Estas imagens do Solar Dynamics Observatory da NASA mostram quatro erupções de classe X  ocorridas entre 12-14 maio de 2013 - foram as primeiras erupções de classe X (a mais forte) de 2013, sendo que 3 delas ocorreram em menos de 24 horas, o que não é muito comum se comparado com os dados obtidos até agora na observação do Sol.

Elas ocorreram no lado do Sol que não está de frente para a Terra, assim sendo as partículas liberadas pelo Sol não devem atingir a nosso planeta. Dentro de alguns dias o risco aumenta pois a área onde ocorreram as erupções ficará de frente para a Terra.
A NASA espera por um aumento destas ocorrências pois o ciclo normal de atividades do Sol, de 11 anos, está se aproximando de seu auge.
Link: http://eco4u.wordpress.com/2013/05/15/nasa-registra-quatro-grandes-erupes-solares-sendo-3-em-menos-de-24-horas/

Comentário: não é só máxima solar, mas pode ser que algo está criando as explosões pode ser a presença de um corpo cósmico ou estamos entrando em uma bolha escura e fria como expliquei em um artigo passado. O frio intenso do espaço pode causar essas explosões seria como se entrassemos em um  inverno cósmico. Isso intensifica a atividade solar devido a presença de mais particulas ionizadas e partículas de hidrogênio. Minha teoria foi retirada de um livro que vi em uma viagem astral:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/04/xibalba-be-estrada-para-o-submundo.html
Acredito que a minha teoria tenha lógica e pode explicar as eras de gelo no planeta Terra a ciência ainda não tem essa explicação, e a Terra bola de neve pode ser explicada se a Terra estivesse perto de Júpiter, onde os oceanos seriam congelados, como não estamos lá, a única explicação seria a entrada em uma zona de gelo cósmica que pode ser a causa das eras de gelo da Terra.
Bem, parecido com a nuvem molecular de Barnard, um buraco cósmico, onde a luz ficaria até congelada: http://cosmonovas.blogspot.com.br/2012/01/nuvem-molecular-barnard-68.html


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem