Desde que comecei a escrever meu blog, quase tudo que leio e percebo, está relacionado aos deuses que vieram para nosso planeta na antiguidade, em uma época que as pessoas interpretavam como entendiam e como viam, por talvez não se imaginar que existisse outros planetas  que na verdade hoje nós sabemos serem extraterrestres. A visão de uma nave extraterrestre era de uma carruagem de fogo ou um dragão cuspindo fogo, o mesmo de um ser extraterrestre que usasse sua arma de raios lazer, seria como um trovão. Thor e Odin tinham armas feitas por anões que se chamavam filhos de Ivald, na verdade mais se pareciam com Greys do que com seres humanos ou mesmo elfos. Esses seres construiam armas com tecnologia espacial ERAM OS ARMEIROS DE ODIN:


  1. Martelo de Thor, o martelo Miolnir, era capaz de destruir montanhas com uma tecnologia que hoje  a NASA, JÁ POSSUI QUE É O CANHÃO DE COLISÕES EM ALTA VELOCIDADE, ONDE PROJÉTEIS SÃO ATIRADOS EM VELOCIDADE MUITO ALTA, TÉCNICA USADA PARA DESCOBRIR IMPACTOS NA COBERTURA DAS NAVES QUE IRÃO PARA O ESPAÇO NOS PRÓXIMOS ANOS.
  2. Uma corda que nunca se parte, quanto mais forte ela é puxada mais forte ela ficará.
  3. A lança de Odin, ela pode acertar qualquer alvo em qualquer lugar e depois voltar em sua mão, inclusive a mesma tecnologia usada no martelo de Thor.
  4. O cinturão de Thor que lhe dava mais poder e mais força que já tinha.
ODIN: o soberano dos deuses germânicos, deus dos deuses, senhor da magia, da adivinhação e da linguagem escrita.Lembra muito Thoth o deus egípcio da magia e da linguagem escrita.Está associado a HERMES, veja que Thoth também é HERMES.
SIGMUND ou SIGURD (seu dia é comemorado em 23/04) – Herói escandinavo, foi o único que conseguiu retirar a espada de Odin, cravada numa árvore, e com ela obteve inúmeras vitórias em várias batalhas. Caçador de dragões é representado, na tradição cristã, por São Jorge.
THURSDAY, significa quinta-feira e homenagem a THOR e se pode falar que seria 'thor's day'.

HUGIN E MUNIN: Os corvos de Odin, eram também uma arma de Odin, eles vigiavam a Terra e voltavam para Odin contando o que acontece em nosso planeta, que era chamado de MIDGARD. Odin vivia em ASGARD = “residência dos chefes”. Os dois corvos, mais pareciam com drones, que hoje são usados pelos exércitos dos EUA e ISRAEL. Imagine porque os EUA e Israel adoram uma guerrinha.
Essa pequena introdução, nos diz que algo de tecnológico eram usados pelos deuses de Asgard, e que não eram tão poderosos sem eles, isso quer dizer que os deuses eram homens normais e que usavam tecnologia alienígena. A maioria ainda acha que Greys trabalham sozinhos o que é uma mentira, eles trabalham com a raça San Nordics.
San Nordics deram origem aos deuses Nórdicos que hoje nós conhecemos com deuses nórdicos, praticamente todas as histórias são verdadeiras inclusive a ponte que liga os nossos planetas, seria uma uma ponte dimensional, ou um wormhole, por onde os alienígenas viriam para nosso planeta. ASGARD seria uma fortaleza espacial ou nave mãe,  “residência dos chefes”. Esses mesmos seres que sempre inspiraram a guerra entre homens inclusive, inspiraram Hitler em sua batalha contra o mal ou bem, ou o poder e a pureza da raça Ariana. Hitler idealizava a raça NÓRDICA bem como a mitologia nórdica. A prova de que Hitler usava significados nórdicos é essa espada: Sæbø sword, na inscrição há o símbolo da swastica, símbolo que Hitler instituiu para a lembrança do nazismo.


Entenda, que ela não representa a suástica de Hitler porque eles mudaram-na dando um giro para a direita. Isso criaria um efeito incrível que o ser humano ainda não compreende, mas essa suástica que tem a forma de cruz no centro significa: felicidade, prazer e boa sorte. Mas quando o símbolo gira, a cruz vira um 'x'.
Eu descobri em minhas viagens ao passado em minha memória akashica junto com outros amigos que partilham da mesma unidade espiritual e que conversamos todos os dias sobre isso, que há duas diferenças na simbologia da suástica e que ela está relacionado com os clãs cósmicos dos alienígenas San nórdicos e  também com os greys.
Este símbolo significa que o corpo está aberto ao astral e o que está parado em forma de cruz sendo o corpo carnal. Hitler estava aberto ao astral e poderia estar sendo guiado por seres que vivem no astral, podem ser qualquer um inclusive Greys e San Nordics.
A maioria dos seres humanos que acreditam em alienígenas acham que eles só influenciam na parte carnal do ser humano, o que é um mentira. Os greys e nordics estão nos dois lados e muito mais no plano astral do que carnal. Quando seu corpo se abre ao plano astral está sujeito a essas influencias negativas e positivas depende de como sua consciência trabalha, se você tem uma centelha negativa irá começar a vivenciar o astral de seres greys e nordics, que são potencializados para a  guerra, poder, violência, sexo, materialismo, etc.
O astral é muito perigoso para quem não tem controle sobre sua consciência, por isso recomendo quando estiver trabalhando com o astral deve fica na frequência da benevolência, porque seres que vivem no astral podem tomar conta de seu corpo e fazer coisas desagradáveis, não gosto de falar sobre isso, mas o fim todos sabem que a morte virá logo, para quem trabalha com esses poderes que ultrapassam o livre-arbítrio de cada um.
Uma amiga que lê o blog me contou uma de suas viagens astrais e que relacionava o seres San Nordics, pleiadianos, greys e outras raças, todas farinha do mesmo saco, por que  descrevo dessa maneira? Porque elas trabalham seguindo uma crença de que seremos iguais a eles no futuro, que nós teremos uma vida seguindo o mesmo caminho. Não quer dizer que são maus, mas trabalham com a negatividade ou o poder da imortalidade, acham que não morrer é uma forma de evolução. Meu modo de compreensão é a seguinte; viver é importante para aprender, mesmo que você nasça, em um planeta atrasado e materialista como o nosso. Os outros seres como os Greys odeiam ser crianças e optam pela clonagem e transferência do espírito.
É muito bom sermos crianças, é a opinião de muitos seres elevados, é até melhor sermos crianças do que adultos inúteis, pois, boa parte da população opta pelo suicídio, porque não fizeram sua lição direito durante a vida ou desistiram de ter  problemas, por fraqueza ou falta de visão, por isso acredito na fé como salvação da raça humana.
Essas raças são todas benevolentes, cuidam de seus filhos, dão educação, e outras coisas como amor  e carinho, só que para eles há a busca pela imortalidade, viver para sempre, ter o domínio como parte de um plano de sociedade:que é a escravidão. Ser escravo para eles é o significado de que eles são superiores e nos tratam como subservientes ou lulus como os antigos ANUNNAKIS, os Tall Whites nos tratavam: como escravos sexuais.
Você sabe que a maioria dos abduzidos reclamam que são usados sexualmente por entidades alienígenas, outras não usam desse artifício, mas a maioria sempre usa. O sexo é uma forma de entrar em contato com seres alienígenas? Sim e não. O sexo tradicional que nós fazemos é ruim e não traz nenhuma ligação com seres elevados e no astral. Somente traz seres ruins que não tem ainda a compreensão do que é ser consciente. Quanto mais sexo ruim, mais seres ruins e pior porque podem te levar a até lugares que você não gostaria de ir.
Mas no tantrismo é diferente, onde não há o sexo tradicional, apenas trocas de energias é possível haver o contato com energias superiores é possível chegar ao contato usando as forças negativas, mas não vou falar agora sobre elas e que podem levá-lo ao erro, achar que está bem encaminhado é uma esperança e não uma graça. Os soldados de Hitler visitaram os tibetanos para conhecer o que seria o poder para dominar o mundo. Veja, Hitler não queria  o mundo legal e maravilhoso, ele queria vingança e dominar o planeta.
Os tibetanos ensinaram aos soldados da SS  o que hoje nós conhecemos como Kundalini, ou o CHI. Só que eles não queriam conseguir através da busca espiritual, Hitler queria rápido, precisava ganhar uma guerra, então os soldados aprenderam de forma bem rápida a atingir a kundalini, usando hipotermia e quando estavam quase morrendo eram colocadas mulheres nuas ao redor dele que esquentava o corpo do homem muito rápido e assim manifestava a kundalini. Isso acabou sendo um fiasco, porque todos morriam no final. Foi assim que entraram as mulheres vril que eram mulheres que podiam receber mensagens telepáticas de seres que viviam em outros planetas e que haviam influenciado a civilização Suméria no passado.

Essas mulheres recebiam mensagens telepáticas por causa do cabelo comprido e porque usavam o sexo tântrico nas iniciações entre elas. Na verdade, Hitler tinha uma máquina de fazer contatos telepáticos com seres de outro planeta, que eram as mulheres vril, o cabelo comprido e o tantrismo feito entre os soldados e mulheres e entre mulheres. Tudo isso feito para dominar o planeta, para dominar os seres humanos e transformá-los em escravos. É difícil escrever isso para você, mas é a pura verdade, os alienígenas já dominam todo o planeta.

A verdadeira história da sociedade Vril

Primeiro quero explicar porque escrevi esse artigo.
Sempre achei que muito do que tinha lido sobre a Sociedade Vril era mentira ou somente meia verdade, principalmente sobre a história da Segunda Guerra Mundial e as ligações com Hitler, mas do jeito que se colocavam as ideias sobre a energia Vril era como se fosse uma energia do mal e uma energia destruidora. Por que fizeram isso? Ué, você nem imagina?
Na verdade é tudo mentira, Vril é o nome de um civilização fictícia criada por um escritor chamado Edward Bulwer-Lytton, em 1871. Leia o livro em inglês;
Toda a história é uma ficção e foi criada para contar uma história de um nova raça chamada VRILIA.
Só que para os homens da SS isso era uma forma de mostrar a força de um poder além dos seres humanos e a energia daria poderes super-humanos aos homens e uma energia que poderia levá-los para a vitória. O poder estava em primeiro lugar, mas será que isso era verdadeiro? O poder só interessava aos homens da SS, então Hitler gastou milhões para encontrar algo sobre o Vril então foi até o Tibete e não encontrou nada, apenas algumas informações sobre espiritualidade e sobre a Kundalini e algumas informações sobre alienígenas.
Nada de paranormal ou um efeito extraterreno real. Quando foi criada a palavra Vril uma energia desconhecida foi uma pura coincidência e nada de que essa energia seja algo fora do normal, essa energia é conhecida desde a Lemúria e Atlântida e hoje os monges do Tibete usam-na para atingir a iluminação e pode ser conseguida através da meditação e nada de orgias sexuais, mas através do celibatarismo.
É uma vergonha que gente adulta e ignorante não consegue entender o que é a kundalini, uma tremenda falta de conhecimento do corpo humano, nós nascemos com a kundalini e muitos morrem sem saber que tem a kundalini em seu corpo, muita mentira principalmente espalhada por gente que não tem o que fazer, megalomaníacos idiotas que tentam esconder a verdade de você.
Agora vem o lado ignorante da energia kundalini que é o prana, uma energia que está presente no universo, não quer dizer que os cientistas não conseguem ver ou definir, é porque não existe, muitas coisas a ciência nem sabe ainda, mas é porque a ciência é lenta desajustada e esconde a verdadeira forma de se fazer ciência que é respondendo perguntas e não dizendo que aquilo não existe. Como dizer que algo não existe se você nem estudou?
Bom, pelo menos os megalomaníacos da SS estudaram a kundalini a fundo, chegaram a usar os prisioneiros esfriando o corpo até a hipotermia e logo depois usavam prostitutas para esquentar o corpo elevando a temperatura rapidamente, esse processo pode atingir a kundalini, mas não sei se funciona e acho muito ridículo atingir a kundalini dessa forma, precisa ser uma pessoa que não tenha nenhum valor pela vida humana, mas não é o caso, pois isso levaria uma pessoa submetida a morte.
Bom, minha ideia é a seguinte; eles usaram mulheres médiuns, porque as mulheres são melhores do que homens na mediunidade, apesar de que os homens estariam em maior número, mas elas conseguiram ter mensagens de extraterrenos, isso é verídico, pois eu estou passando por isso agora e duas leitoras de meu blog que reconheceram algumas informações com mensagens que estavam recebendo. Tudo que recebemos está conectado a seres alienígenas que mandam mensagens por telepatia.
As mensagens são sempre assim, mensagens através de viagem astral ou telepática, eu estou estudando e tentando descobrir de qual raça pode ser as mensagens, mas posso garantir são san Nórdics. Nas mensagens que foi recebida por minha amiga Mariana, um nome fictício para protegê-la. Mariana viu uma mulher loira com roupas justas, que desenhava na parede um símbolo e uma palavra, a palavra era: VRIL.
Na imagem ela mostrava a imagem da Kudalini as duas cobras enroladas que representa o DNA e também o caduceu de Hermes, a imagem Vril também representa o deus nórdico Thor. Vamos analisar as imagens e cada uma seu significado, só pelo significado podemos descobrir a raça responsável pelas mensagens.
Raça nórdica, podem ser Dal, Tall Whites, e San nordics, mas podemos ter mais informações, mas não irei especular. Mariana me mostrou a imagem de como ela se parece. Loira, esbelta e com uma roupa justa ao corpo, eles não são tão amigáveis, de certa forma eles não mostram tanta amabilidade, porque nós seres humanos não estamos preparados para receber mensagens ou um contato como este. Você que é cético não compreenderia, porque em sua mente isso não é lógico.
Mariana não conseguia abrir a boca, para falar estava em catalepsia, mas nessa hora você deve pensar e usar telepatia, então a mulher disse; e alguém disse,
  • Ai, ai.... Humanos, sempre tão inocentes.
  • Mariana, um experimento que não saiu como era para ser, vocês acham que sabem tudo, mas Adolf Hitler deu voz ao ego... E depois tentou voltar atrás, então perdeu a guerra para o aprisionamento...Sua historia diz que ele queria uma raça pura...Mas nunca foi entendido pelos humanos...na verdade, o DNA é programável...Então vocês tem um programa básico...o restante é, deve ser, e será programado por vocês mesmos...se vocês não o fizerem, farão por vocês, o que não será uma boa ideia...Se construírem, o mesmo que ele[Hitle] terão poder nas mãos...
  • Aí pensei, não vou construir nada, nadinha.
  • E ela sorriu e disse... ah vai sim... vocês vieram para isso, foram ativados para isso...essa "maquina", faz de tudo...até controlar as pessoas, sentimentos...tem a ver com algo... que condiciona as pessoas... mas também gera energia, faz maquinas, portais de tempo
  • Então ela me mostrou dois símbolos daquele se fechando, formaram uma bola, ela disse que assim que o mundo mudará de dimensão … falou que ele, HITLER, deu voz ao ego e usou o conhecimento em beneficio próprio, mas que depois quis reverter e foi onde pegaram dele... o conhecimento e tornaram o segredo...então pelo que pude entender o objetivo era tornar o segredo publico mostrar como é possível programar o próprio DNA.
  • Ela continuou falando... ela falou da raça ariana e disse assim vocês são muito ingênuos, escreveu Maria no ar e inverteu, espelhou e ficou AIRAM (ARIANA) e disse o que você acha que significa isso?
  • Eu pensei, você é doida, não vou construir é nada, nada - e ela sorriu novamente e disse, Ah, vai sim... Vai chegar tudo para vocês...vocês humanos são muito ingênuos...acham que são só humanos...enquanto isso vão programar o DNA de vocês [ou governo oculto ou alienígenas negativos].
Terminou a viagem ou visão e depois ela me contou com todos esses detalhes, o incrível é que tudo faz sentido com o que aconteceu com Hitler, mas um detalhe que ela comentou: ela disse que os Iluminatis tem essa máquina!
Esse artigo tem um lado cruel  compreendo, mas o ser humano é uma tremenda besta e usaria o poder para dominar o planeta, isso se já não usam em todos nós, mas o que pode ser feito é que nós temos que abrir os olhos para essa realidade e não ficarmos pensando que há algo, mas somos ingênuos. É verdade somos realmente  crianças ingênuas esperando por algo legal, mas se não utilizamos nossa liberdade de pensamento e mudar todo o propósito de quem quer que seja que quer programar nosso DNA.
Postagem Anterior Próxima Postagem