O Tarot de Marselha é uma forma de aprender a conhecer seus pontos fracos e fortes, é uma forma de gerenciar sua vida de forma lógica, não só espiritual, muita gente tem uma visão errada do Tarô ou Tarot, na verdade o Tarô é uma forma de gerenciar suas decisões que afetarão seu futuro. Muitas vezes achamos que prever o futuro é algo fantástico, mas não é o caso do Tarô, apenas as cartas dão respostas que nós videntes podemos analisar e dar algumas respostas que as vezes as pessoas não conseguem ver.

Pode ser magia, mas conhecer a você mesmo e evitar percalços na sua vida é magia?
Vejo que é importante explicar que o Tarô é uma forma de tornar seu futuro menos perigoso, sabendo que você poderá pisar com firmeza. O tarô mudou meu modo de pensar sobre a vida, antes achava que era má sorte de minha parte as vicissitudes que aconteciam em minha vida mas com o Tarô comecei a me livrar de vícios pessoais, como insistir em coisas erradas que não davam nenhum resultado entrava em buracos que não conseguia sair, até que descobri o Tarô.

Quem quiser fazer a leitura por e-mail [contatoalienigena@gmail.com] é só clicar nesse link abaixo. valor é de R$35,00. Pode fazer até 2 perguntas por leitura, a leitura é em cruz, você escolhe 5 números entre 22 números relacionado à cada carta. Depois de efetuar o pagamento, envie as 2 perguntas e os 5 números de 1 a 22 que você escolheu para cada pergunta. Para fazer a escolha coloque em um papel 22 números e escolha cada número de acordo com a sua pergunta, deve fazer isso para as duas perguntas.





Postagem Anterior Próxima Postagem