(Atualizei esse artigo porque as  imagens que eu retirei  do GoogleEarth eram em baixa resolução e quando eu vi as imagens achei serem luzes, mas era um defeito da baixa resolução das fotos publicadas pelo GoogleEarth, peço desculpas, mas a verdade deve ser dita, mas não acredito que não houve encobertamento das bases na Lua.) 
     Você sabe que quando uma foto desaparece da internet tem dois motivos direitos autorais ou que compromete alguém, então quando estava fazendo minhas pesquisas sobre bases na Lua eu retirei várias imagens com um programa de captura de imagens, guardei porque achava que não ia durar muito na internet. As imagens foram feitas pelo satélite kaguia do Japão. A foto e muito comprometedora porque mostras luzes na superfície da lua e vários aparelhos que mais parecem sondas ou usinas de algum tipo nos solo lunar, bem como portais com luzes com se  fossem luzes de aeroporto. Quem leu meus artigos logo que comecei a escrever, deve lembrar que eu dizia que a internet foi uam invenção alienígena, para abertura da consciência humana, e essa é a prova de que foi criada para destruir as forças do mal.
        Sabe qual o primeiro nome da internet quando foi criada? Era "Rede Galática"! 
        Belo nome e bem sugestivo, como pode perceber não existe sorte, tudo está feito e escrito por linhas tortas, quem viver verá!

        Todas as fotos estãocomo eu capturei no Goolgle Earth, porque passou essa foto, porque ninguém ia ficar olhando os detalhes.(risos) Não me conhecem ainda, foi então que percebi que havia objetos iguais em tamanho e bem parecidos um com outro. São vários eu tirei apenas de alguns.
        Você está sendo enganado de achar que alienígenas não estão no sistema solar, eu já recebi mensagens telepáticas de seres alienígenas que estão aqui no sistema solar e uma das mensagens dizia: não queremos os homem na Lua! Foi essa a mensagem que eu ouvi e que escrevi vários artigos sobre essa mensagem. Por que retiraram as imagens? Porque é comprometedoras, provam que o homem não está sozinho no sistema solar.  Acredite pare de viver em um conto de fadas! A realidade é pior que a verdade, acredite. 
         Vou revelar mais coisas durante esse ano, se passar dele, é claro. Mas pretendo revelar mais coisas que os meus amigos estão me revelando. São coisas de arrepiar seus cabelos!Vou começar por essas imagens e depois vou continuar com mais informações, continuando essa série sobre a benevolência Anunnaki. Você não sabe mas a Lua é rica em Helium 3. 
          Fonte Wikipédia: O hélio-3, abreviado por He-3, às vezes chamado em inglês de tralphium, é uma forma isotópica não-radioativa do hélio com dois prótons e um nêutron no núcleo atômico. Ele é muito raro na Terra e é procurado para atividades de pequisas sobre fusão nuclear. Acredita-se que o gás exista em abundância na Lua (incorporado na camada superior do regolito pela ação de ventos solares durante bilhões de anos) e nos grandes planetas gasosos do Sistema Solar (deixado lá durante a nebulosa solar original), embora ainda em baixa quantidade (28 partes por milhão do regolito lunar é hélio-4 e entre 1 a 50 partes são de hélio-3).
          Leia mais aqui em Inglês: http://www.totse2.com/totse/en/technology/space_astronomy_nasa/new_fuel.html
          O gás vale 4 milhões de dólares o quilo, usado para fusão nuclear limpa e combustível para naves espaciais. Agora você vai realmente entender porque a Lua é importante e porque não querem o homem por lá.

                   
                       Os alienígenas estão fazendo mineração na Lua para retirar helium 3, com isso podem criar energia limpa e também aumentar o potendial energético de suas naves. Não só na Lua como em Marte e Mercúrio, porque são ricos em helium 3! Luas e planetoides são colocados em locais estratégicos para receber Helium 3 do nosso Sol, existem tanques enormes em várias localidades do sistema solar. Não são humanas mas Anunnaki e de outras civilizações que usam em um tipo de comunidade interplanetária. O mais ridículo é que a NASA bombardou várias vezes a Lua não se sabe porque, bom a explicação é essa.
                       Há várias bases na Lua até mesmo uma base terrena, só não sei se são americanos, mas podem ser antigos habitantes da Terra, não me peçam para explicar como. Não percam o meu próximo artigo que pode ficar mais quente.(risos)
                           Engraçado que chamam a gente de teóricos da conspiração, mas quem produz as conspirações são eles, nós apenas divulgamos.
          

2 Comentários

  1. você não acha que podem ser humanos ?
    veja esse: linkhttp://pesquisaovni.blogspot.com.br/2012/04/vida-em-marte-dentro-de-bases-e-cidades.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem