Lendo o artigo sobre os Brancos altos” achei interessante e queria comentar algumas descobertas sobre esse caso, principalmente quando soube que eles entraram em guerra com os Anunakis em algum lugar no passado. Esse fato me chamou a atenção porque houve uma guerra entre os Anunnakis para o domínio da Terra.


Esse trecho do Livro de Enki
Escassos de mão de obra, os astronautas utilizaram a engenharia genética para dar forma aos Trabalhadores Primitivos - o Homo sapiens. Mais tarde, o Dilúvio varreu a Terra em uma imensa catástrofe que fez necessário um novo começo; os astronautas se converteram em deuses e lhe concederam a civilização à Humanidade, transmitindo-lhe através do culto. Depois, faz uns quatro mil anos, todo o conseguido se desmoronou em uma catástrofe nuclear provocada pelos visitantes no transcurso de suas próprias rivalidades e guerras.”


Outro trecho importante é esse:E é assim como sabemos que o segundo rei Ptolomeu comissionou, por volta de 270 a.C. à um sacerdote egípcio que os gregos chamaram Maneton para que recolhesse a história e a pré-história do Egito. Em princípio, escreveu Maneton, só os deuses reinaram ali; logo, os semideuses e, finalmente, por volta do 3100 a.C. Começaram as dinastias faraônicas. Escreveu que os reinados divinos começaram dez mil anos antes do Dilúvio e que se prolongaram durante milhares de anos, presenciando-se no último período batalha e guerras entre os deuses.

Analisando todos os artigos e as referências de Charles Hall, eu descobri algo importante, principalmente quando ele compara os cartuchos e inscrições nas paredes dos hangares dos Gigantes brancos, ele compara os cartuchos com os hieroglifos egípcios, não é estranho, mas parece que há ligações com os Egípcios, principalmente pelas guerras que mencionaram contra os Anunnakis.
Lembrando alguns fatos que você ainda não sabe que parece ser estranho, mas que eu descobri logo tive contato com a história de Charles Hall.
Por que os Gigantes brancos vivem nos EUA?
Dizem que chegaram na época do mandato do presidente Madisom, que foi o quarto presidente americano. O detalhe é que a maçonaria e os illuminatis começaram muito tempo atrás no Egito e pode remontar a cidade de Atlântida. Acredito que os Gigantes Brancos deram origem ao illuminatis.
Na experiência de Charles Hall, ele sofreu um ferimento mortal pelos Ets , se não fosse sua vontade de sobreviver ele estaria morto, o que me deixou pensando foi que os gigantes brancos ainda ironizaram Charles, por estar vivo. Outros soldados de acordo com, seu livro foram mortos por simples desconfiança dos gigantes brancos. Os illuminatis também são assim usam essa forma de medo e de submissão seus escravos e pets! Eles chamam pessoas que não são de sua estirpe de gado ou pets. Então me lembrou muito os illuminatis.

Os illuminatis também são descendentes de extraterrestres que aqui vieram 4 mil anos atrás, então isso coloca os gigantes brancos como os ets que influenciaram os illuminatis. Você deve estar achando que eu nãos ei nada sobre isso, mas posso provar para você que os illuminatis eram os egípcios e eram as heranças faraônicas, que ensinaram os egípcios tudo que sabiam sobre a tecnologia que usaram para a criação e cultura egípcia.
O DNA de Tutancâmon é compatível com 70% de homens ingleses, comprovadamente um DNA de illuminatis, pois a maioria vem da Inglaterra. Então logicamente os americanos tem descendência de faraós egípcios, mas a grande maioria de maçônicos e illuminatis estão na Inglaterra. Observando você vai notar que os egípcios eram descendentes de extraterrestres desde a história de Osíris, mas porque eu escrevo que deuses eram extraterrestres e não deuses fictícios! Todo deus que existiam no passado não eram homens, mas extraterrestres que vinham de outros planetas e usavam suas máquinas e naves como carruagens divinas.
Isso explica porque os hieroglifos são muito parecidos com os hieroglifos egípcios até mesmo a tinta rosa com fundo branco, lembrando os hieróglifos egípcios. Mas o que fica bem característico que os gigantes brancos são mais para illuminatis e o fato de viverem juntos com os militares americanos é um prova irrefutável de que os gigantes brancos seriam os extraterrestres que influenciaram os egípcios e também até os sumérios. Para entender melhor a coexão entre os egípcios, illuminatis e americanos assista esse vídeo.





Antes eu acreditava que seriam os Anunnakis, mas agora ficou bem claro que eles mudaram de lado do planeta e vieram onde os illuminatis fixaram residência no deserto de Nevada, na base de Nellis. Essas coincidências não só demonstram que os gigantes brancos foram inimigos dos Anunnakis em uma guerra onde foram usadas bombas nucleares.
É para se pensar e ter uma ideia que a Terra sempre foi palco de guerras entre facções extraterrestres para o domínio do planeta Terra.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem