Essa é uma imagem mais próxima de um Zeta reticuliano, mas você pode ver a semelhança com o rosto de Akhenaton.

Parecem-se com os Maitre e os Solipsi Rai, os famosos greys (grays), oriundos da constelação de Nets (não consta). Representantes dos Annunaki na Terra. Subespécie artificial derivada dos Zetas, porém mais semelhante ao humano. Akhenaton era um exemplo típico, removido do poder pelos reptilianos. Existem há 4000 anos, sendo o tipo mais antigo de híbrido. Podem ter forma humana normal porém com deformidades ou crânio alongado.


Observem a forma do crânio de Akhenaton e a semelhança com a imagem do Zeta reticuliano,
Os Anunnakis só cooperam com os zeta reticulianos, que não são os Greys. Os descendentes dos Zeta foram os faraós do Egito. O ser humano descende de duas espécies de extraterrestres os Anunnakis e dos Zeta reticulianos, que foram transformados geneticamente usando uma matrix de um ZETA e um homo-sapiens. Observando as características das duas raças, podemos decifrar os objetivos dos Anunnakis aqui na Terra, pensando assim é possível descobrir onde cada raça alienígena trabalhou. A raça Ramay trabalhou com as raças indígenas, hindu e orientais em geral e os anunnakis com os Egípcios, Africanos e Babilônios.
Tudo isso me dá a certeza de que os Anunnakis não são reptilianos como a maioria fala e os céticos tentando colocar que nós seremos escravizados por eles. JÁ ESCREVI, SOMOS ESCRAVOS DO DINHEIRO, DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA E DOS GOVERNOS CORRUPTOS. NÃO SEI COMO TEM GENTE AINDA QUE ACHA QUE SOMOS LIVRES!
Os anunnakis modificaram humanos e geneticamente misturaram as duas raças: o homo-sapiens e a raça Zetas, criando a raça que deu origem aos faraós, não foram os egípcios! Você não sabe, mas o DNA de Tutancamom é o Dna de um Irlandes e de um Inglês normal moderno e não é um DNA de um africano.
SE VOCÊ NÃO SABE OS MAÇÔNICOS E ILLUMINATIS SÃO DESCENDENTES DOS FARAÓS EGÍPCIOS. A raça que deu origem aos faraós, são quase que derivadas geneticamente de apenas um indivíduo: o faraó Akhenaton. Aí você vai me perguntar: Então, ingleses e americanos são descendentes do Akhenaton? Vou escrever um espalhafatoso: SIM!
Aí você vai entender porque eles não falam sobre extraterrestres. Entendeu?

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem