Quando vi a imagem de Yonaguni pela primeira vez, lembrei-me das histórias da Bíblia dos homens que vieram para a Terra e vieram dos céus para procriarem com as mulheres terrenas, quando os deuses desceram para ter filhos entre os pecadores. Essa parte da história está no livro de Enoch, antecessor de Noé. Na história contada pelos antigos habitantes, que diziam que os gigantes Nephilins habitaram o nosso planeta e construíram cidades de monólitos de extrema grandeza e grande conhecimento arquitetônico.


Na Bíblia diz que os gigantes foram destruídos pelo grande Diluvio onde todas as Terras foram engolidas pela água, e sabemos que houve um cataclismo de onde surgiu a civilização moderna que nós conhecemos, todas as civilizações antigas dizem que o planeta sofreu uma inundação de partes do que eram superfície. Pois bem, minha pergunta é a seguinte: como uma cidade como essa ficou submergida pelas águas do mar?

Qualquer pateta, sabe  que não seria possível construir um monumento como esse sobre a água. Por mais que sejamos inteligentes e capazes, Yonaguni não é artificial, nem mesmo foi construído pelo homem, porque as pedras que ali se encontram tem milhares de toneladas, Não poderia ser construídos por humanos, mas por gigantes, irei mostrar as provas para você ver com seu próprios olhos o que tentam esconder de vocês.

Observe as imagens de Yonaguni e observe que há algumas escadarias e degraus, o que seriam esses degraus, apenas seriam feitas por alguns para ficar legais? Não degraus são para subir e descer e esses degraus demonstram que os homens que os construíram eram muito altos, pois é simples imaginar eles subindo um degrau de escada. Imaginando a altura dos degraus, podemos imaginar o tamanho dos gigantes que produziram essas cidades.


Observando essa maquete do monumento Yonaguni é possível ver as escadarias e caminhos que sobem em direção ao topo do monumento, seria quase impossível um homem subir essas escadarias, ao menos que fossem gigantes, Para subir esses degraus um homem teria que ter a altura de uns 7 metros!

Para construir esse complexo só poderia ser construído por gigantes o que comprovam algumas lendas Incas, testemunhos Bíblicos, testemunhos de outras civilizações de que os gigantes construíram monumentos megalíticos no passado muito remoto, pelo menos 12 mil anos atrás, e que foram destruídos pela grande inundação do dilúvio universal. Yonaguni é um exemplo de que a Terra um dia não tinha o oceano tão alto como hoje. Yonaguni ficava na altura do que hoje seria a superfície, muitos sítios arqueológicos foram inundados  pelos oceanos, muitas pirâmides que estão hoje submersas agora estão provando que um mundo anterior ao nosso existiu.
Yonaguni é a prova inevitável da existência do continente Atlante, por mais que a ciência ignore a verdade, ela os assombra, como sempre escrevo a verdade será uma faca de dois gumes, pois será o fim da nossa história falsa e a nova história que muitos de nós estão descobrindo, não preciso de que  ninguém me ensine o que já sei. 
Alguns inconformados que me ofendem em e-mails e comentários patéticos, e criminosos, tentando me destabilizar,só me ajudam a me elevar muito mais, essas pessoas desinformadas e ignorantes, só tem um fim: a vergonha.
É muito simples explicar Yonaguni.


Como você pode ver, explicar Yonaguni é muito fácil, pois a posição dos oceanos antes do dilúvio universal estava em uma parte onde hoje sabemos que é as divisões dos continentes, pois os oceanos nunca estiveram onde estão hoje, e já mostrei em outros artigos sobre como isso aconteceu.
É muito simples de explicar o que a ciência não tem coragem é de aceitar que a Terra foi habitada por gigantes, Nephilins. Só porque a Bíblia relata sobre eles, na verdade os cientistas tem vergonha em aceitar que Deus existe, essa é a verdade única e solitária. Não tenho medo de falar sobre isso, porque tenho vergonha na cara, não sou burro, tenho inteligência suficiente para destruir qualquer cientista que se acham tão espertos,pois a diferença é que sei a verdade, tenho conhecimentos suficientes para desbancar qualquer arqueólogo que saiu de uma faculdade, pois minha inteligência não de escolas e universidades baseadas nas evidências irrefutáveis, pois meu conhecimento vem de minha memória ackáshica de vidas passadas, vidas onde vivi na Atlântida, no Egito, entre os Hebreus e outras vidas.
O conhecimento de outras vidas é diferente de ir na escola com professores mal informados, pois vivi lá e sei como foi, essa é a diferença.





Gigantes existiram

Todos sabem que sou médium e tenho viagens astrais, e um dia estava acordado deitado na cama, e tive uma visão, onde vi coisas que acho que vocês ficariam maravilhados, pois é uma dádiva de Deus a quem lhe é fiel como sou. Estava andando pelos desertos e estava onde Moisés, andava com as placas dos mandamentos de Deus, vi Moisés com as placas de pedra e muitas pessoas ao redor dele, estava na frente como um deles, foi quando a visão mudou para a cidade de Sodoma, vi a cidade em chamas e as bolas de fogo caindo sobre a cidade.


Logo após, vi os gigantes, eram muito altos, com mais ou menos uns 7 metros, eram peludos e tinham uma cor marrom, andavam com dificuldade, foi muito estranho vê-los, porque eu mesmo não acreditava que gigantes existiram, tinha muita dúvida sobre esses fatos, até que vi pela primeira vez e para mim foi algo muito maravilhoso, poder ver coisas do passado. 
O que acontece comigo, é muito fácil de explicar: estou vendo coisas que  vi no passado em vidas passadas, esse tipo de abertura não acontece com qualquer um, pois depende muito da capacidade de lidar com as memórias, posso dizer que é problema de família, todos meus irmãos, meus pais, são iguais. Temos abertura espiritual e ackashica, mas parece que só eu e meu pai conseguimos trazer a tona essas memórias.
Muitos acham que se trata de coisas do mal que preciso me benzer ou coisas do gênero, mas quem precisa é quem me fala isso, pois estou conectado com Deus, seja ele homem ou alienígena, para mim não importa, o que posso dizer a você é que ele existe e está trabalhando conosco. Sou alguém que Ele quer quer trabalhe com Ele, não sou apenas mais um blogueiro interessado em OVNI, mas um filho de Deus.
Sempre existiram pessoas que me criticam pelo modo que mostro a verdade, mas posso dizer que um dia quem sabe, fale a verdade sobre o que verdadeiramente acontece comigo, mas só posso dizer quando as coisas começarem a acontecer, quando o plano de Deus se iniciar, já está próximo, algumas coisas estão se realizando e as verdades sendo descobertas e para muitos será uma coisa que os deixarão atônitos, onde a verdade sempre esteve aqui, só são muito céticos para acreditar.
A verdade é que a Bíblia é tão verdadeira que tanto a ciência e a arqueologia ficarão espantadas com as revelações, o mundo inteiro ficarão espantados como a verdade é destruidora,pois muitas ciências e religiões serão confirmadas e a verdade, os destruirão, pois a verdade como disse é uma faca de dois gumes, pode maravilhar, mas pode destruir, Quem será destruído?
Serão aqueles que me ofendem, serão aqueles que debocham de Deus e de Jesus, pois esses serão tão esculhambados que tenho até dó, pois a verdade é muito cruel. Haverão aqueles cabeçudos que nem com a verdade na frente do nariz deles conseguem enxergar, esses serão os que mais sofrerão, pois  a mentira que sustentaram em  suas mentes, os levarão a loucura, um exemplo de como isso acontecerá é o caso de Nabucodonosor: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nabucodonosor_II
Pois, a vergonha é algo que nem mesmo a fuga da realidade é como se a pessoa ficasse louca e tentasse fugir da realidade, pois é algo bem ruim, porque imagine quando a pessoa perde toda a sua forma de ligação com o mundo real, é como se o mundo parecesse algo absurdo, pois esse é o fim daqueles que ainda se acham super inteligentes e superiores. Imagine como se todo o mundo que você viveu fosse uma farsa, uma história mal contada, por alguém, é o mesmo do filme: O SHOW DE TRUMAN. Tudo aquilo que você viu no filme é o que acontecerá com sua mente, o desânimo, a tristeza e a definhação, muitos sofrerão, pois a mente está tão deturpada que a história verídica é algo imcompreensível, pelo menos estou preparando alguns para o fim do SHOW DA VIDA LUCIFERIANA! 

6 Comentários

  1. Rogério n sei se vc se lembra mais uma vez comentei q eu minha mãe e meu irmão estavamos voltando da casa da minha vó e dai uma luz muito forte ilumino o carro, bom nód tinhamos saido 21:00 por ai só q no maximo pra chegar na minha casa demora 10 minutos só q nós chegamos 23:00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito estranho, tem que ver se lembra de mais detalhes, isso pode acontecer em abduções, pergunte para sua mãe se ela lembra de alguma coisa estranha. lapsos de tempo são abduções com o carro todo, já aconteceu com várias pessoas no Brasil e em outros lugares. Se quiser posso citar alguns: Betty e Barney Hill é o caso mais famoso no Brasil: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2013/10/casal-abduzido-em-iturama-relembra-fato-referencia-para-ufologia-nacional.html

      Esses casos de abduções de pessoas em carros é normal, são os casos mais comuns entre os abduzidos, muitos nem são relatados porque nem sabem que foram abduzidos. Para ter melhores detalhes sugiro fazer hipnose regressiva para descobrir o que aconteceu, porque os Greys usam hipnose para apagar sua mente, sobre o acontecido, por isso há lapso de tempo, mas tudo que aconteceu está guardado em sua mente.
      Tenho certeza que todos que entram no meu blog tem algum tipo de contato, até mesmo abduções Greys, é normal,porque todos nós estamos sujeitos a sermos abduzidos, porque é um fato que as pessoas ás vezes ignoram e depois com o tempo começam a perceber. O que pode acontecer é que você desejou o contato. Lembre-se que quando desejamos o contato acontece,pois você compreende como é o contato. Quando meditamos e já até ensinei como fazer, isso prova que você pode ter sido abduzido, mas se você quiser ter certeza faça a hipnose regressiva. Abraço.

      Excluir
    2. Eu tava conversando.com o meu irmão ele ainda se lembra, bom ele conseguiu ver o objeto ele falo que tinha duas cores vermelho e branco do lado q eu tava do carro não dava pra ver o objeto acho q vo tenta fazer hipnose regressiva eu do risada toda vez q lembro a minha mãe grirando igual loka dentro do carro kkk

      Excluir
    3. Faz sim e quando fizer a sua me manda os detalhes, você pode fazer com a Cássiah Faria, ela já faz com vários abduzidos recomendo você fazer vale a pena, e você terá muitas novidades. https://www.youtube.com/watch?v=ZhccYDOIZf4

      Se você fizer vai comprovar o seu contato com os alienígenas.

      Excluir
  2. Rogério você não está mais lendo os emails?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondo todos os e-mails, quando demoro para responder é porque não tive tempo de responder. Quando não respondo um e-mail é porque não recebi, mas tem alguns que me ofendem ou são muito intolerantes, ou sem respeito, esses nem leio já deleto de cara.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem