(Irei atualizar esse tópico, pois vai gerar muita polêmica, estou fazendo outro artigo, continuando esse assunto e com mais ligações entre antigos Hebreus e os Anunnakis)
Agora sabemos que os Anunnakis eram albinos e deram origem aos Faraós. Uma descoberta incrível que muitos americanos e Judeus odeiam é que os Anunnakis eram negros ou de pele avermelhada. Na verdade os antigos homens eram de cor avermelhada como os egípcios, os verdadeiros Hebreus eram negros!

Porque eu escrevo isso, porque os antigos Hebreus eram negros e descendentes dos Anunnakis que eram negros albinos. Assista aos  2 filmes e você vai é cair de costas, bom eu já sabia só estava esperando algumas confirmações. Se você não entender eu compreendo, porque há muita mentira, muitas enganações até mesmo na cor de Jesus.

O que você nem imagina é que o Noé era um homem estranho peludo e provavelmente de pele vermelha  e todos os outros eram de pele vermelha. Como árabes e hindus e africanos.
http://pergunte.evolucionismo.org/post/29838438433
Se você leu a história de Enki ele começou a humanidade onde hoje é a África e usou os antigos homens negros para minerar e fundou a civilização humana e deu origem aos hebreus.
http://newsrescue.com/ancient-200000bc-human-metropolis-found-in-africa/#axzz2cC1Ze4kV
No link acima, essas antigas minas de extração de ouro foram encontradas e são de 200 mil anos atrás e coincidentemente com as vinda dos Anunnakis e eles se estabeleceram na África e seguiram para o Yemen e Iraque.


Anunnakis eram sempre retratados com cabelos crespos e músculos evidentes.

É claro que não podemos provar porque há muita mentira em todas as imagens e foram retiradas de circulação, e o fato mais incrível e que confirma que os Anunnakis eram negros é que Akehenaton era negro e Tutancamom também era moreno e pele avermelhada.
O fato da raça branca se tornar superior e racistas veio de outras, negações e guerras entre eles e os Tall Whites, e outras raças nórdicas. O racismo veio dessas raças arianas e dos Tall Whites contra o negros e albinos.
Acho que agora ficou bem claro de onde vieram as raças que habitam nosso planeta. E a raiva que os Judeus tem de Jesus e os antigos Hebreus serem negros. Porque os americanos não gostam dos Anunnakis e porque toda a história humana reprimida. Por que escondem a verdade dos Anunnakis e extraterrestres. É muito grave a situação. Imagine saber que Jesus era negro de pele avermelhada e escura?
O ser humano é muito racista. E a verdade é um só Anunnakis são albinos!
O ser humano branco é descendente de negros e e Anunnakis albinos e outros seres Arianos.
É engraçado tudo faz muito sentido e vai causar muitos problemas. Racismo. Revolta.
E para complicar Jesus renascerá e na mensagem ele será bem moreno e escuro de pele.Eu fiz uma imagem que eu vi dele e será assim:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/10/preparem-se-para-o-renascimento-de-jesus.html

8 Comentários

  1. Rogério, dê uma lida nesse texto sobre os cépticos

    http://www.andromedalive.blogspot.com.br/2012/01/esclarecimento-geral-certos.html

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Concordo ,pois os antigos Egípcios eram negros, o Historiador Heródoto que visitou o Egito A..C, esteve pessoalmente com os Egípcios e os descreveu como "negros de cabelos lanoso(crespos).

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que Maria fosse negra, e sabido que Jesus nao era filho de Jose e sim fruto de um dna alienigena, portanto resultado de uma possivel barriga de aluguel ou no minimo uma mistura de racas, caso o ovulo de maria tenha sido enseminado, sendo assim um ser hibrido podendo herdar caracteristicas tanto do pai quanto da mae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Jesus não tinha pai, e portanto não tinha genes do pai, nós temos 46 cromossomos sendo 23 de pai e da mãe, Jesus tinha 23 cromossomos!

      Excluir
  4. Eu achei fantásticas estas informações.
    Só acho que a narrativa merece uma locução melhor, e com uma sonoplastia profissional para narrar com mais inflexão e interpretação todo o conteúdo precioso que acabei de absorver.

    esdras@miniestudio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom...as civilizações antigas, representavam seus deuses com olhos azuis, ou seja, devemos analisar e pesquisar com mais cuidado essas informações que estão aqui. Realmente não havia como os egípcios serem brancos com olhos claros, numa região daquela como é representado nos cinemas. Mas os deuses, eu acredito que eram claros, olhos também claros e altos como descreveu o profeta Ezequiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, você deve ter lido que os cientistas fizeram testes de DNA. Sim Deuses são de olhos claros e pele branca, a pessoa e negra por causa do sol e da melanina. As informações que estou postando são reais, você deve conhecer a história de José do Egito, não conhece? Como ele viveu entre os egípcios de pele morena? Sansão era negro de pele morena, ou não leu a Bíblia? Como Moisés viveu entre os egípcios sendo branco? Meu caro, as informações estão muito corretas,e mais os hebreus estão mudando as cores de imagens dos antigos judeus que eram morenos e não brancos. Trate de se informar melhor sobre a cor dos Hebreus. Eles eram nômades e viviam no deserto, branquelos no deserto não tem vez. Me desculpe te desapontar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem