Estava em uma viagem astral há alguns dias atrás e vi o Chico Xavier e o Emmanuel, os dois juntos, na época que vi fiquei com dúvidas pois a maioria dos espíritas e amigos dizem que ele estaria encarnado na família dos personagens do livro "Nosso Lar" e que seria professor. O que me deixou estranhamente confuso, pois em 2011, tive uma viagem a um local onde haviam várias pessoas e vi uma das crianças correndo pela sala e notei a semelhança com Carlos Chagas e perguntei:
                  _ Ele é André Luiz!
                Olhei para a mulher que cuidava das crianças e ela surpresa com minha frase me disse:
                _ É ele sim, e ele está encarnado!

E achei que ele tinha pelo menos uns 11 anos, mas os olhos inconfundíveis.
Leia em:  http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/02/carlos-chagas-e-o-espirito-andre-luiz.html
Desde 2011 que tenho essas visões e viagens  astrais aos planos espirituais, e já via várias vezes o Chico inclusive em uma imagem quando estava meditando, e vi ele sorrindo. Em uma das minhas andanças pelo plano espiritual, por várias vezes recebi mensagens uma das primeiras, foi que uma mulher me disse: O chico quer te passar uma mensagem. E logo apareceu a imagem dele e de um túmulo,  onde estava o meu nome e a data de 1941. Bom, não saberia dizer se fui amigo de Chico naquela época, mas tenho muitas afinidades com ele desde pequeno, quando imitava ele usando as mãos e psicografando, lembro disso com saudades, pois tinha uns 5 a 7 anos. minha família sempre foi espírita kardesista e desde pequeno os guias diziam que teria mediunidade.
Acredito que a verdade sobre a encarnação de Emmanuel, foi escrita no livro:  A Terra e o Semeador 
Isso tem sido objeto de conversações entre ele (Emmanuel) e nós. Ele costuma dizer que nos espera no Além para, em seguida, retornar à vida física.
Na verdade Emanuel esperaria Chico depois do desencarne e depois encarnaria novamente. Porque eu vi os dois juntos e trabalhando juntos um do lado do outro. O que me deixa com certeza que Chico está com ele, se preparando para novos livros com Emmanuel encarnado em um professor como ele dizia.Escrevo isso porque vejo que há ainda muita incerteza sobre essa possibilidade.
Se eu fosse Emmanuel esperaria o Chico no plano espiritual antes do encarne. Seria lógico e um desejo de Chico tenho certeza. Existe uma dúvida também que gostaria de ressaltar sobre o Chico, que alguns estudiosos e amigos diziam que ele seria reencarnação de  Joana, a  louca, mas observando algumas imagens, pois tenho em mente que as reencarnações estão ligadas a genética e memória espiritual, isso mostra que a genética do corpo carnal do Chico traz informações genéticas de suas vidas passadas, não acho que o medo que Chico tinha de facas fosse algo que daria a ele a mesma característica, não encontrei nenhuma referência a isso sobre a rainha Joana, 
O que notei é que o Chico se parece muito com Felipe, o Belo do que com Joana, a louca, não vejo nenhuma semelhança com Joana. Coloquei as duas imagens juntas para comparar e realmente vejo muito mais semelhança com o Chico e a própria história de Felipe, o belo, mostra algumas preocupações com a religião e com os temas relacionados ao papa. Sinceramente, o medo de Chico de faca eu também tenho, é algo normal, em muitas pessoas, se for pela personalidade acredito ser muito mais com Felipe.

Os  olhos são muito parecidos a posição dos olhos no rosto o nariz, a ponta do nariz, Os lábios parecem mais quando o Chico está mais velho, o queixo e a bochecha são bem parecidos, a imagem que vejo do Chico é mais parecida com o Felipe. O Emmanuel também, vi ele muito parecido com a imagem que está na internet de cabelos pretos e  bem jovem.


Não tive ainda mensagens sobre o que deveria escrever, mas achei interessante colocar isso, pois acredito que as visões começaram a me perseguir e os dados e informações parecem estar melhores, pode ser que esteja errado, mas não costumo confundir rostos pois sou ilustrador e conhecedor de anatomia humana.

3 Comentários

  1. Rogério, se começar a formigar ou tremer a mão direita, você vai psicografar; se formigar ou tremer a mão esquerda, você vai psocopictografar. Se formigar ou tremer ambas as mãos, você vai psicodigitar. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que já estou, muito estranho não sei parece que está começando aso poucos. Ainda não sei, mas estou tendo muitas viagens e a anoite muitas conversas, quase não durmo direito. Psicopictografar, nome difícil, sinto vontade de pintar e desenhar, e vejo todos eles com uma perfeição incrível. Posso desenhar o Chico vejo ele bem novo igual essa foto ai, e tem mesmo uma semelhança com ele. O Emmanuel é bem novo e bem parecido com o ator do filme é demais a semelhança com esse desenho e o rapaz do filme.

      Excluir
  2. Rogério, penso que existem, didaticamente falando, três tipos de psicografia ou psicopictografia: a primeira é a mais simples e comum, afeita aos artistas em geral, ou seja, eles "intuem" ou se "inspiram ", formam a mensagem ou a imagem e a passam para o papel ou tela, usando os próprios recursos e habilidades. De fato, todos fazemos isso ao escrever ou pintar. O que não percebemos é que, junto com as idéias próprias da imaginação, existem idéias alheias, muitas das quais "sopradas" pelo mundo espiritual. A segunda forma já é mais sofisticada, pois envolve uma ressonância ou afinidade maior entre o artista e o mundo espiritual, que "fala" diretamente ao artista ou escritor por telepatia e projeções mentais, isto é, o artista "ouve e/ou vê" o que deve produzir com o "olho da mente", sabe que é dádiva do mundo espiritual (ele consegue diferenciar uma mensagem que foi criada pela sua própria imaginação de outra que lhe foi comunicada do além) e reproduz isso tudo da forma mais fidedigna possível. Claro que alguns médiuns vão valorizar o significado da mensgem, enquanto outros vão valorizar mais a forma. A terceira maneira de psicografia ou psicopictografia é mais mecânica, isto é, o médium tem seu sistema nervoso motor controlado temporariamente por um ser espiritual, normalmente um artista, que comanda os movimentos da mão, tendo o médium consciência disso ou não (transe). É como se alguém segurasse a mão do médium e fizesse os movimentos por ele, numa simbiose física-espiritual. Essa última técnica reproduz melhor a realidade sutil do reino espiritual, pois em princípio não há interferências subjetivas e culturais do pessoa encarnada, apenas o movimento mecânico, como uma impressora que só concretiza o que a cpu solicita. A forma final de psicografia ou psicopictografia é decidida pelo pessoal do reino espiritual, os guias e afins, que, avaliando as potencialidades mediúnicas do encarnado e a disposição do mesmo para um trabalho dessa natureza, decide energizá-lo e favorecê-lo nesse sentido. Aliás, antes de você começar a sonhar a decisão já foi tomada. Os sonhos são só parte da preparação. Bom, até meus comentários fazem parte disso. rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem