Crop Circle Manton Drove, June 2, 2012

                Para quem não sabe o que é um relógio polar pode baixá-lo no link acima. Esse crop circle é bem interessante e representas dois eventos que irão acontecer em 2012, se fizermos essa imagem através de um relógio polar vamos ter uma hora específica e um dia específico:

             

                    4 de Agosto de  19 horas, 43 minutos e 53 segundos deve ser de 2012, o que nós podemos saber é a data, mas andei estudando e consegui descobrir que se trata de um local e não uma data uma longitude: 19°43' 53" Localizado no Iêmen! Veja que coincidência eu escrevi sobre esse local onde ficam 3 estruturas que eu denominei serem Anunnakis. Agora esse crop circle só confirma que algo irá acontecer nesse local. Exatamente nesse local que está a 190 metros acima do mar.
                  Outros fatores estão acontecendo no local como a presença de navios de guerra de vários países como Japão, EUA e inglaterra. Leia a tradução da entrevista de Aaron McCollum neste link:  http://projectcamelot.org/lang/pt/aaron_mccollum_gulf_aden_pt.html
                    Eu descobri que há um portal interdimensional no Golfo de Aden. O portal irá liberar um pulso eletro magnético. Ele vai servir para algo muito grande no local. Não acreditem que seja coisa boa, eu já escrevi sobre isso, mas temos que compreender que existem forças muito poderosas por trás do portal, a abertura desse portal é o marco zero!Eu quero lembrar que os Maias sofreram com isso no final do calendário em 3.115 A.c, praticamente toda a civilização praticou suicídio ou foram completamente eliminados em um sacrífico humano aos deuses. Esse portal tanto pode ser de extraterrenos hostis ou benevolentes, não se pode saber ainda, mas o que eu tenho certeza é que o portal está ligado aos Anunnakis, e também pode ser uma passagem criada pelo vortex. Essa anomalia cria um espécie de portal por onde podem passar naves extraterrenas. Como escrevi em artigos anteriores sobre a abertura de portais na Terra começam a fazer sentido e passam de ficção para realidade. 
                     Eu sou muito desconficado com extraterrenos, porque já escrevi várias vezes que não há intenção de seres de luz intervir no planeta Terra, não existe essa possibilidade, apenas eles querem abrir nossa consciência para o amor incondicional. Seres de luz não fariam intervenções como essas, então podem ser os Anunnakis e a elite mundial. Não existe tentativa de salvar a Terra porque nós estamos evoluindo e o planeta é uma escola de consciência e de reencarnação. Todos os militares americanos e estrangeiros estão interessados em apenas uma coisa: viagem interdimensional! Eles só querem isso, não achem que estão servindo a humanidade, eles servem o seu país: EUA!!! Eles são escravos da elite, podem morrer que dão suas vidas pela elite, aprendam que não é do jeito que nós queremos. Tudo isso faz parte de um plano muito bem calculado, para  conseguir novas armas como viagem no tempo e transposição de dimensões. Você me conhece eu não acredito na NASA e nem nos militares americanos, porque o interesse deles é só um domínio, é engraçado como todos sabem disso e fingem que é mentira!








Veja na imagem acima a distância das estruturas para o local onde eu descobri é a posição correta do crop circle. O engraçado é que eles poderiam apontar para as plataformas e porque  erraram tão feio?

                   Eu achei estranho que eles colocaram um relógio polar para mostrar a longitude e  não só a data. O dia 4 de Agosto, na localidade da Arábia Saudita a alguns quilômetros do Iêmem. Por que será que estão apontando esse lugar? Não é estranho, o mais estranho de tudo isso é que os portaviões e navios de guerra americanos estão exatamente nessa localidade. Entre neste link e abra a imagem de satélite para confirmar os navios localizados por lá.   ( https://maps.google.com.br/): 14° 1'24.52" N 48° 7'27.66" E
                       O mais estranho é porque esse local, eu andei explorando várias páginas e informações, que dizem ser este um portal dimensional e que os EUA e alguns países estão esperando por algo nessa localidade, acredito que exatamente o que o crop circle está mostrando. O mais estranho é que o local parece ser um deserto. .
                       Outro detalhe é que a anomalia eletro magnética pode desativar todo tipo de armas com apenas um pulso eletro magnético. O mais incrível é que se usarmos a mesma localidade no GoogleEarth nos mapas de 2003 não há nenhuma estrutura submergida no oceano:
                           Muito estranho não é, nosso planeta é cheio de mistérios e você é apenas um observador!Não acha estranho que ninguém comenta só nós que estamos despertos?Você não acha isso estranho?Não vai ver isso na televisão porque esse é o mundo invisível.
                                     O Soldado Aaron McCallum diz em sua entrevista que todo o evento está relacionado com as teorias de Albert Einstein. Acredite essas estruturas apareceram do nada por ali, como se viessem de outra dimensão. Quero dizer que elas estavam por lá, mas que eram invisíveis, pode ser que estavam em outra dimensão e apareceram por aqui ou são estruturas de outros planetas que saíram do portal.
Observe o  número zero dos Maias, podemos vê-lo em outros crop circles, principalmente em um que representa o dia 20 de maio de 2012, no qual houve uma alinhamento da Terra, Lua, Sol e galáxia.
                                      Bom, vou especular: quando os Anunakis chegaram na Terra há milênios atrás eles criaram esse portal com a intenção de um dia voltar para a Terra.Criaram um portal dimensional e ele está se abrindo agora, pode ser que seja apenas um portal do tempo, mas pode ser que está trazendo objetos e estruras de tempos passados como as 3  estruturas. Quero lembrar outras imagens como o crop circle relacionado com o dia 20 de Maio de 2012, ondeno centro há uma representação do dia zero do calendário Maia.
                                        O portal no Iêmen é o local zero mostrado pelos Maias, mas não existe só esse local em particular, outros no México e Porto Rico também provavelmente o que os Maias usavam ou Bolon Yokte usou para chegar lá. Bolon Yokte não é Cortez ou qualquer outro humano, mas um Anunnaki, ele veio para a Terra e visitou o Egíto, os Maias e os Sumérios. E para chegar na Terra ele usa portais dimensionais.
                      Você pode estar imaginando: mas ele tem 5.200 anos de idade? Vou explicar: extraterrenos usam a encarnação e a posssessão espiritual para mudarem de corpo, eles nunca envelhecem porque mudam de corpos, quando chega a velhice ou simplesmente morrem e renascem em outros corpos, eles conseguem manter sua memória intacta por milênios. Quando há a transferência de espíritos através da possessão o corpo mantem até as características que tinha antes de morrer, até mesmo as feições e outras características físicas porque tmabém há uma alteração genética, não é simplesmente possessão tem uma mudança genética no corpo que vai receber o espírito.
                       Existe uma preparação para receber o corpo espiritual, bem parecido com clonagem, tem um corpo preparado especialmente para receber, mas isso é apenas um modo, existem entrantes que fazem isso em corpos de pessoas que morrem ou querem fazer o transporte. Então viver para extraterrenos é uma mera formalidade(risos) Com o tempo o ser humano vai começar a perceber isso, por isso existe o despertar, não é brincadeira e o universo para o ser humano vai mudar. Vamos agora entrar de cabeça na 5ª dimensão, só o povão está meio alienado ainda, com o tempo vai cair a ficha!kkk
                         Na 5ª diemnsão não há tempo passado, presente e futuro é uma única coisa. Eu fiz um desenho para explicar essa característica da  5d:
O cone de luz representa  a luz como veos na 3d o espaço é se origina em no centro do cone e aluz propaga no cone por isso não conseguimos ver o futuro ne o passado.

