As mensagens recebidas por canalizadores como Barbara Marciniaki vinda de seus mentores Pleiadianos, eles dizem claramente que as energias prana, telúrica e Kundalini  foram esquecidas durante milênios pelos homens principalmente os homens ocidentais. A falta de abertura espiritual, impediu que os homens descobrissem a Kundalini. Freud tentou usar a Kundalini como parte de seus estudos sobre a psique humana, mas a falta de compreensão do que é Kundalini e como ela se manifesta no corpo humano, foi impossível terminar seu trabalho.

                      A Kundalini, kundaliní é a pronúncia correta para a palavra, é uma energia cósmica que se propaga entre os chakras (centros de energias no corpo humano e corpo astral), essa energia não pode ser medida, mas pode ser sentida através de sintomas no corpo físico e astral. Toda energia cósmica nos liga ao Universo em que vivemos e também nos conecta com outras civilizações que vivem nele. Essa energia conecta-se ao nosso "Eu superior" que é parte também de todo o Universo. Imagine simplesmente como uma parte que foi dividida de uma entidade universal.
                      A ciência ainda não descobriu essa energia por ser uma energia que não pode ser comprovada através dos meios científicos, mas pode ser observada através dos sintomas característicos da ativação. A Kundalini quando ativada tem sinais característicos como: mudança de humor, felicidade, movimentos complexos do corpo, contorcimentos e movimentos espasmódicos dos olhos. A pessoa que ativa a Kundalini pode sentir alguns sintomas como dores na perna esquerda, dores de cabeça, ouvir sons estranhos e vozes.
                      A palavra Kundaliní deriva do sânscrito que significa " enrolada como uma cobra" , por causa que a Kundalini quando ativada sobe por todos os chakras em forma de onda, assemelhando-se ao movimento de uma serpente. A Kundalini quando está desativada fica adormecida na base da coluna vertebral no Múládhára Chakra, que significa "chakra raiz" e localiza-se onde é o períneo no homem e na mulher na base do útero. A Kundalini sobe em direção aos chakras superiores e vai até o décimo segundo chakra que localiza-se em algum lugar no Universo, esse movimento é muito superior a velocidade da luz é o mesmo quando temos um orgasmo, você vê estrelinhas como dizem muitas pessoas, mas na verdade você está sobre efeito da Kundalini, e que não deve ser confundida com a Kundalini sagrada, que é diferente e vou explicar a diferença.
                   Esse movimento é cíclico, sobe e desce no corpo criando esse efeito de ver estrelinhas ou flashes de luzes coloridas. A kundalini sagrada se atinge sozinho porque é uma energia única e exclusiva de cada pessoa. Essa energia pode ser compartilhada entre seus "EUS" espalhados pelo universo isso é importante saber, que seu corpo não é único no universo. O corpo físico morre mas o seu corpo astral é infinito.
                 Quando a Kundalini sobe você pode ver algumas imagens muito legais e que fazem parte de suas vidas passadas e imagens das mais variadas possíveis, porque você está conectando-se com o divino. Quando ativei-a primeira vez eu ví uma pessoa em corpo inteiro, e que depois descobri ser Ashtar Sheran, do Comando Ashtar, e descobri muito mais tarde que sou um Trabalhador da Luz.
               O númeo 12 é muito importante ele está relacionado com o universo e sua criação, bem como tudo que existe nele obedece a um tipo de simetria universal e sagrada e que está relacionada com o número 12. 12 chakras, 12 filamentos de DNA, 12 dimensões, 12 signos, 12 meses, 12 apóstolos.
             Nosso corpo não é conhecido pela ciência como um todo, a ciência não explica fatos relacionados as manifestações espirituais e cósmicas do corpo humano, para a ciência só existe o corpo físico. A ciência não sabe ainda que o nosso corpo físico está ligado ao corpo astral e espiritual. Para a ciência isso não pode ser explicado, então não espere até que ela descubra. A ciência terrena está atrasadíssima em termos de evolução universal, a falta de compreensão da espiritualidade é prova desse atraso.
              Os centros de energia estão localizados em nosso corpo físico e astral, nosso corpo está ligado com o Universo por eles, é através de nossos 12 chakras que nós nos ligamos ao Deus criador. Sete chakras estão ligados individualmente a partes do corpo humano que são: Raiz ( órgãos genitais), Sacral ( abaixo do umbigo), Plexo solar( umbigo), Cardíaco ( coração), Laríngeo(graganta), Frontal (situa-se entre as sombrancelhas), Coroa ( no topo da cabeça), esses estão ligados ao corpo físico existem mais cinco que estão ligados ao sistema solar, galáxia e pontos além da galáxia e o último se conecta com o nosso Universo.
         

             Para quem não sabe nada de Kundalini, essa é a energia que você ativa quando tem o orgasmo sexual. É difícil muita gente entender isso, mas a kundalini é a energia  que se relaliza no orgasmo! Muitos mestres falam que a kundalini é muito mais que simples sexo, mas é verdade, quando ativada o prazer é grande e te dá um sentido de liberdade total e de compreensão da beleza física e espiritual do ser humano e do mundo. O sexo em sí, é uma ferramenta de prazer corporal, a Kundalini é para o prazer espirítual e físico também. Não é fazendo sexo e atingindo o orgasmo que você vai liberá-la, ela vai continuar adormecida, seria como se ela estivesse com muito sono, ela acorda e volta a dormir. Somente com exercícios de respiração e ativação dos chakras  é que se pode ativá-la.  Com os chakras acima do umbigo desativados a Kundalini não sobe e não pode atingir  os seus 12 chakras.Quando a Kundalini realmente é ativada ela estará desperta o dia inteiro. Negatividade pode fazer com que seus chakras fiquem desalinhados e impedirem que a Kundalini se movimente por entre eles.
           A única coisa que pode comprovar a nossa espiritualidade é através do pensamento intuitivo, que é mais poderoso que a razão da ciência. Um exemplo de intuição seria a idéia imposta por Cristóvão Colombo que a Terra era redonda ele não tinha nenhuma comprovação científica, apenas sua intuiçãode de que a Terra era redonda.Toda a tecnologia conseguida em nosso universo é através da intuição, a razão emperra em provas e até que sejam comprovadas ou descobertas leva-se muito tempo, por isso o atraso na descoberta da Kundalini e das energias prânicas de nosso Universo pela ciência do ser humano.
            As raças alienígenas usam essa energia para conseguir evolução e energia psiquica. Quando a Kundalini é ativada ela aumenta o poder psiquico de seu cérebro e as glândulas funcionam com mais vigor em seu corpo físico, é o mesmo que se tornar um super-homem, no teor da palavra.
              Nosso corpo ainda não conseguiria elevar a tal ponto os poderes psiquicos, por causa que nós terraqueos estamos vivendo em uma era de bloqueios energéticos desde nossa criação, com isso as glândulas pineal e pituitária adormeceram ou simplesmente, endureceram.
             Quando ativamos a Kundalini ela ativa as glândulas e torna-as funcionais. Isso leva tempo porque o adormecimento é quase total. A Kundalini circula por seus chacras ativando e girando-os mais rápido, isso pode causar problemas para certas pessoas com energias bem baixas: como dores de cabeça dores em todo o corpo, um zumbido em seu cérebro como um som de panela de pressão, é seu cérebro acordando neurônios adormecidos.
                Quando vivemos em uma frequência baixa como a que vivemos agora, nosso corpo necessita de  alimentação gordurosa, fumo, bebidas alcoólicas, drogas e compulsidade de possuir bens materiais, isso diminui as funções que nosso cérebro precisa para evoluir. Essa frequência limita o cérebro para usar apenas o que é necessário, isto é 10%, o que atrofia as glandulas e neurônios!
               Com a Kundalini desperta, os chakras começam a funcionar e sua visão do mundo muda para uma visão menos materialista e mais espiritualizada da sua realidade diária.Seria o mesmo que aordar de um sonho para a realidade.Nossa vida é irreal, vivemos sobre o controle da mídia e do materialismo, por isso é difícil acordar dessa realidade.
                Quando seu corpo dorme, ele desativa a parte do cérebro responsável pelo pensamento racionalista e ativa a parte do cérebro responsável pela espiritualidade, do mesmo modo que um médium entra em transe para ativar a abertura espiritual.
                       O que você vai descobrir depois de ativada a Kundalini, é que a vida é muito mais linda do que a que você vive no seu dia a dia. A natureza fica mais bonita e você começa a amar seu corpo e seus sonhos se tornam mais prazerosos. A Kundalini tem um efeito estranho, gostoso e muito compensador que é a possibilidade de viagens astrais, sonhos mais realistas, e além de conhecer outros lugares e pessoas diferentes. Seria o mesmo que uma internet de dimensões cosmológicas. Mas isso é para quando evoluirmos mais, agora vivemos nessa realidade virtual do materialismo e da economia. 
                Quero dizer isso mesmo: somos atrofiados energeticamente, tudo por causa do materialismo!
                Até quando vamos viver martirizados para conseguir dinheiro para fazer tudo o que queremos?
            
  O que tem Kundalini com alienígenas?

                 A Kundalini é uma energia psiquica e assim sendo podemos usá-la à nosso favor. Ela pode rejuvenescer e curar. Não vou esconder também o que a Kundalini pode fazer com uma pessoa com energias fracas. Na verdade, para atingir a Kundalini é necessário uma consciência espiritual, pois pode transformá-lo em um maluco! 
                   Algumas raças usam a Kundalini para absorver energias dos humanos. Mas como eles conseguiriam absorver energia dos seres humanos? Através de atos sexuais, de objetos mecânicos colocados nos corpos das vitimas ou através de incorporações espirituais. A kundalini é uma energia psiquica e não é material ela usa energia psicoelétrica, que nós absorvemos da Terra e do Sol, é uma energia que pode ser sugada! Algumas raças alienígenas usam esse tipo de vampirismo para conseguir energia para sua própria evolução psíquica! Seria um jeito de burlar a natureza dos corpos físicos. Quando eles retiram essa energia através do semém podendo assim aumentarem as funções físicas e cerebrais e torná-los mais evoluidos. Muita gente pode perguntar , mas por que eles querem nossa energia se somos menos evoluídos? Na verdade, nós somos muito evoluídos físicamente e psiquicamente, só porque não usamos não podemos ser considerados não evoluídos. Nosso corpo físicamente é bem evoluído em relação aos extraterrestres, alguns já tem evoluções melhores por causa de engenharia genética e não por causa de evolução e isso nos torna evolutivamente iguais,  a diferença é que eles tem liberdades em engenharia genética e nós temos barreiras sociais e religiosas. Evolução não é só ter um corpo físico capaz, mas ter uma mente psiquica superior.
                      Como ainda a ciência não conhece nada disso os seres retiram  essas energias à vontade, sem que ninguém reclame. Por isso eu escrevo isso, é importante os seres humanos saberem sobre essa força e o porquê existe esse segredo! O segredo é para tornar-nos imbecís e não reclamar deles essas energias surrupiadas. Tenha certeza de que quando todos saberem sobre isso, todos eles vão aparecer e a verdade virá à tona.
                     Alguns alienígenas são maleficentes e retiram as energias e até limitam elas para dominação do ser humano, você nem imagina o que é a Kundalini e a força que é capaz de realizar. Mas descobri uma coisa muito importante sobre a Kundalini, ela se ativa automaticamente, quando estamos muito felizes, rindo  e dançando, ela desperta de seu sono e nos dá prazer de viver e de sentir.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem