A próxima passagem de Nibiru próximo da Terra será no ano de 3.188 D.c, isto é daqui há 1176 anos no futuro.
    Os Mais já são mais precisos e o calendário termina agora em 2012. Sempre no término de um ciclo e estamos no final do quinto ciclo há mudança de consciência, o que acontece os Maias eram também crísticos, eles viviam na primeira consciência de onde todos os indígenas pertencem, e são crísticos por natureza,mesmo que acreditem em vários deuses a consciência é crística. Os deuses dos Maias queriam que os homens fossem iguais aos deuses, então em cada ciclo eles criam os homens mais perfeitos e mais iguais aos deuses, essa é a verdadeira profecia. No final de 2012 nascerá um novo homem que será mais parecido com os deuses, isso quer dizer que a mudança que haverá na Terra criará uma homem mais perfeito e mais crístico ou para os Maias: mais divino.
    O que realmente preocupa as pessoas é se o mundo vai terminar, não acontecerá dessa forma:os indios Hopi, Maias e Taos dizem que no dia 21 haverá 3 dias de escuridão.Isto está na Profecia Maia e portanto tem bases concretas e também nas profecias Hopi e dos Taos. A NASA disse que em nota que o planeta Terra reverterá os polos magneticamente, não é um giro do eixo(que seria catastrófico!)Somente a troca de polo que já está mudando em direção das ilhas Aleutas, eles dizem que nada acontecerá e que não sabem que isso causará problemas aos animais e ao homem e também não sabem se irá acontecer esse ano é uma incógnita, pode acontecer a qualquer hora.
    Se acontecer de acordo com os Maias a escuridão total pode ser uma anomalia cósmica que nós ainda não conhecemos apenas os antigas civilizações sabem disso. Outra coisa muito importante só que ninguém comenta é que os Egípcios tinha uma carta de horóscopo e que para eles ela girava ao contrário do que nós usamos hoje em dia isso prova uma coisa que há 6.000 anos atrás a Terra girava ao contrário do que hoje em dia, incrível é que os cientistas da Nasa não falam sobre isso!
    E ainda acredito nos antigos povos que são testemunhos de um fato que aconteceu no passado e que a ciência tenta desmentir sem estudar a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Conclusão: se for verdade ou não que irá acontecer algo em 2012, vale usar aquela frase muito inteligente que diz: "é melhor se precaver do que remediar". O que acho é que chegando na hora da escuridão total não tenha medo, tente ser forte e pensar em Deus e em você, pois isso acontecerá com cada um nesse planeta. É você e Deus!Não tem pai nem mãe é você e Deus então tenha fé que será a sua salvação!
    Os Taos diziam que era melhor não olhar pela janela, fique em casa e reze que depois voltará ao normal!
    Bom, acho que dá para ficar mais tranquilo sabendo que depende de nossa fé, pois eu tenho e sempre tive fé em Deus, não tenho medo da morte, pois já passei provações que me deram muita certeza que somos infinitos e isso é que importa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem