Rover Lunokhod 1 soviética que desapareceu por 40 anos, foi encontrado pela NASA's Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO) qual circula em órbita da Lua tirando fotos da superfície. As imagens podem ser melhores, pois a LRO possui câmeras de alta resolução, só que a NASA SE RECUSOU A REVELAR AS IMAGENS OBTIDAS PELO SATÉLITE ORBITAL e permanecem em segredo.


O pior é que foi um delito um roubo de tecnologia terrena (risos).
A rover soviética Lunokhod 1pousou na Lua em 1970. Por quase um ano, desceu sobre Mare Imbrium, graças ao seu pacote de energia atômica polônio-210, enviando de volta informações para seus mestres comunistas. Em seguida, ela desapareceu.
 "É um problema NASA nunca fala", disse William H Carpenter, diretor da Carpenter Foundation for Galactic Law Enforcement.
"A razão é simples", diz Carpenter. "As imagens mostram evidências de que o Lunokhod foi adaptado para uso por alienígenas. Segundo minhas fontes, pequenos assentos foram adicionados, em todo o veículo tenha sido dada uma pintura personalizada com símbolos estranhos."
NASA até agora recusou-se a comentar sobre os rumores. No entanto, é bem conhecido nos círculos espaciais que o roubo é um problema sério para rovers e outros veículos de exploração planetária. Os EUA, Rússia e Reino Unido, todos tiveram fim de missões  abruptamente quando seus satélites, sondas e rovers inexplicavelmente desapareceram - mais notavelmente em missões à Marte.
Já escrevi também sobre a existência de bases alienígenas na Lua, mas agora saber que extraterrestres roubam rovers é muito gratificante e prova a teoria de que os alienígenas também usam sucatas (risos).
POR QUE A NASA ESCONDE A VERDADE? PORQUE ESCONDER FOTOS DE ALTA QUALIDADE? PORQUE ELES ESCONDEM DE VOCE QUE A A LUA É UMA TERRA HABITADA POR ALIENÍGENAS HÁ MUITO TEMPO, ELES SABEM DESDE A ÚLTIMA MISSÃO APOLO.

2 Comentários

  1. Além disso, é de se fazer notar que, além de desfocadas, as fotos da lua são sempre CINZAS. Se qualquer programinha mequetrefe de edição de imagens têm centenas ou milhares de cores, por que os custosos e sofisticados satélites só fotografam em preto e branco!?!? E ainda criticam as fotos de UFOs. Affff!

    ResponderExcluir
  2. Como se diz aqui na Terra:
    Achado não é roubado, quem perdeu é relaxado.
    rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem