Sonda New Horizons, descobre um céu azul no planeta Anão Plutão. Agora quero ver o cientista da NASA explicar que Plutão não é um planeta! 
As vezes eu me divirto com os achados da NASA, tudo que eles sempre tentam forçar a barra, acabam se ferrando, e no final, tudo volta ao normal como sempre foi. Acredito que Plutão irá ser um planeta terrestre, como Marte e Mercúrio. Plutão é muito mais planeta do Mercúrio. Veja que babaquice: agora pluto tem atmosfera e não pode ser mais considerado um planeta anão, só porque é pequeno? 
Um planeta deve ter uma órbita única ao redor do Sol, ter atmosfera! Plutão domina a órbita em que está. Então, quer dizer que Plutão é um planeta!
Os astrônomos e cientistas sempre vêm com aquela história de que sabem de tudo e na verdade não sabem é nada! A última foi que encontraram uma galáxia com um buraco Negro gigantesco, muito maior que a própria galáxia! A galáxia se chama "NGC 1277" e  está situada a 220 milhões de anos luz da Terra,
"É quase inteiramente um buraco negro. Poderá constituir o primeiro objeto de uma nova classe, os buracos negros galácticos", acrescentou o investigador, co-autor do estudo publicado hoje pela revista britânica Nature. (irão existir muitas classes ainda!) Estão agora revendo suas teorias e hipóteses para encaixar mais esse fenômeno, nunca antes pensado (kk) 
Essa descoberta insólita, nos mostram a verdade sobre o universo: não podemos ter uma ideia ou concepção do seu verdadeiro sentido, pois não podemos explicar tudo que há nele. O que me deixa feliz é que a ciência é feita de gente que se acha o máximo e no final ...(kk)
Observem, que não podemos dizer que sabemos de tudo, nem por um segundo, pois a verdade é que o universo é imprevisível!
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem