Esse vídeo é bem interessante apenas pela imagem daquele disco que dizem ser falsificado, mas vejo outras implicações como um homem de 1958 poderia prever a Aids e também a guerra do Iraque com tanto detalhes? Então fica minha pergunta; será que tudo é falso até as previsões e provas materiais? Eu estou dizendo é que eu vi com meus olhos a Senjase e hoje dia 30/05/2013 eu vi todos que aparecem nesse vídeo, então não sei dizer se tudo é falso, mas eu conheço outras pessoas que estão tendo contato com os Plejarens.
Eu acho que a verdade logo será revelada, mas ainda acredito que há uma equipe especializada para desacreditar Billy, acho que são os MIBS e umas bestas céticas a serviço da inverdade. O que eu acredito é que devemos pesquisar, estudar e buscar conhecimento em vez de ficarmos provando se algo é falso ou verdadeiro, por que não estudar?
É só dizer é falso e pronto, esta resolvido? Não, acho que temos que buscar é estudar e tentar provar que existem os Mibs,  que estão a serviço da verdadeira ignorância e dos costumes mantidos, da intolerância do ser humano e dos serviços que preferem manter os seres humanos ignorantes. Pense bem, use sua mente e não sua lógica e perceba que há sim um encobrimento dos fatos que seguem algum propósito escuso e doente.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem