Muitos cientistas preferem dizer que a vida pode ter existido em Marte e ter sido transportada para a Terra através de um processo chamado panspermia, onde biologia microscópica foram transportadas através de meteoritos, viajaram pelo espaço e caíram na Terra.
Muitos desses meteoritos caem na região do polo Norte ou do polo Sul, encontrados por caçadores de meteoritos, esses pedaços de pedra, que foram expulsos do planeta em um choque de asteroide, podem viajar milhões de quilômetros e caírem na Terra, alguns deles como o caso do meteorito chamado Allan Hills em homenagem ao local onde foi encontrado, na Antártica.

A ideia é que Marte teria mais condições do que nosso planeta para obter-se a secura necessária para se obter vida microscópica. E como o planeta iniciou uma grande bombardeio de asteroides, isso propiciou a uma grande quantidade de pequenos asteroides e que acabaram por cair em nosso planeta, e assim dar origem a vida.
A grande quantidade e oxigênio em Marte propiciou que a vida se forma-se por lá e depois enviada para a Terra.
Cientistas da Universidade de Sheffield e do Centro de Astrobiologia da Universidade Buckingham, acreditam que tenham em abundância várias evidências de que micro-organismos vieram do espaço e outros acharam na estratosfera terrestre.
Professor Milton Wainwright, que é membro do Centro, disse ao Daily Express no ano passado, "As evidências apontam no sentido de teorias que organismos vivos complexos estão caindo do céu para a Terra."
Wainwright continuou: "Há evidências crescentes de que diz que este DNA vem do espaço e é realizado em nossa atmosfera em micro-meteoritos antes de se dissipar."
No ano passado, astrobiologist Richard Hoover, que passou mais de quarenta e seis anos trabalhando com a NASA, estabeleceu o Grupo de Pesquisa de Astrobiologia da NASA / Marshall Space Flight Center, e foi professor pesquisador visitante com o Centro de Astrobiologia da Universidade de Buckingham, disse as audiências no Congresso Internacional de Ufologia, ele também se sente evidência de vida extraterrestre é abundante.
Em uma entrevista conduzida por mentes abertas Huffington Post escritor Lee Speigel, disse: "Estou absolutamente convencido de que a vida não se restringe ao planeta Terra, porque encontrei os restos de formas de vida que são absolutamente, e conclusivamente extraterrestre."
As formas de vida que ele se refere são de Marte.
Então, talvez os nossos antepassados ​​fizeram passeios dentro de meteoritos, e todos nós somos marcianos. É possível, mas continua a ser apenas uma teoria. Muitos cientista s convencionais ainda não estão convencidos de que o Centro de evidências de Astrobiologia é extraterrestre.
Ainda assim, a idéia não foi descartada.
Aqui termina o artigo da OpenMinds.tv

Sempre acreditei que a vida nunca se originou na Terra, mas muitos cientistas acreditam que a vida não poderia ter sido formada aqui, mesmo que a Terra tenha todas as possibilidades de vida, não seria possível, por causa que até agora nenhuma cientista conseguiu recriar a vida em sua origem mais primordial.  
Esse é um processo que ainda está em estudos e com as condições da Terra não poderiam criar vida a partir de processos conhecidos na Terra. Essa característica é primordial para sabermos como pode a vida ter evoluído aqui em nosso planeta, sendo que o ser humano não consegue nada de promissor.
Na verdade é esse o maior problema, que sugere que a vida tenha realmente vindo de outro planeta e não ter surgido na Terra.
Para quem ainda acha que a vida pode ser gerada em qualquer lugar, esse é o campo de pesquisa a Abiogenese.
Abiogenese é a origem não biológica, é a busca da matéria não viva. Quer dizer produzir vida sem usar a vida biológica da Terra. É algo que também comprova que a vida não é fácil de se reproduzir, e prova também que a vida pode ter sido criada e não aconteceu inesperadamente, ou por assim dizer caiu do céu. Muitas pessoas ainda acreditam que é fácil produzir vida aqui na Terra, afinal o planeta está cheio de vida, não é? Só que criar vida de um ser vivo é muito fácil, agora recriar usando os blocos de construção de vida não é tão fácil.
Um modo de imaginar é o seguinte: temos o oxigênio, temos as moléculas só que como podemos criar vida só usando alguns componentes que compunham a atmosfera terrestre 4 bilhões de anos atrás?
Esse é o modo que Abiognese trabalha, cada pesquisador tem seu pacote de moléculas para recriar vida usando todos os fatores que eram disponíveis 4 bilhões de anos atrás, só que é tão difícil que muitos cientistas estão apelando para outras possibilidades e uma delas é a de que a vida não originou-se em nosso planeta.
Eu ia produzir esse artigo como um saindo da Matrix, porque nenhum cientista até agora conseguiu algo realmente que podemos dizer que a vida foi criada aqui em nosso planeta. A vida só pode ser criada quando alguns fatores abióticos entram em jogo, pois recriar vida não é tão fácil e não quer dizer que a vida pode ter sido criada em nosso planeta, e sim em outros mais elaborados para isso. Muitos cientistas dizem que a vida não pode ter sido constituída em nosso planeta, precisaria de outros fatores que não existiam no momento da criação da vida.
Vamos dizer que abiogenese significa "geração espontânea" de vida. O termo usado como panspermia é um estudo que não resolve o problema da geração espontânea da vida, mas sim transfere a criação da vida para outro lugar do universo. A panspermia não é aceita por muitos cientistas porque transfere o  problema da criação da vida para a vida extraterrestre. Muitos cientistas não aceitam a panspaermia, mas preferem a abiogenese, porque ela é mais real e trata-se de uma geração espontânea de vida. 
Muitos estudos tem sido feitos e há muito progresso em recriar a "sopa primordial" que deu origem a vida na Terra.Os estudos chegaram em uma teoria que hoje é bem aceita e conhecida como "mundo RNA", pois o RNA foi a primeira forma de vida na Terra, conhecida como célula procarionte. Não se consegue conceber a vida sem o RNA e logo após o ADN. A vida formou-se de  fatores como uma "geração espontânea" ou panspermia?
Todos os cientistas dizem que a vida surgiu na Terra, só que ninguém até agora conseguiu provar isso? Não é ridículo? Se a construção da vida não pode ser reconstruída na Terra, por que não aceitam a panspermia?
Bom, o tema é interessante e a Abiogenese baseia-se que a vida veio de uma matéria inanimada e foi através da primeira protocélula com capacidade de autoreprodução, que deu origem a toda a diversidade de vida do planeta, até aqui não há problema, porque toda a vida na Terra parece ter o mesmo ancestral.
Essa ilustração mostra a verdade, que todos nós descendemos de uma única matriz, parece ser correto dizer que a vida originou-se de uma única protocélula, que transferiu para outras protocélulas e assim originou a vida e a diversidade humana e posso até dizer dos insetos também, parece que a vida é uma derivação de uma única e primordial sopa de protocélulas.
O maior problema é como provar que a protocélula originou-se ou pela panspermia ou pela abiogenese, qual das duas está correta e pelo que sabemos até agora ninguém conseguiu fazer uma sopa primordial usando, os blocos da vida, que todo cientista sabe quais são!
A abiogenese espontânea, não seria a forma ideal, e muitos cientistas refutam essa ideia como verdadeira, pois a abiogenese espontânea seria o caso de uma matéria putrefacta de produzir vermes ou moscas, o que não pode ser real.
O primeiro defensor dessa hipótese foi Aristóteles, o qual disse haver um "principio ativo" nas matérias inanimadas, o que é esquisito, dizer hoje em dia, mas a ideia dele fazia um certo sentido, para o que a abiogenese pudesse ser uma nova forma de conhecimento científico, depois disso surgiu a ciência como nós conhecemos, sem a abiogenese, nunca estaríamos tendo o conhecimento que hoje temos da vida!
Muitos anos se passaram e a ciência descobriu que as matérias orgânicas produziam vida, mesmo em estado de completa putrefação,
Isso levou a uma nova forma de pensamento e a abiogenese foi descartada, e surgiu a Lei da Biogenese, O que descarda abiognese, é que a vida é algo trivial em nosso universo, não se pode ter um universo perfeito para abiogenese, teria que ser um ambiente estéril para a criação de vida. Mesmo assim abiogenese continuou até hoje.
Louis Pasteur inviabilizou a abiogenese e a geração espontânea, mas a abiogenese não morreu, mesmo porque, ainda não conseguiram explicar a química da vida, o que deu fôlego a abiogenese, só mudou o nome para "biopoese", Hoje podemos dizer que um Vírus seja uma forma de vida em formação, até mesmo a complexidade deles, podem nos dizer que a vida pode ter formas diferentes do que nós já imaginamos, como o caso extremófilos, seres vivos que podem viver em ácidos e em vácuo e pressões que nós não suportaríamos viver. Hoje a ciência sabe que a vida pode se formar de compostos orgânicos inanimados.
Conclusão.
Até agora, nada se conseguiu provar sobre como a vida surgiu no planeta Terra, exitem tentativas, mas ainda esbarram em alguns problemas que os blocos da vida não conseguem unirem-se em uma forma satisfatória de vida. Isso é bom para a panspermia, porque no caso mesmo de que o planeta Terra não seja o local ideal para criar-se vida e que outros locais sejam mais apropriados para essa "sopa primordial" virar vida (na Terra até agora não conseguiram, não é provocação e sim certeza).
Bom, não quero meter meu dedo nessa sopa de "vespas", mas ainda acho que a vida não é derivada de nosso planeta, e acredito na panspermia ANUNNAKI, (rs), essa teoria é mais completa e responde muito das perguntas de outros cientistas, a vida foi criada por alguém, pois se a vida que "sopa primordial" é impossível de ser criada, a única e plausível resposta é que a vida não se originou em nosso planeta. Por mais que pareça maluco dizer isso, lendo o artigo, irá perceber que o homem não consegue provar nada, nem mesmo criar a vida sem a vida. Agora, no final do artigo, quero dar meu pitaco nessa "sopa primordial", o homem nunca poderá criar a vida, até que um dia conhecermos o processo com que a vida foi criada. A ciência não consegue provar que a vida surgiu em nosso planeta, como querem discordar da panspermia? O ser humano, acha que a vida formou-se sozinha? Espontaneamente, por que? Para provar que alguém não nos criou?

Pessoal, escrevi esse artigo para mostrar para você o tanto de mentiras que ainda temos que ouvir por aí, de que a vida surgiu em nosso planeta, se nem mesmo cientistas conseguem provar como a sopa primordial surgiu! Quando me deparei com essas verdades queria escrever um artigo mostrando que a ciência saberia como a vida surgiu na Terra, mas a minha decepção virou alegria, pois sempre achei que a vida foi criada por alguém e não apareceu espontaneamente! Agora tenho a certeza das certezas, a vida foi criada pela panspermia Anunnaki !(rs)

Hoje, a maioria dos céticos não estudam e não leem sobre esses tópicos e o que me deixa feliz é poder mostrar para vocês que a ciência ainda é cega, e não pode criticar-nos impingindo-nos que somos malucos ou pirados, que a religião é absurda, pois o que provei com esse artigo foi o contrário, que a ciência não consegue provar que a vida foi criada na Terra! Nós somos incorrigíveis, e buscamos a verdade, mesmo que tenhamos que revirar a sopa primordial e achar lá no meio uma genética alienígena. Para terminar esse artigo, posso dizer de antemão que somos seres alienígenas e viemos de algum lugar do universo. Nós viemos de seres complexos e não de sopas protocelulares, temos uma biologia única: de algum extraterreno que nos criou. Não acredito, nem que a panspermia seja real, porque se fosse assim os seres vivos e a diversidade seriam quase absurdas, pois haveriam várias sopas primordiais espalhadas pela Terra, e não é isso que vemos: não existem diversidades, pois como já mostrei acima os embriões de todos os seres vivos parecem sair da mesma matriz. Podemos excluir os insetos e as plantas! Só podemos saber de onde viemos: de peixes e animais marinhos. Dessa certeza podemos lembrar de uma verdade: os Anunnakis, eram geralmente associados a peixes: os primeiros contatos com os seres Nommo e os Anunnakis, eram associados aos peixes. Quero que entenda que a vida nunca originou-se aqui, porque se fosse verdadeiro, nossos cientistas teriam feiro a sopa primordial, não acha? Como eles podem afirmar que a vida não veio do espaço, se não tem provas nem evidências, e a ciência nem consegue provar que a vida surgiu aqui na Terra?

Os Sumérios também associavam os Anunnakis com peixes.


Essa era a imagem do Nommo( Anunnakis)






Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem