Alienígenas escolheram o Sul do Brasil para fazer os agroglifos, desta vez foi no Paraná, na chácara do radialista: Tito Santini, alegou que os círculos apareceram da noite para o dia. 
Você deve estar lembrado de algum tempo atrás, o Ufólogo Gevaert e dono da Revista Ufo, que ofereceu a quem pudesse comprovar ser os feitores do agroglifos, pagaria a quantia de R$ 20.000,00. O fato é que ninguém apareceu e os agroglifos foram considerados verdadeiros pelos pesquisadores e até mesmo postei aqui no blog um artigo completo sobre as pesquisas dos ufólogos.
Não sei se esse é verdadeiro, mas me parece, ter uma ligação com outros agroglifos feitos na Inglaterra, é engraçado que sempre em Outubro é que os agroglifgos aparecem e logo imaginei é que os ingleses que fazem os agroglifos na Inglaterra vem de férias na mesma época!



Desculpe, mas é típico de um cético, escrever essa blasfêmia!(kkkkk)
Piadinhas, a parte, o agroglifo tem um significado: a Terra ao centro e a órbita da Lua, referindo-se ao evento da Lua de sangue,  o eclipse e o perigeu da Lua. Observe que a imagem da Lua ficando menor até o tamanho menor em seu apogeu. No mesmo desenho, há outra órbita que parece não ser a mesma da Lua.
Será Nibiru?!
Irão me esfolar, por aqui(kk)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem