Esse vídeo mostra alguns eventos que podem estar acontecendo com o planeta Terra. Para explicar é muito simples, porque pássaros, peixes, baleias são sensíveis a essas mudanças, por um motivo muito simples, esses animais e aves usam um modo de localização e orientação que são os cristais de magnetitas em cérebros de animais, bactérias e em nós seres humanos. Esse cristais usam um processo  chamado de magnetorecepção (capacidade de perceber a polaridade ou a inclinação do campo magnético da Terra) e na navegação animal por orientação magnética.

Por que ocorrem morte repentina de animais pelo mundo?
É bem fácil descobrir, há várias ideias e culpados. O primeiro culpado seria HAARP, mas eu descobri que não é, por incrível que pareça, não é nada conspiratório nem fora da realidade. Nem que nosso planeta está sendo destruído por armas HAARP, eu também achava que isso era possível, até que fiquei sabendo que para realizar um teste precisa-se de milhões de volts para criar o efeito HAARP, e além disso o projeto HAARP foi desativado em Maio de 2013.
Então, descobri algo incrível, que são os cristais de magnetita e não são nada fora do normal é possível explicar-se esses fatos apenas usando essa informação.
A solução para esse mistério é que os animais tem o sentido de navegação quando da presença de uma anormalidade do campo magnético ou  rápida mudança do campo magnético podem causar tontura e desorientação e possivelmente a queda dos pássaros no chão, quebrando pernas ou matando pela queda no chão. Se a reversão for muito rápida pode causar efeitos como desorientação e perda da capacidade de migrar corretamente, isso faz com que os  pássaros ou animais que usam essa orientação fiquem perdidos caem tontos por falta de comida ou simplesmente morrem de fome.
É SABIDO PELOS CIENTISTAS DO MUNDO INTEIRO QUE A TERRA TERÁ UM REVERSÃO DOS POLOS MAGNÉTICOS, NÃO É A MUDANÇA DO POLO NORTE REAL PARA O SUL, MAS O POLO MAGNÉTICO. A ciência comprovaram que o campo magnético está mudando e agora encontra-se na Sibéria. O que não pode ser medido são as mudanças repentinas, pois o campo magnético enfraquece e muda muito rapidamente alternando e ficando estável a cada mudança. O campo magnético varia sem nos dar nenhuma explicação, nem mesmo conseguimos medi-los mas existem  cientistas que conhecem a verdade e já sabem que a mudança magnética é muito rápida enfraquecendo em 80%  em alguns anos. Como é feito esse teste? Lava de um vulcão endurece e quando endurece ela grava o pondo magnético em relação ao norte e é conhecida como magnetização de rocha, essas rochas guardam cada mudança do campo magnético na época em que ela esfriou e tornou-se sólida. Esses pedaços de pedras mostram que a mudanças foram muito rápidas e em apenas um pedaço de pedra houve várias mudanças gravadas e que mostram que foram muito rápidas.
A explicação é que as mudanças serão muito rápidas quando haverá a reversão do campo magnético, então os animais estão sentindo isso com mais frequência então podemos saber quanto de movimentos do campo magnético ocorreu, quero dizer que todas essas mortes de peixes e pássaros, nos mostra que o campo está mudando a cada ano, e pior que grandes terremotos podem ocorrer esse ano, nos locais que nós já conhecemos, como o Japão e Chile.
Mas não só com animais, nós também temos magnetita em nosso cérebro. Quero dizer que o homem ainda não sabe que isso pode afetar o cérebro humano, porque eu falo isso?
Recebo várias mensagens, quase todas me dizem e também em viagens astrais que nós teremos um evento que eu chamo de "efeito zumbi", onde as pessoas ficam desorientadas e tornam-se violentas por não conseguirem se controlar até mesmo cometendo o suicídio. O efeito é como se você ficasse tonto, como aconteceu com os pássaros no vídeo acima.
FEMA e NASA sabem sobre isso, porque eles sabem a verdade, se você não sabe os cosmonautas russos já presenciaram esses efeitos no espaço onde não há o campo magnético ou um campo bem mais fraco.
Eu já expliquei aqui nesse blog, o que acontece caso haja o enfraquecimento do campo magnético: MARTE E VÊNUS NÃO TEM CAMPO MAGNÉTICO E VC PODE PERCEBER O QUE ACONTECE COM UM PLANETA QUANDO O CAMPO MAGNÉTICO NÃO EXISTE.
CÉTICOS SÃO IDIOTAS UM TIPO DE ZUMBI QUE VIVE ENGANANDO AS PESSOAS, ENTÃO SE O CAMPO MAGNÉTICO ENFRAQUECER UM EMC ATINGE O PLANETA COM MAIS FACILIDADE DO QUE COM ELE, FORA AS DOENÇAS COMO O CÂNCER E CÂNCER DE PELE. SERIA O FIM DO NOSSO PLANETA, PORQUE SEM MAGNETOSFERA NOSSO PLANETA SERÁ COMO MARTE OU VÊNUS! ESSA É A MENTIRA, PORQUE NÃO EXISTE PLANETA SEM MAGNETOSFERA ELA MANTÉM A ATMOSFERA EM NOSSO PLANETA. CÉTICOS ASSISTAM ESSE VÍDEO E APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS, REVERSÃO OU ENFRAQUECIMENTO DO CAMPO MAGNÉTICO PODE DESTRUIR NOSSO PLANETA, ENTÃO NÃO FIQUEM MENTINDO E ENGANANDO AS PESSOAS, CASO O CÉTICO QUEIRA MOSTRAR QUE NÃO ACONTECERÁ, A COMUNIDADE CIENTÍFICA JÁ SABEM QUE O CAMPO JÁ DEVERIA TER REVERTIDO.


Eu não quero meter medo nas pessoas, mas eu odeio mentiras e enrolação de gente que não estuda ou não lê e repetem sempre a mesma coisa. Sabemos que um evento aconteceu em Julho de 2013, que só não atingiu a Terra, porque o evento passou duas semanas antes pela órbita da Terra. E eu venho falando isso faz algum tempo, até mesmo já previ isso faz tempo, quem lê meu blog já sabe que eu sei previ há muito tempo atrás. E odeio quem vem me dizer que eu não previ nada, só porque ainda não aconteceu? Demos é muita sorte, que Deus teve piedade de nós! Só isso que tenho a falar aos céticos.
Outra mentira é da própria NASA, que nada aconteceria no planeta na inversão dos polos magnéticos:  a morte de muitos animais, seria uma extinção mundial, pois se apenas alguma mudança simples causa toda essa catástrofe imagine globalmente.
Só sei que o Sol está estranho e isso afetará todo o sistema solar e a ciência está perdida, não sabe nada por serem tão céticos. O problema é que nós estamos nas mãos dessa gente burra e ignorante.
Olha, se nós fôssemos realmente inteligentes, criaríamos soluções para que algo assim não aconteça, também não criaríamos ceticismos, pois o ceticismo é atraso, burrice! Tenho certeza que extraterrestres sempre pensam dessa forma sem ceticismo, eles buscam resolver. Vou te contar como eles pensam: se eles soubessem que algo poderia acontecer com o planeta será que eles ficariam aqui esperando que algo aconteça, porque sabemos que um evento pode acontecer até mesmo que não aconteça. É burrice não prever e não aceitar. Se acontecer haverá a  tragédia!

2 Comentários

  1. Se o campo magnético da Gaia enfraquecer a tal ponto pode chegar uma hora que a Gaia não vai ter mais vida pelos ventos solares isso não e bom nesse ponto sera que não tem como reverter isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marte e Vênus não tem campo magnético ou uma magnetosfera, e eles não tem vida em sua superfície, agora se a Terra continuar enfraquecendo o campo magnético pode ser que haja muitos casos de câncer e exposição aos raios solares, então não é bem assim que nada acontecerá na Terra.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem