Estudo a escatologia, que é o estudo do fim do mundo expresso na Bíblia ou em outros livros sagrados. Desde que comecei a escrever esse blog, meus limites eram os temas OVNI, espiritualidade, mas notei que englobava tanto a Bíblia, como o Torah e o Alcorão, e muitas testemunhos de OVNIs da história, estão nesses livros, não existem outros livros que contam a história da humanidade com tantos detalhes, muitas formas de abduções e mesmo elucidações de nossa história, apesar de muitos ovniólogos (ufólogos) negarem, é possível ver essas revelações nesses livros, muitos rabinos, muitos Imãs dizem que estamos na época da revelação, e pelas mensagens que recebo de alienígenas, está acontecendo algo que as pessoas ainda nem imaginam, mas é um evento que só cresce todos os dias e o assunto OVNI está ligado, como escrevi nos artigos sobre as profecias. Os meus estudos, que faço diariamente é procurar detalhes, juntar informações, minhas e de reflexões como essa que escrevo agora, pois o tempo urge, e a história está sendo escrita novamente, viveremos os tempos bíblicos?

Hoje, a maioria dos religiosos do mundo aceitam que estamos na época denominada como o início do fim do mundo. É claro, que os ateus irão rir e debochar, mas posso garantir que iniciamos agora o fim de nossa civilização, um colapso generalizado da economia e de nossa civilização. Tanto pela iniquidade do ser humano, como a necessidade dele de ir para outros planetas, ou mesmo de iniciar uma sociedade global, tanto querida pelos illuminatis, agora parece que ela terá início, mas é claro que também sabemos que estamos entrando em uma nova era, que pode ser a era do messias anticristo e do messias cristão, ressurgirem para transformar o planeta em algo melhor ou pior, dependendo do ponto de vista.
A escatologia, não está só presente nos estudos da Bíblia, mas no Torah e Alcorão. O ano de 2015 e 2016, está marcado o nascimento de um Imã muçulmano, chamado de Mahdi, e foi uma das mensagens que recebi, esses dias. O Mahdi, é um descendente  de Maomé, e que será conhecido como o messias do islã, esse Imã, irá levar o islamismo para todo o mundo e com isso acontecerá um efeito inverso, em vez do cristianismo crescer, o islamismo erá prevalecer como a maior religião do planeta, parece algo maluco, mas o islamismo é uma das maiores religiões do planeta em primeiro está o cristianismo:
http://top10mais.org/top-10-maiores-religioes-do-mundo/
Nessa imagem vemos o Messias "Jesus", atrás de Mahdi.



Mas o que a escatologia islâmica prevê para o mundo, é algo que as pessoas ainda nem imaginam: o messias chamado Mahdi será parceiro do Messias cristão, ou Judeu, o Torah também prevê o surgimento do Messias que será tanto cristão como judeu.



Esse prenúncio que está tanto na Bíblia quanto no Torah e no Alcorão, que o novo messias que surgirá nesses anos, será companheiro do Mahdi, ou messias islâmico. O que eu posso escrever é que todos os principais rabinos e os principais imãs, (uma autoridade religiosa do islamismo), estão confiantes de que os dois messias surgirão entre 2015 e 2016, e essa união irá durar por 7 anos, e em 2022, o final dessa união.

Você deve estar imaginando um monte de situações, mas o que quero mostrar para você que o mundo está para ver o que muitos de nós ainda nem se quer imagina, o surgimento do que os estudiosos temiam: o início do fim do mundo, como nós vemos hoje, esse mundo poderá mudar em alguns anos, de um mundo tranquilo, que nunca foi, mas para um mundo de incertezas, tanto na economia como na felicidade de nossas famílias e crianças.
Mahdi é um messias islâmico e o messias cristão e possivelmente judeu e podem estar unidos em uma luta igualitária, para uma religião única no mundo. Esse é um dos conceitos por traz do Estado Islâmico. O mahdi, é um messias que irá trazer a paz para o mundo, mas o crescimento do islamismo é um dos fatores que irá mudar tudo o que você imagina. O domínio é algo que até o FBI já reconhece:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/12/estado-islamico-revolucionou-o-terrorismo-diz-diretor-do-fbi-20151216150507517831.html
Podem até achar que estou fazendo propaganda do Estado Islâmico, mas é uma realidade, até mesmo a Hilary Clinton, diz que é quase impossível parar o Estado Islâmico. De acordo com alguns estudiosos do assunto, o messias Mahdi irá surgir durante um dos eventos mais sangrentos e bárbaros do levante dos terroristas. O messias surgirá em meio a uma das batalhas mais sangrentas que nós podemos assistir na TV, e que o surgimento desse Messias pode ajudar ao ocidente a ter 7 anos de paz.
As mensagens que recebi é que o Mahdi surgirá em breve, entre esses anos de 2015 e 2016, para uma mudança em tudo que você imagina de como seria uma guerra mundial. As pessoas tem uma visão muito errada da realidade do terrorismo. acham que é uma modinha que logo será contida com ataques de aviões. Os terroristas estão em uma nova fase de preparação que os governos não conseguirão impedir. Pode ser que esteja errado, mas se o Mahdi surgir tudo pode mudar.
O aumento de ataques terroristas, pode ser o grande evento inesperado, para o surgimento do anticristo, que já escrevi em outros artigos, que pode ser com certeza: Donald Trump, ele com certeza irá ganhar se acontecer mais atentados, e os terroristas querem os americanos na Síria ou em locais que eles sabem que irão destruir os americanos. Acredito que os novos acontecimentos, estão levando para um guerra entre o ocidente e o oriente.
Será que isso poderia ser evitado? Acho que se os americanos e europeus, conseguirem se proteger de ataques terroristas, podem conseguir evitar o progresso de uma suposta invasão islâmica no hemisfério Norte, aos modos das antigas invasões dos Otomanos. Veja uma imagem dessa invasão:

Será que uma invasão, poderá levar a uma militarização da Europa, com consequências catastróficas, pelo menos se depender da escatologia, isso já foi iniciado em 2014, quando o Estado Islâmico, se denominou como um Califado Islâmico. O que posso dizer é que o Alcorão prevê esse levante islâmico no mundo, e o inicio de uma sangrenta guerra que pode durar alguns anos. 
O meu alerta é que, tudo parece estar engendrado, e as pessoas ainda se perguntam, será que isso é real ou uma fantasia dos livros sagrados?
Não vejo desse modo, vejo uma grande confusão, nas pessoas, medo, incertezas e muita negatividade, como expliquei no artigo sobre o  poder das profecias negativas, é que elas podem ser evitadas, se o ser humano conseguirá se subverter seus modos de como percebe a sua própria realidade. A eventual eleição de Donald Trump, sugere que o mundo irá se armar até os dentes, a falta dele também pode significar, um novo desafio que é evitar confrontos com os militantes terroristas, mas se as cidades ocidentais conseguirem evitar ataques terroristas, pode diminuir essa elevação do terrorismo. O que vejo é o surgimento de campos de concentração nos EUA, e em outros países do ocidente, uma forma de manter a ordem dentro dos países ocidentais.
Em parte, as proposições de Donald Trump, são proposições realistas, que as pessoas ainda não pensaram, as pessoas sempre imaginam que o mundo é pacífico e não é, lembra-se dos otimistas que andam com celulares pelas ruas achando tudo normal? Acredito que Donald Trump, será o presidente dos EUA, se não for, os americanos entrarão em desespero, uma guerra até pior que sob o governo de Donald Trump. Principalmente, porque todos os candidatos estão usando suas ideias como uma coisa errada, mas quem sabe história e posso comprovar os EUA, fizeram a mesma coisa com os japoneses na Segunda Guerra Mundial, o Brasil também teve campos de concentração:
http://super.abril.com.br/historia/brasil-tambem-teve-campos-de-concentracao
https://pt.wikipedia.org/wiki/Campos_de_concentra%C3%A7%C3%A3o_nos_Estados_Unidos
Os campos eram de etnia japonesa, porque o fato de estarem no país poderia ser arriscado, e no Brasil aconteceu a mesma coisa que nos EUA e Europa. O importante é que o Donald Trump é até mais inteligente que o resto, porque é um jeito de evitar ataques no país e diminuir o poder de ataque dos terroristas. Acredito que o Donald Trump, é o candidato, mais forte e se acontecer outro ataque em qualquer país da Europa ou mesmo nos EUA a força de Donald Trump irá aumentar.http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/06/hungria-revela-plano-de-cerca-na-fronteira-servia-para-impedir-imigracao.html
http://oglobo.globo.com/mundo/hungria-vai-construir-muro-na-fronteira-com-servia-para-evitar-entrada-de-imigrantes-16468412
O fechamento das fronteiras é algo que escrevi em minha profecia, em 2014, quando muitos riram de minhas ideias e acredito que quase todos os países ocidentais irão fechar suas fronteiras! O Brasil também pode fechar, pois não estamos longe do problema de terrorismo. Somos um dos países mais católicos do mundo. Estou apenas, mostrando algo que vejo no futuro. Os muçulmanos irão aceitar serem repatriados e muitos serão presos em campos de concentração, nos EUA e em países europeus, acho isso absurdo, mas os países irão tomar essas diretrizes, mesmo que sejam anti-sociais, mas como uma forma de defender seus cidadãos de ataques terroristas. Esse novo panorama de medo e de insegurança, continuarão indefinidamente. Donald Trump é para mim um dos presidentes mais capazes de conseguir apoio do povo e o mais corajoso. Mesmo Obama, percebe que o fato de Donald Trump, estar usando esse tema, a Hilary tentando justificar-se dizendo que Donald Trump está ajudando o Estado Islâmico, é um erro, pois Trump sabe que os EUA estão em perigo e a única maneira de conter os terroristas é mantendo eles lá no Oriente Médio, o problema é que pode complicar para Israel, que está no meio de um turbilhão de terroristas, mas vejo que se os americanos e europeus conseguirem preservar seus países de um ataque por parte do EI, eles podem minar o avanço dos Terroristas. O que os países precisam fazer é proteger suas fronteiras. O Donald Trump está correto, é ruim para os muçulmanos, mas um modo de protegê-los também, porque os americanos podem complicar a situação. Se os americanos querem ganhar a guerra contra o EI, tem que proibir a internet e também controlar as fronteiras, e criar sistemas de proteção internas, e agências, mais competentes. Hilary é melhor para os terroristas do que Trump, pois ela estará assinando um pacto com os terroristas e Trump, não está na verdade, os terroristas temem o Trump, porque ele será um problema para os terroristas as principais, fonte de recursos dos terroristas, são feitos pela internet, e por pessoas que vivem em países como os EUA. O Trump é o melhor presidente para os EUA e contra o terror. As pessoas estão pensando de maneira errada. A história é uma forma de compreender: os campos de concentração usado pelos americanos, ajudou tanto a proteger ataques aos japoneses como um ataque dentro do país. Isso não é direitos humanos, mas é uma forma de proteção. Se os americanos sofrerem mais ataques no país como o que aconteceu em San Benardino, na Califórnia, foi um prenúncio do que irá acontecer nos EUA. Acredito que os muçulmanos devem considerar que isso é uma realidade, por mais que achem anti-humano e contra os direitos humanos. Se os americanos não considerarem as ideias de Trump, estão correndo um risco de uma guerra mundial e o que os terroristas querem. O que eu acredito é que os americanos devem considerar uma forma de fechamento das fronteiras o mesmo com os países da Europa. O que acontece é que parece horrível essa ideia, mas vendo o panorama pelo ponto de vista dos terroristas, essa ideia é ruim para eles, e boa para os muçulmanos, pois nem todos querem ser terroristas, mas é uma escolha, é claro, se os americanos escolherem, ser bonzinhos, isso será ruim para o mundo, pois os terroristas irão avançar, não importa quanto os americanos ataquem suas bases que podem ser falsas!
Acredito que não só os muçulmanos serão perseguidos, mas os cristãos, porque existe o medo de que gente religiosa, são intolerantes, uma nova intifada terá origem em Israel, e que quando surgir o Madhi, islâmico, isso introduzirá novas formas de luta religiosa.
A tendência do mundo moderno é ser completamente contra religiões, esse é o surgimento de outra forma de governo mundial. Tanto o Califado quanto a Nova Ordem Mundial, serão impostas e isso poderá destruir todos nós, porque fazemos parte de um mesmo planeta. Às vezes parece algo ridículo, mas todos os pesquisadores, estão prevendo algo ruim para o planeta.
Agora, não adianta ficar com raiva de mim, porque estou alertando sobre isso, mas apenas mostrando uma realidade, porque as pessoas não pensam em futuro, são todos imediatistas e acham que tudo não passa de profecias. Tenho certeza que as profecias, ainda serão levadas mais a sério e no futuro, todos terão uma visão melhor de profetas. O que fiz nesse artigo, se chama visão remota, é uma forma de prever passos que não são visíveis, agora, mas no futuro serão. Se os governo não perceberem isso agora a guerra mundial será inevitável.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem