Esse documentário descreve a possibilidade de que a ideia exposta no filme Prometheus, de Ridley Scott, pode ser real. Não posso fazer uma versão em português no momento, mas vou explicar algumas coisas que eu já escrevi em artigos passados sobre o Egito. Nos artigos passados eu expliquei e coloquei que algumas civilizações foram extintas muito tempo atrás, como os Egípcios, Maias, Sumérios, Incas. Essas civilizações tiveram uma evolução muito grande antes de 10.500 anos a.C. Quero dizer que essas civilizações de evoluíram em temos de inteligência, consciência, cultura e tecnologia para construção de grandes templos e monumentos que existem hoje  em dia.

Essas civilizações começaram na mesma época a evoluírem e depois decaíram em evolução até desaparecerem do mapa. Não existem registros de como elas surgiram apenas podemos ver os monumentos que construíram no passado remoto.
Por que essas civilizações desapareceram?
Por que os monumentos estão quase sempre alinhados com as estrelas? Qual a razão de todas os monumentos estarem alinhados com a abóboda celeste? O que quer dizer todos esses alinhamentos? Para um egiptólogo e um arqueólogo não quer dizer nada e são apenas coincidências.
Bom, vou dizer que tudo que você aprendeu na escola é quase tudo mentira! Acredite se quiser, mas nossa história é uma farsa, completa e descarada. Talvez porque não querem te dizer a verdade por certos motivos como: economia e religião.
As religiões e a economia estão com os dias contados!
Haverá a destruição delas em pouco tempo e toda a verdade irá surgir em sua cara como uma imagem quase indescritível de forma que ficará chocado como foi enganado todos esses anos, será uma destruição saborosa, porque muitas coisas irão ser explicadas e é isso que se chama alinhamento fotônico.
O que me deixa muito feliz é que toda essa farsa será destruída de uma forma muito especial, porque as religiões foram criadas, mas a existência de Deus não. Nem mesmo Jesus Cristo ou a Bíblia, o Torah e o Alcorão serão destruídos mas a forma com  a religião foi usada para esconder a verdade. Nem só isso porque a verdade é incrível e você vai ficar chocado, tudo o que você imagina do que é verdade pode virar pó.
No vídeo, Graham Hancock, pesquisador e escritor, descreve  várias coincidências e muitas inusitadas referências a essas verdades  que estão sendo escondidas de nós, por burrice, ignorância ou ceticismo, principalmente.Não é só ele que acha isso mas vários pesquisadores e até renomados pensadores, são unânimes de que a civilização humana foi extinta entre 10.500 A.c 4.800 A.c e ressurgiu novamente em 4.800 A.c. Essas civilizações construíram as pirâmides e outros monumentos antes da extinção própriamente dita e depois ressurgiu começando do nada e essa civilização é a nossa: a civilização moderna!
A verdade é essa: toda civilização entrou em um tipo de perda consciência e voltou para a consciência da terceira dimensão entre 4.800 a.C e até agora voltaremos a ter a consciência novamente e será a nova era a destruição da economia e das religiões. Haverá dois tipos de consciências quem estará vivendo a era de luz e quem estará vivendo a era da escuridão, mas os que viverão a era da escuridão serão bem poucos,  a era de luz será implacável e bem poucos terão que viver em subterrâneos porque só assim não poderão absorver a luz em seus corpos.
No vídeo Graham demonstra que Angkor Wat (ou Angkor Vat) a cidade sagrada é uma representação da constelação de Draco (de onde vieram os reptilianos e draconianos), os deuses alienígenas que também criaram os seres humanos e todos os monumentos que hoje nós conhecemos. O homem de 10.500 A.c era diferente não eram iguais a nós porque eram gigantes e possuíam inteligência além da humana e com isso produziam e construíam monumentos gigantes como as piramides. Eles viviam em várias partes do planeta em locais perfeitamente escolhidos que fazem parte de alinhamentos especiais, conhecidos com Ley lines ( linhas de ley): http://en.wikipedia.org/wiki/Ley_line por onde é possível retirar energias telúricas, antigravidade e até a energia kundalini.
A ciência de hoje é completamente ultrapassada, nem mesmo conhece a verdade do que é isso, porque o ser humano entrou em um tipo de esquecimento durante o processo da mudança do eixo da Terra. Seria o mesmo que esquecer tudo que aprendemos durante esse processo de 4.800 anos de aprendizados. Nem nunca terá pleno conhecimento porque esse evento acontece a cada 10.500 anos, vamos esquecer todos os avanços conseguidos até agora e começar do zero novamente.
É incrível que a ciência não sabe disso e nem se preocupa em descobrir, mas eu te explico: todos esses conhecimentos são guardados em bibliotecas muito antigas e lá todo esse segredo guaradado, para somente alguns conhecer, pois é assim que funciona. Quem sabe o segredo pode dominar o conhecimento e a economia. Por isso o homem guarda os segredos em cofres subterrâneos na Terra e em cofres gelados, como “nova Arca de Noé”, localizado na Noruega (site) http://www.croptrust.org/


Esse é só um exemplo para você saber que nada do eu escrevo ou que é falado através de sites como o meu é mentira. Esse projeto é feito não só com a intenção de preservar espécies de plantas, mas com o intuíto de preservar para as futuras gerações, mas a ideia é a mesma da Arca de Noé, preservar de futuras calamidades climáticas e telúricas que podem acometer nosso planeta.
 Então o que os cientistas dizem na NASA que nada poderia acontecer com  o planeta seria impossível, quer dizer que a possibilidade de fome, guerras nucleares são realmente cabíveis em nosso planeta, isso desmene a mentira que a NASA diz de que o universo não é nosso inimigo, pense bem, há sempre dois lados da mesma moeda.
No vídeo, Graham Hancock nos mostra um fato que ele mesmo tem medo de dizer e não diz com palavras, mas com imagens: Angkor Wat foi construído em 10.500 a.C! E pior que isso que a imagem da edificação segue a forma da constelação do Dragão, só que ela está como as pirâmides do Egito de cabeça para baixo, isso quer  dizer que quando Angkor foi construída seguindo a posição da Constelação do Dragão quando o ceu estava invertido! Quero dizer que a Terra estava com o norte para baixo.
A partir dos minutos 0:36:00, você vai notar que ele demonstra, mas ele diz que a imagem deveria ser invertida, ele não diz porque, mas eu sei que ele sabe da verdade, então quem ler o que eu escrevo, pode imaginar o que seria: a mudança do eixo da Terra aconteceu entre 4.800 a.C, adivinhem que data foi essa? Essa foi a data do acontecimento do dilúvio relatado na Bíblia. Quando as pirâmides e Angkor foram construídos elas alinhavam perfeitamente com a abóboda celestial em 10.500 quando a Terra estava com o Norte para baixo! O Mais incrível é que se a Terra hoje gira da direita para a esquerda, quando há a mudança do eixo (Norte para baixo) a Terra irá girar em sentido contrário da esquerda para a direita.
O que me deixa contente em dizer que realmente há um medo de dizer a verdade para as pessoas, de um certo modo, medo do que as pessoas iriam fazer se algo como isso acontecesse.Eu tenho certas dúvidas porque os egiptólogos e alguns arqueólogos insistem em dizer o contrário, mas quero chamar sua atenção para um fato: como eles podem saber se nada aconteceu se eles nunca estudaram de verdade o que aconteceu? Se alguém acha que o dilúvio não aconteceu de verdade porque não se prova que não aconteceu, até agora ninguém na ciência conseguiu provas de que o dilúvio não aconteceu, ou mesmo que a Terra teve o eixo mudado por uma consequência que ainda não sabemos qual seria.
Isso mostra medo e ignorância e falta de visão da realidade, ceticismo é um modo de fechar os olhos para não ver a realidade. Ceticismo não é real, nem é baseado em lógica, porque a lógica nos mostra que a visão do ceticismo é falsa!A única coisa que comprova o ceticismo: é a falta de provas, ou a falta de quem as procure, porque o cético não procura não estuda e não lê o que ele precisa ler e aceitar.
Os egiptólogos não acreditam que  existiu civilizações anteriores a 4.800 a.C, que não poderia existir civilizações mais avançadas, porque o homem vivia no neolítico, na idade da pedra lascada!Entendeu? Como homens da pedra lascada construiriam templos com Angkor ou mesmo as pirâmides de Gizé com tamanha precisão e alinhamentos que eles acham coinicidências e não uma prova de que tinham conhecimento de cosmologia, até melhores que os manés da NASA!
Vejam a mentira não consegue sobreviver por muito tempo e os cientistas terão que aceitar de que nossa civilização começou depois do dilúvio Bíblico e que as civilizações que viviam antes de nós eram alienígenas e também os alienígenas eram perfeitamente homo-sapiens.
                     (rs) Isso aí que você está vendo feito pelos construtores das pirâmides para dedicar a Khufu essa pirâmide. Um cara que constrói um monumento desses vai colocar seu nome assim, me desculpe dizer, mas precisa ser muito burro para acreditar em uma coisa dessas, Graham Hancok é muito bonzinho!
O vídeo continua até os minutos 0:56, onde você vai ver os grafites que mostram que a pirâmide foi feita por Khufu, mas vai notar  uma coisa como um monumento tão grandioso foi colocado apenas uma mensão bem ridícula de Khufu o grande criador das pirâmides, realmente e fica bem escondida onde os egiptólogos nem deixam entrar. Toda essa cosntrução é dedicada pelos egiptólogos a essa pequena e ridícula inscrição que nem foi embutida na pedra, mas apenas desenhada com uma pixada bem sem vergonha!
Toda egitologia é baseada nessa imagem ridícula de Khufu, e pior que isso é a unica imagem de Khufu que é tão pequena que cabe na palma da minha mão.
                 Essa é a famosa estátua de Khufu minúscula perto do tamanho de sua engenharia?Mas acredito que isso é uma brincadeira para diminuir o tamanho do que ele fez que foi usurpar as pirâmides como de sua autoria. Pior foi o que seu filho, Khafe também fez, foi de colocar o rosto sobre a esfinge, um caso de usurpação em família.
Mas o que mais intriga os egiptólogos e pesquisadores é que na grande pirâmide não existe nenhum tipo de inscrições, apenas uma referência ridícula a Khufu.
 A melhor parte é em 1:07 onde ele explica sobre os cálculos Maias e que até hoje são os mais perfeitos e até mesmo depois de milhares de anos eles conseguiram prever um eclipse do Sol na cidade do México em 1991, mil anos depois dos Maias desaparecerem.

17 Comentários

  1. Ok, mas assisti recentemente um documentario na discovery channel, que relatava varias mudanças de polo na terra, ao longo do tempo, mas não relatavam correlação alguma com o diluvio, ou sim não me lembro direito, mas a questão é a seguinte, se houve varias mudanças de polo, por que houve somente um diluvio?
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que andei procurando, o dilúvio teve relação com a passagem de Nibiru próximo a Terra, e que essa aproximação gerou efeitos resultando no dilúvio. Será que essa informação está correta Rogério?

      Excluir
    2. Depende de que mundanças de polo vc se refere: polo geomagnético é uma mudanças normal no planeta, essa mudança ocorre a cada 2.000 anos e houve uma há 7.000 anos atrás, estamos em uma era que pode mudar a qualquer segundo.Essa mudança não acarretaria no dilúvio.
      Se for mudança do eixo isso pode ter acontecido milhões de anos atrás e existem evidências que ocorreu no passado, tanto que as mudanças foram gravadas em rochas ao redor do mundo. Esse movimento da Terra seria catastrófico, começaria por aumentar a velocidade dos ventos, o efeito centrifugo jogaria as águas dos oceanos sobre a superfície é quase impossível de se saber sobre o que aconteceria no planeta.
      Agora seria possível uma maré gigante se um planeta Nibiru, bem maior que a Terra, em uma órbita muito próxima da Terra causaria uma maré que poderia lembrar o dilúvio.Mas seria um desastre também.
      A sua pergunta é relacionada a várias mudanças de eixo que acho não acontecem assim normalmente, você pode ter confundido com mudanças do polo geomagnético que está relacionado ao campo magnético da Terra que produz a magnetosfera, não é um campo físico. No caso do eixo da Terra é físico e geralemnte confundido com pólo geomagnético.
      Mudanças de eixo da Terra são quase impossíveis de acontecer devido ao tamanho da Terra e é uma massa muito grande e seria muito complexo a mudança, para que algo como isso acontecesse teria que um planeta ou a própria Lua que se chocar com a Terra para que o eixo saisse fora ou mudasse de posição. Um outro caso seria de que a órbita de Nibiru passasse tão perto da Terra que o núcleo da Terra fosse puxado em direção do planeta maior, isso poderia causar um giro de alguns graus em direção do planeta gigante.
      O planeta Vênus gira inversamente aos outros planetas, seria um jeito de provar que os planetas podem reverter seus eixos. Vênus gira exatamente na mesma de direção da Terra só que de ponta cabeça. Isso pode ter acontecido com Vênus e tornado um planeta inabitável por milhões de anos. Vênus também é uma prova de que se isso acontecesse com a Terra seria irreversível, então pode haver outras explicações muito mais convincentes sobre o dilúvio.
      Uma explicação que também é impossível seria que a Terra poderia ter expandido e encolhido o que os cientistas odeiam porque implicam várias outras soluções e problemas.
      Mas vou escreer um artigo e vou comentar todas essas soluções e problemas, quem sabe ajude a desvendar isso de uma vez por todas.
      Sim, Juliano é verdade, mas é um tema bem controverso, não existem nem um tipo de estudos que possam desmentir ou dismitificar o assunto, não houve um cientista até agora que provou com dados científicos que Nibiru não existe, porque não tem como provar nem mesmo dismitificar.Só o futuro nos dirá que isso seja verdade.
      Quanto ao dilúvio da Bíblia é possível acontecer mas só no caso de que a Terra tivesse mais água do que hoje em dia, seria impossível o mar atingir a altura do Monte Ararate, mas com um planeta gigante orbitando a Terra poderia ser possível, porque a maré atingiria uma altura com essa, não é impossível.
      Hoje, a Terra gira tão rápida que ela joga todas as águas do mar 8 km de altura, se a Terra parace de girar toda a água do oceano se nivelaria com a superfície e assim a água subiria uma altura equivalente na superfície, mas é bem dificil de saber porque a ciencia não acredita que um dia a Terra pare de girar.

      Excluir
  2. Sempre que vejo que finalmente a religião vai cair, eu imagino essa cena maravilhosa: http://www.youtube.com/watch?v=wHlSFG6sbd0&feature=related

    kkk~

    Enfim, ja sabia a tempos que as piramides não eram nem obra dos egipcios, e agora graças as suas informações de tópicos passados eu finalmente ja sei a função delas e dos demais monumentos, cada vez que vejo esses conhecimentos eu junto numa linha cronologica para fazer sentido. etc

    Que bom que as coisas estão se revelando aos poucos~

    ResponderExcluir
  3. Gostei do filme Prometheus, quando assisti tive a impressão de que quisessem contar a verdade mas não deixaram explícito, porém acredito que seria mais legal se falassem mais sobre a origem da humanidade, saíram do foco.

    É tão incrível essas civilizações antigas, cheias de mistérios, a melhor parte da história para mim, pois história moderna acho desnecessária. Eu li a um tempo o livro O Símbolo Perdido e lá fala muito da ciência noética, diz tmb que a tecnologia que temos hoje estão sendo redescobertas, pois em vários livros muito antigos já eram relatadas muitas de nossas tecnologias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme Prometheus só prometeu e não disse nada.KKKK

      Excluir
    2. kkkkkkkk Verdade, quando era para lançar o filme falaram que a origem da humanidade seria revelada e blá blá blá, quando assisti, só no começo fala alguma coisa bem crua e já muda o foco para aquele extraterrestre com a intenção de destruir a criação ¬¬, isso eu não gostei pois não faz sentido, se esse fosse o objetivo deles, poderiam ter destruído totalmente a humanidade a muito tempo. Porém pensei "será que esse filme pelo menos despertou alguma curiosidade nas pessoas para procurar sobre o assunto?" Se ajudou de alguma forma está bom, porém como sempre acredito que as pessoas assistem esse filme ou vários outros pensando que tudo é ficcão.

      Excluir
    3. Eu ja estou no nivel que prefiro descobrir a origem de outras civilizações, aquelas que nunca souberam ou sabem da existencia humana, as mais distantes.

      Pois a história de origem da humanidade pra min ja enjoou~

      é apenas uma pequena fabula, em um livro de infinitas paginas.

      Excluir
  4. É Rogerio, realmente me confundi, seria interessante, falar mais sobre esse assunto, pois é um pouco confuso.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é fascinante nosso planeta quantas possibilidades, mas acho que não irá acontecer agora talvez a mudança do pólo geomagnético
      seja mais possível, mas poucos problemas acontecerão.

      Excluir
  5. Te entendo doug, embora eu acredite que o que sabemos da origem da nossa civilização é tão pouco comparado ao que foi de realmente. A humanidade não sabe da sua origem, muitos acham que foi o acaso de um conjunto de fatores, outros que estamos aqui por algum motivo, mas não temos detalhes de como ocorreu. O Homem quer ir à Marte porém não conheçe nem o próprio mundo em que vive, não sabem da história verdadeira dele, poucos sabem e escondem do resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu compreendo, mas não sei. Eu não gosto de focar todo um conhecimento em apenas um planeta, quero saber alem da Terra etc. Não que eu queira saber de tudo de uma vez só. Mas que minha mente é mais interessada em saber sobre outros cantos, pois aqui não me sinto em casa, logo não me importo com o que aconteceu aqui, por mais "fantastica" que seje.

      Como se foce um sentimento de eu estar longe do verdadeiro mundo que nasci. Ansiando voltar~ +- isso.

      Excluir
    2. :D Te entendo, como se o nosso lugar não fosse aqui, como se não nos sentíssemos em casa, mas acredito que essa impressão é causada pela sociedade, o modo em que vivemos, sabemos que falta alguma coisa em nossas vidas e não sabemos extamente o que é, e o q falta é amor msm. Quando soube de várias verdades, que a vida é muito mais do que aquela visão limitada que vivemos eu fiquei sem palavras, uma coisa inacreditável e que fazia todo o sentido, como se fosse a peça que faltava, livre da limitação religiosa e social, eu me senti feliz, pois estava descobrindo um novo mundo de possibilidades, quebrando barreiras impostas. E já que estamos aqui é por algum motivo :)

      Excluir
    3. Uhum, também concordo e passei pela mesma coisa. Mas mesmo assim, o sentimento é tanto que des de criança criava mundos para fugir da realidade, no fim das contas esses mundos se tornaram um extenso trabalho para design de games. A Fabula de Celinsya, etc. Se quizer ver desenhos que fiz disse mundo, veja aqui: http://6doug9.deviantart.com/gallery/

      Celinsya abriga uma civilização de "tubarões evoluidos" chamados de Zirgllis. Onde vivem sobre sua plenitude, seu passado e seus ancestrais e criadores são algo complexo de se explicar e cheio de incognitas~

      Eles são inspirados na forma que penso, então tudo que você vê ai, é apenas o meu reflexo no espelho.

      Excluir
    4. Incrível Doug! Vc desenha muito, e é esse caminho que eu quero para mim tmb, criar mundos fantásticos como vc faz, me vejo fazendo isso e mais nada, usar a criatividade para mostrar o que penso e maravilhar as pessoas com novos mundos e histórias, nossa imaginação não tem fronteiras :), parabéns. Vou favoritar seu site para ver mais sobre eles, tenho uma dúvida, vc usa aquela mesa digitalizadora? É que quero comprar uma, e fazer um curso de desenho digital, pois só sei desenhar no papel.

      Excluir
    5. oh, thanks ;u;

      Sim uso uma mesa digitalizadora, geralmente são muito caras, eu uso a pior de todas que é da genius. As melhores são a da bamboo e wacom. As mais caras são aquelas que a tela do pc aparece na tablet, ai você desenha como se foce no "papel". As normais é uma placa normal que detecta o movimento da caneta, usando-a como mouse, é essa que uso.

      Excluir
    6. Entendo, irei comprar alguma que estiver mais em conta tmb. Estou vendo alguns vídeos e nossa, bem melhor, pois no papel seu desenho pode sofrer com o ambiente, pode amassar, ou o grafite não fixa por muito tempo, já no tablet pode durar mais, salva o arquivo no pc, enfim, bem legal.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem