Há alguns meses não revelo muitas viagens astrais conscientes que estou fazendo, pelas manhãs. Quase todos os dias tenho viagens e não são sonhos porque estou acordado, posso levantar e voltar a ver novamente. Muitas estão relacionadas com meu aprendizado espiritual, essa foi uma viagem especial, para que compreenda como funciona os planos astrais e carnais em nosso universo.
Essa viagem foi estranha e gostaria de revelar tudo o que vi de forma que vc compreenda que o nosso corpo pode ir aonde quiser nos astral e em dimensões mais elevadas. Vou contar essa viagem para que você entenda como são essas viagens astrais. Porque uma viagem astral não é um brincadeira ou uma alucinação são viagens em corpo espiritual para locais onde há instruções e ensinamentos para que meu corpo evolua, há também viagens ao futuro e passado. A maioria não acredita nessas viagens porque parecem fantásticas, mas na 4d não existe tempo é um dimensão única e tempo único tudo existe e podemos fazer o que quiser nessa dimensão. Podemos mudar de forma, podemos voar e fazer o que imagina, só que eu não faço mais esses tipos de pesquisa minha pesquisa é para mostrar como o universo funciona como é feita a reencarnação, como o corpo se regenera.
Essa viagem é incrível, e lembrou muito o livro do Chico: Nosso Lar, principalmente a parte onde André Luiz está sendo curado de suas doenças espirituais, e no livro talvez não tem tantos detalhes como vi. Espero que essa experiência sirva de ajuda para que você preocupe-se com sua vida física e não despreze por achar que a vida continua, a vida continua com doenças que seu corpo adquire aqui na Terra!
Foi incrível, acordei e fiquei em um tipo de letargia, mas minha mente estava desperta, foi quando entrei em um local que parecia um tipo de laboratório de um hospital, com máquinas e  instrumentos, entrei e fui andando pela sala observando os detalhes até que vi o corpo do Freddie Mercury, cantor do grupo Queen, fiquei maravilhado quando vi o corpo dele exatamente como quando ele ficou famoso.
O corpo dele estava em um tipo de cama fechada em um tipo de líquido viscoso, bem iluminado, a liquido tinha um tom branco, observei que haviam mais corpos ao lado. Acredito que o corpo era um corpo astral ou espiritual que estava ali, parecia ser todo branco e conseguia ver os órgãos por dentro da pele, para explicar era como o corpo transparente de uma água viva.

Alguém me guiava pelo recinto e me informava detalhes do local e para que servia tudo aquilo. O nome do aparelho era um nome em inglês: die regenerator ( regenerador da morte), achei muito doido, mas tinha uma lógica: o corpo astral ou físico dentro da máquina se regenera, mas no sentido contrário, é como se o corpo fosse regenerado, curando de doenças espirituais e astrais, a pessoa quando morre por doença, suicídio, e assassinatos. Antes de ver essa máquina com o Freddie, passei por uma outra viagem, que mostra como as pessoas  que morrem assassinadas por tiro, um tipo de ser que volta o tempo e retira os corpos astrais antes da pessoa morrer, seria como se a pessoa não morresse pela bala porque o ser volta no tempo e retira o corpo. Nessa hora lembrei do cantor John Lennon, JFK, etc.
Os corpos são levados para essa máquina que é um tipo de regenerador de corpos, não sei exatamente porque acontece isso, porque o Freddie foi cremado, mas ele era de uma seita chamada: Zoroastro, que foi um profeta que viveu 600 anos antes de Jesus. Zoroastro está relacionado também aos Anunnakis.
Fravashi (espírito guardião)
Dizem que o corpo de Freddie foi cremado, mas muitos acreditam que o corpo foi deixado em um local onde os abutres devoram a carne e os ossos ficam ao relento.
A pessoa que me guiava  durante a visita ao local, me disse que o corpo se regenera até tornar-se limpo e sem doenças e é um processo que duram anos, depende do tipo de morte, no caso Freddie morreu de Aids e seu corpo foi cremado, talvez isso pode ter causado a regeneração mais demorada. No livro do Chico: Nosso lar, mostra o que seria essa máquina die regenerator. Onde a pessoa passa por um tipo de cura e limpeza espiritual. Depois de passar pela regeneração do corpo, ao padrão normal de um espírito leve e puro, essa limpeza é necessária , porque a maioria dos corpos vem da Terra desencarnados em muito sofrimento. Muito pelo que fazemos no plano carnal, é importante quando morremos a vida continua, e essas doenças nos perseguem até mesmo no astral e espiritual.
No livro Nossa Casa, vemos que o corpo deve ser limpo das impurezas do nosso campo carnal, necessário nossa adequação a nova vida depois da morte. Quando o corpo fica nessa máquina é porque na Terra você destruiu seu corpo, isso acontece com pessoas que não ligam para o corpo físico, acham que são meros casulos da vida. Não é assim, tudo que seu corpo é submetido na vida carnal reflete na vida espiritual. O corpo fica dentro dessa máquina por anos até que um dia sai, mas é uma coisa sofrida, toda cura é sofrida, não importa a doença ou o que seu corpo sofreu.
É o mesmo que ficar na cama, as dores são ruins para o corpo apesar que está sendo curado. Quantos anos essa máquina trabalha? Você deve estar se perguntando quanto tempo a pessoa fica nesse tipo de máquina para limpar o corpo, então, Freddie morreu em 1991, e fazem 23 anos que ele está lá, então imagine o que ele fez para sofrer tanto nessa máquina. imagine ficar 23 anos terrestres em uma cama de hospital?
Analisando friamente, quem resolveu me mostrar esse tipo de sala, nos diz que há uma tecnologia espiritual, um local onde tecnologias especiais são usadas para tratar dos corpos etéreos dos seres humanos.
Os planos carnais, astrais e espirituais estão ligados por uma fina linha de prata, é como um cordão umbilical como quando você é um bebê, só que esse fio, se liga de corpo astral e espiritual.As pessoas acham que não há ligação e que o corpo espiritual é livre do corpo carnal e não é são associações dimensionais que criam o corpo com alma, ou o corpo material.
As pessoas céticas acham que quando estão na Terra fazem o que quer do corpo físico como, bebidas, drogas, suicídios, até mesmo comer muita carne de animais mortos é um fator de risco para nossos corpo sutis. Depende de como seu corpo vive na Terra e isso pode ser levado para sua vida espiritual como doenças espirituais que para nós não significam nada, porque são bem sutis, beber ou usar drogas, comer carne são tipos de penduricalhos astrais que ficam em nosso corpo astral e espiritual. Para quem acha que isso é tudo besteira, o fato de me mostrarem o corpo do Freddie, é porque as pessoas acham que viver como astros é bem legal, mas Freddie não ligou para sua vida enquanto estava vivo, usou drogas e fez muito sexo sem camisinha e vários parceiros.
Quero terminar com uma frase dele, e só para deixar claro, que tem tanta gente que me ofende, porque eu falo a verdade e não as mentiras que elas querem ouvir. Ele mesmo demonstra em suas palavras que ele sentia-se um cara ruim e que destruía as pessoas.
"Tenho mais amantes do que Elizabeth Taylor, tanto homens como mulheres, mas os meus casos nunca duraram. Parece que eu como as pessoas e as destruo"
Freddie Mercury

35 Comentários

  1. Olá, vou começar pelo princípio.
    Toda a minha vida procurei a verdade sobre a humanidade!
    Eu era ateu mas a vida levou-me a becos sombrios onde para sair deles pedi um sinal a deus.
    Olhava os ceus e as estrelas queria muito ter conhecimento !
    Entao fui a procura dele pesquisei sobre conspiraçoes primeiro mas fiquei muito confuso e ainda me sinto um bocado !
    Eu fui batizado ha 1 anos na igreja de jesus cristo dos santos dos ultimos dias restaurada pela profeta joseph smith!
    O anjo que visitou joseph smith era extraterreste eu sei mas que forma tinha?
    Eu soube que existia algo mais quando pela 1 vez perguntei a deus se o livro de mormon era verdadeiro e recebi um sinal no coraçao muito forte durante 5 longos minutos dizem que é o espirito santo.
    O que é realmente o espirito santo ?
    Algum poder dos extraterrestes ?
    Nao é o chakra porque ele fica no meio do peito nao é ?
    Eu ha uns meses atras nao me conformei com o que fazem na igreja ha pessoas hipocritas que nao praticam o bem sequer.
    E fui em busca de auto conhecimento li sobre os anunnakis e assustei-me quase entrava em depressão até deixei de ir á igreja mas as pessoas insistiam e eu voltei mas eu queria todo o conhecimento e ontem finalmente li este blog.
    Li quase tudo e meditei.
    Sei que é a verdade!
    Tenho mais umas duvidas ( dcp te colocar tantas )
    Existem almas gemeas?
    Se quiser exercer fé é preciso orar ? Se sim em nome de que e quem ? Deus cristo ?
    Existe uma guerra espiritual ?
    Outra coisa eu ontem nao dormi e tentei praticar o khuandali ( nao me lembro do nome certo )
    Consegui obter prazer deitado sentia uma energia a correr pelo meu corpo mas nem cheguei nem perto extase como chego lá ?
    Depois senti uma grande vontade de me masturbar e largar fluidos pq era muita energia mas nao o fiz pq envelhece!
    No entanto adormeci e acho que tive uma viagem astral muito confusa !
    Tava em cima de um suporte solido como um contentor com 1 metro e tal na praia ao lado de minha casa acho que era um dinossauro e dpz so lembro-me de alguem me ter atacado (atirou-sse para mim e era um amigo meu (daqui da terra um preto que ja conheço ha 2 anos) e de repente viajamos para o meu quarto eu tentava-lhe atacar mas ele saltava na cama e tornava-sse invisel.
    Como ves é muito estranho !
    Quero perceber o signficado e se foi mesmo !
    Eu sinto-me preparado para seguir a espiritualidade indivualmente e nao de forma coletiva como na religiao.
    Pq se eu disser isto eles riem-sse nao compreendem.
    Eu falei á minha irma e a minha mae e elas riram-sse !
    Eu tenho 20 anos e preciso muito da sua ajuda !
    Eu quero levar a verdade ás pessoas através da musica neste momento escrevo uma letra que se chama prisao mental (sentia-me muitos anos assim)
    Sei que vou conseguir acordar muitas pessoas (nao tantos talvez como tu)
    Mas a uniao faz a força.
    Espero uma resposta e obrigado do fundo do meu coraçao !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espírito santo é a terceira pessoa da trindade, Deus pai o Deus filho e o espírito santo Deus onipotente. Temos que imaginar que Deus é o criador do universo e seu poder está em nós pequenos pedaços da criação, então todos somos extraterrestres.É normal sair da igreja e voltar as pessoas tem dúvidas porque nosso planeta está cheio de gente do mal, e pessoas interessadas em confundir. Eu sigo Jesus Cristo e pai criador de todas as coisas, não precisa de mais nada, só isso seja simples as suas dúvidas serão esclarecidas. Siga sua virtude, sua inteligência e tente pesquisar. Para exercer a fé não precisa ir a igreja, nem orar, basta ter fé acreditar na verdade.

      Excluir
  2. Vou te responder aos poucos porque tem muitas dúvidas.
    O anjo que visitou Joseph Smith, era um anjo elohim muito parecido com os seres extraterrestres Nórdicos, não tem muita diferenças do anjo Gabriel. Irei te colocar da seguinte forma, os anjos tendem a ensinar os humanos de diversas maneiras. E dar os livros isso foi feito pelo alcorão com o anjo gabriel, e com a Bíblia. Eu mesmo já recebi essa mensagem de escrever um livro sagrado. Isso depende muito de cada religião, o que acontece é que há várias interpretações das mesmas histórias e acaba confundindo a todos. Então, os extraterrestres irão revelar aos poucos.

    ResponderExcluir
  3. O espirito santo é o atma né?
    Acho que voltei a ter outra viagem astral , eu adormeci e começei apalpar o meu corpo notei que tinha uma deficiencia ou algo parecido e fiquei muito assustado tentei acordar e nao conseguia até que finalmente deu!

    ResponderExcluir
  4. Tive mais uma mas me assustei!
    Estava na maquina regenerador e nao me conseguia mexer!
    Sentia uma grande brisa do vento e pensei "estou em harmonia com o universo" mas nao pq na outra vida eu nao devo ter conhecido tao rapido a verdade e eu até tenho muitas doenças pq fiz muitas asneiras ao meu corpo quando era adolescente e revoltado !
    Diz-me uma coisa é possivel eu estar a voltar a viver a minha vida e tar a mudar algo certo ?
    Obrigado, isto é tanta emoçao que quase dá vontade de chorar.
    Ps : vi a sua segunda resposta já entendi e sim é uma grande verdade as pessoas nao praticam aquilo que dao na igreja vou-te contar uma coisa houve um dia que houve uma participaçao da igreja num parque um campo todo dia mas eu so fui de tarde entao eu fui jogar a bola (sou um pouco competitivo) e no entanto uma mae de um filho nao gostou pq ele tava a perder e veio me dizer para nao mandar boladas com
    um ar arrogante e eu expliquei que nem tava a jogar a bola de força e até fui para a baliza para n incomodar ngm dpz no meio daquilo tudo o miudo com 13 14 anos deixou de jogar no fim ouvi ela a mandar uma indireta a dizer que tinha cara de deficiente eu fiquei parvo nao arranjei nenhum conflito e nao gostei mas passou-me ao lado no entanto cantou o hino e bla bla enfim.
    Ontem fui trabalhar e eu trabalho na doca na lota no peixe e a vida pareceu-me diferente ao principio custou-me a realidade.
    Principalmente ver um vagabundo (alguns dos meus tios foram vagabundos) em mau estado por ali a andar e ver como realmente nós somos com a nossa propia raça é uma apatia tao grande!

    ResponderExcluir
  5. Não posso afirmar com exatidão, pois nem tudo é permitido lembrar, mas acho que acabei de voltar de uma viagem astral ao passado. Alguém estava me conduzindo, embora eu não pudesse ver quem era. Imagino que ele (a) falou dentro da minha cabeça que eu não podia ir até ninguém que eu conheça, parentes, amigos, etc. Me lembro de ouvir minha própria voz dizendo: HELEN SLATER. E instantes depois, estávamos na companhia dela. O Curioso, ou bizarro, é que eu tentava falar pra ela sobre um filme que ela ainda não havia feito. Creio que esse tipo de viagem foi apenas para mostrar que é possível, já que não vejo (ou não lembro) onde está o aproveitamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Sérgio, claro que tem isso se chama insight, é uma forma de viagem astral onde você ganha informações para escrever livros, filmes, etc. Eu tenho isso direto, outro dia tive um insight com um filme do Fábio Porchat. Isso quer dizer que vc está realmente desperto e sua pineal funcionando corretamente.

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta. Então, o fato de eu ter a impressão de que isso aconteceu, é porque realmente aconteceu, mas na realidade etérea, certo? Pois quando estou lá, é tudo muito sólido, embora no caso do insight com a Helen, parecia que as coisas se formavam e sumiam. Por exemplo, ela estava arrumando a cama, e quando jogou o lençol para cima, naquele gesto que o deixa aberto para cobrir a cama, o lençol e a própria cama pareciam estar se formando naquele momento, e depois não estavam mais lá. Era um quarto grande, na penumbra, e pouca luz do sol entrava pelas janelas. Achei interessante você ter mencionado que isso serve para obter informações para escrever livros, filmes, etc. Há algum tempo, na verdade, alguns anos, comecei a escrever um livro, a travei numa parte na qual eu não conseguia descrever em palavras os fatos que tinha em mente. E depois de alguns sonhos (insights), tudo começou a ficar mais fácil. Espero terminar esse livro ainda esse ano, pois, fatos que escrevi em 2002 estão acontecendo na nossa realidade. Senão, vão dizer que é plágio.

      Excluir
    3. É verdade cuidado que hoje tudo é plágio.kkkk
      Então, os insights são formas iluminadas de escrever sobre assuntos que serão sucesso no mundo real. No começo eu pensava que era sonho, e depois comecei a perceber que não era nada disso que o insight é na verdade uma epifania! Foi o que me levou a escrever o Blog. Hoje me sinto realizado, por conseguir esse feito que nunca nem imaginei. Continue sempre acreditando em você em suas ideias e em seus "sonhos" . kkkk

      Excluir
  6. Tou a ter sonhos estranhos !
    Ovni's a perseguir-me, zombies etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E normal porque você está despertando, eu tenho esses sonhos mas são viagens astrais.

      Excluir
  7. E ao mesmo tempo que tive esses sonhos a minha namorada teve um cmg que faziamos amor e acordamos ao mesmo tempo quase !
    Eu ja tinha esses sonhos de zombies em criança que tinha era de sobreviver em que perdia a minha familia aos poucos.
    Se for preciso eu especifico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhos com zumbis é normal para quem está em processo de iluminação. São provas de que somos do bem. Por que ter viagens com zumbis? Porque zumbis são as pessoas que estão dormindo. Pessoas que não despertaram, quer dizer que você mataria alguém para comer a carne? Não, então esse é o significado. Você morreria, mas não comeria, só que tem pessoas que fariam isso essas pessoas são um tipo de vampiros que usam a energia negativas dos outros, os zumbis e vampiros, são pessoas que se alimentam de seu medo.

      Excluir
  8. É possivel um espirito do mal me tentar enganar com uma conspiraçao?
    Na conspiraçao apareceram varias pessoas mas era uma amiga minha a me dizer que a minha namorada tava possuida por um demonio e na altura que ela disse eu senti algo sobrenatural até chorei e dei lhe toda a razao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quase todos fazem isso, mas é difícil de saber. Tente sempre confiar em seu discernimento, sobre o certo e o errado.

      Excluir
  9. Hum, então eu vou ter sonhos com zumbis ou não são todos no processo de iluminação que tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, depende muito da consciência de cada um, pode ser ataques astrais, quanto mais você é bom ou benevolente, mais ataques você sofre. Geralmente são ataques astrais.

      Excluir
  10. Rogério eu tive um sonho que eu estava em uma sala de aula mas com as pessoas que eu gostava e do nada me mandaram para uma outra sala eu nao qria em separar das pessoas que eu gostava dai eu comecei a chora, pelo que eu interpretei parece que eu vou ter que aprender a viver longe das pessoas que eu amo, eu tive um outro sonho mas achei estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho viagens em que eu dou aula para jovens, e quase sempre são pessoas diferentes, mas o mesmo lugar. E vou te falar no astral temos aulas e muitas palestras também. Algumas pessoas estão em hospitais sendo curadas, outras em escolas. Isso significa que você está evoluindo em suas iniciações e passando para outros níveis de aprendizado.

      Excluir
  11. O engraçado é que eu estou tendo muito mais essas viagens a uns 3 dias por que eu estou falando com o meu Eu Superior, eu pergunto se ele pode me mostrar alguma coisas, eu falo que ja estou pronto paar receber mais informaçoes, e nesses 3 dias estou tendo essas viagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que estamos na passagem da 3d para a 4d e 5d, sua mente está cruzando essas dimensões e assim começa a ter essas informações e liberdade maior para lembrá-las, mas é assim que funciona e é assim mesmo que a sua consciência fica mais alerta.

      Excluir
  12. É possivel me defender de ataques astrais ?
    Se sim como ?
    E quanto ao medo!
    Entao esses espirítos queres que tenha medo nas viagens para se alimentarem da minha energia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é possível, mas não dá tempo, quando você recebe já não dá mais tempo de reagir, a ideia é se manter sem medo e protegido na sua fé em Deus. Não só espíritos, mas pessoas que odeiam você, gostam de usar o medo ou sua raiva como um tipo de alimento. Um guia me ensinou que existem pessoas que gostam de te ver mal, eles sentem prazer vendo você em uma situação ruim, isso é vampirismo ou ataque astral. O certo é não demonstrar que isso te afetou você, sempre tendo fé em algo maior, é um modo de evitar que as pessoas sugam sua energia. Fofoqueiros são assim eles adoram sentir o prazer de saber que a pessoa está mal, ou aproveitar a oportunidade para sentir prazer de ver a pessoa se dar mal. Quando acontece isso, você deve evitar ficar com raiva e tente não elevar o prazer da pessoa que lhe fala.

      Excluir
  13. Rogério eu quero saber uma coisa tipo nós e as outras pessoas que conseguiram despertar sempre tivemos uma ligaçao mais forte com a luz? Ou depende de quanto a pessoa esta cega pela matrix, tem pessoas que tem uma ligação mais forte com a luz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de quanto a pessoa está cega pela matrix, tem pessoas despertas mas continuam ligados a matrix. Um exemplo: Jesus era um homem completamente desligado da matrix de sua época. Estava conectado com a luz e não sucumbiu pela matrix. Até mesmo resistir as ideias e ideais que eram dos homens da época. Por exemplo riqueza e luxúrias são parte da matrix e também ser pobre é uma forma de matrix, pois as pessoas acham que são pobres por falta de sorte, etc. Alguns estão bem próximos da luz, outros vieram da luz.
      Na verdade, a ideia da iluminação é você aceitar que você é de luz, só isso, abrir sua consciência e amar tudo que está nos planos astrais e etéreos. Quando falo de Deus, extraterrestres é que eles já atingiram a compreensão da espiritualidade, o ser humano ainda acha que a vida na 3d é grande coisa, ser rico ter um carro legal é ser especial. Quando descobrirmos que ser uma pessoa legal é melhor do que ter um monte de bens materiais. Os céticos ridicularizam dizendo que os profetas querem ser pobres o que é uma mentira, Jesus tinha dinheiro e gostava de boa comida e ser paparicado. A ideia é que a felicidade deve ser distribuída de forma igual e tudo devemos fazer para mantê-la. Mas se pensarmos em termos de lógica a matrix sempre existiu e vai sempre existir, só o que interessa é sabermos de nossa espiritualidade isso que importa para nos tornar livre do materialismo e da ideia de bem e mal.Um planeta ideal é aquele que vive em felicidade e amor ao próximo, o que não existe em nossa sociedade. As pessoas não estão nem aí por ninguém, e só vivem por elas.

      Excluir
  14. Eu vo tenta descobrir de qual parte do Universo eu vim eu perguntei para o meu Eu Superior se ele podia me mostrar um monte de vezes já,e ainda não mostro, bom vou continuar tentando eu compreenderei se ele não puder me mostrar ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim, você precisa esperar tudo a seu tempo, não se trata de descobrir assim, é uma coisa que só consegue quando você passa por várias iniciações, e eu já passei por muitas e nem foi me dito para mim e sim para outra pessoa. Você tem que entender que sua missão não é lá onde você viveu, mas aqui na Terra. Não se preocupe com isso, na verdade você está muito afoito em descobrir tudo, e não é assim é como uma escola você está no primário e já quer estar na universidade. Tem muita coisa ainda para passar. E quando eles te aprovarem tudo será revelado.

      Excluir
  15. Ok. é que as vezes eu sou muito ansioso kkkkkkkk, eu sempre quero que as coisas acontecam rapido, memso que eu saiba que va demorar eu tento forçar a afzer acontecer mais rapido, esse é um dos varios problemas que eu tinha agora ja to conseguindo controla, antigamente eu era muito ansioso e impaciente mas ja aprendi a dominar isso, bom como vc disse ainda estou no primario, ainda nao entendo muito, ah e estou tendo muitos deja vu quinta eu tive umas 5 vezes tipo para nao acontecer quando eu tenho o deja vu tipo se eu for levar um copo para a cozinha eu nao levo.

    ResponderExcluir
  16. Rogério eu estava denovo na sala de aula bom eu nao tinha falado de uma menina loira que estava lá eu falei que me tiraram da sala e eu olhei para ela e nao qria estar longe dela, e hj tive dnv eu vi ela eu estava conversando com alguem que nao conhecia e ela começou a mexer no meu cabelo, aahhh e eu conheço essa menina ela tava na minha sala no ano passado e no final do ano em novembro ela começo a gosta de mim mesmo que agente nao conversasse ela achava que eu nao sabia mais eu sabia uahsaushua.

    ResponderExcluir
  17. Ja ha quase 2 semanas que nao tenho viagens astrais?
    Tenho tentado mas nao consigo o que se passa?

    ResponderExcluir
  18. Pedro, tem 2 motivos : ou vvocê está dormindo tarde ou está muito cansado, esses dois motivos, podem ocasionar falta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E normal acontecer quando estamos muito cansados e dormindo muito tarde, tente dormir cedo, evite comer muito antes de dormir.

      Excluir
  19. Boas hoje tive uma viagem astral!
    Um vidente me disse para ir a radiologia.
    Eu tenho tido muitas dores por todo o corpo e isso tem me preocupado fui á medica mas os exames é so para setembro que devo fazer?
    Ainda ontem vomitei bb

    ResponderExcluir
  20. olá Rogério. Moro aqui na Sé em São Paulo, e frequentemente vejo sondas e caneplas voando pelo céu à luz do dia. Já cheguei a ver coisas fantásticas, como grupos de sondas e objetos cilíndricos soltando pontos luminosos, que percebi que são as chamadas "caneplas"...que saem monitorando esta área aqui do centro. Costumo convidá-las para um contato mais aproximado. Hoje tive um sonho ou projeção, não consegui distinguir exatamente, onde via naves no céu. Logo em seguida 3 seres surgiram próximos a mim, eles eram parrudos, baixos e com pele escura. Num momento de distração, percebi que eles tentaram colocar um implante atrás de minha cabeça. Por alguma razão, eu percebi, e retirei este artefato que estava encravado na parte de trás da minha cabeça, e vi que era composto por uns 5 filamento metálicos ligados a fios, e os joguei no chão. Após eu perceber suas más intenções, despertei do sonho. Não sei se foi imaginação ou projeção astral mesmo. O que acha? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser implante astral, também existe e se você retirou você não o tem, é importante entender que abduções são possíveis durante o sonho, é quando colocam implantes espirituais. Sempre reza o salvo 23 que é a frase: o senhor é meu pastor nada me faltará, funciona.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem