Prepare-se: e se tudo que você aprendeu sobre história da humanidade for uma farsa?


Poderia fazer um artigo sobre esse tema específico, mas Klaus Dona, irá mostrar alguns artefatos que parecem estar fora do lugar principalmente essas duas imagens, poderiam ser uma coincidência, mas na verdade essa imagem mostra a verdade por trás da nossa sociedade, essa imagem também prova uma estranha ligação, a primeira imagem acima foi encontrada no equador, e tem pelo menos 4 mil anos a idade das pirâmides e mais: ela tem uma propriedade ela  brilha com a luz ultravioleta e mais o olho da pirâmide é um olho reptiliano! (rs) Assista ao vídeo e deixe levar-se para uma nova era de descobrimentos, você poderá descobrir que a nossa história é uma farsa e que muito do conhecimento escondido de vocês.

12 Comentários

  1. Do tempo em que os bichos conversavam

    Tudo faz sentido. Se esses artefatos são reais, e não estou dizendo que não são, nossa história foi e é muito mal contada. Se os deuses que vieram de Nibiru conceberam o ser humano através do "cruzamento" de seu próprio DNA com o de outro ser que aqui vivia (RÉPTEIS), é fácil imaginar que as primeiras ninhadas fossem consideradas como aberrações, com grandes cabeças e olhos, pele escamosa e tudo mais. Se não fosse assim, qual o sentido de construir estatuetas como aquelas mostradas no vídeo?
    A representação da serpente também é um fator que me faz pensar: Será que naquela época as cobras eram superiores? Será que falavam? A foto que você incluiu na postagem DIA INTERNACIONAL DA MULHER é bastante intrigante, na qual vemos a tal Lilith numa mistura híbrida de gente com cobra. Sei que a serpente da Gênese foi amaldiçoada, e talvez, por isso, tornou-se um ser rastejante. Chegará o dia em que saberemos a verdade sobre nossa origem? Aliás, Adão e Eva foram expulsos só porque descobriram os prazeres (rs) da carne? E o que é a árvore da vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, esses artefatos são reais, Klaus Dona é um curador de museu, ele não colocaria esses artefatos para enganar. O problema é que as pessoas como você sabe são enganadas. Não, não pense que os Anunnakis eram répteis, não eram, eram como nós humanos. O que acontece é que existiram vários extraterrestres, várias colaborações de outras raças, inclusive os Greys,como tento explicar no blog, é que nem sempre são os greys, tem outras raças evoluídas que fazem uso da genética. As serpentes eram como pets dos antigos Anunnakis, as cobras representam o conhecimento. A árvore da vida significa conhecimento, quer dizer que o significado de comer o fruto é comer o fruto do conhecimento, do bem e do mal. Outra coisa que as pessoas não compreendem sobre Adão e Eva: o fato de comer a fruta está ligado ao sexo tradicional, isto é o sexo banal que não leva a nada. Na verdade o sexo verdadeiro é o sexo tântrico, pois ele traz o desenvolvimento humano. Alguns acham que o fato de Adão e Eva terem comido o fruto do conhecimento trouxe inteligência, só que não é assim, o sexo tradicional destrói a evolução espiritual, quero dizer que quem acha que Adão e Eva fizeram a coisa certa estão completamente errados, pois o que as pessoas aprenderam foi serem cada vez mais burros e mais segregados a servidão dos outros. Somos todos como a serpente da Lilith,pois sabemos a verdade e a verdade nos levará ao fundo do poço. A expulsão do jardim significa, que as pessoas devem seguir leis por mais que sejam ruins, e Adão e Eva simplesmente ignoraram que o livre-arbítrio só levam as pessoas a situação que hoje nós vivemos: uma pessoa pode chegar até você e te matar,isso é livre-arbítrio, e foi o que aconteceu com os filhos de Eva. O livre-arbítrio é legal, só que as consequências são ruins, e você sabe que é verdade. O custo do nosso livre-arbítrio é a nossa falsa liberdade. A árvore da vida é o conhecimento do bem e do mal. Quando Adão e Eva estavam no jardim, eram puros e não conheciam a putaria, que hoje reina no planeta! Sou a favor da vida pura e casta. O que muita gente adora a sacanagem,então vivam a sacanagem e também sucumbam nela.(rs)

      Excluir
    2. Você deve achar que tudo não passa de invenções, mas posso te garantir que você verá a verdade que eu já sei. Quando a verdade aparecer muitas instituições irão despencar, não a igreja e as religiões, mas as organizações que tentam inventar mentiras para as pessoas acharem que a Bíblia é uma mentira, essas pessoas irão afundar com as próprias mentiras. Não sei se estarei vivo quando acontecer,mas estarei rindo no caixão, pode esperar.(rs)

      Excluir
  2. Então isso quer dizer que a serpente apresentou o sexo para Adão e Eva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você conhece a história dos Zulus, eles dizem que uma mulher alienígena que ensinou aos homens o sexo e logo depois, os homens começaram a fornicar e o que seria Enki reclamou dela, por ter ensinado sexo ao homem. Parece um pouco machista, mas a mulher do alienígena podemos comparar com Lilith e com Inana,que é Isis e representa a mulher de Enki,

      Excluir
  3. Mas por que fazer objetos que brilhem na luz escura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, tecnologia. Imagine fazer isso 4 mil anos atrás. Aí que mostra o detalhe que nossa história é tão farsante,e mostra que eles dominavam a tecnologia que hoje dominamos.

      Excluir
    2. Esqueci de outro detalhe: para fazer algum objeto que reflete na luz escura, precisava ter luz escura também, esse detalhe mostra que eles tinham até eletricidade, para fazer ou outra forma de iluminação escura.

      Excluir
    3. Era nesse ponto que eu queria chegar.Mas uma prova do que as pessoas estão erradas,porém isso não vai mudra nada,as pessoas vão continuar chamando a gente de MALUCO!

      Excluir
    4. Sim, verdade. Mas nem todos são burros para não compreender que está acontecendo algo, e outra coisa essa prova não precisa só servir para as pessoas em geral, mas para você. Essas provas elevam seu grau de percepção e você começa a evoluir.Esse tipo de percepção é evolução. O resto das pessoas estão caminhando no lado errado da evolução. Por exemplo: quando as pessoas morrem elas acham que morreram só que a verdade é que o mundo delas se torna maior, essa é a visão espiritual, quando vc nota que existem outras formas de vida além da sua. O que vale é sua percepção e você passa a ver a vida de forma correta, sabendo que existem outras formas de vida. Não se pode porque as pessoas não acreditam, pois esse pessoal está vivendo na matrix e quando cair a ficha as pessoas terão uma visão da realidade muito forte que destrói a percepção da realidade. Por exemplo:é o mesmo quando vc conhece um amigo e depois ele te ferra! É a mesma coisa, quando as pessoas pararem de viver sonhos é que começarão a viver a realidade,por enquanto o sonho é a vida que levamos, cheio de coisa irreais. Vou te dar outro exemplo: o dinheiro é uma coisa que vale algo, só que se acontecer uma catástrofe, como uma era glacial por exemplo, as pessoas irão queimar dinheiro para esquentar as mãos! Não pense que as pessoas pensem que você é maluco, na verdade é o contrário,

      Excluir
    5. Sim, verdade. Mas nem todos são burros para não compreender que está acontecendo algo, e outra coisa essa prova não precisa só servir para as pessoas em geral, mas para você. Essas provas elevam seu grau de percepção e você começa a evoluir.Esse tipo de percepção é evolução. O resto das pessoas estão caminhando no lado errado da evolução. Por exemplo: quando as pessoas morrem elas acham que morreram só que a verdade é que o mundo delas se torna maior, essa é a visão espiritual, quando vc nota que existem outras formas de vida além da sua. O que vale é sua percepção e você passa a ver a vida de forma correta, sabendo que existem outras formas de vida. Não se pode porque as pessoas não acreditam, pois esse pessoal está vivendo na matrix e quando cair a ficha as pessoas terão uma visão da realidade muito forte que destrói a percepção da realidade. Por exemplo:é o mesmo quando vc conhece um amigo e depois ele te ferra! É a mesma coisa, quando as pessoas pararem de viver sonhos é que começarão a viver a realidade,por enquanto o sonho é a vida que levamos, cheio de coisa irreais. Vou te dar outro exemplo: o dinheiro é uma coisa que vale algo, só que se acontecer uma catástrofe, como uma era glacial por exemplo, as pessoas irão queimar dinheiro para esquentar as mãos! Não pense que as pessoas pensem que você é maluco, na verdade é o contrário,

      Excluir
    6. Verdade, as vezes bom ver algumas provas.Eu fico frustado, pois eu tenho a mania de querer mudar a humanidade, eu vejo e percebo que já e difícil de mudar a si próprio imagine querer mudar o mundo.Risos

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem