Segunda anomalia parece ter formas mais retas do que a primeira.
Se for algo construído, não foi por humanos, pois isso seria bem antes de qualquer hominídeo na inteligente na Terra. 140 mil anos atrás o ser humano ainda estava em desenvolvimento e não seria capaz de fazer construções coo essas, isso não sou eu que escrevo são os arqueólogos, eu me abstenho de tal fato.(risos) Estou apenas relatando o que os especialistas disseram.

Dennis Asberg define que o objeto seja mais antigo: 140 mil anos antes da Era do gelo.Um pedaço da construção foi retirada e o lado de fora é sedimentar, mas o lado dentro de origem vulcânica.

Dentro tem uma composição vulcânica, isto implica que houve há 150 mil anos atividade vulcânica na região.
http://thebalticanomaly.se/scientific-lab-test-analysis-indicates-burnt-organic-material-on-rock-sample/
Objeto parece com alguns exemplos encontrados na natureza, veja as imagens abaixo:



Com o tempo a erosão da água fluindo sobre a  base erodiu a terra ao redor criando a forma que parece um veio de uma nave que colidiu ao chão, mas tudo não passa de especulação.
http://www.gofundme.com/oceanxteam
Um segundo objeto foi encontrado, mas não foi estudado ainda.
Algumas anomalias como: interferências em telefones e aparelhos elétricos são verdadeiros e a grande radiação e um anormal sinal de rádio sobre o objetos, desvios da agulha da bússola,  são verdadeiras, apesar que seja estranho, ainda precisam de muitos estudos.
Vamos esperar novas descobertas, mas eu acho que ainda promete, essa anomalia, algo estranho em referências as anomalias verificadas, como desvio da bússola, radiação, o sinal de rádio acima do objeto, e as estranhas interferências em aparelhos elétricos. Essas anomalias que interferem no trabalho é que chamam a atenção.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem