Estou escrevendo esse artigo para mostrar algumas provas de que existem anjos. Que eles intervêm em nossas vidas de várias formas, mas a principal é que estão sempre ao nosso lado nas horas tristes e felizes de nossa vida.
Você deve estar rindo de  mim como vou te provar algo que ninguém vê? Devem pensar você é um idiota tentar convencer uma pessoa que existem anjos. Como você vai fazer isso? É fácil, porque se você consegue convencer um cético de que algo existe é porque a prova existe e cada um de nós pode perceber a verdade sem precisar nem mesmo acreditar.
Há alguns anos atrás, os astronautas da NASA e da Agência espacial Russa ("Roscosmos") relataram em várias missões terem vistos anjos, seres angelicais Esses relatos foram tratados como "top secret" pelos americanos e também pelos russos. A NASA se prontificou a dar algumas explicações, porque os casos vazaram e vários astronautas principalmente os 6 cosmonautas do projetos Sayut 7 relataram que foram visitados por 7 anjos.

Isso chocou toda a comunidade científica mundial, e resultou em uma declaração estonteante dos cientistas da NASA, de que os astronautas sofreram alucinações por ficarem vários dias em órbita da estação espacial, mas vale lembrar que a alucinação foi coletiva e outros astronautas americanos também sofreram do mesmo mal.
Vamos a prova: você sabe que os astronautas pelo menos a maioria são ateus ou céticos, não acreditam em nada e também pelo fato que suas experiências com espiritualidade não fazem parte do programa espacial e podem ser afastados por isso. Então, qualquer tipo de espiritualidade ou coisas de malucos seriam cortados pelos seus respectivos programas espaciais, e pior que isso a  própria NASA confirmou em relatório que os astronautas sofreram de uma alucinação, também essa é a prova cabal de que o fato é verdadeiro.
Sim, alucinação é um efeito da falta de gravidade e de outras anomalias que acontecem no espaço, mas veja bem, olhe pelo lado cético, como soldados treinados e tanques de água e em outras missões anteriores não sentiram nada só em determinadas ocasiões e uma delas sendo alucinações em vários astronautas ao mesmo tempo? Então, a mentira está rechaçada e praticamente ser torna algo real e uma experiência verídica por 6 astronautas ao mesmo tempo.
Não conheço nenhum dos astronautas, mas posso afirmar que eles eram céticos pelo simples fato de relatarem o acontecido aos seus superiores que os chamariam de lunáticos! Os astronautas americanos, a mesma coisa. Eles aprendem desde o começo do programa que podem acontecer anomalias no espaço, até mesmo alucinações, mas isso é possível em uma pessoa de cada vez e não em 6 pessoas ao mesmo tempo. Imagine, um astronauta dizer assim: - Estou vendo um anjo e o outro, é engraçado eu estou vendo também.
Me desculpe, mas isso não é anomalia espacial conjunta!
No caso dos cosmonautas Leonid Kizim, Oleg Atkov, Vladimir Solovyov, Svetlana Savitskaya, Igor Volk e Vladimir Jannibekov estavam em rotina de trabalho quando uma nuvem  laranja envolveu toda a estação espacial.Um flash de luz cegou todos por alguns instantes e quando conseguiram ver novamente, observaram a silueta de 7 formas humanas, de 27 metros de altura, muito brilhantes, tinham coroas muito luminosas acima das cabeças e enormes asas  de anjos. Disseram sem sombra de dúvidas serem anjos.
Nas palavras dos astronautas: "Estávamos realmente impressionados."
"Houve uma grande luz laranja, e através dela podíamos ver as figuras dos sete anjos."
"Toda a Estação Espacial encheu-se com um sentimento de paz e tranquilidade"
"Esses seres gloriosos foram enviados por Deus para cuidar de nós durante a nossa longa missão"
Os Anjos mantiveram o contato  com a estação espacial por cerca de 10 minutos antes de desaparecerem.
Logo após o acontecido, 167 dias depois 3 outros astronautas se reuniram aos cosmonautas da Soyut 7 vindo da Soyuz T-12: Svetlana Savitskaya, Igor Volk e Vladimir Dzhanibekov. Depois que se juntaram a equipe, foram visitados pelos mesmos seres angelicais, e relataram a mesma história e ficaram comovidos pela experiência. Voltando à Terra eles participaram de vários exames psicológicos e testes médicos e  não conseguiram encontrar nenhuma anormalidade com eles, estavam perfeitamente saudáveis.
Muitos astronautas americanos nos projetos espaciais da estação espacial internacional e nos ônibus espaciais relataram a presença de seres angelicais. Esses casos foram classificados como Top Secret para os americanos e até sob ameaça de morte.
Apresentei esses casos de seres angelicais como uma prova definitiva de que realmente existem, não fique esperando que os americanos revelem toda a verdade para acreditar que anjos existem, mas essas provas são suficientes para demonstrar de que eles existem.
Vou te dar mais informações sobre o assunto. Por que os anjos só apareceram para os astronautas e cosmonautas?
Porque geralmente eles são céticos quanto a ver seres como esses, porque não estão preparados para um contato como e para torná-lo público, porque os governos russos e americanos não querem que você saiba.
Os seres querem que você saiba de uma forma diferente, pelos astronautas e não pela mídia normal, porque torna-se mais real. Outro motivo é que os seres angelicais querem que você acredite com o coração e não pela imagem ou a visão deles. Os astronautas são muito céticos quanto a ets e seres angelicais então torna-se mais realista a experiência, se eu ou você contar a história não tem tanta credibilidade, a mídia quase sempre deforma a realidade colocando você como uma testemunha sem credibilidade ou leva-o ao ridículo.
Então, não há dúvidas que eles existem e que foram enviados por Deus para nos observar em missões espaciais de longa duração. Esse caso aconteceu em 1982.
Quando eu recebi essa mensagem, algo me disse: conte isso e fale com suas palavras. Vou explicar algumas coisas e dizer com certeza esse caso é real e não uma ficção, pois um detalhe me chamou a atenção. Quando os anjos aparecem, há uma luz ou nuvem laranja. Porque está relacionado ao chakra umbilical ou sexual, ou também conhecido com plexo solar e está relacionado à criatividade. Quando ativado, ele libera nossa mediunidade, e facilita o contato espiritual e mediunidade instintiva, por isso a nuvem laranja. Como eles não tem o processo espiritual aberto, a nuvem ativa o plexo solar conseguindo a comunicação instintiva. A abertura do plexo solar aconteceu nessa hora, todo tipo de manipulação foi retirado e eles puderam percebê-los, isso explica porque todos viram sem exceção de nenhum tripulante.
Você não sabe, mas a abertura do plexo solar ativa nossa percepção da realidade. O que eu quero dizer é que a realidade é bem diferente do que você imagina, não é a mesma realidade que você vê diariamente e sim a realidade espiritual é completa. Existem meios da mídia de manipular sua realidade e é o que chamamos de MATRIX, uma realidade criada pelas forças do mal em nosso planeta.
No meu caso eu tenho o plexo solar aberto e posso receber mensagens e ver uma realidade que as pessoas insistem em não existir, mas é tão real que você ficaria maluco ao saber que ao seu redor existem muitos seres que convivem espiritualmente com você. Existem anjos para cada pessoa e outros mais além trabalham para a evolução humana do bem e não do mal. Vamos falar que existem luciferianos ou seres de luz também que trabalham para certificar que você fique em vibrações negativas de medo e insegurança. Eu digo que são seres que querem manter a vibração da negatividade e manter você usando os chakras básicos de sobrevivência e sexual, limitando sua interação com o mundo espiritual.
Tenha em mente, que há dois mundos, só que os dois estão interpolados, chamamos de dimensões de vida, cada dimensão tem um tipo de interação, a 3d a carnal e a 4d astral. Só que elas estão no mesmo plano espiritual e se você não tem o plexo solar aberto você nunca verá essa realidade. No plano carnal bem como o astral os anjos de Lúcifer trabalham mantendo sua vibração sempre fraca para que não suba para essas novas e interessantes áreas do universo.
Por que os anjos são gigantes?
Por causa da sutileza da matéria no plano etéreo. É dito que os anjos não tem matéria, mas é uma mentira na verdade é uma matéria em forma de luz, energia, vamos lembrar nosso amigo Albert Einstein que nos ensinou uma regra simples  E=mc².
Observe a beleza dessa equação: ela diz que toda massa submetida a velocidade será sempre transformada em energia ou será transformada em luz, então isso quer dizer que a massa será transformada em luz ou energia pura. Mas um físico diz que anjos não existem sendo que a maior equação comprova que a matéria não é só massa. Sim, eu estou ensinando física, coisa de criança. Outra coisa, para compreender porque os anjos são gigantes é o mesmo que pesar um quilo de chumbo e um quilo de algodão menos massa, menos peso. Por que isso? Nosso amigo físico vai te responder: no universo as quantidades quânticas são relativas ao tamanho do espaço nos diz que a equação dele está correta. Sendo que toda massa será equivalente a energia,  a maior da beleza dessa equação é que ela diz o peso do universo é igual sua energia, não vou bagunçar sua mente com coisas de cientistas, mas é importante e ajuda a você entender que o universo não proíbe fantasmas espíritos e seres angelicais.
A beleza da física é que ela irá provar que algo além do ser humano pode ter criado o universo e Deus seria um ser angelical muito maior e que esteja em uma energia superior a qualquer coisa no universo.
Será que poderíamos dizer que Deus existe? Que ele criou o universo?
Hoje, sabemos que o homem pode criar universos, usando simples cálculos e usando a equação de Einstein, podemos criar universos criando flutuações quânticas como a que originou o universo, isso prova que o Universo foi criado , por mais que os cientistas dizem que é uma mentira. Se podemos criar flutuações em colisores de partículas podemos criar as mesmas situações que aconteceu o Big Bang. A ciência está evoluída e sabemos dessa possibilidade e eu estou te alertando que os cientistas estão te enrolando quando dizem que o universo não pode ser criado por uma raça extraterrena ou uma enorme fonte de energia chamada: Deus!
Se podemos criar universos podemos criar planetas, podemos criar um Sol, podemos criar uma estrela, podemos parar a luz! Você sabia que nós já podemos parar a luz?
Sim, usando o poder do vácuo, podemos parar um fóton, retirando toda e qualquer partícula do vácuo, ele se torna muito frio e isso mantém a luz parada. Os extraterrestres usam esses controles da matéria para fazerem matéria em forma de luz. Há milhões de coisas que você não sabe e a ciência não explica porque não quer ou porque as mídias estão muito mais interessadas em vender tecnologia furada pra você.
DEUS existe e é uma energia muito maior que os anjos. Anjos são partes de Deus que nos ensinam e ficam na invisibilidade, nos ajudando ou não, depende muito da sua vibração, se você é um bola de carne manipulada, e andando sem destino, pense que você pode mudar seu destino e caminhar com a gente para nos elevarmos a anjos, também, é bem difícil, mas não impossível. Deus te deu o conhecimento da verdade, escreveu livros, te deu mandamentos, te deu leis que devem ser seguidas.
Outro dia eu recebi um email de alguém que me disse: se Deus existe porque não retira as doenças, a violência e outras coisas ruins. Eu pensei e conclui na minha experiência de vida que essas coisas acontecem porque somos adeptos ao livre-arbítrio, podemos fazer o que quiser, mas os anjos não fazem o que querem eles seguem leis, seguem o padrão perfeito do amor. No livre-arbítrio fazemos o que queremos, matamos, comemos porcarias, vivemos a violência, desrespeitamos pai e mãe. As doenças que nós temos são resultados de energias negativas advindas de mal gerenciamento de nossos corpos carnais e não pragas de Deus.
Me disseram outro dia o seguinte: Por que então uma criança nasce com uma doença? Olha, essa é uma resposta difícil, mas eu gosto de responder, com um pensamento, será que a crianças nascem do vazio? Elas nascem na barriga da mãe que está sujeita a todo tipo de doenças, maus cuidados com o corpo, cigarro, bebidas, drogas e má alimentação, até mesmo a negatividade advinda de processos espirituais negativos que podem trazer para a criança uma doença que não foi dada a ela, e por isso há o milagre.
Quero dizer com isso que sua vida pode mudar, apenas olhe e siga as leis de Deus, pois são leis verídicas de milhões de anos que todos os outros planetas que não seguem as leis luciferianas estão se elevando e evoluindo perfeitamente. Estamos em uma era que eu chamo de Apocalipse que muitos dizem que é o fim do mundo, mas  não é, Apocalipse significa: revelação divina!
Prepare-se que ainda teremos muitas revelações, como a vinda do filho de Deus novamente. Ele virá para julgar os malfeitos humanos e as mentiras que foram espalhadas usando do nome de Deus em vão. Não serão boas as coisas não, haverá muita discórdia entre os homens, muita revolta porque o homem foi enganado, em mais de 2 mil anos, com religiões inconsequentes de deturpação das palavras de Deus. Quero dizer também que Jesus, virá para revolucionar duvidar e reclamar seu direito ao reino de Deus!
Não esperem clemência, pois já foi dado o aviso e o homem não ouviu, não leu e não percebeu que as leis não mudam, nem mesmo se o universo evolui, sempre será a lei da criação. Hoje o homem vive no livre-arbítrio luciferiano, que não existe! Não é real, te enganaram em dizer que o livre-arbítrio é a lei de Deus, não, pense assim. Só pense no julgamento final é nessa hora que você verá que a verdade foi omitida de você. Ai, daquele que escuta o homem! Palavras inesquecíveis e verdadeiras. Lembre-se, hoje o homem esqueceu a Deus e escuta ao homem, no final o homem será ou o joio ou o trigo. Não pense que isso será só no final, mas antes, pois o apocalipse quer dizer a revelação divina e nada será dito no final. observe os sinais que serão as trombetas dos anjos, a primeira será sobre a igreja prostituta, não esqueçam Deus segue seus desígnios com perfeita ordem. O primeiro sinal, a trombeta já tocou!

Que Deus abençoe a todos.

9 Comentários

  1. Um dia acho q vi a versao desse blog em ingles ,foi imaginacao minha?Se nao,qual o endereco?

    Sempre soube dos anjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum lugar eu não faço copy and paste, apenas nomes e algumas informações o texto eu fiz das 3 horas as 5 da manhã de hj!

      Excluir
  2. Eu sei que é voce quem faz os textos Rogério.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca me senti bem com essa veneração de "Deus", é tudo ele, sempre ele, fazer tudo por ele, com uma imagem masculinizada superior, rei de tudo, só ele sabe o que é bom e puro, só ele é amor. Não que eu não acredite, mas acho que não se resume só isso. Sinto que existe a outra polaridade dessa situação, a verdadeira autora de tudo, a Deusa, a natureza em si. Sem o feminino/útero, não há universo que se crie.

    Eu falo do mito universal da Deusa Mãe:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Nu_Kua

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Deusa_m%C3%A3e

    Está Deusa mãe, era venerava por todas as religiões antigas, de diferentes formas, não havia "Deus" e sim uma Deusa. Significando também que havia um respeito pela natureza em si, por ser a manifestação direta da Deusa.

    Quando inventaram de impor o Deus católico, se iniciou o machismo, o feminino foi subjugado, acusadas de bruxas e queimadas, o homem como centro do universo, homens tomaram o poder de tudo e claro a natureza sofre pelo homem até hoje. Portanto, acho que a humanidade ficou podre após a veneração do homem em si. Esqueceram do útero que os gerou!

    Me lembro de ter lido sobre os sumérios e babilônicos, eles acreditavam que existia uma deusa feminina, criadora de tudo e o deus masculino que apenas era responsável para dar a luz aos deuses menores.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anônimo. Sim é verdade, mas não é assim não. A mãe criação criou a natureza. Na verdade o homem é que criou o machismo, a igreja, a maçonaria, o islamismo etc. Mas para Deus essa diferença não existe, tanto que Jesus encarnará na Terra com uma mulher. Você viverá para ver. Na verdade o que eu quero dizer é que Deus é a união entre masculino e feminino. Se vc ler meus artigos antigos verá que eu escrevo isso faz um tempo.
    então, essa sua reclamação é comum entre as mulheres. Mas devo dizer que se você se acha superior deverá entender que a união entre masculino e feminino será a união dos dois sexos, nem será a mulher e nem o homem e Deus nem será homem nem mulher.
    Tente entender que vc não pode escolher o melhor porque é feminino, e se Deus fosse uma deusa os homens reclamariam também, então não é verdade, Deus é tanto feminino como masculino. A dualidade é uma doença do egoísmo.

    ResponderExcluir
  5. Sim, eu sei, acredito na dualidade cósmica das duas polaridades. Mas acho errado chamar o casal ou a união das polaridades de "Deus", porque muitos leigos sem conhecimento acham que é um ser masculino. Nós devíamos sempre dizer "Graças ao casal cósmico" ou "Que a dualidade o abençoe" Sei que não tem sexo superior e sim a necessidade de ambos para coexistir, só acho ruim o machismo que existe no mundo. Também me sinto assim, porque eu amo a natureza, e quero protege-la, mas é difícil. Também acho estranho no passado venerarem o feminino mas depois mudar tudo.

    Eu não sou mulher, sou aquele menino estranho que tem admiração por tubarões :D





    ResponderExcluir
  6. Rogério, gostaria de pegar carona nesse texto sobre aparições de anjos e enriquecê-lo com esse outro texto

    http://www.medjugorje.com/medjugorje/scientific-studies/626-james-paul-pandarakalam-uk-2001.html

    que versa sobre uma pesquisa científica que comprova a veracidade e objetividade das aparições marianas na Bósnia.

    ResponderExcluir
  7. Ops! O link era esse

    http://www.medjugorje.com/medjugorje/scientific-studies.html

    Mas aquele, que faz parte desse aqui, também é bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem