Na tarde de 16 de novembro de 1974, o astrônomo Carl Sagan, enviou uma mensagem em código binário. Foi o primeiro contato enviado ao espaço usando o telescópio de Arecibo, o maior telescópio do mundo.


Esta imagem de um Grey e um disco contendo código binário (ASCII), foram encontrados em uma colheita de trigo em Crabwood no dia 5 agosto de 2002 em Hampshire, Reino Unido,e considerada pelos estudiosos em ufologia como a mais importante mensagem  alienígena em colheitas de trigo. Nessa imagem o quadrado parece estar alinhado com as duas antenas de transmissão de radio. Os criadores dessa imagem usaram a técnica de TV usada em 1930.




Essa mensagem foi decodificada e diz o seguinte:
"Beware the bearers of FALSE gifts & their BROKEN PROMISES. Much PAIN but still time. BELIEVE. There is GOOD out there. We oppose DECEPTION. Conduit CLOSING,"

Tradução: " Cuidado com os portadores de falsos presentes e suas promessas não cumpridas. Muita dor, mas ainda há tempo. Acredite. Há bons lá fora. Somos contra a decepção. Canal fechando."

Uma mulher que mora nas imediações disse ter ouvido sons de helicópteros e um tipo de gerador , entre 12.30 e 1.30 AM, no dia 15 de Agosto. Três mulheres que estavam em um campo próximo, viram luzes subindo e descendo em espirais e subindo e depois sumindo como estrelas cadentes.Outra mulher que esteve no campo percebeu que os caules do trigo estavam chamuscados e no dia 15 de agosto, as 11.30 ela sentiu um forte cheiro de queimado. Os pesquisadores de campo estudaram as formações e não acharam um caule de trigo quebrado, eles estão suavemente curvados e qualquer movimento mais forte teriam sido quebrados.

De acordo com vários estudiosos do assunto, a imagem foi  feita por alienígenas e o que quer dizer a mensagem?

Eu estudei as frases e tirei algumas conclusões e descrevo abaixo.

“Cuidado com os portadores de falsos presentes e suas promessas não cumpridas”: todos os pesquisadores em ufologia estão de acordo, que nessa frase, está uma referência sobre a troca de tecnologias entre os militares da Terra e os Greys. “Suas promessas não cumpridas”: algumas das tecnologias que os Greys deram aos militares não funcionam ou os militares não conseguem utiliza-las. Em um acordo mútuo, os Greys poderiam fazer pesquisas genéticas em animais,  mas promessa foi quebrada e agora eles fazem pesquisas genéticas com humanos e animais.

Os Greys usam tecnologia superior e já teriam subjugado os governos da Russia, China e USA e agora estão sob o controle dos Grey sem  que os governos percebam ou já perceberam e não poderiam fazer nada.

“Muita dor e há tempo ainda”: a dor poderia se referir a guerras que surgirão a partir da entrega de tecnologia aos militares ou as pesquisas genéticas com seres humanos e animais.

Os Greys sabem que a Terra sofrerá uma transição planetária, essa transição planetária, nos trará evolução em termos universais e o ser humano será mais cósmico e conhecerá a existência de outros mundos e outras civilizações além dos Greys, descobriremos os Intraterrenos, seres evoluídos que vivem dentro da Terra. Também podemos perceber que há mais pensamentos implícitos nessa frase:“há tempo ainda”, de acordo com mensagens canalizadas por Barbara Marciniaki, escritora do livro “Mensageiros do amanhecer”, significa que a Terra poderia ter uma chance de não ser destruida. Os pleiadianos podem mudar o curso da história, criando uma direção paralela no tempo, através da mudança do passado ou nosso presente.

Os Pleiadianos enviaram mensagens aos seres humanos, que são chamados de mensageiros do amanhecer, entidades evoluidas que nasceram entre nós, com todas as informações da história genética dos seres humanos e que poderiam ser ativados através das imagens feitas nos campos de trigo, através de canalizações espirituais, ativando seus corpos espirituais eles poderiam mudar a frequência da Terra e assim evitar sua destruição.

“Acredite. há bons lá fora”: muitos acreditam só na existência de seres que viajam  à Terra como os Greys e outras raças de alienígenas, sendo que existem bilhões de outras raças por todo o universo e que vivem pela paz, amor e evolução universal e querem nos conhecer.

“Somos contra a decepção”: essa decepção tem relação com as atitudes erradas que os Greys tomaram e que podem decepcionar os seres humanos em relação a todos os outros lá fora. Quer dizer que as federações estelares estão preocupadas com as atitudes que os Greys estão tomando e que isso poderia decepcionar os terráqueos com as outras raças que habitam nosso universo.
Os Greys não sentem emoções. Para eles o homem é apenas uma pesquisa genética. Formas mais humanas de Greys são experimentos genéticos. Eles buscam um ser híbrido com aparência mais humana, mas destituída de sentimento. Alguns seres humanos abduzidos por eles, dizem que eles não demonstram dó ou qualquer sentimento, chegam a matar suas criações genéticas que apresentam algum tipo de sentimento, como amor e emoções.

Muitos dos seres humanos acreditam que os Greys querem nos ajudar,  mas a missão deles é pesquisa genética e manipulação do ser humano.

Greys usam o sexo como forma de retirar energias do ser humano e para fazer experiências genéticas com fetos e animais. Alguns abduzidos reclamam de dores por causa de implantes deixados em seus corpos depois de intervenções cirúrgicas e além disso limpam a mente do abduzido para que não comente ou espalhe para o resto do mundo.


Para os Greys, é interessante manter nossas vidas assim, eles se escondem. Querem que o homem continue ignorante e assim é fácil dominá-lo. Os Greys usam várias técnicas para domínio, e a principal delas é manter os homens em uma vibração negativa. Falta de informação, como acontece na China comunista e também no controle do povo americano através do dinheiro e da alta qualidade de vida, incentivando as guerras, e a manipulação da economia, o genocídio são formas de criar medo! A maioria dos seres humanos vivem sobre manipulação das grandes potências mundiais. O medo é um tipo de vibração negativa que transforma as pessoas em seres fracos. O terrorismo é também uma manipulação vibratória negativa.


Existe uma guerra entre alienígenas que querem dominar o nosso planeta. Os militares americanos estão por trás dessa guerra, por um motivo óbvio, eles querem trocar tecnologias com os Greys. A guerra é para o domínio do planeta Terra, nossa Terra é uma biblioteca viva onde há todo o tipo de seres vivos e que é rico em qualquer tipo de vida.



Greys podem interferir na evolução da Terra e destruí-la, por isso os Pleiadianos e a federação galática estão interferindo.  Eles não querem a destruição da Terra. Através de canalizações com os homens da Terra, os Pleiadianos e outras federações de Luz estão mudando o  nosso presente (o passado deles), criando uma nova vibração e enviando a Terra para um futuro paralelo e assim evitando a destruição no futuro do planeta Terra. Os Pleiadianos dizem que a Terra não mais suportará vida em pouco tempo.
De acordo com as canalizações entre Pleiadianos e seres humanos, o passado, presente e futuro estão interligados. Tanto eles como nós , podemos mudar o passado, criando uma camada de tempo no presente que abriria um tempo paralelo para a Terra e um novo futuro, claro se mudarmos nosso modo de ver a Terra. Se todos os seres humanos entrarem em uma vibração de amor e respeito pela terra o futuro pode mudar, de destruição eminente para evolução planetária e evolução do ser humano, que nos trará mais ajuda de outros planetas.

Amor é uma frequência que muda seu corpo, seu DNA e sua estrutura espiritual, ela cria uma vibração que pode ser percebida através de telepatia, não precisaria ser transmitida por nenhuma forma eletrônica ou tecnológica. Isso nos torna donos de nossos sentimentos e livres, pois não precisamos de que um interlocutor fale por nós. Se você transmitir sua frequência ela vai se juntar a muitas outras em todo o mundo e criará a força necessária para nos proteger e assim acabar com a guerra.
A maioria das pessoas que acreditam em discos voadores, não sabem da existência de outras raças de alienígenas e só conhecem os Greys e são obcecados por sua tecnologia alienígena. E que necessitam de fotos e imagens para prova da existência de seres mais inteligentes que os humanos. E se virem um pela frente vão logo acenando. 
Seres evoluídos não abduzem.
O que os Greys tem para oferecer é a dor e a desilusão e a escravidão.
Imagine viajar em um disco voador, deve ser maravilhoso, conhecer outros mundos e viver outras realidades é o sonho de todo ser humano. Na verdade, um disco voador é pequeno perto da evolução que a multidimensionalidade pode trazer. Nós somos seres multidimensionais como os Greys, os Pleiadianos e todos os outros. Nós temos a mesma descendência que os Pleiadianos. No passado nossos antepassados eram de outras raças que deram origem aos Pleiadiamos.
Hoje, os Pleiadianos vivem mais de 600 anos, podem curar doenças que na Terra são incuráveis, usam 100% de seus cérebros, aparelhos com energia infinita, viajam pelo espaço ajudando e colonizando outros planetas, fazem viagens astrais por outros mundos no universo, telepatia, telecinese e podem até criar imagens e materializa-las.
A tecnologia da guerra não traz evolução, traz dor. Os militares americanos só pensam em domínio, porque morrem de medo de serem dominados. Aqui na terra somos escravos de seres cruéis como os Greys e outros que não querem que a Terra evolua. Somos escravos da televisão, internet, economia. Vivemos pelo dinheiro. A mídia em geral é usada para controlar as pessoas e mantê-las longe da vida com a Terra e a vida natural. Nós somos seres humanos e nossa mãe é a Terra.
Essa é a mensagem que os mensageiros da luz trazem para nós! Uma mensagem de que podemos mudar nosso planeta através do amor! Só o amor constrói!
Por quê os Pleiadaianos estão interessados em nos ajudar? 
 O planeta Terra está em um lugar privilegiado na galáxia. O sistema solar gira em torno da estrela Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. A Terra é uma Biblioteca Viva e nós somos os guardiões dela. Nela existem várias espécies de vida extraterrena que foram trazidas para cá para serem preservadas, como as baleias, golfinhos, gatos, cachorros e pássaros. Podem perceber que as Baleias já estão desaparecendo, é o sinal de que elas estão mudando da Terra. A Terra foi construída para manter a vida em comunidade e ajuda mútua.

A vibração positiva e a vibração do amor criará uma frequência que tornará o planeta Terra visível para as outras civilizações do universo.


A importância dessa vibração é afastar os Greys e criar uma força energética que nos ligará a outros seres iguais a nós e que tem a mesma vibração. São seres muito evoluídos tecnologicamente e espiritualmente. Possuem naves mães com seres altamente evoluídos para nos ajudar na passagem transitória do planeta.
Nossa energia de amor é tão fraca que gira em torno de alguns metros, ao redor de sua família! Ela é tão pequena que nunca atingiria a Lua! Por isso que é importante a energia do amor por todos os seres humanos e seres vivos da Terra. Quando conseguirmos atingir essa frequência, ela criará uma aura de luz que atingirá outros seres muito mais fortes e menos negativos que os Greys. É assim que funciona o nosso universo. Ele é vivo e cheio de vida e de alegria. Mas a nossa força energética é muito fraca, porque acostumamos a viver com essa frequência muito baixa e imperceptível.
Você deve estar pensando, mas por quê eles não aparecem para nos salvar?
É o mesmo que acontece na China, eles estão rodeados por soldados que controlam todas as informações e criam barreiras para que não consigam sair de lá e nem serem informados. Se eles em uma força de luta se rebelarem seriam mortos. Não podemos invadir a China, ela tem barreiras e armas nucleares! Seria um desastre, não acha? O único jeito seria através da mudança de frequência, dentro de cada um dos chineses isso mudaria o jeito de viver de cada um e a mudança ocorreria naturalmente sem guerras e destruição. Ghandi foi um exemplo da luta pela não violência e conseguiu ganhar, isso é um exemplo de como a mudança de frequência, pode mudar tudo!!
Com os seres humanos é diferente vivemos em uma zona de baixa vibração, onde os Greys podem usar seu domínio, se usarmos o seu ponto fraco que é o poder da força energética do ser humano a vibração do amor, eles nos deixarão em paz e abrirão as portas para outras raças interessadas em nos ajudar e nos deixar evoluir normalmente sem interferência negativa e de baixas ondas vibratórias. Mas para isso em algumas horas do dia fazer e pensar em amor, não só pensar, agir também. Abrir nossos corações para a humanidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem