No dia 5 de Maio foi um dia muito importante porque foi o dia em que a Lua chegou mais próxima da Terra, ela quase parecia um Sol noturno. 2012 é um ano de grandes surpresas não acha? Muito estranho que os Maias escolheram a data certa para colocar suas previsões! Veja 2012 é um ano único na história da humanidade, teremos o alinhamento da Lua, Terra, Sol, as Plêiades, e a Galáxia e também teremos um eclipse único que formará uma anel ao redor da Lua, mais estranho ainda teremos um evento muito mais curioso e que ocorrerá somente daqui uns 100 anos no futuro, que é a passagem de Vênus na frente do Sol, seria um eclipse de Sol com Vênus.

Para mim foi também muito importante, porque Lua cheia é dia em que eu recebo mais mensagens. Fui dormir pensando que seria uma noite difícil, porque quando eu recebo mensagens é impossível dormir(risos) Sinceramente, eu adoro receber mensagens assim eu posso compartilhar com meus leitores. É engraçado parece que minha cama é uma nave espacial onde eu posso viajar pelo espaço e os confins do universo.
Deitei fiz minhas mentalizações, o pranayama noturno para receber o prana da Lua e ontem foi muito forte a energia da Lua. E engraçado, que quando ela está sob minha cabeça é a hora que a energia está mais forte, eram exatamente meia-noite e meia quando fui dormir e a Lua estava muito grande e sua luz brilhava tão forte que eu notei minha sombra no chão. Os egípcios também usavam a luz da Lua para várias coisas além de que eles conheciam essa forma de receber mensagens astrais. Sim, os egípcios e os Maias, os Celtas todas essas civilizações usavam a luz da Lua como parte de seus rituais noturnos, se você ouvir que não, é tudo mentira. A Lua é a companheira do Sol. Percebam um fato que você não vai aprender nos livros é que a Lua faz o que Sol não pode fazer a noite sendo que quando o Sol está do outro lado ela serve de refletor da energia Solar mesmo durante a noite. Quem será que fez isso funcionar será que é coincidência? Não, não é! A Lua é um satélite artificial, ela foi criada para manter o balanço de energia na Terra. Você pode achar que é a coisa mais maluca e absurda que alguém pode estar dizendo, mas você não sabe os detalhes.
A lua está em uma posição que os cientistas acham impossível um satélite existir: com a eclíptica: 5,145° com o equador da Terra: entre 18,29° e 28,58°, um satélite como a Lua não poderia ficar nessa posição, não poderia ser atraído pela Terra, só seria possível se ele fosse criado nessa posição, assim surgiu as teorias de que a Lua formou-se de um choque de um asteroide ou planeta com a Terra que arrancou uma parte do magma da Terra e formou a Lua (me desculpe, quanta bobeira!) Se um asteroide arrancasse um pedaço da Terra mesmo que fosse em parte líquido ou em parte sólido ela ficaria exatamente no equador da Terra, seria lógico que para ficar onde está os asteroide deveria colidir no polo Norte! Depois de muito tempo é que a teoria de que a Lua ficou mais correta através de uma colisão no polo Norte, para explicar essa teoria eles tiveram que colocar uma colisão no polo Norte. Para complicar, a Lua não tem material necessário que evidência as similaridades entre a Terra e a Lua: isso se a Terra dividiu materiais com ela seria lógico que as duas tivessem similaridades o que foi comprovado não ter, além do mais faltam elementos na Lua que possam ser diluídos em uma temperatura muito alta, a Lua não possui sedimentos que foram diluídos em uma explosão ou mesmo em magma. A Lua tem uma característica que a Terra não tem, a superfície da Lua é muito reflexiva, ela reflete a luz do sol muito mais que a Terra. Não foram encontrados na Lua rochas que poderiam ser encontradas na Terra. Tudo isso mais que a Terra nunca poderia ter a Lua como companheira ao menos que ela estivesse na linha do equador que seria o local ideal caso ela fosse atraída pela Terra. Então a Lua está aí por algum outro motivo que não é só orbitar a Terra.
Os pleiadianos dizem que a Terra teve duas luas, uma já foi retirada da Terra e no futuro a Lua será retirada também dos nossos céus, aproveitem bastante olhar para ela vamos sentir saudades.
Você deve ter achado o nome do artigo muito estranho, não é? Mas não fui eu que dei, foram eles. Vou explicar. Dormia tranquilo e quando acordei de repente veio a mensagem: “Alienígenas não querem o homem na Lua”, foi assim, na lata! Fiquei preocupado porque parece um tipo de alerta uma imposição. Eu fiquei em dúvida se postava ou não, porque eu me sentia como uma agente duplo(risos), será que eu trabalho para os dois lados do bem e do mal? Porque essa é uma forma de intimidação e uma declaração de guerra, porque se pensarmos bem os EUA, Rússia, China estão pretendendo ir à Lua em um futuro próximo. Não sei se a Rússia poderia querer ir até a Lua, porque eles desistiram de ir por causa que 4 foguetes não conseguiram chegar lá então eles desistiram. Será que isso já foi uma mensagem muito mais antiga? Porque os EUA não foram mais passear na Lua? Leia o artigo abaixo.


Pior que isso a NASA declarou NO FLY ZONE na Lua! Nossa acho que estamos em guerra e não sabemos!

A NASA disse em nota, que eles fizeram essa petição para proteger os locais onde Neil Amstorong e Buzz Aldrim perambularam pela Lua, para futuras missões arqueológicas na Lua (risos) Achei essa desculpa um pouco esfarrapada, porque quem vai na Lua? Será que os astronautas Chineses irão passar a vassourinha nas pegadas dos Neil Amstrong? Nem imagine isso, porque é mais fácil ganhar na loteria do que ir na Lua!

Bom, voltando ao tema do artigo: por que os alienígenas não querem o homem na Lua? Acredito que deva haver várias razões. Nem sei como explicar, mas estão relacionadas com a vinda dos Anunnakis na Terra 450 mil anos atras. Antes do que isso quero lembrar que a Nasa monitora um satélite artificial chamado VG1991 alienígena que orbita a Terra em uma órbita geoestacionária, quase circular. Um ex-sargento Cliford Stone confirmou que o VG1991 é alienígena http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/11/relato-de-um-sargento-do-exercito.html
Se eu chegasse na Terra de outro planeta, nunca colocaria uma base na Terra, porque não é lógico eu colocaria em Marte ou na Lua, principalmente porque não seria interrompido com frequência, pelo fato de que para o homem viajar até lá levaria muito tempo, ao menos se os EUA tivesse uma nave que chegaria na Lua em alguns dias. Pode ser que seja verdade que os EUA tem uma nave alienígena em operação na Área 51, especulações à parte, acho que não, mas não coloco a mão no fogo.
Se eu fosse os Anunnakis não viria a Terra, ficaria na Lua, nas bases que já existem por lá(risos). A tecnologia dos extraterrenos é superior a nossa isso é evidente. E quando eu recebi a mensagem, logo veio em minha mente a ideia de que a Lua não é nossa! E que os Anunnakis querem ela de volta. Você vai achar muita maluquice, mas se vasculhar pela internet vai perceber que várias mensagens estão dizendo que a Lua será ocupada por alienígenas ou já está ocupada. Desde o final do projeto apollo 17, em 1972 o homem não pisa na Lua.
Eu fiquei em parte com o pé atrás nessa mensagem. Pode ser que seja parte do projeto Blue Beam de colocar imagens em nossa mente para criar as expectativas referentes a um suposto ataque alienígena. Ontem, muitas pessoas reportaram chemtrails durante o dia. Muitos helicópteros em vários lugares. Bom não vou fazer sensacionalismos, mas pode ser o projeto Blue beam em ação.

Se quiser saber a minha eu vou te confidenciar, mas não conte para ninguém, mas eu acho que os Anunnakis já estão lá, mas acredito que não irão invadir a Terra, isso é meio maluquice dos governos mundiais liderados pelos EUA, que tem problemas psicológicos ou megalomaníacos que o mundo está contra eles! Que todos querem invadir os EUA, para roubarem seu ouro no Fort Knox ou que eles são perfeitos! Eles já devem estar por lá apenas observando ou trabalhando, acho que vamos ter novidades em breve. Algo muito mais espetacular que uma pirotecnia do projeto Blue beam, muito mais extraterrena.
Me desculpem, mas virei a maionese e escorreguei de vez. (risos)

4 Comentários

  1. Com os telescópios que temos e as câmeras dos satélites não seria possível observar a superficie lunar e saber como estão as coisas por lá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tocou em um assunto onde a Nasa e alguns orgãos não estão interessados em pesquisar, porque disocos voadores não existem!kkkkkk

      Excluir
    2. A NASA alega que a lua é muito brilhante, reflete a luz do Sol e não é possível fotogrfá-la com o Hubble, nem com um telescópio na Estação espacial. Imagine a Nasa tem uma tecnologia de dar inveja a qualquer governo no mundo e não tem uma camera especial para fotografar a Lua? kkkk
      Nós da Terra chamamos de tapar o sol com a peneira!E o pior é que o povão acredita!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk concordo porque sera que eles escodem a verdade parece até uma novela

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem