(Atualização está em azul, depois leia o meu artigo de hoje: 30/08/2015) Será verdade que uma onda-x estaria para chegar na Terra e reformular o ser humano, dar poderes extrassensoriais e que nosso ADN(DNA) será atualizado para encarar uma nova era de sensações e novas realidades?
Na verdade estamos sim, no que seria o ponto de alinhamento com o centro da galáxia e o nosso sistema solar, seriam sintomas que podemos esperar de uma nova era de iluminação na humanidade? Uma nova era de descobertas espirituais e ascensão de nosso corpo astral?
Será que existe essa ascensão e reconstrução de nosso ADN(DNA)? Será possível trabalharmos ou esses poderes se aflorarem para uma evolução corporal e espiritual?
Minha resposta é: SIM! 
Estou percebendo essas mudanças em meu corpo astral e físico, estou ganhando certos poderes que nunca imaginei ter, visões, observar espíritos e de receber mensagens telepáticas. E percebo, que não só eu tenho essas mensagens, mas muita gente que enviam-me e-mails, ou estão conversando comigo diariamente, sobre suas evoluções espirituais e de ascensão.
Percebo esses efeitos nas pessoas diariamente,  e como seus poderes perceptivos estão aumentando, pois as pessoas me dizem coisas sem saber que acontecem comigo. É como se as pessoas soubessem o que faço diariamente, mas é uma forma de visão remota da realidade.
A Onda-X que alguns americanos estão escrevendo que acontecerá entre os dias 23 a 28 de Setembro de 2015, será equivalente ao dia 21 de Dezembro de 2012, o mesmo sentido de mudança vibracional. http://enchantedinfinity.com/2015/07/28/upcoming-wave-x-new-powers-abilities-dna-upgrade/comment-page-1/
Esses poderes não são novos, desde o passado de nossa criação pelos Anunnakis, os quais nos deram todas as habilidades de um ser humano galático, nós conquistamos o poder da evolução. Por que isso é verdade? 
Simples, se o ser humano é um mamífero, um animal que nasceu na Terra, como vários outros da mesma espécie, formados das mesma formas físicas que macacos e toda forma animal mamífera da Terra, por que só o ser humano tem inteligência para escrever, ler e falar? 
A resposta é simples, somos seres intergaláticos, seres eternos, que estamos vivendo uma vida de aparente iluminação. Quando descobrimos que somos parte de um processo de criação universal, pois nada se cria sozinho, nada evolui sozinho, e nenhum ser evolui, se não tem conhecimento de suas capacidades.
O ser humano moderno esqueceu-se do verdadeiro poder que lhes foi dado, por ignorância ou por um bloqueio mental induzido aos humanos pela força maior que controla o planeta: os illuminatis!
Não quero culpá-los por esse processo tão atrasado de visão da realidade que as pessoas impõe a si mesmas por ignorância de reconhecer seu corpo astral e espiritual, mas as pessoas não continuarão cegas para percebê-las e assim acontecerá a iluminação, que é a descoberta de si mesmas, de seus poderes internos de controle e de percepção da vida que existe em todos nós. A vida é uma forma de iluminação interna onde descobrimos toda a verdade só quando estamos próximos da morte ou mesmo quando estamos descobrindo a verdade espiritual da vida eterna.
Somos seres que vivem trilhões de anos, e a vida carnal se resume em apenas 120 anos, e morremos nessa vida e nascemos em mais um processo de vida curto, isso é natural que não percebamos a realidade das dimensões acimas da nossa. 
Hoje, eu vivo em 3 dimensões a dimensão carnal, a dimensão espiritual e a dimensão astral. Posso dizer que são 3 dimensões separadas: 3D, 4D e  5D.
A dimensão 3D é a que o corpo vive a confusão, o inferno na Terra, as indecisões, os desejos, as dúvidas, a sexualidade, isso inclui a homossexualidade e a heterossexualidade, pois é parte de nossas defesas e de nossa dependência animal e sexual.
A dimensão 4D é a dimensão espiritual, onde vivemos a passagem da vida para morte, onde estamos ainda buscando as necessidades carnais: beber, comer e sexo. É nessa passagem que podemos entender que eramos carne e nos esquecemos que eramos espíritos, muitos seres vivem nessa dimensão e ficam ali, pois necessitam de viver no materialismo da carne. Então a 4D é uma passagem, é um tipo de frequência umbralina. 
A dimensão 5D é uma passagem depois da 4D, no qual vivemos nosso corpo verdadeiro o corpo astral e o corpo limpo espiritual. É nessa dimensão que nosso corpo verdadeiro vive, e não precisa de comer, beber e fazer sexo. Nessa área dimensional, podemos viver a vida sem necessidades materiais e necessitamos apenas de energias positivas de amor e é claro também de negativas.
(Irei corrigir esse tópico, em outro artigo, pois recebi uma mensagem que o que escrevi aqui está errado!) A energia que existe em nosso universo, não é só a positiva, mas a negativa. Deus  (universo) criou essas duas energias para haver equilíbrio, mas a maioria não compreende o que é ter duas forças de equilíbrio. Para Deus ou para o  universo, a morte e o mal não significam nada! Para Deus ou para o universo o que importa é a harmonia, se há harmonia, funciona, senão não funciona.
Porque as pessoas só percebem o mal quando acontece, e não imaginam antes de acontecer, assim o ser humano, não evolui, pois a verdade é entender que o mal acontece e que devemos evitá-lo ou tentar ir pelo caminho do meio.
Escolher o caminho do meio é entender que o bem e o mal, são iguais. Deus escolhe o caminho do meio! Por que? Porque é o caminho correto, onde você é o diretor, onde pode ver o que vai acontecer com as pessoas. Eu vivo no caminho do meio, entre as dimensões carnais e espirituais, é onde descubro a verdade dos seres humanos. Muitos me criticam sem saber de nada, pois ainda vivem apenas no carnal, quando se depararem com essa realidade, perceberão que o caminho do meio é melhor e mais realista do que imaginam.
Eu não sou apenas um blogueiro querendo ganhar pageviews, e ganhar Ibope, eu busco dar uma forma de instigar as pessoas a procurarem sua iluminação própria. Já dei muitas informações para que todos busquem as sua próprias. Jesus foi também um blogueiro e suas mensagens chegaram a nós pelo maior blog de todos: a Bíblia, pena que as pessoas ridicularizam e passam a desacreditar as palavras ali ditas.
Instigar as pessoas a buscarem suas forças internas, seus poderes psiônicos e mentais, e buscarem seus "eu internos", esse é meu verdadeiro trabalho, então posso dizer que todos que leem meu blog e que acreditaram nele, já tiveram alguma visão ou buscaram conhecimentos além daqueles que absorveram durante a vida. Será que ajudei a reconhecer isso dentro de você?
Descobrir por  nós mesmos OU ATRAVÉS DE MENSAGENS, é tão importante como ler o artigo, pois algumas palavras funcionam como códigos de abertura do ADN(DNA) As pessoas ainda acham que os agroglifos (cropcircles), são falsos porque, são só desenhos e círculos feitos por alguns humanos mal-intencionados, mas a verdade é que a geometria inclusa chama-se geometria sagrada, que é a geometria que controla o ADN(DNA) humano. Quando vemos as geometrias sagradas em forma de agroglifos, elas abrem seu ADN(DNA), para que você descubra seu lado interno, as formas geométricas são encontradas em nosso material informativo. O ADN(DNA) é um banco de dados, como um micro-chip colocado em cada célula.
O ADN é um pequeno micro-chip que pode ser controlado, podemos controlá-lo de forma a ajudar-nos em nosso processo de vida. Todas as informações que adquirimos em nosso dia-a-dia são guardadas nesse pequeno micro-chip, e cada informação pode estar ligada a um tipo de informação universal, mas cada micro-chip armazena as informações que vários outros no universo, então podemos acessá-la através da memória akashica ou espiritual, que nada mais é do que um tipo de informação universal, um banco de dados unificado universalmente.
Por que escrevo isso? Já conheci vários outros corpos astrais que estariam ligados a mim, logo que comecei e perceber essas informações em viagens astrais, percebi que as informações não se perdem no universo, mas nós seres humanos esquecemos, pois existe uma energia poderosa que impede que nós lembramos essas informações.
Essa energia pode vir da parte escura ou do eclipse, quando nós saímos da energia de luz e quando entramos na energia da escuridão, podemos dizer que essas energias podem estar relacionadas. Nem sempre a energia de luz é boa e nem sempre a energia da escuridão é ruim.
Irei explicar porque. Quando estamos entrando na energia de muita luz, que significa calor, as moléculas ficam mais agitadas e provocariam mais confusão ou mesmo o caos, na era mais escura, pelo contrário é uma época fria onde as moléculas são mais ordenadas e criam uma certa ordem crística. Pode ser confuso para as pessoas, mas informações criam muita confusão, como podemos ver na internet hoje em dia, às vezes temos tantas informações que as pessoas ficam confusas e perde a noção de realidade, e é isso que acontece agora, as pessoas ficam confusas com tanta informação, e perdem a visão da própria realidade, pois nunca sabem o que é verdadeiro ou falso.
Quando podemos perceber o que é errado e o que é certo?
Essa é uma pergunta de 1 milhão de dólares(rs), e a resposta vale mais que 300 milhões de dólares: somente quando você está ligado ao seu ser uno, aquele que está dentro de você seu "eu superior", sua parte iluminada, é que você descobre qual é a verdade e que suas limitações passam a ser respostas para sua vida e sua visão da realidade. Muitas pessoas vivem em pequenos "mundinhos", para se protegerem do "mundão" afora. Quando criamos esses "mundinhos", são como caixas de vidro, prontos para se quebrarem e surgir doenças psicossomáticas, medo de tudo, estresse, síndrome de pânico e outros problemas modernos. Somente quando você solta seu "eu superior" é que você começa a se iluminar e ver o mundo de forma diferente. Os medos desaparecem, porque quando estamos em perfeita harmonia interior, parece que tudo tem respostas, até mesmo nossas dúvidas nos respondem a verdade. Qual o segredo? Ser você mesmo, e parar de viver preso em paradigmas da vida. 
Outro dia li um artigo de uma mulher que emagreceu 40 quilos, e nesse artigo, por mais que seja parte da matrix, é algo que mostra porque as pessoas sofrem sem necessidade, leia o artigo:http://g1.globo.com/bemestar/VC-no-Bem-Estar/noticia/2014/05/depois-de-ser-chamada-de-gorda-em-festa-mulher-emagrece-mais-de-40-kg.html


O que quer dizer é que devemos parar viver os problemas e sim enfrentá-los e transformá-los em soluções! Não quero ensinar ninguém, mas iluminar-se é buscar dentro de você algo que o faz mudar-se, no caso dela a própria situação de ser gorda, levou-a a buscar algo dentro dela mesma, mas muitas pessoas em vez de buscar algo interno, preferem culpar a sociedade e Deus, ou quem quer que seja.
Quando buscamos algo lá dentro de nós mesmos, é que descobrimos o nosso verdadeiro "eu interior", a sua força está lá dentro de você! Então, quando escrevo algo aqui no blog estou sempre buscando que você perceba algo dentro de você, nossas mazelas humanas, estão lá afundadas esperando pela sua felicidade. As vezes, não é só o que mostrei dessa mulher que foi buscar com força por ser gorda, mas outros problemas, é claro que nem todos tem a mesma sorte, outros podem estar em uma cama e nada podem fazer, mas o que quero dizer é que podemos mudar, às vezes temos que viver assim presos em uma cama, ou com uma doença incurável. O que quero dizer que a beleza da descoberta do "eu superior" nos faz mais fortes e superamos problemas até físicos, que são mais difíceis. 
Eu quero dizer que muitas pessoas reclamam muito e agem de menos. E buscarmos nossa iluminação, não é tornar-se mais bonito ou mais magro, nada disso, usei como um exemplo de como podemos mudar quando buscamos nossos problemas sem piedade de nós mesmos, muitas pessoas nem percebem isso. A maior força que temos, é nossa força divina interior e está associada com nossos arquivos ADN, pois podemos ativá-lo na hora que quiser, mas só conseguimos quando buscamos esses problemas, a maioria das pessoas nunca buscam pois geralmente tentam esconde-los dos outros e de si mesmas.
Tendo em mente esses fatos, podemos entender que a Onda-X, pode existir e que em vez de criar algo de luz, pode criar é mais confusão, mas quem buscar o "eu interior" entenderá que a onda-x não é só algo fantasioso, mas real e verdadeiro. Pois luz é informação!
Se a luz é informação, muita luz seria mais confusão, só que trazendo mais confusão, mais fácil de se tornar iluminado, porque temos que buscar entendimento na confusão. Às vezes é na bagunça que começamos a compreender o que é certo e errado, pois podemos tropeçar em algo no meio do caminho.
Meu alerta é que nunca espere da luz certezas e sim mais confusão. Quero lembrar de uma passagem de Jesus em que ele diz:
       9 – Não julgueis que vim trazer paz à Terra; não vim trazer-lhe paz, mas espada; porque vim separar o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; e os inimigos do homem serão os seus mesmos domésticos. (Mateus, X: 34-36).
            10 – Eu vim trazer fogo à Terra, e que quero eu, senão que ele se acenda? Eu, pois, tenho de ser batizado num batismo, e quão grande não é a minha angústia, até que ele se cumpra? Vós cuidais  que eu vim trazer paz à Terra? Não, vos digo eu, mas separação; porque de hoje em diante haverá, numa mesma casa, cinco pessoas divididas, três contra duas e duas contra três. Estarão divididas: o pai contra o filho, e o filho contra seu pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra. (Lucas, XII: 49-53)
E digo mais: Não espere a paz, pois a paz só traz a guerra, nem tema a guerra, porque a guerra trará a paz.
Então devemos perceber que o nem sempre tudo que é luz é luz e o que é escuridão é escuridão. Só aprenda que deves buscar a si mesmo, pois a pedra que deve levantar a igreja está dentro de você. 
Muita luz a todos, muita confusão e aprenda com ela!(rs)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem