Greys - A grande decepção


Você só ouve falar de Greys e outras raças negativas. Eles são considerados por muitos como benevolentes, por não conhecerem nada sobre a evolução extraterrestre.
Nós vivemos na 3°dimensão, existem mais de 10 dimensões em nosso universo, cada uma ocupada por um padrão de vida e um tipo de evolução. Nosso universo foi construído por seres evoluídos de outros universos que já se completaram. As formas mais evoluídas são etéreas e em forma de energia e não podem ser vistas por um olho humano e podem ser captadas em fotografias, mas nem sempre compreendidas como alguma coisa energética e sim como defeito fotográfico. As primeiras e segundas dimensões são habitadas por seres minúsculos e formas microscópicas, mas são vida, e evoluem como nós.
Nosso planeta já entrou em uma evolução dimensional que passaremos a viver nos próximos anos que é o advento da quarta dimensão. Vamos perceber a 4° dimensão, com isso nossos corpos serão afetados de várias formas. Isso é muito importante para o ser humano da Terra, porque estávamos vivendo em um mundo baseado no materialismo e da sobrevivência, com a 4° dimensão haverá maior abertura da espiritualidade e a percepção de novas energias.

Mas acima dos seres humanos existem outras raças que vivem na terceira e quarta dimensão e tem formas como nós. Os Greys, eles tem essa característica peculiar de serem negativos porque pertencem a uma raça que veio para nosso universo para fazer um jogo universal da evolução, sem esse jogo não há evolução. Os Greys fazem a parte que lhes cabe que é criar a negatividade e jogar o jogo. Eles fazem sua parte gerando negatividade e experienciar a negatividade.
Na verdade foi a escolha deles jogar o jogo da evolução como negativos. O jogo deles é interessante, pois tem a chance de serem criativos. Pensem, escolher esse lado é difícil, pois viver sem sentir emoções e jogar um jogo como vilões.
Mas do outro lado do da mesa do jogo do universo existem os que vivem do lado da positividade, da paz e da luz. Na verdade esse lado é mais fácil e está em direção da evolução também. Esses seres são os alienígenas benevolentes eles fazem as mesmas coisa que os negativos, são criativos e também fazem o jogo da evolução ajudando outros a evoluírem.
Não existe uma regra em nosso universo, pois vivemos em uma área de livre arbítrio. Mas o fato de não existir uma lei o bom senso nos proíbe de afetar outras civilizações. Se houver uma tentativa de destruição eminente a uma raça, as raças mais evoluídas podem e devem intervir.
Os seres humanos tem, geneticamente a negatividade e positividade em nossa natureza, que nos foi dada através de engenharia genética há milênios atrás por humanos/reptilianos, nosso DNA é reptiliano e humano, que são definidos como negativo e positivo. A negatividade é uma característica de seres mais masculinos e os seres mais femininos da positividade. Os humanos que nos deram essa característica tinham também os genes de reptilianos. Na verdade eles evoluíram de reptilianos/híbridos humanos para humanos, mas bem mais femininos. Os Greys continuam essa evolução, mas mais lentamente, eles também querem evoluir, talvez às custas de outras civilizações.
Os seres humanos terrenos podem experimentar os dois lados dessa evolução, tanto do lado negativo como do lado positivo. Isso também trouxe seres muito evoluídos para a Terra e que vivem através de corpos físicos para experimentar esse tipo de negatividade, que já não existe em seus planetas. Seres de outros planetas vem para a Terra para aprender com a negatividade através de reencarnações. Por isso, que através da espiritualidade podemos encontrar nossos planetas de origem e outros seres da mesma espécie. Seres muito evoluídos conseguem chegar mais rápido a uma consciência do seu eu cósmico e assim experimentar a evolução de seus corpos, enquanto outra parte fica presa nas crenças de seus corpos físicos, sendo necessário várias reencarnações para conseguir descobrir seu eu superior.
O ser humano está muito atrasado espiritualmente e por isso a necessidade da conscientização através de concentração e exercícios. Muitos desses seres chegam na Terra através da 4° dimensão e são representados pelos Orixás e divindades espirituais em terreiros Candomblés, que são recebidas e incorporadas espiritualmente por médiuns em todo o mundo. Quando eles falam através de corpos físicos a intenção é de buscar evolução e muitos querem experimentar as coisas mundanas por simples vontade de sentir negatividade e evoluir.
Os Greys e outras raças menos evoluídas tem tecnologia avançada, mas não quer dizer que é tecnologia superior, com isso podem intervir em civilizações atrasadas como a nossa. Não há uma regra definida do que pode e não pode fazer, mas existe um limite de não afetar outras civilizações.
Mensagens enviadas aos canalizadores espirituais na Terra, mostram que a Terra pode ser destruída, porque Greys que estão passando informações de tecnologia aos militares. Na verdade isso não afeta as regras do jogo da evolução, mas o que pode acontecer é que os militares não sabem que a tecnologia não deve ser usada para a destruição, que no futuro nós humanos da Terra seremos guerreiros destruidores de civilizações ou até mesmo de nossa própria civilização, o que seria contra o jogo da evolução.
Mas como evitar isso?
Nós somos seres humanos e não sabemos que nosso corpo é constituído de massa e um espirito. Só achamos que nosso corpo é feito de carne, a ciência não entende ainda o que é espirito e que faz parte do uso da tecnologia. A ciência ignora o espirito e o trata os que acreditam como ignorantes, isso atrasa nosso desenvolvimento espiritual. Principalmente referente as descobertas relacionadas ao DNA. Hoje a ciência ignora 10 filamentos do DNA humano e os trata como “lixo”. O DNA tem 12 filamentos e usamos apenas 2 filamentos que estão ligados aos chacras básico e sacro. A ciência não sabe ainda que os 10 filamentos “lixo” são parte de nossa herança genética dos deuses Nibirunianos! Esses 12 filamentos estão ligados aos 12 chacras de nosso corpo físico e espiritual.
Os Nibirunianos( Anunnakis) através de manipulações de frequência, criadas através da lógica e da ciência, criaram um bloqueio que nos impede de ligar os dois chacras básico e sacral com os outros chacras de nosso corpo. Esse bloqueio foi conseguido através de formas de controle através do medo e negatividade. A mídia tecnológica é a principal arma para controle dos seres humanos. Hoje, 5% da população controlam a economia mundial, o resto vivem com as migalhas atrás da riqueza e do poder do dinheiro. A tecnologia é usada para controle das pessoas no mundo através da qualidade de vida, mas para ter qualidade de vida você deve entrar no jogo do dinheiro. Se você não entrar no jogo você é excluído, e pode tornar-se um bandido fora da lei ou um mendigo de rua. Quando você vive dentro dessa frequência de negatividade, não tem como ver essa realidade por que ela se torna a sua realidade e que impede de ver novas realidades é como um mundo virtual. O mundo do filme Matrix! O mundo de Matrix é real, só que no filme eles usavam uma tecnologia inserida nos corpos, através de implantes no cérebro. No caso da Terra, os implantes são através de frequências que modulam nossos sentimentos, como medo. Falta de dinheiro e tristeza, são comuns quando há controle emocional. O medo é a principal forma de controle emocional, e torna o ser humano fraco, impotente. Quando você vê uma matéria sobre um crime ou um acidente, lhe vem na sua mente, que aquilo poderia acontecer com você, então você se oprime. Isso é controle emocional. Algumas entidades Greys usam esse tipo de controle com imagens 3d e holográficas ou até mesmo falsas para criar medo e pavor nas pessoas, isso é importante ter em mente, o medo ajuda a criar a frequência necessária do controle. Por exemplo: os soldados sendo enviados para a guerra, como armamentos para defender a liberdade, propagandas de guerras, genocídio e linchamentos, destruição em massa. Para evitar o controle sobre nós, temos que não ter medo! O amor em vez do medo!
O amor ao próximo faz parte do uso da tecnologia avançada. Quando criamos algum avanço tecnológico, ele serve para ajudar outras pessoas e não destruí-las. Uma raça benevolente usa a tecnologia para ajudar as outras menos evoluídas a alcançar a evolução.
O ser humano não conhece seu lado espiritual, pelo fato de que a ciência não consegue prová-la o que a torna inexistente. A lógica faz parte da negatividade, ela cria um bloqueio que impossibilita o uso da espiritualidade. A espiritualidade está conectada aos avanços tecnológicos que esperam para ser descobertos, eles trazem a longevidade do ser humano, curas de doenças, viagens astrais, energia limpa e alimentação eterna.
Para muitos tecnologia avançada é o mesmo que impor respeito e quem tem tecnologia pode controlar os mais fracos e oprimi-los.

Para que a Terra não seja destruída, teremos que evoluir espiritualmente e não destruir uns aos outros. Então há uma mudança no jogo, nós também podemos fazer parte do jogo e nossa parte será viver na luz e não nas trevas.
Quando os criadores começaram o jogo, eles já imaginaram que no final existiriam muitos participantes e um deles pode ser nós, os seres humanos da Terra. Só assim que poderemos atingir uma evolução maravilhosa e o avanço necessário para conhecer as maravilhas tecnológicas que estão por vir.
O avanço tecnológico que nós vivemos agora é falso, engana as mentes fracas e as tornam preguiçosas, inertes e mortais. A tecnologia nos faz fracos e seres cada vez mais isolados em pensamentos e ações. Você já pensou no fato de como é gostoso e prazeroso reunir os amigos, dançar e brincar juntos? Esse é o significado de uma união universal. É viver feliz, uns ajudando aos outros, em comunhão de ideias e de amor.
Agora, nesse momento, estamos vivendo o oposto, as pessoas se desentendem e vivem dramas familiares eternos e até espirituais, brigas por bens materiais, mulheres sendo assassinadas por seus maridos, violência gratuita. Não há evolução quando o corpo não conhece o espirito. Você não consegue ver a luz no final do túnel. Os seres que estão observando nossa evolução temem ou até sabem que alguma coisa ruim está por acontecer. Um exemplo que eu costumo dar é esse: se você dar para uma criança um revólver, ela pode pensar que é uma arma de brinquedo e acidentalmente disparar. O homem não pensa como uma criança, sua intenção é dominar o mundo. Todos nós pensamos assim, se hoje você recebesse uma máquina que modificasse suas moléculas e o tornasse invisível, o que você faria? Não seria nada que poderia ajudar ao próximo, com certeza. Mas quando você conhece o valor do espirito a sua vida muda e os seus valores mudam, seus interesses se tornam comum aos outros e sua intenção é de ajudar e não de atrapalhar.
Mas os seres de luz estão dizendo que nós podemos mudar isso através da mudança de nossa consciência, abrindo o coração e o corpo cósmico.
Como seria essa abertura cósmica?
Através de exercícios de meditação e ativação dos chacras adormecidos. Nosso corpo é feito de energia, não só massa. Quando os centros de energias são abertos seu corpo se transforma em farol de luz e energia, e outras formas de vida no universo notarão sua presença. Por enquanto, a luz do farol é muito fraca.
Os chacras são pequenos vórtices de energias que giram para esquerda ou para a direita, dependendo da energia, eles não são visíveis ao olho humano, ainda. A maioria dos seres humanos tem os 10 chacras fechados e dois abertos, que são o chacra básico e o chacra sacral, que são responsáveis pela sobrevivência, materialismo e sexualidade.
Os outros chacras acima estão desativados, que são o plexo solar, do coração, da garganta, do terceiro olho, o coronário etc. O fechamento desses centros nos impedem de ver outras realidades, a não ser a da sobrevivência e a sexualidade. O ser humano só consegue enxergar o materialismo: o dinheiro e o sexo, como seus suporte de vida.
Na verdade, o sonho do ser humano é da riqueza monetária e não da riqueza espiritual. Mas o ser humano não consegue entender que quando se consegue a riqueza espiritual a vida se torna muito mais feliz. Hoje o homem acha que para ser feliz tem que ser rico.
Quando descobri a felicidade através da abertura de minha consciência e busca de meu eu superior, eu descobri a vida, percebo a vida em todas as coisas e compreendo o porque de tudo. Descobri coisas que me tornam feliz, e que existem pessoas que me amam em conhecê-las. Eu descobri a riqueza da vida. Eu queria poder ajudar outras pessoas, mas a procura deve ser espontânea e não imposta. Seria o mesmo que uma pessoa que usa drogas, só ela é capaz de mudar seu impeto pelo uso das drogas.
Os centros energéticos só podem ser ativados através de exercícios respiratórios e muita concentração. Não gosto de me referir como um tipo de religião, na verdade a busca pelo espirito é livre e espontânea, não precisa de mestres para se iniciar. Através de concentração e da busca do seu eu superior é muito mais importante do que professores te ensinando o que deve fazer e não deve fazer. Não precisa de igreja, escritório. Você deve fazê-lo ao ar livre com a natureza ou em sua casa deitado em sua cama. Espiritualidade é liberdade! Se pular é um jeito de chegar ao seu eu superior você vai conseguir, por isso existem várias religiões no mundo. Todos nós somos seres espirituais e livres para descobrir nosso jogo no universo, é isso que faz o jogo ser bonito e maravilhoso. Todos podemos criar, não existem regras. A única regra é essa: amor. Se você ama incondicionalmente a sua vida melhora e a de todos!

11 Comentários

  1. Hello Rogerio!
    I just came across your blog.I was very happy to read it (in part).It confirms to me that the way I experience daily life has a greater purpose. I am going to begin recording my day to day travels and events on a Blog.
    ivanka

    ResponderExcluir
  2. Rogério eu sempre fui bem educado pela minha familia e tipo nao consigo faze mal pra nenhuma pessoa, eu ja tentei mais sempre alguma coisa me impedia sei la talvez fosse o meu Eu Superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade o Eu Superior é você mesmo só que é sua superconsciência, astral e etérea, livre do carnal e das experiências carnais.

      Excluir
    2. Eu tive um sonho todas as vezes que durmo de barriga pra cima tenho sonhos ou viagens mais tenho dificuldade em dormi de barriga pra cima e hj consegui, bom eu estava em uma casa e conseguia senti uma presença e em um momento escutei alguem com uma voz grossa falando "não quero fazer doer, mas vai doer". eu nao entendi tipo doer oq seria uma viagem astral ou só um sonho, dai depois que eu ouvi essa voz essa mensagem apareceu escrita em um vermelho igual na minha frente.

      Excluir
    3. É normal receber sonhos negativos dormindo de barriga pra cima, e é nessa posição que os Greys abduzem, o certo é dormir de lado. Se você escutou isso é bem normal receber essas mensagens agressivas de Greys ou espíritos ruins, demônios, Dgins e Incubus e sucubos. É normal sonhar e ter viagens com esses seres e viagens onde há violência, onde vc é algo de ruim, é normal, vc deve sempre se manter do lado da luz, positividade, mas eu sei que é difícil. mas deve sempre se manter positivo.

      Excluir
  3. ah e tambem eu meditei com a posiçao de captaçao telurica e comecei e me senti enjooado e parecia que alguma coisa estava apertando meu cerébro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você capta energia você sentirá enjoo é meio que normal, você está captando muita energia que seu corpo não suporta e ele reage com enjoo, o mesmo acontece quando vc está satisfeito de comida e alguém te oferece mais comida seu instinto é recusar e provoca enjoo, mais ou menos isso. Quando acontece é porque vc está satisfeito, o certo é não fazer ou parar. Tente diminuir as vezes que faz meditação, pode melhorar.

      Excluir
    2. eu tava fazendo deitado mais tava com uma vontade muito grande de tenta sentado pq quando to deitado fica dificil de respira por causa que ta muito frio aki, dai eu sentei fiz as respiraçoes e em uns 20 segundos comecei a senti enjoo e parecia que meu corpo tava chacoalhando pra todos os lados.

      Excluir
    3. É o merkabah vc está fazendo ele, quando fica sentado. Cuidado pra não sair voando. kkk
      O merkabah é um veículo de luz do corpo carnal e astral, é que vc pode até levitar, mas usa muita energia isso que dá enjoo.

      Excluir
    4. é kkkk nao quero causar nenhum acidente, e so por acaso eu tive a 1 km de altura e me desespera o merkabah vai continua ou vo cai?

      Excluir
  4. Gostaria de saber se a intuicao tem algo haver com isso pois a minha e muito forte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem