Hoje, acordei com muita dor de cabeça o que significa, implantes colocados com a intenção de limitar e destruir minhas defesas espirituais e crísticas. Como escrevi no artigo:  "Oração para remoção de implantes", quando menos você espera novos implantes são colocados em você, por um motivo simples: limitação energética. Existem seres que utilizam esses implantes mentais para conseguir diminuir sua força contra a luz divina.


             Eu acordei com muita dor de cabeça e sentindo que minha energia estava limitada. Já havia percebido há tempos que não conseguia canalizar naturalmente. Foi então que resolví ler a oração novamente. O incrível é que quando li a oração a dor de cabeça desapareceu. Não sentia mais nada. Ao mesmo tempo que lia a oração eu bocejava constantemente, isso é um bom sinal, bocejar é um sinal que seu corpo espiritual envia quando está sendo limpo. Eu bocejei umas 10 vezes durante o processo, e minha intuição diz que limpei pelo menos essa quantidade de implantes. Não são implantes físicos, são implantes espirituais e mentais, eles podem ser colocados durante à noite, em sonhos, por espíritos obcessores ou pensamentos negativos.
           Quando eu acordei às 4 horas da manhã eu senti uma coisa estranha como um zumbido e meu corpo parecia estar flutuando e sentia muita dor de cabeça. Acordei porque tive um sonho negativo e escutei algumas vozes agudas e em uma velocidade muito elevada, igual quando você aperta o botão de fast foward em fitas cassete. Pode ser a comunicação de seres de quinta dimensão, mas negativos. O sentimento é de negatividade, você reage intuitivamente como se não gostasse da intenção deles. Quando você canaliza seu sentimento de intuição está ligado, então não é difícil de perceber as intenções de um ser negativo, você fica com dúvidas sobre a energia. Por isso a intenção de manter-se sempre focado em sua intuição é importante.
            Eu me sentia fraco e enjoado, principalmente quando me alimentava, é um sinal que tem coisa errada com meu corpo, principalmente em minhas barreiras energéticas. A negatividade pode causar uma baixa nas energias, pode sentir fraco e assim entrar em uma frequência de negatividade, o que é ruim e podemos nos desestabilizar emocionalmente. Isso acontece com a maioria das pessoas, mas elas nem imaginam que pode ser implantes espirituais e espíritos obcessores. Na maioria das vezes eles querem abaixar suas barreiras energéticas ao mínimo. Qual o sentido de se fazer isso? É simples de explicar, do mesmo jeito que trabalhamos para ajudar, outros trabalham para piorar, isso é o jogo que está sendo jogado em nosso Uinverso. Nós temos que ganhar o jogo divino.
           Quando se fala em seres extraterrenos nós pensamos que são todos bonzinhos e inteligentes e querem nos ajudar, mas não é bem assim, existem seres benevolentes e seres malevolentes e todos estão caminhando para uma evolução conjunta. No universo existem várias raças de formas diferentes e alguns menos materialistas e outros mais materialistas, com formas etéreas e formas carnais, mas todos habitam o mesmo universo. Na verdade não existem seres alienígenas, todos são seres com espíritos iguais a nós. O que existe é a classificação que o ser humano criou de que tudo que é diferente do ser humano é extraterreno. Não existem extraterrenos e sim outros espíritos. A Ufologia usa o termo "alinígena" para classificar uma forma de vida diferente da humana, o que tornaria eles espiritualmente diferente de nós? Não são! Alienígenas são iguais a nós, eles tem espíritos iguais a todas as raças em nosso Universo.
           Por exemplo, os espíritos que ocupam os corpos dos seres humanos aqui na Terra, não são originários de um tipo de planeta, mas de vários que estão espalhados pelo Universo. Seu amigo pode ter um espírito de um planeta totalmente diferente, mas que hoje habitam um corpo terráqueo igual ao seu. A distinção vai terminar com o tempo, quando nós conhecermos novas raças, o homem vai assumir a universalidade dos espíritos. Por enquanto, ETs, espíritos, fantasmas, entidades esprituais vão ter que se acostumar com suas classificações originárias. 
               A maioria das pessoas só acreditam em seres carnais. Isso complica a situação da negatividade, as pessoas que estão espiritualmente atrasadas, sem preparo para uma vida espiritual podem sofrer ainda mais, porque sua vida pode entrar em parafuso e apelar ao suicidio carnal.
               Alimentar-se ecessivamente, usar drogas e beber compulsivamente, a pessoa destrói seu corpo que é uma maneira de experimentarmos a evolução, quando destruimos nosso corpo, nós renunciamos a dádiva de Deus, que é a dádiva de viver físicamente, sem essa vida física não há evolução e o jogo não termina. Viver é mais importante que morrer. Mas a maioria acha que morrer é uma passagem para a felicidade. Não é não, a vida espiritual tem várias consequências que uma pessoa normal não aguentaria. Os deveres de um espírito é diferente dos deveres da vida de um encarnado. Na vida carnal seus deveres é de respeitar a vida humana, de viver harmoniosamente umas com as outras, de amar ao próximo, de respeitar seu corpo físico e de ajudar ao próximo. Na vida espiritual suas necessidades são mais no sentido de evoluir e reparar os danos causados na vida terrestre, como inveja, orgulho, vingança, assassinato, injúrias e suicído carnal, etc. É diferente e mais difícil.
             Quando os espíritos voltam para seus planetas para viverem suas vidas, dependendo da transição planetária em que o planeta está, ele terá uma vida mais difícil ou mais fácil. No caso da Terra, os espíritos que nascem aqui estão vivendo a terceira dimensão, mas nada impedem de conseguir sentir as dimensões acima dela, porque o nosso universo está unificado em várias dimensões, não quer dizer que se não consequimos ver é porque não existam. A dificuldade de vermos as dimensões acima da nossa está relacionada a sua consciência e não a um fator meramente físico. Pense que sua consciência está ligada ao seu cérebro e seu corpo físico, mas se ligar seu corpo fisico com seu espírito a sua consciência se amplia e conseguirá sentir as outras dimensões mesmo que não consiga vê-las.
            

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem