Você deve estar se perguntando será que Nibiru realmente existe?
Todos pensamos que o planeta poderia ser destruído por um planeta como Nibiru, mas vamos pensar direito: os Sumérios nas placas que deixaram sobre a história dos Anunnakis, os anjos que desceram dos céus para a Terra, e recriaram o ser humano a partir de uma matriz genética de um hominídeo primitivo, que milhões de anos atrás era um pequeno réptil chamado Sinapsídeo que evoluiu e transformou-se em um ser humanóide. Para muitos humanos que ainda acreditam que o ser humano não descende de um réptil essa afirmação machuca o ego ferido de que somos nada mais do que répteis evoluídos.


Se Nibiru existiu não pense de forma errada, seria impossível para um planeta orbitar  ao redor do nosso Sol em uma órbita muito excêntrica de 3.600 anos. Pense, se ele existisse nessa órbita ele passaria pelo planeta Terra no ano 300 antes depois de cristo, sendo que ele causou o dilúvio! Essa é a primeira pegadinha cósmica, se ele passou pela Terra no ano de 300 D.c nós saberíamos, porque a Terra seria destruida novamente, então não é verdade que ele passaria por aqui novamente no ano de 3.300! Daqui a 1288 anos no futuro. Isso quer dizer que Nibiru pode não ser um planeta que poderia destruir a Terra, porque de acordo com as descrições dos Sumérios, Nibiru ficaria atrás do "colar de brilhantes" ou a nuvem de Oort, que é recheada de asteróides quase impossível de ser ultrapassada por naves e até mesmo por um planeta sem que afete as órbitas dos asteróides.
Mas a grande mentira que nós temos que aguentar e ouvir as pessoas dizerem é que o mundo irá terminar em 21 de dezembro de 2012. Bem, bolada a mentira principalmente alardeada pelas mídias e algumas religiões, mas a verdade é que os Maias diziam que o mundo seria destruído no final do 13° baktun, aí vai me perguntar o que é o 13° baktun, então eu não vou escrever o que é mas vou te mostrar.
Você já viu isso em algum lugar, não é? Em uma nota de 1 dólar a famosa pirâmide dos maçônicos! Agora conte os degraus e notará que tem 13 degraus. Olhe com atenção porque não é brincadeira e realidade.
Não é demais o conhecimento? Você pode descobrir a verdade de quase todas as coisas apenas usando sua mente. Mas a verdade se esconde porque você não tem conhecimento, não lê ou não estuda corretamente. Agora veja que esse objeto foi encontrado e pertenceu a uma civilização muito antiga, talvez 10 mil anos atrás. Você vai perceber que existe mais um segredo, quem foram os Maias? Eles dizem que foram remanescentes de antigas civilizações extraterrestres que aqui chegaram.

Existe uma inscrição nesse artefato: a tradução é a seguinte:" The Sun of the creators comes", "O Sol dos criadores vem". A minha tradução é:  o buraco (wormhole) por onde os criadores vem! Uma clara alusão ao Bolon Yokte novamente. Essa pirâmide tem um detalhe, não se parece com a pirâmide de Gizé e sim com as pirâmides dos Maias, porque ela quer dizer que no 13° Katun, quer dizer, no degrau 13° da contagem dos katuns, isto é 21 de Dezembro de 2012, "o buraco (wormhole) por onde os criadores vem". Essa pirâmide de 13 degraus representa, os 13 katuns Maias e nem tem a ver com a pirâmide de Gizé. A pirâmide dos Maçons representa a imagem do Bolon Yokte que virá em 2012. Na mesma imagem aparece a constelação de Órion, que são as 5 bolinhas brancas.

Acima você pode ver os katuns separados na pirâmide Maia e não é da pirâmide do Egito.Você vai entender porque eu escrevo isso, porque não haverá fim do mundo, os Maias usavam isso para  fazer os sacrifícios humanos. O medo de que o mundo terminasse e onde havia o sacrifício humano. O sacrifício humano era necessário para acalmar os deuses. Quem eram os Deuses? No final de cada baktun acontece a fúria dos deuses, onde o deus do submundo sobe  das profundezas e atinge o mundo da superfície. O que acontece é que cada final de ciclo ou um baktun, havia o medo da seca da destruição por furacões e inundações. Eles viviam em um local onde as tempestades eram constantes e secas intermináveis.
Mas o que não dizem para você é que os Maias eram contactados por alienígenas, não alienígenas benevolentes, mas negativos, como  Bolon Yokte.Quero só dizer uma coisa que ninguém sabe ainda pois ninguém comenta: Pacal Votan era um extraterreno ou um starseed. A prova está em seu filho nasceu com seis dedos em cada mão e tinha mais de 2 metros de altura.
http://ciclodaseras.blogspot.com.br/2009/02/codice-de-dresden-venus-e-manchas.html
Bom, tudo isso para escrever que o mundo não vai terminar, mas que o mundo pode durar mais 7 mil anos, pois novas descobertas apontam para  um novo calendário Maia e o fim do mundo para daqui 7.000 anos no futuro.
Mas, quero deixar um raciocínio lógico: para os Maias o que importava era que o 13° katun é a vinda de um deus para a Terra, o deus do submundo Maia. Ele pode vir do centro da Terra ou dos céus.Seria mais correto dizer que ele vem do centro da Terra, pois no final da civilização Maia, os sacríficios eram feitos dentro de cavernas profundas  chamadas de  cenotes.


Nesses locais eram feitos os sacrifícios humanos, para acalmar o deus do submundo.
Para os Maias, esse era o submundo de onde o deus viria para destruir a Terra.
Mas por que os maçons usam a mesma pirâmide Maia e utilizam a contagem Maia? Acredito que você pode até imaginar porque, mas é que os Maçons descendem exatamente de raças extraterrenas que aqui chegaram na época dos Maias. Você pode imaginar o que quiser, mas essa elite vive faz muito tempo em  nosso planeta.(rs) Quem sabe agora você vai começar a entender como nosso planeta funciona, não é? Quem são os Maias os Egípcios e os Sumérios, na verdade eles nunca desapareceram eles estão aqui e podem estar governando o planeta agora.
Tudo o que eles querem é meter medo nas pessoas, pois isso é uma forma de mantê-lo controlado, mas a verdade é que o ser humano é um ser híbrido extraterreno. Pois, essa verdade está sendo escondida de você.


Evidências científicas da evolução extraterrena de nosso DNA

Você sabia que os cientistas já descobriram que nosso DNA foi geneticamente modificado e que a única mudança foi um evento chamado pelos cientistas de: Special event? Leia em:http://www.sciencedaily.com/releases/2005/01/050111165229.htm Um evento que foi responsável pelo desenvolvimento da inteligência, porque somente no homem existe esse evento especial em nosso cérebro? Agora você ainda não sabe, mas a descoberta de um novo gene chamado: foxp2 que é responsável pela linguagem. O mais importante que a teoria de seleção natural é furada!

Então esse gene poderia ter sido colocado em nosso DNA, para que houvesse a comunicação entre os homens. Por que se descendemos do macaco, o macaco também não evoluiu da mesma matriz, então por que o gene foxp2 e o "evento especial" só são encontrados nos seres humanos? Essa pergunta não irá ser respondida por céticos, os papagaios da ciência.
Esse "evento especial" aconteceu em apenas em 50 mil anos, o que seria impossível de ser um evento evolutivo. Então isso prova que nosso DNA foi mudado geneticamente.
Mas por que eles não querem aparecer para nós? Porque estamos aprendendo, somos crianças aprendendo a sobreviver sem seus criadores. É o mesmo que criar um porquinho da índia, um experimento.
O gene foxp2 foi colocado em nossa genética para criar a linguagem ou a fala! Lembra-se da Torre de Babel? A linguagem foi colocada em nosso Dna para que nós evoluíssemos em maior velocidade que o resto dos animais em nosso planeta. Esse gene só é encontrado em nosso dna, isso nos faz mais capazes genética e fisicamente superiores aos animais. Uma coisa que a ciência não explica é: como surgiu o fox p2 somente nos seres humanos? Isso também explica a pergunta que os céticos sempre fazem:por que os animais não falam?Porque eles não tem um gene chamado foxp2 e não tiveram um evento especial no cérebro.

O que me deixa confiante é que a Bíblia, no texto Genesis, nos explica de forma clara que o homem foi criado e não evoluiu, mas a ciência morre de vergonha disso, então dizem que os "eventos especiais" e os genes Foxp2 são coisas explicáveis.

A árvore do conhecimento.

Eu li a bíblia e vejo e percebo como nós somos como Adão e Eva!
Vou te explicar: quando Adão e Eva estavam perambulando pela  Terra naquela época, não falavam ou só grunhiam, foi então que Adão e Eva comeram a maçã e ganharam o fruto da linguagem ou o foxp2 e assim evoluímos e através do evento especial até o momento. Por isso Adão e Eva nada mais é do que experimentos genéticos humanos.
Veja o que é mais importante na Bíblia é a árvore do conhecimento, pois Deus disse: quem comer da árvore do conhecimento será como Deus, então se Adão e Eva comeram a fruta da árvore do conhecimento, eles descobriram o conhecimento que é o poder da linguagem.
Podem me dizer muitas baboseiras, mas isso para mim é uma perfeita história do ser humano e também explica que os antigos iluminados que seguravam o segredo da vida e do conhecimento é só deles. O segredo da árvore da vida está com eles: a elite. Por que não revelam?
Porque é segredo: quem conhece o segredo dos deuses não revela o segredo, ora!.(rs)


Não existiam linguagens no planeta antes de 5.200 anos atrás, o homem não usava uma linguagem, apenas símbolos e petróglifos, logo após a criação da civilização dos Sumérios, que foi a primeira civilização a usar uma linguagem baseada em letras, e logo após os egípcios e os Incas, etc. Mas o que me deixa confiante é que a linguagem começou praticamente no mesmo instante. O que isso quer dizer?
Antes quero explicar uma coisa que a arqueologia não explica: todas as civilizações escreveram que a linguagem foi trazida pelos deuses! Deuses, para mim são extraterrenos! Só uma pessoa meio bloqueada acredita que um deus é algo fantástico, pois extraterrestres são muio mais evoluídos que nós, então é natural que sejam deuses. Então se é verdade, nós seres humanos recebemos influências extraterrenas para evoluir. Então se Adão e Eva comeram o fruto do conhecimento, é uma alusão ao fato de que nós  adquirimos a inteligência ou o conhecimento através da árvore do conhecimento: o DNA!
Agora o conhecimento que eu escrevo, não é aquele conhecimento que você adquire indo para a escola, não, é aquele que não está na escola, o conhecimento que a elite conhece, aquele que a maioria nem imagina que seja verdade. Os maçons, templários e Illuminatis conhecem e sabem que o homem foi construído geneticamente pelo Grande Arquiteto. O universo foi construído pelo Grande Arquiteto: Deus.
O que acontece agora é que a verdade que foi escondida de nós, está se revelando aos poucos, a própria NASA está fazendo isso aos poucos, revelando a conta gotas. Você irá descobrir que tudo que seja sobrenatural para nós humanos nada mais é do que abrir nossa espiritualidade de forma completa, por isso estamos recebendo mensagens, de seres e espíritos. A ideia do fim do mundo, é para nos mostrar de forma simples que devemos mudar nosso modo de ver a realidade.
Por que o fim do mundo?
Simples, você deve ter medo de morrer? Não é?Então o medo de morrer é que você tem medo da morte e acha que a morte é o fim de tudo, mas não é pois a vida começa após a morte, mas a vida é muito importante para evoluir, então ter medo da vida ou da morte é uma fraqueza.
O que você deve entender é que os Maias sabem mudar o tempo, de forma que quando você reage de forma a ter medo, você começa a criar em você uma força interior capaz de mudá-lo de pensar e usar sua mente para abrir a espiritualidade e a consciência. Por que quando estamos com medo da morte ou até passamos pelo medo de morrer, a nossa consciência se abre, de uma forma especial e começamos a acreditar na sua própria espiritualidade! Os Maias eram gênios e possuíam um conhecimento fora do normal e o fato de construir a consciência na mente humana. Entenda, o mundo não será o mesmo depois de 2012!
Estamos bem próximos do dia 21 de Dezembro de 2012: desejo à todos os leitores bom fim de ano de 2012 e um bom ano novo!(rs) Feliz 2013!

6 Comentários

  1. Muito boa a matéria!
    Os Deus eram astronautas não tenho duvidas, de que fomos manipulados geneticamente por estes seres extraterrestres de carne e osso, apenas mais evoluídos tecnologicamente que nós.

    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Achei na Internet (http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1097-russiantv): "Os russos são a primeira nação, que, na verdade, admitiu a visitação ETs na Terra e sua vida entre nós. Quando um dos cinco jornalistas que entrevistaram primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev na última sexta-feira (14/12/12), fora do ar, perguntou se ao presidente são entregues arquivos secretos sobre alienígenas ao receber a pasta necessário para ativar o arsenal nuclear da Rússia. "Junto com a maleta com os códigos nucleares, ao presidente do país é dada uma pasta 'top secret' especial. Esta pasta em sua totalidade contém informações sobre os estrangeiros que visitaram o nosso planeta", respondeu seriamente Medvedev. "Junto com isso, você recebe um relatório do segredo absoluto serviço especial que exerce controle sobre os estrangeiros no território do nosso país. que eu não vou te dizer quantos deles estão entre nós, pois pode causar pânico ", diz ele. Nenhuma das estações de televisão que entrevistou o Sr. Medvedev transmitida pelo ar-off comentários, mas eles foram entregues a Reuters como um sinal de rede e alguns foram mostrados na YouTube. Aliens estão vivendo entre nós, diz primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev. Aqui está um link: "http://www.ufo-blogger.com/2012/12/russia-disclosure-aliens-are-living.html"

    ResponderExcluir
  3. Mais uma com crânios alongados:

    http://noticias.terra.com.br/ciencia/mexico-arqueologos-acham-corpos-com-deformacao-no-cranio,71f96c60640bb310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html#tarticle

    E os especialistas ainda acham que os crânios foram deformados para fins ritualísticos. Deformados!? Mesmo que os bárbaros e primitivos antepassados tivessem conseguido tal façanha, cabe explicar como conseguiram aumentar o volume craniano em no mínimo duas vezes. Sim, porque esses crânios, se fossem arredondados como os nossos, teriam no mínimo o dobro do volume. Ah, claro, os cépticos vão dizer que os bárbaros comiam alguma raiz misteriosa que estimulava o crescimento ósseo. Hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, desde os sete anos de idade, é como se eu ja soubesse de tudo isso,intuitivamente, sei que é verdade, acredito nos annunaki e que eles estão voltando,mas tenho medo mesmo é dos illuminatis, estes sim são perigosos.

    ResponderExcluir
  5. ola bem minha opiniao sobre o grande segredo e q existe uma energia q esta em toda parte e vem de DEUS e q esta dentro dos seres humanos em pequena quantidade, aquele q abrir sua mente e canalizar essa energia pra dentro de si em grande quantidade torna-se iliuminado, um semi deus grandioso com isso é capaz de compriender coisas que nois nem imaginamos. Com grande quantidade de energia pode ser reconectado com o universo e com deus. Como você pode obter essa energia ??? Você só precisa Meditar o que ja é um começo grandioso para essa energia.

    ResponderExcluir
  6. Bom texto mas, quando se diz em FRUTA/CONHECIMETO vejo problemas pois, a FRUTA simboliza o BEM e o MAL mas, NÃO a vida LONGA, justamente onde nos manipularam geneticamente atrofiando nossa GLÂNDULA PINEAL. Essa "GP" era por onde iriamos EVOLUIR muito mais rápido e SEM FALAR NENHUMA PALAVRA. Não precisamos do "verbo FALAR" pois, se temos a "GP" e se fosse dado a sequencia com 48 cromossomos (não confundir com primatas que foram experiencias que NÃO deram certo), os "h"umanos (VERDADEIROS) estariam se comunicando sem abrir a boca. Então, FOXP2 está no nosso DNA desde sempre, com a chegada dos que estão no CdLB, foi que MANIPULARAM e ENVOLUCRANDO nossa "GP" para perdermos nossa comunicação com DIMENSÕES várias.
    Estamos PRESOS num processo de IR e VIR sendo comandados pelos mesmos do ERRO que comandam a ELITE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem