Estava em uma viagem astral e várias entidades conversavam comigo sobre um possível colapso da economia mundial dentro dos próximos anos ou meses. Durante toda a viagem me disseram a necessidade das pessoas de comprar ouro. Isso me deixou apreensivo. Por que? Qual a razão de comprar ouro?
Estudei várias simulações e vou escrever  algumas delas para que você entenda esse processo de mudanças que acontecerão no Brasil e no mundo. A principal preocupação era que deveria comprar ouro, isso significa que pode acontecer algo relacionado a um colapso econômico no mundo ou no Brasil.
Como escrevi que no Brasil irá surgir uma célula terrorista principalmente dirigida pelos inconsequentes políticos anti-democráticos do nosso país. As pessoas não conseguem entender o que antidemocracia, é o ato de  não respeitar os direitos de quem votou, por vários motivos: insatisfação com o governo escolhido, esse ato gera golpes militares e todo tipo de violência contra um governo eleito legitimamente. Devemos incentivar o voto consciente, o voto é o que muda um país, só que no Brasil as pessoas preferem desrespeitar o resultado das urnas. No caso do Brasil, o governo eleito foi escolhido pelo poder mais pobre do país enquanto a elite não elegeu seu presidente preferido. Só que acontecerá novamente e o país pode entrar em um estado de baderna e antidemocracia, terrorismo e intolerância. O Brasil é um país novo, passou por 20 anos de ditadura é normal que tenha pessoas que não compreendem o que é democracia, e isso pode levar a uma situação incontrolável.
Como escrevi na profecia que fiz sobre 2014 em diante, as pessoas não entendem o que é uma profecia, é algo que devemos evitar. Evitar é tentar entender e compreender para que não seja uma realidade, pois terrorismo leva a intolerância, guerras, insurgências e morte de inocentes, nem toquei no assunto de política, somente mostrei que isso poderá acontecer com situações muito graves para nosso país. Gravíssimas, isso pode  nos levar ao fundo do poço. O país entraria em uma situação muito ruim perante o mundo. Até mesmo, voltarmos para níveis de inflação muito altos, porque insurgências diminuem a confiança no país, quero dizer que se você faz isso para ajudar o país, na verdade está dando um tiro no próprio pé e nenhum presidente conseguirá recuperar, e se recuperar pode demorar muitos anos, e tudo que foi conseguido no plano Real será perdido, não falo de política, mas de um situação que pode virar contra o próprio país.
Esses baderneiros não estão interessados em ajudar o pais, mas de destruir e muitos das pessoas envolvidas nunca pensa no futuro e são imediatistas! Não estou defendendo o governo, já escrevi várias vezes, mas parece que não adianta muito porque os imediatistas que não pensam em futuro não conseguem pensar. Esses possíveis candidatos não irão ganhar da Dilma, porque ela está em um processo de ascensão e o povo está preocupado em manter os ganhos sociais e assistenciais. As mídias e revistas tentam incendiar as pessoas dizendo que o assistencialismo é ruim, mas os EUA, e Europa tem planos assistenciais durante anos e salvaram as pessoas de morrerem de fome. Morei, 6 anos na Irlanda e lá se você não tiver o que comer pode entrar em um supermercado e dizer que está com fome que eles te darão comida. Isso que você lê sobre assistencialismo não ajuda é alimentar vagabundo, é invenção da mídia elitista.
Outra situação, seria o colapso das economias atreladas ao globalismo, essa situação levaria todos os países entrarem em um caos econômico, todos sabemos que os EUA estão muito endividados e com 60 trilhões em dívidas públicas. Pior os EUA vende a dívida  e nos próximos anos, Obama pode, a qualquer hora não pagar suas dívidas e com isso irá quebrar o sistema econômico mundial. Esse é uma simulação bem realista e bem preocupante. Esse fato pode criar uma situação insustentável, porque a China é o mai credos dos EUA. E para complicar um guerra nuclear sem precedentes.
A situação que acho ser mais capaz de acontecer, porque não depende de nós seres humanos, mas do nosso Sol uma Ejeção de Massa Coronal em direção ao nosso planeta. Esse evento é conhecido como Evento de Carrington, onde partículas muito energizadas atingem transformadores causados por uma tempestade geomagnética G5, K9.
Esse é um transformador em Itaipu.
Cada transformador desses levam anos para serem construídos e caso um evento como esse poderia destruir toda a infraestrutura de um país como o nosso, imagine o estrago que seria feito em nosso país e no mundo. Por que? Porque todos dependemos de energia elétrica e nada pode ser feito caso um evento dessas proporções atinja o nosso planeta. Para você entender o que foi o evento Carington leia esse arquivo: http://sandcarioca.wordpress.com/2012/03/06/o-que-fazer-se-houver-um-novo-evento-carrington/

Nessa imagem, você pode conferir o que aconteceu em 1889, no evento Carrington em transformadores foram quase inutilizados e derreteram.

14 Comentários

  1. Se acontecer isso hj em dia as pessoas vao ficar loucas, nós dependemos muito mais de energia na atualidade, iam ficar loucas principalmente as que sao viciadas em TV celular e esses eletronicos, se acontecer vou aproveitar a oportunidade e ficar mais proximo a natureza kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Rogério no começo do poste vc colocou uma imagem da bandeira com um símbolo ilumina te, sobre a nova ordem mundial vc apóia os propósitos deles?

    ResponderExcluir
  3. Me lembrei que lendo uns textos seus (nem lembro quais, mas foi no final do ano passado). Veio na minha cabeça o petrodolar (fui na internet pesquisar). E depois descobri que atualmente a Russia e a China querem trocar o lastro para o ouro.
    Tem vários artigos na internet, mas as melhores explicações estão em inglês.
    Aqui vai um link explicando sobre a China e a Rússia:- http://www.libertar.in/2013/02/estao-russia-e-china-planejando-para.html

    Engraçado que seus textos apesar de, num primeiro momento não parecer, levaram-me a algumas pesquisas que foram confirmando e ampliando muitos assuntos. Você acendeu algumas luzes.

    P.S. Rogerio, só por curiosidade, você viu algum leprechaun na Irlanda? Você já viu algum elemental? Se viu como eles são? É que dentro de mim tenho a impressão que são todos meio "feinhus". Isto para o padrão de um ser humano, sem ofendê-los. E como você é desenhista iria "matar" minha curiosidade ( Igualmente como você fez com as fotos dos ets).
    Abraços,

    João

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, João, mas é isso mesmo as pessoas normais não leem nem estudam nada e saem falando besteiras por aí.O ouro é o único lastro para manter a economia funcionando. Acredito que essa é uma mensagem extraterrestre para que o homem mude de sistema econômico caso tenhamos que passar por um evento cataclísmico que pode nos acontecer no futuro.

      Excluir
    2. Duendes e seres elementais existem, pois estão vivendo em uma dimensão diferente da nossa e são considerados também extraterrestres.
      http://www.contatoalienigena.com/2014/03/elfos-duendes-e-gnomos-sao.html

      Excluir
  4. Olha só isso https://www.youtube.com/watch?v=GDLfzv5c6aY

    ResponderExcluir
  5. Queria dar uma opinião simples sobre isso: 1) a economia é um sistema de trocas baseado na confiança, mediado por leis e operacionalizado pela moeda. A moeda é a unidade de valor padrão utilizada como instrumento de troca por uma comunidade (http://www.coladaweb.com/economia/evolucao-historica-da-moeda). Ela pode ser metálica, de papel, de plástico ou virtual. Durante a maior parte da história da civilização atual, a moeda foi de metal, preferencialmente de metais nobres, como ouro e prata, o que lhe emprestava um valor intrínseco. Além disso, somava-se um valor extrínseco dado pelo poder do rei ou império que as forjou. Ou seja, duas moedas de ouro, de mesmo peso e tamanho, teriam valores diferentes conforme o registro em relevo na sua superfície. Com o surgimento da Renascença e da imprensa por Gutenberg, surge a possibilidade de se fazer a impressão da moeda, a moeda-papel, que, por ser mais prático, começa a substituir a moeda-metal. Após um tempo, surge o papel-moeda. Evidentemente, essa passagem histórica das primeiras formas de moeda-papel (certificados emitidos mediante lastro metálico integral) para as primeiras formas de papel-moeda ou de moeda fiduciária (notas bancarias emitidas a partir de operações de crédito, sem lastro metálico, como cheques, ordens de pagamento, títulos, etc.) envolveria consideráveis margens de risco. O principal risco, como não poderia deixar de ser, é o egoísmo humano, que leva à ganância, que, por sua vez, imprime mais notas de 10 reais do que a economia suporta (o que gera inflação) ou cria notas com zeros a mais, transformando 10 reais em 100 ou 1000. E de fato, foi o que aconteceu, não só no Brasil, mas em escala mundial. A economia e o mercado entraram em delírio de grandeza ou lucro, criando valores e moedas fora da realidade. Quando as pessoas (investidores, credores, etc.) foram retirar a mercadoria (cobrar os títulos, letras, etc.) perceberam que as instituições financeiras não tinham moeda-papel e muito menos moeda-metal para honrar ou pagar a moeda fiduciária. Assim, muitos bancos quebraram (http://g1.globo.com/economia/noticia/2011/09/em-tres-anos-mais-de-380-bancos-quebraram-nos-eua-segundo-fdic.html). Todavia, a principal quebra foi a da confiança. E a confiança, como disse, é a base da economia.

    ResponderExcluir
  6. 2) Com a perda da confiança, todo o sistema econômico precisa ser repensado e refeito. E, de certa forma, foi. Em 2010 foi aprovado o Basiléia III, um novo conjunto de regras para o sistema financeiro mundial. A questão é que muitos agentes da economia predatória não querem perder a teta, enquanto novos agentes solicitam mudanças, não só econômicas, mas políticas e sociais. Nesse sentido, a economia paralela (que lava o dinheiro das guerras, tráfico, jogo, etc.) precisava ser exposta e seus operadores afastados. Pelo que li, essa é a parte mais difícil do plano e ainda está em andamento, pois envolve quatrilhões de dólares e gente muito importante por todo o mundo, de políticos a militares de alta patente. Não é à toa que essa operação de mudança de paradigma mundial está demorando anos, o que inclui o afastamento (prisão) metódico e gradual de seus líderes (http://americankabuki.blogspot.com.br/). Juntamente, várias instituições financeiras do mundo deverão ser transformadas ou fechadas (http://americankabuki.blogspot.com.br/) a bem da humanidade. Muitos se perguntam porque não quebram tudo de uma vez e recomeçam do zero? Porque a experiência mostra que uma vez quebrada a economia, a sociedade regride décadas e demora mais tantas décadas para refazer tudo. Logo, uma transição gradual, mas não menos traumática, está em andamento. Claro que essa mega-transformação não é mediada só por humanos. E não poderia ser, dado ao estado avançado de egoísmo, orgulho e vaidade em que se encontram os humanos. Seres extra-terrestres, intra-terrestres, extra-dimensionais de luz e os seguidores na superfície do planeta vêm trabalhando nisso há décadas. Esse trabalho se apresenta, como se está vendo, 1- na mudança do sistema econômico mundial; 2- na prisão dos líderes negativos que causaram esse estado de coisas (arconte, cabala satânica, illuminati, chimera, bilderberg, etc); 3- na liberação de tecnologias de energia livre, despoluição, alimentos saudáveis, curas sem fármacos, etc; 4- na revelação oficial da existência de ETs, ITs e IDs; 5- na quebra do véu de ilusão planetária, que envolve os planos físico, etérico, astral e mental, através do desmantelamento de armas e tecnologias de ilusão e escravidão energética; 6- na ascensão planetária e de seus habitantes (http://2012portal.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelas respostas.
    Mas este seu blog...quando parece que já vi tudo você tira uma carta da manga.

    Abraços,
    João

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem