Esse vídeo mostra  que o crânio "Starchild", encontrado no méxico em 1930 e que foi catalogado como um crânio de uma criança com a doença chamada progeria, foi  comprovado ser de origem alienígena, mas com algumas similiaridades com o DNA humanos. 
             Uma sequência de nucleotídeos (265) são humanos e  outra sequência de nucleotídeos(342) não foi encrontrada nenhuma similaridade com humanos. Os estudos mostraram que esse crânio pode ser de uma criança nascida de uma mulher terráquea, mas com um pai alienígena. Outra diferança que eles encontraram, foram resíduos de sangue, a diferença do sangue encontrado para o humano é que quando o sangue oxida ele fica preto e os resíduos de sangue são vermelhos. 
              Nesse video eles explicam como foi feito a inceminação artificial. Onde foram usados duas mulheres e um único pai, mas uma única mulher gerou a criança. Essa é uma prova de que os alienígenas fazem esperiências genéticas. Esse crânio de acordo com medições de carbono 14 de 900 anos e 40 anos de vida. Os cientistas dizem que quando um dos dentes foi removido eles notaram que existia outros dentes em formação.

 
O crânio foi encontrado dentro de uma mina, na cidade de Chihuahua, México, enterrada ao lado de esqueleto normal.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem