Puro exibicionismo para ganhar alguns pontos no Ibope.Não faz diferença para quem é homofóbico. 

Escrevo sempre sobre a sexualidade e acabo não entrando em detalhes por ter muito medo do que as pessoas pensam sobre o assunto: homossexualismo e assuntos afins.
Como sempre analiso as imagens e tenho o cuidado de não inverter a situação só para ganhar alguns pontinhos no Ibope, como o caso da imagem da mulher nua representando Jesus Cristo. Se Jesus estivesse vivo, jamais perdoaria um ato como esse, pois Jesus morreu não pelos gays, mas por todos os homens sem distinção. 
 O homossexualismo sempre existiu, desde o tempo de Jesus, haviam vários casos de homossexualismo, bem como outros tipos de permissividade como: incesto, pedofilia, poligamia, adultério, etc. Uma das profissões mais antigas do mundo é a prostituição e juntamente com outras formas de perversão, e essas formas de sexualidade eram também proibidas na época, e um dos mais famosos casos é o caso de Jesus dizendo que: quem não tem pecado que jogue a primeira pedra. Frase muito famosa e nos é usada a té hoje como repreensão à aqueles que dizem ser livres de pecar. Não julgueis para não serem julgados! Também uma outra frase que serve bem para o assunto, quem julga deve tomar cuidado com o julgamento, pois poderão também serem julgados da mesma forma.
Sou contra a homofobia, mas sou contra o exibicionismo. Querer que todos sejam gays é também uma forma de impor algo que nem todos querem, e se a pessoa quer ser gay, é a escolha da pessoa, deve respeitar o gosto das outras. Eu mesmo não gosto de ver casais héteros se lambendo pela rua que é realmente um local publico, onde deve-se ter o respeito necessário. Até mesmo para nossas crianças que ainda não escolheram sua sexualidade. O local mais apropriado é um motel, ou dentro de sua casa, porque não somos mais animais! 
Muitos poderão me criticar pelo que escreverei aqui no blog, mas não voltarei atrás e só quero lembrar que nosso planeta entrará em uma fase muito difícil, tanto espiritualmente como para nossa carnalidade. O que acontece, é que toda a confusão está em que as pessoas que seguem a homossexualidade,bem como a heterossexualidade, não compreendem, porque a igreja e algumas religiões não aceitam certos comportamentos sexuais. Querem que a igreja ou os evangélicos aceitem esses comportamentos muito sexualizados.
O primeiro ponto que quero mostrar é: o que é o sexo para o cristão?
Todos os cristãos e pessoas que se encontram na liturgia, estão preparados para o sacrifício corporal, isto é, serem Jesus em corpo e alma, respeitam o sacrifício que Jesus fez pelo homem. Jesus morreu na cruz sozinho e não morreu com sua mãe e nem sua namorada. O ato do sacrifício de Jesus por nós, é para redimir-nos o pecado, que é tudo que não respeita o direito de cada um. Muitos dizem que Jesus tinham mulher e filhos, mas isso sempre cai por terra, porque Jesus morreu sozinho. Ele acreditava no amor a todos e não a uma única pessoa, mentem aqueles que achem que Jesus amava mais uma pessoa que todos seus apóstolos. Jesus amava a todos de forma igualitária. Se fosse o contrário, jamais Jesus teria 12 apóstolos, esse é o maior segredo da liturgia, quando estamos na igreja, somos todos irmãos, e não existem privilegiados e nem esposas e maridos. Somos apenas o sacrifício de Jesus na cruz. É um momento de você estar sozinho com Deus. Quando você morrer não estará com seu companheiro, é você e Deus. O sacrifício é rejeitar seus prazeres pessoais, seu dinheiro e seu prazer corporal, portanto sexo não tem sentido na liturgia.
O segundo ponto que quero mostrar é: o sexo é uma forma de luxúria do prazer, não condiz com os ideais da igreja e dos evangélicos, apesar de que muitos padres pecaram usando seu poder para realizar seus desejos libidinosos, é sempre imperdoável para a igreja e será punido com rigor, os padres e pessoas que usam a igreja ou o nome de Jesus para esse fim, não são cristãos e merecedores do perdão, mas não podemos julgá-los porque poderemos ser julgados da mesma forma. O sexo é uma forma de escravidão, onde a mulher ou o homem fazem a pessoa de escravo sexual, e tem o poder de controlá-la através da permissividade, o que fere a lei do amor ao próximo e o direito do livre-arbítrio: machismo, masoquismo e outras formas de luxúria. Na época de Jesus, tudo isso era usado como a lei da sexualidade e da luxúria. Jesus mesmo participava de jantares onde sempre apareciam prostitutas e homossexuais, era normal na época, mas Jesus respeitava a todos e não era homofóbico, só que a ideia de Jesus queria era que as pessoas devem respeitarem-se mutuamente, não usarem umas as outras como escravos de sexo, nem mesmo através da prostituição, Jesus ensinava em bordeis e em locais onde haviam prostituição e ladrões. Vale lembrar sua mensagem mais famosa sobre a ovelha desgarrada:
"Qual de vocês que, possuindo cem ovelhas, e perdendo uma, não deixa as noventa e nove no campo e vai atrás da ovelha perdida, até encontrá-la? E quando a encontra, coloca-a alegremente nos ombros e vai para casa. Ao chegar, reúne seus amigos e vizinhos e diz: 'Alegrem-se comigo, pois encontrei minha ovelha perdida'. Eu digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam arrepender-se. Lucas 15:4-7
Essa parábola explica porque Jesus passava seu tempo ensinando aos pecadores.
O terceiro ponto que quero mostrar é: o sexo é primitivo. O sexo é para o homem como um modo de procriação e não deve ser um prazer pessoal, mas para dar vida no corpo da mulher. O que é mais bonito para o homem, dar à mulher um filho? O homem que derrama o sêmen derrama a vida, então está pecando da mesma forma quando mata um infante, sim, um herdeiro do homem, como um rei que mata seus herdeiros, um infanticida. O rei jamais deve matar seus herdeiros pois, senão não terá quem herde seu reino. O sexo é uma forma primitiva do ser humano de criar prazer para si mesmo, sem amor ou respeito pelo seu amado ou amada. Qual a diferença entre um animal e o ser humano? Os animais só tem esse processo no cio, que duram 7 a 15 dias. O ser humano faz sexo em qualquer lugar, no futuro será na rua, no ônibus, etc. Esse fator não é esperado de um cristão, mas é claro que o homem não o faz para a procriação, nem mesmo os cristãos, mas Jesus não proíbe o sexo de forma nenhuma, pois na Bíblia há várias passagens sobre sexo:http://www.bibliaon.com/sexo/
Na verdade a Bíblia ensina como devemos fazer sexo e junto está o direito de cada um, o respeito de cada um no casamento. (É claro na Bíblia não ensina as formas de sexo preferidas pelo ser humano: o sexo depravado) O que as pessoas não reconhecem e preferem viver em pecado para satisfazer seus desejos imorais. Desejos de carne. Na Bíblia não temos só a procriação, mas o desejo também da mulher pelo homem e do homem pela mulher e honrarem-se mutuamente. Fora desse contexto só existe a imoralidade e os prazeres da carne e não do espírito. O sexo não é só o prazer da libido, mas o prazer do espírito. Quando fazemos sexo só por prazer os espíritos se prendem de forma cármica. Tive problemas quando me separei da minha ex-esposa, pois não conseguia livrar-me da posse cármica dela. Funciona como uma ligação sanguínea para sempre, é como quando casamos, o ADN, se conecta com o da esposa, no caso, parece que os corpos se unem em frequência e assim marca o ADN de cada um com uma forma de ligação que será para sempre, então quando acontece isso muitas pessoas não conseguem se separar, pois a frase: quando Deus casa, o homem não separa, só mesmo a morte, pois bem, essa é uma certeza e sou sincero em dizer que quem casou jamais se separa, pode apostar!
O sexo em civilizações extraterrenas mais evoluídas já foi abolido como parte do prazer, e outra forma de sexo mais evoluída se tornou mais forte e muito mais prazerosa, que é o sexo tântrico, onde cada um pode, transar com quem quiser desde que haja amor. O amor é a força motriz do prazer e não o sexo propriamente dito. Já tive várias vezes sexo astral com vários seres de luz e posso dizer é muito maravilhoso e não se compara ao sexo tradicional.
Os egípcios conheciam esse processo e outras civilizações anteriores ao ser humano, usavam o tantrismo tanto astral como físico, haviam casos de homens e mulheres que viviam separados por paredes e quando faziam o tantrismo, tinham um prazer indescritível, superior ao que nós temos aqui na Terra. O sexo tradicional é tão ruim que quando você conhecer o tantrismo nunca mais fará sexo tradicional. Quero dizer que o sexo tântrico é várias vezes superior ao sexo tradicional, o orgasmo é 3 vezes maior. Muitos nem sabem o que é orgasmo, e se perdem em energias jogadas no lixo ou em ejaculações que duram apenas alguns segundos, o tantrismo dura horas, já cheguei a ter um orgasmo de 4 horas, sem parceiro e já tive andando pela rua, é algo indescritível.
Quando escrevo esse artigo é para mostrar que sexualidade é algo pessoal, e no futuro as pessoas aprenderão a amarem-se sem depender de uma pessoa, e o amor será entre várias pessoas, não precisando terem relações sexuais, apenas o amor provoca o prazer, era assim que os apóstolos viviam. Quando Jesus juntou cada  um eles se uniram em um prazer conjunto de amor e respeito, o que posso dizer que é o maior prazer de estar entre eles.
Quando amamos dessa forma, não precisamos de sexo, apenas o prazer de estarem juntos já significa uma prazer pessoal. A frequência e vibração é uma forma de prazer muito mais forte que o sexo. Quando você vai sair com amigos que se amam, geralmente é um prazer indescritível, isso funciona para todos de forma igualitária.
Por  que Jesus e os apóstolos se uniam em um grupo de 12? Porque a uniam era uma forma de casamento entre eles, ideais e amor mútuo é superior ao amor do casamento. Mesmo entre amigos o respeito mútuo se torna muito forte, E saírem juntos é uma forma de amor também de respeitarem-se mutuamente. Pode observar em reuniões que as pessoas se soltam muito mais do que sozinhas e o respeito mútuo aflora. 
O abraço entre as pessoas é uma forma de sexo também e acaba criam um vínculo maior entre elas. Jesus usava a cerimônia do lava pés em cada reunião com seus apóstolos, isso criava um vínculo de amor entre eles. Antigamente lavar os pés era um sinal de sexo entre uma mulher e um homem, mas Jesus usava como uma forma de amor mesmo para mostrar aos apóstolos que era um prazer estarem juntos, quase um prazer sexual. 
Eu quero mostrar que querer colocar a igreja como vilã é muito perigoso porque é mentira. Para que a igreja aceite o homossexualismo devemos respeitá-la como irmãos e não como parceiros, porque nas liturgia, não homem e mulher e sim irmãos. Então, legião LGBT, deve esquecerem que são LGBT na hora da liturgia e serem irmãos, sendo assim jamais haverá diferenças, pois todos somos irmãos e devemos respeito a cada um. O que quero mostrar com esse artigo é que as pessoas que apoiam o movimento LGBT devem observar o direito de todos inclusive dos cristãos. Sejam irmãos não uma organização. Quem sabe será a forma que as pessoas podem se sentirem mais confiantes e assim respeitarem e até de destruir a homofobia.
Gente, respeito e amor gera respeito e amor.
No futuro, não haverá mais o sexo tracional tanto para heterossexuais como para homossexuais, e homofobia nem se falará, mas só acontecerá quando o homem e evoluir.
O sexo evoluirá de forma a contemplar uma nova era, mas se continuar do jeito que está, a tendência é a sodomia. O momento que vivemos é muito parecido com a época em que Sodoma e Gomorra foram destruídas, onde a sodomia tomou conta das pessoas dessas duas cidades e o livre-arbítrio total, liberado, por mais que achamos que nosso livre-arbítrio é real, no futuro será cada vez pior e nossos filhos serão alvos de gente maliciosa. Quando o livre-arbítrio se torna total, não existe mais a tolerância. As pessoas reagirão de forma violenta, tanto homossexuais como heterossexuais, pois qualquer julgamento torna-se o  próprio julgamento. Tudo que você permitir agora, um dia será permitido para você, julgue e será julgado.
Não digladiando que fará o mundo mudar, respeite-se a si mesmo e aos outros, mude-se e não espere que os outros mudem. tente pensar que o sexo é fase de cada pessoa, todos temos o sexo igual, já expliquei em outros artigos que sexo masculino e sexo feminino formaram-se da mesma forma e a sexualidade é cerebral, se forma através de escolhas mentais e através da quantidade de hormônio luteinizante tanto no home quanto na mulher, controlado através da glândula pituitária. http://pt.wikipedia.org/wiki/Horm%C3%B4nio_luteinizante
O sexo se forma na glândula pituitária e não no pinto e na vagina! Aprendam e busquem conhecimento! 

8 Comentários

  1. Essa foto que mostra mulher na cruz na verdade simboliza preconceito e violência sofrida por LGBT. É uma metafora.

    ResponderExcluir
  2. Mas nunca deve brincar com religiões.

    ResponderExcluir
  3. Bom texto, Rogério, gostei. Apenas um detalhe: A pessoa "crucificada" na 19ª parada gay não era exatamente uma mulher, mas a transexual Viviany Beleboni, que queria “representar a agressão e a dor que a comunidade LGBT tem passado”. (http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/06/veja-transexual-crucificada-e-outras-polemicas-com-simbolos-cristaos.html), no que tem alguma razão. De qualquer forma, ele(a) também queria escandalizar os símbolos religiosos da qual não faz parte e queria rotular o cristianismo como causa de todos os males que os LGBT sofrem, o que não é verdade, haja visto que gays são executados sumariamente no oriente médio por fundamentalistas religiosos não cristãos. Logo, o gayzismo não defende os LGBT, mas os estigmatizam muito mais, pois gayzismo é ideologia fascista e doutrina política de poder. Além disso, e aqui é o ponto principal, a crucificação, mais do que uma morte por tortura, é um ritual de passagem (talvez o ritual mais poderoso do mundo), tanto para o "paraíso", como para o "inferno". Vão para o "paraíso" aqueles que acreditam Nele, se arrependem e purificam o coração. E vão para o "inferno" aqueles que, ao contrário, negam tudo isso, carregados de egoísmo e rancor. Tanto é que só um dos ladrões, Dimas, foi ao encontro de Jesus no paraíso, conforme promessa deste ao ladrão na cruz. Vejam essa animação sobre a crucificação, mas do ponto de vista do ladrão arrependido. Me emocionei quando assisti: http://www.escribacafe.com/dimas-e-gestas-ladroes-crucificados/
    E o pessoal brincando de crucificação !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vejo essa imagem da crucificação uma mentira, pois quem crucifica são os homofóbicos e não a igreja, Em primeiro lugar o movimento LGBT não se interessa em fazer parte da igreja, pois quem é de Deus jamais faria tal babaquice. O erro está na mídia e nos próprios Gays e LGBT, pois querem enfiar o movimento goela abaixo das pessoas. Não sou homofóbico, tenho vários amigos gays e frequento um bar onde tem a comunidade gay frequenta. O problema é não sei se foi sempre assim, nunca nem se falavam em homofobia de uma época para cá vem acontecendo essas revoltas, acho que devemos ver porque acontecem esse tipo de violência, já fui alvo de homofobia pois estava no metrô e beijei meu filho umas senhoras ficaram olhando e um outro ficou me encarando, deve ter achado que eu era pedófilo gay.

      Excluir
  4. Com todo respeito, você é Gay?

    ResponderExcluir
  5. Com todo respeito, não! kkk Mas frequento alguns lugares que gays frequentam e são meus amigos, respeito muito eles, respeito muito suas opiniões e muitos deles tem opiniões iguais a minha, não vou dizer que sou machista, que não sou nem homofóbico, adoro as mulheres e se pudesse escolher quero nascer mulher em minha próxima reencarnação. Isso não quer dizer que sou Gay,para mim apenas o amor é o que importa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem