As mensagens do Comando Ashtar descrevem eventos que acontecerão em 2012 como: a transição planetária, mudança de polo magnético da Terra e a possível colisão de um cometa com a Terra. Esse cometa já foi descoberto por Leonid Elenin, por isso o nome Elenin. O cometa se aproxima do sistema solar e orbitará entre Vênus, Terra e Marte. As mensagens vindas da federação estelar dizem que um objeto vem em direção de colisão ou passará perto da órbita da Terra com grandes possibilidades de devastação total do nosso planeta.

                Na mensagem de Ashtar Sheran, o comandante da federação, diz que poderia ser evitado com a mudança da trajetória e que está sendo feita por seus especialistas. Caso seja eminente a destruição da Terra, milhões de naves irão retirar as pessoas da Terra e acomodá-las em outro planeta.
                   A principal parte da mensagem de Ashtar Sheran ressalta a desconfiança e o medo em relação à federação e ao comando Ashtar pelo povo terráqueo e pela nossa negatividade.Como o planeta Terra já foi visitado por seres maleficentes como os Greys e outras raças, com intenções negativas de dominação e limitação, talvez venha daí o medo em relação ao comando Ashtar. Na verdade isso vem de encontro com a mensagem referente a grande decepção no “crop circle” em Crabwood no dia 5 agosto de 2002 em Hampshire, Reino Unido. Leia em: “Mensagens alienígenas”. Os Greys e alguns seres negativos usam a limitação para que sejamos iguais a eles e não possamos entrar no caminho da luz e da positividade.
             Ashtar Sheran em sua mensagem, diz que o maior problema que nós enfrentamos no momento é nossa negatividade que cria o bloqueio em nossa consciência, limitando o ser humano e impedindo a evolução.
             A negatividade é que atrai eventos destrutivos para Terra, o próprio homem cria as frequências destruidoras. Todos nós atraímos a negatividade, isso funciona como uma atração gravitacional, podemos criar eventos bons e ruins por pensarmos negativamente ou positivamente. Já escrevi sobre isso em artigos anteriores, leia: “Mensagens alienígenas” onde eu escrevo sobre a possibilidade de alterarmos o futuro, mudando nossa frequência vibratória para a frequência do amor e da positividade.
               A negatividade não pode ser retirada de nosso ser, temos o negativo em nosso cérebro reptiliano de nossos ancestrais criadores e que possuíam o cérebro hibrido humano/reptiliano e é representado por nossas atitudes masculinas. Não é errado ser negativo, apenas pode atrair a negatividade com mais enfase, e isso pode não ser do nosso agrado. Temos que mudar nossas vibrações o mais rápido possível, temos que perceber essa mensagem como um dádiva e não uma mensagem de destruição ou uma mensagem falsa.
               Perceba a intenção da mensagem, que nos faz acreditar em algo melhor e que trará maior positividade em nossas vibrações. Desde o lançamento do livro: “O segredo da lei da atração”, muitos leitores mudaram seus pensamentos e suas frequências vibratórias, mas passaram somente a atrair dinheiro. A qualidade vibratória é importante para criar a atração, quero dizer que a felicidade e o amor trazem todas as coisas boas, sejam o dinheiro e bens materiais também. Quando sua vibração é pelo amor, amor atrai felicidade. Não adianta só você viver em um clima de positividade enquanto as pessoas a sua volta não estão.
               Não será uma mudança muito fácil, pois a maioria das pessoas vivem negativamente, sem amor e sem vontade de ajudar os outros. A maioria trata 2012 como uma a data do fim do mundo e não será, podemos mudar isso acreditando e ajudando outras pessoas a nos salvar. Se acontecer, muitos dirão você estava certo, e será tarde demais.
               Ashtar Sheran quer dizer, que podemos mudar o curso do tempo pensando positivamente. Eu já recebi mensagens que são tristes e nem por isso pensei negativamente. Não adianta só uma pessoa pensar positivamente, todos os seres humanos em um só pensamento com essa vibração criaria um bloqueio que poderia evitar tal ameaça. Uma vibração em conjunto é muito poderosa, ela pode criar imagens e materializar pensamentos. O que o comandante Ashtar pede é nossa ajuda como uma força de pensamento positivo que  impediria alguma coisa ruim de acontecer. Temos pouco tempo para fazer isso.
               Os terráqueos já não confiam em mais ninguém, porque várias pessoas trabalham negativamente colocando mensagens falsas e desencontradas ou até mesmo desmentindo fatos que são verdadeiros e que foram recebidos por canalizadores na terra. Isso é negatividade também e é distribuída por pessoas inescrupulosas e que não acreditam em nada, não devemos culpá-los e apenas compreendê-los.
                Se as mensagens são verdadeiras, será tarde demais para nós agirmos. Então não custa nada fazer uma prece ou até uma oração com muito amor e vibrando positivamente para salvar nosso amado planeta Terra, seria tão bom que todos fizessem isso com a vibração de amor durante alguns dias. Essas vibrações serão sentidas muito longe como ondas de rádio.
                  Eu peço as pessoas que querem fazer a mudança que mudem sua frequência de vibração para o amor e o pensamento positivo. Nós habitantes da Terra não precisamos de ninguém que possa nos representar, não precisamos desses governos insensíveis e destruidores. Nós podemos mudar o mundo com a vibração do amor. Muitas pessoas acham que dependemos de governos para ter vibrações boas de mudanças, veja que não é assim; os países de origem árabe estão se rebelando contra seus líderes, como no caso da Líbia, o povo morrendo para lutar contra a tirania e a intolerância. Temos que fazer o mesmo, pensar que somos livres e podemos mudar o caminho de nossas vidas. Nós ufólogos, espíritas e religiosos podemos fazer isso também nos unindo contra a negatividade.Você prefere ficar assistindo tudo desmoronar ou quer fazer alguma coisa? Eu sou daqueles que prefere fazer alguma coisa.
               Se os governos souberem que algo irá acontecer com a Terra em alguns meses ou anos, nunca avisariam ninguém, para não causar tumulto, saques ou atitudes impensadas. Em vez de preparar o povo eles preferem esconder a realidade. Nós, simples humanos, temos um poder a nosso favor, que é a internet, e é através dela que podemos comunicar e expressar nossos sentimentos, sem que governos limitem nossas palavras. 
              Na Líbia e no Egito, os poderes impediram a principal força dos revoltosos que era a internet e os celulares. Acredito, que a internet é uma força poderosa contra as forças da escuridão e foi criada para divulgar os ideias de liberdade e independência do ser humano, podemos falar e escrever tudo o que queremos sem burocracia ou censura. Veja, Cuba e China impedem que as pessoas tenham acesso a internet para que não se revoltem contra o governo, o medo deles é real a internet é muito poderosa e ainda irá fazer esses dois países as novas vitimas da liberdade e independência.
                   A internet é nosso direito de sermos nós mesmos sem ter que passar por manobras de condutas impostas por manipuladores de opiniões, mídia e censuras. A mídia televisiva sempre foi controlada pelos negativos, nela não se pode falar sobre discos voadores ou assuntos espirituais, que quase sempre são tratados como histórias fantásticas e mentirosas. Nunca saberíamos sobre as mensagens enviadas por alienígenas benevolentes através da Televisão, todas as mensagens foram conseguidas através de livros e internet. Sabemos o que se vê na televisão que é sempre sobre os Greys, parece até propaganda de guerra, típica do tempo da segunda guerra mundial. Perceba que a mídia só mostra os Greys sendo que existem várias raças de alienígenas no Universo. São poucas as televisões no mundo que falam sobre as raças benevolentes de alienígenas, quase nunca ouvi nada sobre eles. Quando se fala sobre alienígenas é sempre em tom cômico, como se fosse engraçado, ser abduzido é o mesmo que ser sequestrado!

Criando uma nova linha de tempo.

                        Os Pleiadianos afirmam em canalizações, que podemos mudar o futuro criando uma nova linha de tempo a partir de nosso presente. É possível criar um futuro alternativo para a Terra, mas somente com a frequência vibratória positiva, talvez 80% da população da Terra. Se uma boa parte dos humanos se conscientizassem sobre a necessidade da criação da vibração positiva, criaríamos uma mudança na linha do tempo, acho que poderia ser suficiente para a mudança de nosso futuro. É claro que tudo isso é uma suposição, os homens nunca uniram-se para salvar ninguém, nem a eles mesmos.
                       Eu já tive uma experiência sobre mudança de tempo no futuro ou até previsão do futuro. O que acontece é: podemos influenciar o futuro, o futuro acontece do mesmo jeito que o nosso presente acontece, imagine que seu futuro esteja acontecendo agora, ele só é presente porque acontece agora neste exato momento, mas no passado você imaginou que era futuro. Mas se você quiser mudá-lo é só imaginá-lo, quando você imagina o futuro, você pode criar vários níveis de futuro, nós já fazemos isso sem pensar, apenas imaginando o que aconteceria se chegasse o futuro. Isso acontece porque já estamos vivendo algumas evoluções da quinta dimensão. 
                  Os livros de autoajuda são livros que ensinam os seres humanos a se livrarem dos vícios da terceira dimensão que é a negatividade. Esses livros demonstram como evitar as situações adversas que você terá no futuro. O livro sobre a lei da atração é um bom exemplo de como você pode mudar seu futuro com pensamentos positivos.
                     Na verdade, somos nós que construímos nosso futuro e as possíveis variações do futuro. Para mudar o seu futuro você deve mudar sua atitude, tomar uma ação em direção a um futuro melhor! Como exemplo vou citar o caso da Líbia: eles estão mudando o curso da história e mudando o futuro deles como os Egípcios fizeram, lutando pela mudança de governo, não é só uma atitude e sim uma ação, o povo, está tomando o poder e mudando seu futuro, se eles não fizessem nada agora, continuariam por mais anos sobre o mesmo domínio.
                     O que eu quero dizer que mudar o curso da história não é fácil, mas pode ser feito através de atitudes duras e fortes de nossa parte, é o mesmo que quando queremos parar de fumar, se você quiser parar de fumar poderá viver mais, senão vai morrer de câncer, esse é seu futuro e é você que faz e não Deus.
Postagem Anterior Próxima Postagem