O nosso presente fica exatamente na linha central de nossa visão, e o passado e futuro nos cones da luz então não podemos ver o futuro nem o passado apenas o presente, para vermos o futuro e o passado que estão nas dimensõe elevadas e mais baixas, quando usamos nossa glândula pineal nós podemos perceber o futuro e o passado de forma completa, por isso presisamos despertar para a espiritualidade, só assim podemos precer a  5ª dimensão. Sem depserta vai ver só a 3ª dimensão.
                     É engraçado como as pessoas estão tão bloqueadas na 3ª dimensão, parecem robosinhos ou escravos seguindo ordens de quem quer que seja. Geralmente acham-se livres, mas na verdade nem sabe onde estão e que planeta estão vivendo, nem olham para o céu para ver se tem estrelas. Então esses nem conseguirão compreender tudo isso. Tem pessoas que vivem tão fechadas em mundinhos da 3d que quando acordam para essa realidade, se preguntam quanto tempo perderam vivendo assim, como aconteeu comigo, como eu era tapado.(risos)
                    Nesses desenhos acima há uma explicação do porque você não consegue ver  a realidade maior do unoverso porque você vive na linha do cone de luz do presente, não consegue enxergar nem o futuro e nem o passado, e vive só no presente, muitos de nós só vive no presente, esquecem o que viveram no passado, nem lembram de sua infãncia. Isso e ruim porque nossa vida se perdeu na infância, hoje somos bonecos manipulados pela necessidade de viver o presente.
                        Eu dou risada quando me dizem essa frase: se o vidente consegue prever o futuro, porque não ganha na loteria? Mas essa frase é uma mentira porque, quem ganha na loteria faz um único bilhete com os números premiados, isso quer dizer que a pessoa preveu quais números iriam sair, sorte pode não existir apenas previsão do futuro!
                           Muitos cientistas que descobrem alguma coisa inusitada é porque acreditam que algo que imaginou pode se tornar realidade. Na 5ª dimensão tudo que pensamos se torna realidade, por causa da frequência de pesamento, hoje nós podemos mudar toda e qualquer  aconteceimento usando positivismo, que nada mais é que a 5ª dimensão ou a mudança de frequência. Eu faço isso com frequência(risos) e funciona, mudo minha vida sempre que quero somente de imaginar novas formas de pensamento. Quando você começarem a usar seus verdadeiros poderes que Deus lhe deu, vai começar a mudar sua vida de forma  a viver melhor.Mas o segredo é simples: mude sua vida, não seja escravo das pessoas. Faça sua mente trabalhar para você, acredite em você e menos em materialismos. Tecnologia destrói sua mente e seu livre-arbítrio!
                        
                        

4 Comentários

  1. Rogério, o que você disse no final de pódermos mudar tudo somente imaginando é exatamente a mesma coisa que a Neurolinguistica prega, e eu também posso afirmar que isso é a masi pura verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yoshi. Você sabe que tudo que eu falo, não só é verdade e algumas coisas eu tenho certeza, mas nem tudo, hehe. A certeza que eu tenho é que a memória ackáshica que eu agora estou abrindo me diz que tudo que nós somos é consequência de nossa mente, nada pode funcionar se não mentalmente criarmos. Você sabia que as pirâmides foram feitas na 4d, e não na 3d? Porque nessa dimensão não seria possível fazer aqueles monumentos com a força de alguns homens, seria impossível. O que acontece é que nós não sabemos ainda usar nossa mente para que ultrapasse a 3d, naquela época eles sabiam como usar e o tempo muda, quando usamos esse tipo de energia e frequência. Tudo não passa de frequências e mecânica quântica apenas isso.

      Excluir
  2. new crop circle in the same field: http://cropcirclesdatabase.com/20150524UKwm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, very good news. I interpreted the message in this crop cicle. It is related to the 13 moons and the Mayan calendar of 13 moons that is more perfect than the Gregorian calendar. synchronometer of 13 month, and 28 days each.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem