Não sabemos ainda se essas imagens são da Síria mas é uma mininuke, ou uma mini bomba nuclear! Vejam o cogumelo. Obama ou a Rússia devem ter dado esse armamento aos rebeldes.

5 Comentários

  1. Como é que eles estavam filmando na direção certa e no horário certo das explosões (houve duas, uma grande e uma menor logo após)? Hum. Aí tem coelho. De qualquer forma, pode não ser uma mininuke, pois ela não emitiu aquele flash antes da explosão. Pode ser aquelas bombas MOB http://codinomeinformante.blogspot.com.br/2012/07/bomba-americana-anti-bunker-mop-esta.html

    ResponderExcluir

  2. Oi, Tataum, tudo bem? Não, é uma mininuke, assista ao vídeo.

    http://youtu.be/KRws9eHvVgw

    Então, e uma mininuke, ela é menor e não causa os mesmos danos de uma bomba nuclear. Ela causa danos só que não há radiação como uma bomba nuclear. Eu estou colocando isso no Blog, porque eu recebi uma mensagem que Obama e Israel irão usar uma mininuke não só na Síria, mas no Iemen também, porque o Obama e Israel estão unidos na destruição do terrorismo. Podem esperar.... Iemen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Obama está junto com alguns rebeldes da Síria que estão relacionados aos terroristas da Alqaeda.Esperem para ver.

      Excluir
    2. e verdade porque eu vi uma noticia que o Obama tinha dando armas em destruição em massa

      Excluir
  3. Fico impressionado e assustado como os reptilianos e simpatizantes gastam trilhões em armamentos. Eles têm veículos e bombas de todos os tipos e para todos os gostos. Isso é psicopatia. Li que uma dessas bombas MOP, que citei acima, custa ao redor de 37 milhões de reais. E que um bombardeiro B2 custa 4,5 bilhões de reais! Tudo isso para enfrentar algumas dezenas de revoltosos desdentados (chamados de terroristas) no meio do deserto!? Afffff!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem