Chico Xavier - Mensageiro do Amor

Quando eu era criança gostava de imitar o Chico Xavier psicografando, naquela sua posição que virou sua marca registrada. Já tive dois sonhos que me ligaram ao Chico. Um, onde eu recebi uma mensagem sobre a verdadeira identidade de André Luiz,  Leia: André Luiz é o espírito de Carlos Chagas. Em meu último sonho, uma mulher trazia uma mensagem de Chico Xavier.


_O Chico Xavier mandou essa mensagem para você.
_Do Chico Xavier?
Eu peguei a mensagem e abri, com aquele desespero de quem recebe uma mensagem de muito longe. Ao abri-la eu percebi que não era uma mensagem escrita e sim uma foto. Era a foto de um túmulo, em pedra de mármore branco, com um nome na lápide e uma data: Rogério Godoi, 1941. Esse é meu nome e a data não tinha nada haver comigo. Na hora, eu fiquei muito chocado e pensei que aquele era meu túmulo e a mensagem era sobre minha morte! Comecei a chorar e gritei desesperado_ Vou morrer , vou morrer!
Mas alguém que estava comigo viu a foto e disse: _Você nasceu em 1959 e seu nome é Rogério Godoy, com ípsilon e não com “i”. Fiquei intrigado e acordei, mas em todos os meus sonhos quando acordo continuo com a mesma visão do sonho, mas dessa vez eu via o rosto de Chico Xavier, com aquele sorriso de amor que ele tinha. Não consegui dormir, até pedi para ele que me ajudasse em minha vida espiritual.
Antes desse sonho eu já havia ouvido uma voz dizendo:_ eu preciso falar com você. Era uma voz diferente e não era a voz do Chico. Eu fiquei pensando o dia inteiro sobre isso e agora resolvi escrever.
O nome Rogério Godoi é o nome que eu tinha em minha vida passada e que havia morrido em 1941, aquele túmulo era onde jazia o corpo da minha vida passada. Alguns dos nossos nomes são escolhidos pelos espíritos. É muito importante, lembrarmos de nossas vidas passadas para não esquecermos a nossa missão aqui na Terra.
Fiquei 18 anos entre os espíritos aprendendo e conhecendo a vida naquela dimensão, para depois voltar e ajudar os encarnados aqui na Terra. Nossa missão é aprender e ensinar como a vida espiritual é compensadora e nos leva a evolução.




1 Comentários

  1. Olá Rogério.

    Você já deve ter visto isso mas achei legal compartilhar:

    Desde que sofri aquele "impacto energético" no final do ano passado (aquele que comentei e que você disse que poderia ser EFC ) , passei a frequentar um centro espírita kardecista em minha cidade. Para mim não é religião, é um modo mais consciente de entender a vida.
    Nunca tive necessidade de ter uma religião.Desde criança nunca acreditei em dogmas , solenidades , etc; e paguei desde cedo muito caro por isso. Apanhei bastante quando criança para ir à missa de domingo....mas não culpo meus pais, eles realmente achavam que estavam fazendo o melhor por mim.
    Bem, o que quero compartilhar é uma história que muitos contam sobre o Chico. Dizem que ele sempre quis que sua morte fosse em um momento em que ela passasse despercebida.Parece que foi exatamente isso que ocorreu.Salvo engano, Chico morreu no dia em que o Brasil ganhou a copa. E ainda há uma história de que Chico queria voltar em um momento de muita felicidade para o Brasil.Coincidência ou não , observe o logo da copa que ocorrerá no Brasil... Vemos claramente a imagem de Chico Xavier naquela posição clássica com a mão na cabeça ao psicografar (detalhe: parece que não foi um brasileiro que a desenhou)

    Malu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem