Finalmente, muitas fitas de áudios da Força Aérea Brasileira, foram liberadas para apreciação do povo brasileiro, em um trabalho conjunto com o  Portal Burn (Rede Brasileira de Pesquisas Ufológicas e o GUG (Grupo Ufológico do Guarujá), em contatos com a ouvidoria da Força Aérea Brasileira e o Sistema de Arquivos da Biblioteca Nacional ( SIAN)
http://www.an.gov.br/sian/inicial.asp
Para ouvir todas as fitas de áudio você deve inscrever-se na página do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCh0x4Uk-gesNwBfgDnHRODA
Até agora só colocaram esses 3 áudios, do caso Noite Oficial dos  OVNIs, da torre de São José dos Campos, e você pode perceber a realidade das aeronaves comerciais brasileiras quanto ao tráfego de OVNIS no Brasil, é quase que algo absurdo ouvir os comandantes de aeronaves quase que atônitos revelando a presença de OVNIs. 
Resolvi fazer um artigo saindo da matrix, porque é algo que ainda as pessoas tem uma visão irreal sobre OVNIs, e ainda a gente tem que ouvir céticos falando um monte de asneiras e a gente tem que engolir as babaquices, então ofereço esses áudios para aqueles que acham que estamos malucos, por aqui. 
O piloto até brinca dizendo que vai mandar uma mensagem telepática. kkk Quem está acostumado com radares e aeronaves, não conseguem se enganar sobre o que estão vendo. Os radares também não mentem, então a coisa é complicada para os comandantes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem