Esse desenho eu reproduzi baseado na imagem que eu vi no livro. No centro a bola representa a Terra e ao redor poeira e gases, dentro  é escuro  e muito frio, pois é um buraco.
Quem lê meu blog, sabe que eu vivo uma mudança em minha vida desde 2009, quando eu percebi pela primeira vez que eu viajava pelo cosmos através de viagens astrais, nessas viagens eu recebo uma variedade de informações, algumas novas e que eu sempre compartilho com você, pois acho importante como informação e conhecimento. O segredo da vida e conhecimento, sair da ignorância em que a maioria das pessoas vivem. Quero dizer que conhecimento não é ler livros sobre vários assuntos, não o conhecimento é viver a espiritualidade, saber que existe uma vida além da vida carnal. Eu quero dizer que conhecer a espiritualidade, não aquela que conta nos evangelhos espirituais, mas aquela que está ao seu dispor quando você começa a meditar. Geralmente as pessoas acham que ler evangelhos e ficar recitando orações irá levá-los ao conhecimento e a salvação, mas não, você está sendo enganado, pois a espiritualidade não é feita pelas leis humanas, mas pela criação, ou pela própria natureza divina do universo.

As leis humanas são falhas, e sempre estão precisando de reajustes constantes, veja o caso das leis civis que regem nossa sociedade, quase sempre inventadas para salvar interesses megalomaníacos de seres humanos inescrupulosos com a intenção de mantê-los no poder do planeta. Não se engane; a leis humanas são fracas e corruptíveis, fáceis de serem manipuladas, como você percebe as leis servem aos ricos e poderosos e não aos pobres e miseráveis, portanto descobrir a verdade de que as leis humanas são falhas e sempre precisam de serem corrigidas para refazer injustiças aos pobres e miseráveis.
Esse artigo parece estranho, mas eu escrevi algo que veio em minha mente e que acho interessante saber, mas o artigo será sobre a entrada do sistema solar em Xibalba be. Bom, a viagem foi muito rápida, eu estava lendo um livro, não parecia ser da Terra, era alienígena para mim, um livro muito antigo com letras estranhas e um papel brilhante, parecia de plástico! Eu sempre achei que livros deveriam ser feitos de outro tipo de materiais em vez do papel, isso serve de ideia para reaproveitar sacolinhas plásticas como material para livros.
Quando folheava as páginas do livro, percebi que contava a história do nosso sistema solar, mostrava especificamente a entrada do planeta em uma zona chamada Xibalba be, pelos Maias. Bom, os Maias conheciam muito bem essa zona e chamavam de estrada para o submundo. Hoje a ciência moderna e os cosmologistas dizem ser  a zona conhecida como Dark Rift, na parte escura da nossa galáxia: Via láctea.
Você não sabe mas, os Maias recebiam mensagens de extraterrenos como: Kuculcan, era uma entidade que veio á Terra para ensinar os homens e escolheu 8 crianças que cresceram e fundarem a civilização Maia. Você que é cético pode achar idiota, dizer tal absurdo, mas quero prová-lo, apenas usando um fato: o calendário Maia está apenas 2 dígitos a menos que o calendário atômico, o que é até agora de acordo com nossa avançada ciência: o calendário mais preciso (de acordo coma a NASA (risos)). O que isso quer dizer? Que os Maias fizeram um calendário tão preciso que só hoje com a tecnologia atômica, nós conseguimos superá-los, mas será que conseguimos? Imagine, trogloditas da idade da pedra(risos)
Eu sempre me divirto com os Maias, eles conseguem se superar e superar toda nossa tecnologia, mas quero deixar claro uma coisa os Maias eram ensinados por extraterrenos e os calendários foram dados a eles por um ser extraterreno, o qual ensinou-lhes cosmologia, matemática e deu a eles uma linguagem precisa e hoje podemos saber toda sua história, que para mim é muito parecida com o que eu estou vivendo agora. Não sou diferente de ninguém, nem mesmo um ser especial, a única diferença entre mim e as pessoas normais é que eu vivo uma epifania  uma forma de iluminação que todos temos, basta apenas parar de viver as leis humanas e olhar para a lei da criação.
O livro é muito velho e mostrava a história de nosso sistema solar desde milhões de anos atrás, mas não mostra a visão terrena, mas uma visão extra solar  como se o sistema solar fosse visto do lado de fora. É incrível o que eu vi,  mas quero compartilhar para mostrar para você que a ciência humana é muito atrasada ainda.
Em primeiro lugar, algumas das teorias sobre o sistema solar ainda são passíveis de serem comparadas a época em que o homem ainda acreditava que o Sol orbitava a Terra, bem parecida, mas alguns cientistas chamam essas novas ideias, como teorias, porque a mente humana é muito fraca e ainda vive achando que não existe vida fora da Terra, mas isso é uma forma de manter a vibração da ignorância no planeta, um modo de mantê-lo sempre controlado.
No livro haviam algumas ilustrações que mostravam o Xibalba be, ou o caminho do submundo. Esse caminho percorre uma espiral em forma de onda e um local onde o planeta Terra passa sempre que completa a precessão dos equinócios. O final da precessão foi exatamente no dia 21 de dezembro de 2012, que marcou o final do calendário Maia, você deve ter ficado desapontado, porque o fim do mundo não aconteceu, mas se trata apenas do início de um evento grandioso que é a entrada da Terra pelo caminho do submundo. Várias coisas podem acontecer quando entramos nessa parte do universo, principalmente por ser  Xibalba be, que pode ser considerado, como era chamado pelos Maias como a entrada pelo útero de uma mãe!
Eles descrevem com palavras poéticas o que a ciência já sabe, não os trate como aborígenes inconsequentes, pois eles tiveram a assistência de um ser extraterreno, seus reis eram filhos de extraterrenos que vieram para a Terra ensinar e nos mostrar como funciona o universo. É engraçado que sempre, os céticos mostram que os Maias eram maus e faziam sacrifícios horrendos, como tirar o coração de sacrificados, mas quero lembrá-los que isso aconteceu logo após a ida dos extraterrenos para fora do nosso planeta. Eles faziam sacrifícios para pedir a volta dos mestres extraterrenos, pois a vida ficou difícil sem eles, isso explica o desaparecimento da civilização Maia.
Bom, eu vi a imagem do que seria o Xibalba be, e é a representação de uma zona por onde a Terra ou o sistema solar passa no final de cada ciclo de uma precessão, essa zona é cheia de asteroides e poeira de um sistema solar muito maior que o nosso. O nosso sistema Solar passa pela eclíptica de um outro sistema solar muito maior que o nosso. A ideia é que o nosso sistema colidiu com esse sistema bilhões de anos atrás, sempre que passamos pela eclíptica desse sistema, há perturbações no cinturão de Kuiper e na nuvem de Oort. Toda vez que a Terra passa por essa zona, há chuvas de meteoros e asteroides em direta colisão com a Terra.
Quando passamos por essa zona, é como se a Terra deixasse um buraco sobre essa massa de gas e poeira cósmica, quando a Terra passa por ela faz um buraco e mantém um buraco nela. Veja a imagem que eu fiz do que eu vi na ilustração do livro. Então a passagem por essa massa de detritos e poeira dura alguns milênios e pode causar todo tipo de cataclismos como: queda de asteroides  mudanças climáticas e pode até enfraquecer o campo magnético da Terra. Bom, a  imagem que eu vi na outra ilustração você pode ver na imagem abaixo:

Essa imagem representa o buraco escuro e frio com gases ao redor e poeira, asteroides e pequenos cometas.

Note que a Terra passa pelo buraco que deixou  há 5.200 anos atrás. Sempre será um cíclico,  pois a Terra irá sempre passar por ali. O mais incrível de tudo isso é que explica a órbita estranha de Nibiru, passando na vertical pela eclíptica do Sol. Isso prova que o nosso sistema solar está em rota de colisão com outro sistema solar que vem em nossa direção pela vertical.  Quando a Terra passa pela eclíptica da estrela, nós estamos verticalmente entrando no plano horizontal desse sistema planetário. O mais incrível é que pode explicar o efeito da precessão sobre a Terra! Porque o outro Sol está exercendo uma força gravitacional que causa a precessão dos equinócios.
A conclusão é que Xibalba be não seria o dark rift na via láctea, mas uma zona  que gira verticalmente em relação a orbita da Terra no sistema solar e que cria uma interferência nas  órbitas de pequenos asteroides e cometas, aumentando colisões e quedas de asteroides na Terra. O que acontece é que os asteroides estão sempre em uma órbita normal é difícil haverem colisões entre eles,  pois estão em órbitas regulares, quando aumenta as colisões é que uma força extra está causando isso.  Pode ser que um sistema solar muito fraco, mas girando na vertical, isso pode provar que a nossa galáxia pode estar em colisão com outra mais próxima.

Esse é um buraco igual ao buraco que a galáxia pode entrar, frio e  escuro. Essa é a nuvem de Barnard. 
Bom, quem não entende muito sobre cosmologia não conseguiria entender o que seria um buraco escuro no vácuo do espaço, então vou mostrar um exemplo: a nuvem de Barnard é uma forma de escuro e um buraco escuro sem luz, o frio dentro dessa massa de moléculas chega 17 kelvin, então o planeta entrar em um buraco escuro como o Xibalba be o planeta entraria em uma era glacial ou  uma era do gelo. Também explicaria  a  visão que eu tive que uma glaciação muito rápida na Terra. Outro processo é que grandes massas como a nuvem de Barnard levam ao aumento de gases que aumentam a possibilidade de criação de estrelas, isso explica algo que acontece com o nosso Sol: a máxima solar.  Não existem modelos para a máxima solar apenas dizem que é a máxima e só isso, mas é possível dizer que todo o sistema entraria em um buraco de gás e poeira muito fria, bem parecida com a nuvem de  Barnard, o que faria o Sol entrar em uma fase de máxima aumentando a energia solar. Outro fator é que dentro de massas escuras de gases e poeira também possuem hidrogênio que podem intensificar  a ignição solar causando a máxima solar.
O que acontece é que mesmo o sol estando na máxima solar, a Terra entraria em uma era glacial, porque o calor do sol não seria suficiente para aumentar a calor  na Terra. Esse processo pode explicar porque a Terra entraria em uma era glacial durante toda a história do nosso planeta.

10 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkk! Que legal, Rogério. Olha, não sei se você recebeu meu texto sobre o campo magnético, mas depois desse seu post, pude ampliar aquela idéia: 1) O sol envia milhões de toneladas de partículas carregadas e imensa quantidade de energia que são captadas pela Terra; 2) Parte chega à superfície, mas grande parte é bloqueada pelas camadas altas da atmosfera ou canalizada pelo campo magnético do planeta; 3)Essa massa energética vai, via linhas magnéticas, direto ao núcleo da Terra, aumentando a energia, o calor e o movimento no interior (e no exterior) do planeta; 4) Isso dilataria os metais (níquel e ferro) aí presentes, causando atrito e quiçá os famosos sons ou gemidos da Terra (Hums!); 5) Mas o principal efeito talvez seja o de manter o dínamo do centro da Terra funcionando, ou seja, o "carvão" que alimentaria a caldeira do centro da Terra e sua rotação viria do Sol (ou mais poeticamente, o vento solar estufa as velas e empurra a nau terrestre); 6) Agora imagine partículas escuras, neutras e pouco energizadas de dentro dessas nuvens ou buracos entrando na Terra no lugar da energia solar; 7) Pouca energia entrando significa pouca energia alimentando o centro da Terra, causando pouco movimento ou mesmo paralisia da rotação do núcleo terrestre e talvez do planeta; 8) Sem movimento adequado do núcleo da Terra, o efeito dínamo diminuiria, causando evidentemente uma diminuição ou abolição do campo magnético; 9) Entretanto, a magnetização prolongada dos metais intraterrenos poderia manter um campo magnético residual no planeta (como uma peça de metal que encosta num ímã e se mantém magnetizada após ser afastada do ímã) e uma leve rotação planetária; 9) Bom, com essa possível diminuição ou queda do sistema magnético terrestre mais uma diminuição da rotação terrestre (que mantém os fluidos atmosféricos em movimento) haveria, numa hipótese que me ocorreu, um reflexo na atmosfera, isto é, as altas camadas atmosféricas (que contém O2, H2 e N2 ionizados) perderiam sustentação, despencariam ou encolheriam, fazendo com que a atmosfera tivesse uma espessura menor; 10) Isso facilitaria a descida do super frio do espaço à superfície num período de poucas horas, o que explicaria o congelamento hiper rápido que ocorreu em priscas eras; 11) Além disso a energia solar estaria bloqueada pelas partículas de poeira e gás da nuvem, aumentando mais ainda o frio; 12) O frio aumentado mais a concentração de partículas atmosféricas num volume menor, aumentaria a pressão atmosférica rapidamente; 12) Frio intenso mais pressão atmosférica alta trazem tempo claro e sem nuvens, portanto sem umidade ou chuva; 13) Resumo desse cenário: um rápido esfriamento global e um deserto polar ao invés do famoso aquecimento global e um deserto saárico; 14) Bom, historicamente a civilização regride em períodos de esfriamento, como, por exemplo, no Mínimo de Maunder (pouca colheita, fome, guerras, doenças, etc.); 15) De qualquer maneira, isso é só uma especulação, pois não sei se existe essa relação entre campo magnético, núcleo da Terra e atmosfera. Mas como me ocorreu subitamente e me pareceu interessante, gostaria de compartilhar com vocês. Saudações

    ResponderExcluir
  2. Rogério, fui ver sua resposta sobre o magnetismo terrestre lá no post sobre os Anunaki (q chegou pra mim depois que enviei esse texto aí de cima), bem como seu post sobre a Terra oca. Também vou revisar a idéia do Haramein sobre um mini-buraco negro no centro da Terra, algo parecido com a idéia do sol e do plasma no núcleo. Afff! Vou repensar o que escrevi. Pode deletar meu texto, sem problema. ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem liga, eu é que sou maluco.KKKKKK!Sou um pseudo cientista!

      Excluir
  3. PTÀQUEPARIU!!

    Estou elogiando o seu blog inteiro!!

    Muito bom!!!


    Aff!!! Não li tudo e percebi que estou anos luz atrás de você!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me por escrever aqui, mas vi este video de et (mais um!!).
    Este é curtinho, falando que o Obama estava com um segurança alienigena : -
    http://www.youtube.com/watch?v=6NAJRNocVGA

    Que o cidadão é esquisito isto é!

    ResponderExcluir
  5. Neste video você vê ele de lado:-
    http://www.youtube.com/watch?v=Tb8mU_g_f2w

    ResponderExcluir
  6. João, os ovnilogistas referem esse fenômeno como shapeshifter, isto é, uma técnica holográfica de camuflagem, muito usada por ETs, não só por reptilianos, como o caso desse filme. Os reptilianos e os híbridos humanos/reptilianos, por sinal, têm presença garantida em forças militares e paramilitares, pois adoram lutas, guerras e poder. Os cépticos, por outro lado, dizem que é só um efeito de pixelização, pois não existem ETs.

    ResponderExcluir
  7. Por falar em ETS, coisa rara por aqui (hehehe!), li num site ( http://kauilapele.wordpress.com/2013/04/11/david-wilcock-insider-explanation-of-the-russian-meteorite-of-feb-2013/) que o "cometa" da Rússia não foi bem um cometa. Diz que naquele dia houve 8 fenômenos idênticos em vária partes do mundo e que de fato seria uma "aparição em massa dos ETs". Só que eles foram interceptados e destruídos por drones e armas especiais na alta atmosfera. (Curiosamente discutimos sobre um possível míssil ou afim que abateu o "cometa" num post anterior). Também refere que corpos de ETs pequenos foram encontrados nos locais de destroços. Resta saber, em sendo verdade essa versão, quem eram os mocinhos, se os ETs mortos ou aqueles que os abateram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito nesta teoria, rumores também foram feitos de que bases contra alienígenas estavam sendo instaladas na Russia para conter as naves alienígenas que estavão em direção a terra.
      Para mim isso não é apenas coincidência.

      Excluir
  8. Rogério, novo documentário, chamado Sírius, a caminho:

    http://www.youtube.com/watch?v=SJZ8wZrCCv0&feature=youtu.be

    Veja o tamanho do ET!! kkkkkkkkkk!

    Aliás, tinha um etzinho assim em Homens de Preto:

    http://gds-img-cache.novosnegociosrbs.com.br/mystique?o=c&w=460&h=307&s=http://www.guiadasemana.com.br/system/pictures/2012/5/48530/cropped/mib-06.jpg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem