Esse vídeo é muito importante para provar que as fotos não são todas falsas acredito que algumas podem ser até falsas,  e como seria falsificar metais que foram estudados e comprovados por cientistas não serem de nosso planeta. Eu acho que tem muita mentira e ainda como Billy Meyer poderia fazer isso se ele não tem um braço

Nos primeiros minutos do vídeo você pode perceber que Billy não tinha o braço esquerdo já na época das primeiras fotografias, que eu acho serem originais e não falsificadas, mas não sei se todas as fotos que foram tiradas após essas que você vê no vídeo, seriam reais, acredito que houve muitas tentativas de descredibilizá-lo, principalmente pelos homens de preto e alguns que acham que ele irá fundar uma seita, o que é ridículo. 
Agora a ex-mulher de Billy o acusa de ter usado a tampa do lixo e a tampa da panela de pressão, mas eu acho que esses detalhes fragilizam a imagem dele, mas acredito ser algum tipo de manipulação com a intenção de detruir sua imagem, e gostaria de saber se tudo pode ser uma manipulação ou elefalsificou as fotos, não quero ir além dessas fotos e das imagens serem falsas, porque desde que comecei a receber mensagens foram de seres que contactaram ele. Senjase e os seres de Erra.Portanto, eu não estou mentindo  e inventando. Acredito que ele possa ter feito sim algumas imagens falsas para ganhar a atenção de pessoas, mas essa primeira fase acredito ser real e verdadeira incluindo as previsões de fatos que aconteceram. 
O fato dele ter feito as imagens falsas não desmerecem o contato com os Plejarens, o problema maior são os céticos que adoram querer destruir sua imagem, é isso que eu entendo no caso dele, mas acho ainda ser muito real seu contato. Só acho que ele quiz conseguir atenção sobre seu caso e manipulou algumas imagens. 

5 Comentários

  1. Puts nem sabia, o cara nao tem um braço. Fica dificil mesmo. Esse primeiro ufo q aparece tem altíssimas probalidades de ser fake, na minha opiniao. Observe como ele balança conforme o vento na arvore, parece muito leve e que está pendurado por um fio preso bem ao meio no topo do disco. Como vc bem falou no artigo "Só acho que ele quiz conseguir atenção sobre seu caso e manipulou algumas imagens"
    Abraço tchau 05 32 am

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico p da vida com gente assim, não tem a capacidade de ver nada na frente. Se ele usou fotos falsas deve ter algum motivo, e eu acho que tanto eu como outras pessoas tem contatos com a Sensaje, eu mesmo recebi várias mensagens dela, acho que você deve tentar estudar mais ler mais sobre o caso em vez de ficar repetindo as mesmas asneiras que os céticos de plantão. Tente estudar e ler depois tire sua conclusões. E OUTRA COISA EU NÃO SOU BURRO, LEIO E ESTUDO ANTES DE FALAR BOBEIRAS, ACHO QUE SE EU NÃO TIVESSE CERTEZA DO QUE FALO EU NÃO ESCREVERIA SOBRE UM CASO QUE CONSIDERADO PELOS UFÓLOGOS PANACAS COM FALSO. EU NÃO TENHO A INTENÇÃO DE ENGANAR NINGUÉM SE EU VI... EU VI.

      Excluir
  2. Se manca cara, não viu ainda que este Billy Meier é um farsante, acorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, anônimo, acho que você deve ter algum problema com leitura, se você não sabe ler, vou tentar explicar. Eu sei que existem fotos falsas do Billy Meier e até sei que ele poderia ter feito as falsificações, o que você acho que não leu direito. Eu e mais 3 pessoas que leem meu blog também seriam farsantes pois nós temos contatos com os mesmos seres que o Billy tem.Eu não ia mentir ou falsificar as mensagens e nem sou biruta.O que vc precisa fazer é tentar entender, que o caso dele tem muitas verdades e provas materiais, só que existem os homens de preto, que podem estar tentando criar uma ilusão. Mas posso garantir que as imagens deles são reais e o contato também, porque eu também tenho contatos com a Senjase, Ptah.

      Excluir
    2. Então, eles querem que você pense assim mesmo. kkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem