Raça Ramay


Pacíficos, responsáveis pelo desenvolvimento dos maias, trazendo humanos de varias partes do planeta e juntando-os na América do Sul. Muito voltados para a ciência. Ensinaram tudo aos maias ,astronomia, etc, mas ao deixa-los, os maias resolveram honrá-los com sacrifícios humanos. Oriundos de Capela na constelação do Cocheiro. Vistos pela ultima vez em 2001 em Bora Bora. Os homens vivem 130 anos, as mulheres apenas 26!
"Não sei se são verdadeiros, mas todas as raças envolvidas batem com as informações que eu recebo, quase todas e vou escrever sobre algumas que eu conheço e já tive informações  sobre elas, não acho que são falsas, ou seriam muito perfeitas com detalhes que só eu sei."



Acho que nem precisa comentar, veja essa escultura de um homem da raça RAMAY,  e em parte para mim fecha-se um mistério sobre crânios alongados.
Esse crânio foi encontrado entre crânios normais em um cemitério em Machu Picchu e  que os cientistas dizem sem nenhuma vergonha na cara que esse crânio foi modificado com cordinhas de couros, é só observar que o crânio é  alienígena



Eu fiz alguns desenhos baseado no crânio em 2010, e vejam que eu já sabia a verdade muito tempo atrás, é bem legal que eu estou recebendo essas mensagens de seres como essa raça Ramay. Quando eu escrevi esse artigo eu tive uma mensagem  de um alienígena que  disse: JE SONAE KAMU RAMU IKABANAE, traduzindo eu sou Kamu Ramu Ikabanae.
 http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/05/o-retorno-dos-anunnakis.html
Entendi perfeitamente e eles tem várias tecnologias, como viagens em portais dimensionais, wormholes e  velocidade warp ou dobra do espaço-tempo. podem sair e chegar em nosso planeta usando portais no Sol. Eles recriaram as raças Maias e Incas, são responsáveis por contatos com sumérios e Maias, e  também os antigos Indianos e os Vimanas.
Em Copán, essa cidade Maia tem várias imagens que ligam ela a Índia, são imagens de dragões e elefantes que não existiam na América central, há também a imagem de um vimana e as cabeças de seres que não parecem ser da civilização Maia.
É engraçado como por mais que a gente fale demonstre ainda tem gente que não acredita em nada, mas quem me conhece sabe que já venho falando sobre essa raça chamada Ramay e que por 3 vezes eu entrei em viagem astral ou até mesmo fui até a nave.
Vou revelar o que aconteceu comigo em relação a esses seres que não foram os únicos que me contactaram, mas um de alguns, vou revelar aos poucos como me contactaram e como ocorreram os contatos. Não sei se foram ao vivo, mas pude entrar na nave por 2 vezes.
Kamu Ramu, disse na primeira vez que eu poderia ver a nave e mostrou várias salas, onde pude ver as roupas pretas de couro e crânios alongados, entrei em várias salas onde haviam objetos estranhos com tubos e um tom marrom e sépia no geral e tudo muito escuro, as roupas se pareciam com roupas egípcias com joias e ouro, não vi cabelos, eram carecas, até mesmo uma mulher que estava na sala de teletransporte, não sei se estava em meu quarto ou na nave, só sei que estava na sala quando logo depois acordei. Não era sonho, pois foi muito real. Depois que despertei eu estava em minha cama e senti o meu corpo estranho leve, e depois escutei uma música que tocava em minha cabeça: I'm a believer ( Eu sou um crédulo) do grupo The Monkees.
A segunda vez foi assim: meu nome é Kamu Ramu, e você pode entrar em minha nave. Quando eu entrei, vi um corredor muito grande com várias pessoas andando e pareciam os corredores da Interprise, do Star trek. Era marrom e escura com homens vestidos com roupas escuras, passeei pelo corredor como se estivesse flutuando. Em outra visão eu estava meditando e um homem apareceu ao meu lado e disse: você deve fazer com mais potencia. Quando eu vi a imagem dele, ache estranho, pois eu já havia visto ele em algum lugar, na verdade eu estava vendo o ser que se chamavam pelos Incas de VIRACOCHA, ele tinha o corpo dourado e com uma roupa dourada e com várias joias encrustadas na roupa, muito parecida com as imagens de VIRACOCHA.


Logo após eu ver a imagem, minha mente ficou cheia de imagens de Puma Pumku, onde os Ramay usaram esse local para fazerem naves espaciais, que aquelas pedras eram na verdade a couraça de uma nave espacial, para viajar no espaço profundo. Veja bem, pergunte a um astrônomo porque usar pedras na carenagem em uma nave, é tão inteligente que logo você vai notar que isso será normal no futuro das viagens espaciais. É esperar para ver.

Atualização: 14/08/2013 

O chamado "Império Rama" do Norte da Índia e o Paquistão desenvolveram-se pelo menos quinze mil anos atrás, na Índia e era uma nação com muitas cidades grandes e sofisticados, muitos dos quais estão ainda a serem encontradas nos desertos do Paquistão, norte e oeste da Índia. Rama ... foi governado por "iluminados Priest-Kings 'que governaram as cidades."As sete maiores cidades capitais de Rama eram conhecidos em textos hindus clássicos como" Os Sete Cidades Rishi. Segundo os textos indianos antigos, esses habitantes tinham máquinas que foram chamadas "vimanas" voando. O antigo épico indiano descreve um vimana como uma aeronave circular com vigias e uma cúpula, tanto quanto gostaríamos de imaginar um disco voador, elas voavam com a "velocidade do vento" e com um "som melodioso". Havia pelo menos quatro tipos diferentes de vimanas; algumas em forma de pires, outros eram cilindros longos ("dirigíveis em forma de charuto')."- D. Hatcher Childress, "Ancient Indian Aircraft Technology" In The Anti-Gravity Handbook

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem