A parte de cima do Sol está mais fria do que a parte em amarelo isso quer dizer que o SOHO só consegue captar a parte mais quente do Sol.

É claro que a Fox são brincalhões com esses eventos do Sol, tiram um sarrinho porque as pessoas normais não compreendem o que acontece no Sol, na verdade se fosse uma camada da massa coronal vindo em direção à Terra, não estaríamos aqui para ver, acredite se estivesse vndo em direção da Terra seria mortal.
Esse evento chamado Killshot acontecerá a qualquer momento, mas não matará milhões de pessoas, caso aconteça será no pico do ciclo em setembro, Janeiro e fevereiro.


Observe as imagens acima, houve um pico muito maior em Janeiro, de 2000. Não houve um killshot nessa época e acredito que não haverá agora, mas não garanto que não aconteça, pois o Sol pode estar apresentando alguma anomalia.  O que pode estar acontecendo é que o Sol está mais frio que antes, olhando a imagem escura quer dizer que aquela parte é muito fria do que a parte iluminada, e já imaginou o que aconteceria se o sol esfriasse?Era do gelo na Terra.
Talvez o frio que fez no Brasil nesses dias seria o efeito do Sol mais frio, mas não garanto que o killshot não aconteça porque nessas fases de grandes buracos escuros é sinal de explosões solares.
Então, quando a pessoa não entende, o que é a imagem representa ela acredita em algo desesperador, mas é desesperador, só que os cientistas não entendem o que nem sabem o que significa. Só pensem o seguinte: o Sol é quente normalmente e se fica frio quero dizer diminui a temperatura o satélite SOHO capta somente o que é mais quente, a sensibilidade é muito menor então o que não atinge o calor natural do sol aparece preto.
Só que imagine: se metade do Sol fica frio, quer dizer que o calor que irradia será menor. Bom, nosso planeta recebe o calor do Sol, mas o que esquenta não é o Sol, mas a atmosfera, ou o efeito chamado efeito estufa!

Por que esquenta? Porque nossa atmosfera é feita de gases, o calor movimenta as partículas que movem rapidamente e criam calor, então quer dizer que se o Sol esfriar, morreremos de frio.Quero dizer que o o vácuo não tem partículas de gases então é tão frio que o espaço ao redor da Terra é de -200 graus, imagine se a luz do Sol parar de irradiar calor e luz a atmosfera não terá calor suficiente para esquentar o planeta e entraremos em uma era do gelo mundial.
Esse ano o Sul do Brasil registrou frio abaixo de zero e até zero graus, isso explica o sol mais frio.
A falta de buracos negros no sol não quer dizer que não acontecerá erupções solares, mas é porque há poucas delas. Nem quer dizer que elas serão fracas, mas estão em menor numero e podem ocorrer em locais inesperados, é como uma roleta russa.
O que podemos fazer nesse momento é rezar e que não aponte para o nosso planeta. Não conseguimos prever o que pode acontecer nem mesmo a NASA, o que eles podem dizer é que não vai acontecer sendo que é mentira.
A NASA prevê, que não acontecerá, mas e se acontecer é um modo de prever só que o mais fácil é dizer que algo não irá acontecer, é apenas uma probabilidade e não certeza.
Eu acredito que irá acontecer o congelamento da TERRA depois de 2016, por causa da falta de manchas solares.
Eu tive uma visão da TERRA entrando em uma era glacial muito rápida, na visão o frio do polo Norte descia em uma velocidade muito rápida e parava na altura da Venezuela, e no sul até São Paulo. Somente o centro do Brasil e uma parte da África ficam fora do evento. Esse evento aconteceu em 20 mil anos atrás, no começo da era do gelo, e agora estamos na mesma situação em que isso aconteceu, porque esse evento é cíclico.

1 Comentários

  1. veja a ultima carta desse jogo de cartas chamado iluminatis nova orden mundial.
    http://hiddensecretsms.blogspot.com.br/2011/11/o-jogo-apocaliptico-inwo-ultima-parte.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem