Essa e uma imagem verdadeira feita por um submarino.AS VEZES A  verdade É DURA DE SE ENGOLIR! http://en.wikipedia.org/wiki/Cuban_underwater_city




Você percebe que essas notícias a gente tem que ficar caçando na net, mas é  bom que você percebe que a mídia em geral quer manter as pessoas ignorantes. É um tipo de mágica, manter as pessoas sem saber o que é verdade ou mentira, essa arqueologia se chama: arqueologia proibida.
Por que proibida? Hum... Porque não se consegue explicar, como uma pirâmide foi parar no fundo do mar? Coitados dos arqueólogos medrosos, é simples: os oceanos nunca estiveram tão altos e tão elevados, desde mais ou menos 20 mil anos atrás após o degelo das calotas polares, logo após o fim da era do gelo, as aguas dos oceanos elevaram-se.
O problema para os arqueólogos são as datas dos eventos.Como essas pirâmides foram construídas 20 mil anos atrás? mas você tem que entender que a história da humanidade é uma mentira.Tudo que você aprendeu sobre a humanidade é mentira, datas e história, que o homem descende do chimpanzé, a teoria de Charles Darwim está caducando.
Já é difícil explicar uma pirâmide fora da água e agora imagine explicar uma no fundo do oceano. (risos) O nosso planeta não perdoa arqueologia proibida.Esses arqueólogos estão perdendo o tempo em fingir que nada está acontecendo, para esconder a verdadeira história da Terra?

6 Comentários

  1. Rogério, tá na cara que eles construíram a pirâmide no mar, a 200 metros de profundidade, porque os operários-escravos podiam se refrescar no fim do dia após tanto esforço. A tecnologia era óbvia: eles levavam as pedras de 10 toneladas em jangadas até o ponto da construção e as lançavam na água atadas a cordas. Quando as pedras afundavam e chegavam perto da pirâmide em construção, alguns mergulhadores (tipo os caçadores de pérolas que mergulhavam num fôlego só)calçavam as pedras no lugar. Claro que muitos morriam, o que era desejável, pois no fim ninguém deveria saber a localização da pirâmide, porque escondia tesouros inimagináveis das mãos dos saqueadores. Viu como uma explicação "científica" é simples e sem misticismo. Hehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua teoria despenca na profundidade, essa zona do abismo marinho é chamada de zona mesopelágica, somente submarinos controlados por computadores, não é possível homens descer a essa profundidade usando pulmões, segundo o peso de uma pedra seria o dobro quando atingisse 100 metros não seria possível nem se fossem ets! A pressão nessa profundidade é suficiente para esmagar qualquer coisa que tenha um tambor de oxigênio seria mais fácil levar a pirâmide montada e deixá-la afundar. Hehehe.

      Excluir
  2. Rogério, eu fui irônico com os cépticos, não com você, pois eles sempre vêm com esse tipo de conversa para desmoralizar e demolir com os que pensam diferente do "status". Mas acho que o comentário ficou muito parecido com os deles. De qualquer forma, você tá rápido e afiado na resposta. KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu imaginei, mas não podia perder a resposta..kkkk Até imaginei que era ironia, mas eu te entendo as pessoas pensam isso mesmo. Mas evita os céticos de falarem as mesma coisa.

      Excluir
  3. não adianta tanta especulação acerca de um assunto tão crítico, mas pra quem acredita em vida extraterrestre, tudo fica mais facil de explicar, pq só eles teriam tecnologia para tal façanha!!!!!! o ser humano em época alguma teria capacidade para tal construção no fundo do mar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não foi construído fundo do mar ela foi inundada, porque foi construída pelo menos 20 mil anos atrás ou muito mais!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem