Esse caso é conhecido como O Caso do Embornal, não conhecia esse caso e quando estava assistindo ao documentário no Blog: Ovnihoje,  fiquei chocado  com as revelações do Arlindo Gabriel, principalmente com a declaração do extraterrestre  e com a mensagem deixada por eles em um embornal de pano que Arlindo perdeu durante o contato com eles e logo devolvida com uma mensagem em uma linguagem desconhecida.
Arlindo - Dois homens baixinhos me pegaram pelo braço, fiquei...Assim...Meio violento... Pelo amor de Deus me solta!Não vai dá, não, aí ele disse para mim: Em Deus nós somos todos irmãos. Nós não fazemos mal a ninguém!
Arlindo entrou na nave e notou os tripulantes da nave, abaixo uma imagem dos tripulantes feitos por um desenhista de retrato falado.

Retrato falado por Arlindo desenhado por Wilma Romito.
Esboços feito pela testemunha dos objetos:

O mais incrível desse caso é o embornal de pano, que você vê abaixo:

A primeira destas descobertas foi a notável semelhança entre caracteres estampados no pano e caracteres do hebraico antigo. Inclusive, existiam trechos inteiros idênticos à trechos encontrados nos Pergaminhos de Qunram, descobertos nas imediações do Mar Morto. Em 4 de dezembro de 1979, a pesquisadora Paullete Gustin enviou uma carta à ufóloga Irene Granchi, solicitando uma fotografia nítida do embornal e seus caracteres. Ela tinha um bom conhecimento sobre os manuscritos do Mar Morto e conhecida alguns pesquisadores dos pergaminhos. Dona Irene enviou a fotografia à estudiosa que repassou aos pesquisadores de Jerusalém, sem mencionar que eles estavam ligados à um caso ufológico. Algum tempo depois eles solicitaram mais dados, como origem da peça, medidas, etc, e a partir daí não houve qualquer retorno positivo ou negativo sobre as investigações.

Veja que incrível, os pesquisadores de Jerusalém não devolveram qualquer respostas sobre os caracteres hebreus, por que? Para  os judeus misturar Deus com extraterrestres  é algo que eles não querem, mesmo que seja provado real, e isso vem já algum tempo. Israel não quer que seja mostrado algo que comprove a existência de outras raças alienígenas, mas pode ser que a verdade não seja tão boa para eles, pois isso provaria a vinda de Jesus à Terra. Os judeus erraram ao crucificarem Jesus, pois ele representava Deus na Terra. Eles nunca traduzirão a mensagem. Nunca! Tem que ser por outras pessoas que querem fazer história! Os Judeus fazem de tudo para desmentir Jesus e com isso desmentem ao próprio Deus que eles acreditam.

Coube à estudiosos independentes a continuidade dos estudos e à divulgação dos mesmos. Assim foi possível identificar similaridades e padrões linguísticos interessantes. Os 146 caracteres estão divididos em 10 linhas. As ultimas linhas estão mais borradas que a primeira, dificultando o trabalho de análise. No total, foram identificados plenamente 110 caracteres, ou seja, 75% do total da mensagem.

A mensagem foi traduzida por alguns interessados, mas os judeus nada responderam, isso prova que a mensagem incomodou, se incomodou é porque é real, não precisa de confirmação, essas pessoas céticas são realmente burras, pois são tão previsíveis e demonstram sempre que tudo está correto.
Outro pesquisador, Ricardo Ferreira Arantes, tentou traduzir a mensagem obtida no pano. Ele utilizou uma técnica diferente da utilizada por Paulo Stekel, na qual ele inverteu as inscrições em 180° e espelhou-as, supondo que tal imagem poderia ser impressa invertida no pano, sendo somente observada corretamente através de um espelho. Arantes identificou outra mensagem embutida no embornal, diferente da obtida por Stekel. Sua essencia, entretanto, permanece a mesma:
 “(O) quando está determinado; Calamidades 06 vezes; Vermelho desolado; Nem a beleza das terras mais longínquas será preservada na nuvem; Escutai mensageiro, a dor (dos que foram) destruídos pelo clarão; Livrai-nos da maldição (de ter) o corpo consumido; Fazei saber (que) a ira de Deus cresce e se aproxima silenciosamente”.
O ufólogo Walter Buller, no Boletim da SBEDV, edição 132/135, de agosto de 1980, cita um outro caso, ocorrido em 1958, em São Paulo. No caso Luiz Henrique, os ufonautas entregaram ao protagonista do caso, Luiz Henrique uma mensagem escrita em caracteres na época desconhecidos dizendo: "Um homem da Terra deverá decifrá-la e quando isto for conseguido, saberão o que fazer". Com o surgimento do Embornal percebeu-se uma semelhança com os caracteres da mensagem entregue à Luiz Henrique. Entretanto, uma análise mais aprofundada nunca foi realizada.
Outros casos bem parecidos, mas por que eu os relacionei nesse artigo? Eles falam de seres que acreditam em Deus. É importante para que você entenda que extraterrestres não são alheios a um criador do universo, quase todos tem a mesma percepção da realidade. Meus contatos não estão me dizendo que não existe um Deus pelo contrário que existe um criador universal, por mais estranho que possa parecer. Todos que eu recebo mensagens são crentes de um Deus universal, acho que é isso que eles tentam nos ensinar.

12 Comentários

  1. Oi Rogério, td bem? Sempre acompanho seu blog, gosto do conteúdo, do modo como escreve. Li em outro lugar que musica clássica traz diversos beneficios, de acordo com meu problema, comecei a ouvir Sonho de Amor, de Liszt, Serenata, de Schubert, Beethoven, alem daquelas sintonias de HZ, que vc até colocou uns videos aqui, iniciei esse processo vai fazer duas semanas e desde então voltei a "ficar presa" na cama, eu passava por isso na infância e se intensificou na adolescência, enquanto estava presa ouvia diversas vozes que me pediam ajuda, eu não gostava disso, ficava tentando acordar, enfim isso passou, só acontecia uma vez ou outra quando estava muito cansada, mas agora voltou, basta eu me deitar e acontece, fico presa, ouço vozes, mas não me pedem nada, é como diversas pessoas conversando. Durante esses momentos fico pedindo pra que aquilo acabe, pois não entendo pq isso acontece. Tb teve um dia em que me deitei, acordei pouco depois e vi uma imagem bem rápida, onde uns 5 seres pareciam estar sentados, me lembraram um desenho que vi num site dos arcturianos, mas esses tinham o queixo mais pontiagudos.

    Vc sabe pq essas coisas de ficar presa acontecem? Devo fazer algo pra evitar ou deixo rolar rs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcellled, escutar qualquer sons afetam nossa vibração, há músicas que despertam as nossas vibrações, e agora estamos em uma fase que o ser humano deve despertar e não terá como fugir. Quem despertou uma vez, nunca terá paz. Não é uma intolerância, mas uma necessidade. O ser humano não pode mais ficar vivendo em um tipo de matrix que quer você escravo da mentira.
      Quanto mais você fugir mais você verá imagens e ouvirá vozes, não é porque você está sendo perseguido, mas é porque vc está dormindo em sua evolução e eles estão querendo te acordar para uma outra vida. São anjos e seres que querem ver você despertar acordar da vida da 3d. Dependendo de sua espiritualidade e suas crenças você pode desenvolver-se entre espiritismo, cristianismo ou catolicismo, mas acredito que vc seja espírita e isso é porque as vozes estão te ajudando a despertar. Sabe, o despertar é um caminho solitário. Por que? Só existem dois caminhos o seu e o de Deus, só ele te conhece e só ele te vê então você só vai descobrir que existe um criador por você mesmo. O legal do despertar é muito simples: não existe a morte, só a passagem de uma vida para outra, tudo que você houve por aí que não existe vida após a morte é tudo mentira, a vida sempre continua por milhões de anos. O que nós levamos é conhecimento e o conhecimento só eleva a consciência universal, então tudo que aprende vai se juntar como evolução do universo. Então, para que fugir? Liberte-se da vida de zumbi que as pessoas vivem e liberte-se para a vida universal. Existem bilhões de civilizações em todo o nosso universo, cada um seguindo eu caminho em direção da evolução. Só te dou uma dica, não tente fugir é pior, só aprenda com eles e eles te ensinarão tudo que quer, escute o que eles tem par te dizer, intua e deixe rolar, mas vai me dizendo o que acontece, pois eu ajudo várias pessoas como vc e quase todas estão com o mesmo problema.

      Excluir
  2. Boa Tarde
    Rogério,
    Gostei dessa resposta que você deu para a marcelled, que tipo de música ajuda no despertar para realizar uma meditação menos conturbada dos ruídos urbanos?
    Luan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luan, Boa tarde. Depende muito do tipo de vibração que você quer, músicas como rock, sambas, afetam a sexualidade e violência e músicas clássicas e músicas para meditação são recomendadas, mantras tibetanos são excelentes para meditar e abrem o corpo espiritual. Então, eu faço meditação em completo barulho, sons de buzinas cachorros e gritaria normal da cidade grande, eu medito inclusive com o famoso: Pamonha, pamonha, de milho verde.kkkk
      Olha, os mestres recomendam fazer meditação em qualquer lugar e em lugares barulhentos são até melhores para entrar em transe, sons de atabaque batidas podem causar meditações profundas, barulho é bom para meditar!

      Excluir
  3. Eaw Rogério o/
    Passei pela mesma coisa que a Marcelle. Eu ficava com "paralisia do sono" direto.Não conseguia dormir a noite, e quando chegava a manhã, eu deitava. Pouco depois que deitava, eu ficava paralisado e sentia um presença de alguém ou alguma coisa. Num sonho que tive neste ano, na época do carnaval, eu fiquei paralisado e vi vultos se moverem do lado para o outro e depois ele pararam e começaram a se juntar na minha frente, era um ser encapuzado e tentou encostar em mim. Pensei logo em maria e ele se foi. Sintia presença constantemente antes deste acontecimento, mas nada que chegue aos pés deste. Depois que eu passei a fazer acupuntura, isso começou a diminuir e chegou a não acontecer mais. Mas ainda continuo a sentir presenças de pessoas desencarnadas ou sei la o que é. Algumas coisas em mim melhoraram, ou continuam na mesma situação, como por exemplo: Pulsação. Procurei saber à respeito e falava que estava ligado a problema espiritual. Não sei exatamente o que fazer a respeito disto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Max, não se preocupe, a acupuntura pode estar equilibrando suas energias, mas é bem normal, nem liga vc está em processo do despertar, então não tem como evitar, todos estarão nesse processo, não tem volta. É só acostumar e fazer orações meditações e fazer o que vc fez no caso do ser encapuzado. Eu nem ligo mais para essas coisas, trato de forma normal e não acontecem mais, o certo é se manter em vibrações boas o máximo de tempo possível, não veja programas com negatividade e procure sempre estar alegre, quando ficar triste volte a se alegrar, rir e ficar contente ajuda. É a mesma coisa que falei para todos. Olha a vida não tem segredos e nem be a bá, ela é simples: ajude outras pessoas, seja amoroso com seus pais e com as pessoas e sempre correto, que tudo será bom.

      Excluir
  4. Oi Rogério, desculpa a demora.

    Eu nunca consegui seguir uma religião, quando nasci minha mãe frequentava um centro espirita, de mesa branca, eu ia na escolinha dominical, quando me perguntavam minha religião eu dizia que não tinha que só acreditava em Deus. Desde pequena sempre fui muito questionadora, nunca entendi certas coisas da bíblia e não adiantavam tentar me explicar, eu não via lógica, na verdade sou assim até hj, tinha muita intuição, sonhos premonitórios, percebia que tinha uma proteção muito forte. Fazem 3 anos que minha mãe se tornou evangélica, eu assistia os programas na tv, fui algumas vezes na igreja e até me batizei, mas não consigo frequentar. Eu tentei seguir pois achava que com uma religião conseguiria sair da depressão, as pessoas acham que fiquei assim por algo espiritual, mas não sei qual foi a causa, só gostaria de me livrar desse mal que tanto me atrapalhou e atrapalha, por isso tenho ouvido esses sons, tento manter o humor, pensamento positivo, mas é bem complicado. Depois do dia em que te enviei a mensagem, fiquei "presa" apenas uma vez e me mantive calma, mas não me lembro de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcelled, como eu te disse. É algo que você não pode mudar, e em parte você está confusa, há muitas coisas erradas na Bíblia, porque não se compreende ela como se deve. Outro motivo, é que você vê a Bíblia pelo lado da realidade da vida normal de cada um, mas a Bíblia não é uma realidade de nossa vida, toda nossa vida moderna não condiz com a Bíblia, na verdade fazemos tudo ao contrário dela, a Bíblia é um livro de ensinamentos e não literatura de ficção, tudo que está lá aconteceu não é mentira, mas com a retirada das mulheres da Bíblia isso leva a mulher a questionar muito das histórias e algumas passagens foram retiradas e outras colocadas muito tempo depois.Faltam vários textos de lá, mas posso te garantir que são tão verdadeiros, quando eu e você. Sua mãe está no caminho certo, mas ainda haverão muitas reviravoltas sobre as religiões, posso garantir que todas as suas dúvidas serão sanadas.
      Então, Marcelled, esses sons que escuta são entidades te chamando para a verdade, te despertando para acordar para a vinda de Jesus que será em breve, e tudo que você tinha receio serão clareadas e assim percorrer seu caminho da luz. O que acontece é que essas entidades querem que você se volte a Deus.

      Excluir
  5. Mas a bíblia não é um compilado das tabuas sumérias? O deus venerado ali não é o Enlil?
    Quando li sobre os anunnakis as coisas fizeram mais sentido.
    Acho que as religiões foram criadas pra deixar as pessoas presas pelo medo, por isso nunca me liguei em nenhuma.
    Eu tinha receio dessa paralisia do sono por achar que é algo ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só existe um Deus que rege o universo que é Deus. Todos dão um nome pra ele: os Judeus, Jeová, os Sumérios, Enlil, os islamistas, Alah, e assim vai, mas só existe um que todos querem para eles.O que as pessoas sempre acham é que Deus é bonzinho, ele não é. Esse negócio de causar medo nas pessoas é algo necessário em nosso mundo. Você sabe que as pessoas não tem controle para a sedução e o materialismo. Quem teme a Deus não teme mais nada. O medo advém de não fazer o que a palavra de Deus nos ensinou. Você mataria alguém? Você enganou seu pai e sua mãe? Você cometeria adultério? Você roubaria alguém? Se você não faz isso não deve temer a ira de Deus e nem ter medo, porque você é correta e não segue o livre-arbítrio. Deus é respeita quem segue as leis que ele criou, ele não criou as leis à toa! Criou para que as pessoas seguissem, só que a maioria não segue e comentem os maiores crimes que hoje nossa sociedade pune da mesma forma que Deus! Me responde: se você matar alguém, para onde vai? Para a cadeia, não é, você acha que isso é meter medo? Quer dizer que Deus mete medo? Se o homem faz a mesma coisa, em alguns países os homens que cometem crimes como assassinato vão para a cadeia e são executados! Você acha que Deus é mal que gosta de meter medo nas pessoas? Que nada as pessoas que são mal por fazerem coisas ruins, por fazerem a maldade e cometerem pecados contra o próprio homem! Você aprendeu errado a religião. Quando Deus nos deu o livre-arbítrio, foi para ver se o homem realmente é bom, para ver que os homens conseguem controlar os pecados e suas seduções, matar alguém para alguns é uma forma de livre-arbítrio e outras formas de fazerem o mal as outras pessoas. Pedofilia por exemplo é uma forma de mal que são feitas com as crianças para satisfazerem desejos carnais impuros e pecaminosos o resultado é a punição, mas Deus não pune! Quem pune são os homens, portanto Deus não mete medo! Espero ter clareado sua mente, mas pense sempre que Deus está dentro de nós ele é a sua luz interna, dentro de vc é o que importa se você é uma boa pessoa, não deve temer nada, pois nem Deus te punirá mas os próprios homens. Muita luz.

      Excluir
  6. Obrigada pelas explicações Rogério, concordo quando disse que Deus está dentro de nós, basta sabermos nos conectar ou reconectar a ele, refleti bastante em tudo que vc disse e decidi me aproximar de Deus, cuidar do lado espiritual, tenho que fazer a minha parte, né? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fiquei tão feliz que vc nem imagina! Que bom, vc receberá sua mensagem tenho certeza que vc terá cada vez mais fé e assim descobrir seu caminho.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem