Às vezes sou mal interpretado por escrever o que as pessoas não gostam, mas faz parte de uma verdade universal que as pessoas não querem ouvir ou ler. Trata-se de algo que as pessoas não querem saber, pois não interessa a ninguém o futuro do planeta, são poucos que fazem algo pela nossa casa cósmica.
Há algum tempo atrás, tive essa viagem astral, onde estava em um deserto e alguém mostrava-me um deserto, não era visível uma alma se quer, apenas pedras e um calor insuportável, mas telepaticamente, uma mensagem em minha mente: essa é a Terra no futuro.
Fiquei chocado e imaginei: que futuro? Será próximo? Fiquei com essas dúvidas, mas minha mente funciona de uma maneira diferente, e essas perguntas não precisam de muita mentalização, pois nós seres humanos estamos destruindo o planeta.
Veio em minha mente imagens de como destruímos o planeta aos poucos. Qual seria o fim de nosso planeta? Como seria? Posso te garantir será com frio ou com calor. Pois bem, a mensagem mostra algo que as pessoas não imaginam, quem me mostrou esse futuro entende muito bem sobre geociência de planetas. Quem? Alienígenas conhecem muito sobre planetas, então a mensagem só pode ter vindo de seres alienígenas, pois o plano espiritual é muito baixo, o plano espiritual  é um nível humano e você  não verá alienígenas nele, apenas aqueles que queiram entrar, até mesmo um contato com os seres humanos está no nível espiritual da 3d.
Por que o planeta Terra estaria em perigo? Será que nós somos culpados? A resposta é sim! Nós seres humanos modernos, não estou falando de indígenas, esses estão mais conectados com o planeta. 
Os seres humanos adoram tecnologia, e o modo com que adoram pode significar nosso fim como aconteceu com outras civilizações, mas é algo realmente simples de entender, não precisa ser um gênio é apenas lógica. 
O planeta Terra está se transformando em um planeta desértico, as florestas estão desaparecendo e em parte nós também somos culpados, porque destruímos as florestas para construir casas que não fazem parte da natureza.
A desertificação do ambiente é algo que acontece por dois motivos a presença do homem e da própria natureza.

A imagem acima, mostra o que o homem destruiu da mata nativa e construiu casas no local, só que esse fato acelerou a destruição do meio ambiente, e pode continuar destruindo, até que todo o meio ambiente seja completamente destruído, onde nada poderá ser cultivado, nada, até mesmo a água pode desaparecer, devido a ocupação humana, então, as pessoas são obrigadas a procurar por saneamento básico e outras "doenças" da cidade grande. O manejo inadequado da agricultura podem destruir um país ou até mesmo as populações que vivem na localidade
O que acontece é que quem queria me  mostrar esse fato, me passou a ideia de que Marte era um planeta como a Terra e que foi destruído pelos próprios seres humanos que ali viviam, mostrou para mim que o nosso planeta está indo para a mesma direção e o ser humano não é tão culpado por isso, mas a evolução planetária também.
O que quer dizer isso, nosso planeta está virando um planeta desértico como Marte e esse fator pode acontecer tão rápido que nem percebamos. Hoje, há dois tipos de pesquisas: a de que a Terra está esfriando ou esquentando, muitos ficam em dúvida e eu também fiquei em dúvidas sobre esse ponto, porque às vezes parece muito quente e às vezes muito frio. Essa viagem foi para mim muito esclarecedora sobre esse dilema,será que a Terra está esfriando ou esquentando? 
A resposta é lógica: esquentando e esfriando, como acontece nos desertos, pela aridez, falta de chuvas, evapotranspiração e também pela transpiração das plantas!
A culpa é do desmatamento para a construção de casas naquele caso acima, da foto mostra um caso da desertificação por falta de transpiração, que é obtido através da  transpiração e evaporação, são importantes para as nuvens e a produção de nuvens, no caso é um ciclo destruído quando destruímos floretas para construção de casas, estamos destruindo a transpiração, quando encanamos um rio nós destruímos a evaporação.

A precipitação é o efeito da evaporação e da transpiração, se construímos casas nesses locais destruímos o ciclo de evapotranspiração que ocasiona as chuvas.
As pessoas só pensam em ter água para beber, mas não sabem o quão é difícil para a natureza produzi-la, as pessoas acham que a água cai do céu. Um trocadilho que funciona para certos brasileiros que pensam desse modo.
Se quebramos esse ciclo de evapotranspiração, começamos a desertificar  o planeta, essa é a parte humana no processo de desertificação a destruição da evapotranspiração, e que pode ser em alguns anos a não produção de nuvens suficientes para a chuva, esse caso aconteceu agora em São Paulo, pois, quando olhamos as fotos do Cantareira notamos que a evaporação e a transpiração não estão sendo suficientes para encher a represa.
O maior problema da transpiração é o desmatamento, porque para se construir casas precisamos desmatar e construir meios tecnológicos como canos para diluição dos dejetos fecais, isso também produz gases de efeito estufa e o punzinho nosso de cada dia, contribuem para o efeito estufa que esquenta ainda mais. 7 bilhões de punzinhos, mais o punzinho de vacas e outros animais contribuem para o aumento do calor em nosso planeta.(rs)
Fora isso tudo, desmatar é uma forma de desertificar, porque nada mais cresce onde o homem assentou, só se ele for expulso do local, mas ainda assim é impossível de ser cultivado novamente. 
Nos desertos o frio e o calor são causados pela falta de umidade e transpiração.  
O planeta está se encaminhando para uma destruição total e que pode acabar com o ser humano e a água dos oceanos também secar, como aconteceu em Marte. O que eles mostraram para mim foi um planeta desértico e seco. http://www.megacurioso.com.br/marte/36880-descoberta-de-sonda-da-nasa-sugere-que-marte-ja-teve-agua-potavel.htm
Marte, um dia foi igual ao nosso planeta e sua água desapareceu, e imagine como a água de oceanos desapareceram do planeta, onde estaria a água que um dia esteve ao redor do planeta? Hoje, Marte é um planeta morto, pelas imagens que vemos é um planeta desértico e seco, seria do futuro do planeta Terra?
O homem, não poderia sozinho viver sem água, teria que criar máquinas para fazer chover e enriquecer o verde do planeta Terra. Teríamos que começar a fazer novamente que a transpiração e a vaporização voltem ao seu ciclo natural para que as chuvas voltem e assim começamos a ter um mundo novo.
O homem destrói o ciclo de  evapotranspiração de cada ambiente, assim o processo de desertificação se acentua com os anos, não quer dizer que ter água por abastecimento de água potável, é algo duradouro, observe que com a crise hídrica que São Paulo está passando é falta de chuva, que quer dizer falta de evapotranspiração! 
As pessoas acham que água podemos guardar e assim evitar o pior, mas a água acaba logo, e não temos locais para guardar grandes quantidades de água. Pois bem, Qual seria a solução?
A solução é reflorestamento de cidades que perderam a evapotranspiração, recuperar a água não é solução, pois quando a desertificação começa, não haverá mas chuva, pois a tendência é impermeabilizar o solo e continuará o mesmo problema para sempre. A solução é usarmos casas que não destroem a evaporação das águas e não encanar rios.
Irei mostrar para você como é viver de acordo com a natureza e além de ser mais bonito é saudável, viver bem com pouca destruição do planeta. As pessoas estão acostumadas a destruir o meio ambiente e não percebem que viver com o meio ambiente é mais saudável, evitar carros, andar de bicicleta e viver pela natureza é sinal de evolução e não de primitividade.




Irão me dizer que precisa ser rico para viver assim, pelo contrário, casas que estão de acordo com o meio ambiente são mais econômicas do que casas feitas de alvenaria ou mesmo aço ou outros materiais, é possível reciclar madeiras e barro, e outras formas mais naturais de construção. Em outros planetas esse modo de vida é mais comum, apenas em planetas reptilianos existem a tecnologia como parâmetro de vida social, só que quando terminam de usar os recursos logo tem que mudarem de planeta, o que acontecerá com a Terra, no futuro.

Esse é o planeta que você vive, a realidade infeliz do ser humano.
Felicidade e prosperidade, estão associadas ao convívio com a natureza e esse modo de vida é o que alguns países estão tornando realidade, mas poucos conseguem perceber essa realidade. Estou pretendendo mudar de São Paulo para o interior quando vender minha casa e espero construir minha casa verde. É um sonho, mas será realidade, e pretendo morar junto com a natureza.

Esses tipos de casas ajudam na transpiração das folhas e produzem mais nuvens e assim continuam o ciclo de evapotranspiração.
Se todos pensassem dessa maneira teríamos um planeta muito melhor de se viver,é claro que as pessoas precisam mudar também, serem mais amorosas e ajudarem-se mutuamente, ter consciência com o planeta, parar  de jogar lixo nos rios e no chão, economizar água e educação ambiental,saber que todos dependem de nós, isso vai demorar, pois as pessoas ainda dependem muito do dinheiro e do materialismo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem