Fonte: http://www.express.co.uk/news/science/628868/War-GOOD-planet-shock-NASA-research-population
Tem gente  que ainda dá ouvidos para a NASA, e quanto mais vivo nesse mundo, mais leio coisas idiotas, e vindo da NASA para mim, soam como um som de que a NOM, realmente existe. Depois de ler esse artigo, percebo que o fim realmente está próximo. Uma organização como essa aceitar uma coisa rídicula dessas.

A NASA disse que o ar na Síria melhorou depois do conflito, que a guerra mata pessoas e assim o ar fica melhor para respirar! Nunca pensei ler isso em minha vida.
Nem sei o que comentar, fiquei até sem inspiração depois de ouvir uma patetice como essa.
NASA é simples melhorar o ambiante, vocês devem parar de usar carros movidos a petróleo, como também diminuir gases de efeito estufa, bem como diminuir a industrialização. Não precisa usar a guerra da Síria para justificar sua própria burrice. Não irei comentar, mas a solução é muito fácil, essa de que a guerra melhor o ar foi a pior que já vi na minha vida.
Olha, vou dar uma solução para a NASA, para resolver o problema da Terra, matem todos os humanos e pronto resolveu o problema! Viu como é simples? Vamos matar todo mundo e os EUA vão ficar contentes, vamos resolver o problema. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem