O terremoto de 8,9 graus de magnitude na escala Richter, que atingiu o Japão nesta sexta-feira, que deslocou o eixo da Terra em 25 centímetros é um dos alertas das mensagens de Ashtar Sheran. Com o terremoto do Chile já são 33 cms de desvio do eixo da Terra. 
Quando eu vi as imagens da Tsunami invadindo e destruindo as localidades próximas ao mar japonês, foi como se eu já houvesse visto aquilo. Na verdade, outros terremotos estariam por acontecer nos próximos anos e que podem mudar ainda mais o eixo da Terra. Para os cientistas 25 cm não é uma mudança grande, mas é um fato. Mas a verdade é que o eixo da Terra poderá mudar com maiores e mais fortes terremotos. 
 




Não sou catastrofista, isso é real você está vendo que o terremoto no Chile também mudou o eixo e agora o terremoto no japão mudou também. Até quando os cientistas vão ficar enrolando todo mundo com essas baboseiras que mudou só um pouquinho, caiam na real, pelo amor de Deus!
Leia o artigo: A mudança geográfica dos continentes , onde eu escrevo sobre a mudança da geografia dos continentes que irá ocorrer por causa dos terremotos nas profundezas dos oceanos nos próximos meses e anos. Acredito que os próximos terremotos acontecerão em menores intervalos ao redor do Cinturão de Fogo, como é chamado o cinturão de vulcões e zonas de subducção ao redor do pacífico. O próximo terremoto será nos EUA na Califórnia e São Francisco, com mais um desvio do eixo da Terra e assim até atingir o chile novamente. Na Europa, Grécia, Itália e países próximos ao mediterrâneo serão severamente afetados.
Todos esses eventos acontecerão em intervalos menores entre eles, até que a mudança do eixo seja totalmente efetuada. Acredito que são efeitos do aumento da energia solar, junto com o aquecimento global produzido pelos humanos. A ciência é muito atrasada, e não consegue criar modelos que poderiam sustentar a evolução do Sol, é como se para eles só existisse a Terra. A Terra faz parte de um sistema solar, onde cada planeta faz sua parte juntamente com o sol, não podemos esquecer que a ciência considera 25 cm de desvio do eixo da Terra, como desprezível!
Existe alguma coisa acontecendo em nosso sistema solar, que podem estar impulsionando o poder do sol. Cientistas não fazem estudos ou tentam explicar de uma forma mais generalizada, sempre usando subterfúgios, vou dar um exemplo: os cientistas diziam há alguns anos atrás que o aumento da temperatura da Terra não poderia ser causada pelos seres humanos e há alguns meses atrás foi confirmado por eles que a temperatura global está de fato sendo alterada pelo ser humano. Isso ficou até mal  até para alguns cientistas que sempre defenderam a tese de que os humanos influenciam a temperatura global. Na verdade não precisamos de cientistas para saber sobre isso porque, intuitivamente, nós e todos os seres vivos do planeta já sabiamos, só mesmo a oligarquia científica é que não sabia!
Acho melhor os cientistas intuírem mais do que esperarem comprovações científicas que provam o que todo mundo já sabe! Para quê comprovações científicas só pra ganhar a porcaria de um prêmio Nobel?


O cinturão rodeia todo o pacífico com vulcões e zonas de subducção, que são placas sendo engolidas pelas camadas interiores para criar a energia cinética de movimentação das placas tectônicas. As placas não se movimentam sozinhas elas precisam de energia, essa energia é conseguida através da liquefação das camadas superiores. É a mesma energia que impulsiona o vento e as correntes marítimas, o calor e o frio. Imagine as placas Tectônicas como uma locomotiva, para movimentar ela precisa de calor e água que é transformada em vapor e fazer as rodas girar.
Zonas de subducção funcionam como uma fornalha de uma locomotiva, quanto mais forte é o movimento mais material ou crosta ela precisa para impulsioná-las. É o que está acontecendo e os cientistas nem imaginam que pode ser isso. Por exemplo: se outros terremotos acontecerem com mais frequência é que as placas estão se movimentando mais rapidamente. Se vulcões entrarem em erupção com mais frequência é sinal que haverá mais terremotos. O vulcão depende da quantidade de material disponível para queimar.


Um resumo da história não contada da Lemúria e Atlântida para ilustrar essa matéria.
Os dois continentes Lemúria e a Atlântida eram habitados por raças alienígenas que vieram das estrelas e aqui se estabeleceram. Seus habitantes eram homens altos e com grandes poderes psíquicos. Quando chegaram na Terra não existiam os homens modernos. Eram civilizações altamente evoluídas e conheciam o poder do átomo e da geometria sagrada, possuíam alta tecnologia, mas usavam a tecnologia nuclear. Conseguiam manipular o átomo e conseguiam controlar a natureza, suas tecnologias eram tão poderosas que podiam transformar a matéria, usavam essa tecnologia para construir templos e cidades. O conhecimento era tão superior ao de hoje que podiam usar a neutralização da gravidade. Neutralizando a gravidade eles podiam construir monumentos gigantescos e que hoje sobrevivem impassíveis da destruição. Os Moais, as estátuas da ilha da páscoa, as pirâmides e outros complexos.
Mas, todo poder leva o orgulho às alturas, então, os Atlantes resolveram impor sua hegemonia as civilizações menos evoluídas. Isso criou uma certa antipatia com os Lemurianos que achavam que as civilizações atrasadas deveriam continuar evoluindo normalmente sem a intervenção e influências dos mais evoluídos. Discussões continuaram até que a guerra entre Lemúria e Atlântida começou. A guerra destruiu metade do planeta com o uso de bombas nucleares e outras armas, bem parecido com o que acontece hoje em dia. A guerra nuclear afetou as estruturas dos dois continentes que sucumbiram e afundaram no mar. Hoje somente uma parte da Lemúria sobrevive, que são as Ilhas da páscoa e do Havaí.
Hoje não é diferente, os EUA e China, Japão, Rússia insistem em usar a tecnologia nuclear, mesmo criando energia limpa. A China, Coreia e EUA, continuam a fazer seus testes nucleares sem qualquer vergonha. Os testes nucleares podem causar terremotos e podem abalar as estruturas dos continentes.
O Japão deveria dar o exemplo para o mundo sobre o perigo da energia atômica, e agora mais uma vez, podem sofrer novamente com o mesmo problema, depois da destruição de Hiroshima e Nagasaki por bombas Atômicas jogadas pelos Americanos. 
As usinas nucleares são a pior desgraça que pode existir para uma nação. Deveria partir dos Japoneses o repudio ao uso de tecnologia nuclear, por já terem sofrido no passado com os efeitos devastadores das bombas nucleares. Hoje, as usinas nucleares podem contaminar todo o Japão em apenas poucos dias. Ashtar Sheran nos alertou sobre o uso da força Atômica. Além da morte do corpo físico, há a destruição dos corpos astrais e que levam milhões de anos para se recuperarem.
Nas mensagens do Comando Ashtar descrevem outros eventos que acontecerão em 2012 como: a transição planetária e a possível colisão de um cometa com a Terra.
O cometa já foi descoberto, por um astrônomo chamado Leonid Elenin, por isso o nome Elenin. Leia: Comet Elenin is Coming! O cometa se aproxima do sistema solar e orbitara entre Vênus, Terra e Marte. As mensagens vindas da federação estelar dizem que um objeto está em direção de colisão ou de passar bem perto da órbita da Terra com grandes possibilidades de devastação total de nosso planeta.
Na mensagem de Ashtar Sheran, o comandante da federação, diz que a destruição pode ser evitada com a mudança da trajetória do cometa. Caso seja eminente a destruição da Terra, milhões de naves irão retirar as pessoas e acomodá-las em outros planetas. A principal parte da mensagem de Ashtar Sheran relata a desconfiança e medo em relação à federação e ao comando Ashtar pelo povo terráqueo e principalmente, sobre nossa negatividade.
Como o planeta Terra já foi visitado por seres maleficentes como os Greys e outras raças com intenções negativas de dominação, experimentos científicos e limitação energética, talvez o medo em relação ao comando Ashtar seja comum. Na verdade, isso vem de encontro com a mensagem referente a “grande decepção “ de que está escrito na mensagem do “crop circle” em Crabwood no dia 5 agosto de 2002 em Hampshire, Reino Unido.
Leia: “Mensagens alienígenas”. Os Greys e alguns seres negativos usam a limitação para que sejamos iguais a eles e não possamos entrar no caminho da luz e da positividade. Ashtar Sheran em sua mensagem, diz que o maior problema que nós enfrentamos no momento é nossa negatividade.
A negatividade atrai eventos destrutivos para Terra, o próprio homem é quem cria as frequências destruidoras, a negatividade é uma frequência destruidora. Todos nós atraímos a negatividade, isso funciona como uma atração gravitacional, podemos criar eventos bons e ruins se pensamos negativamente. Essa frequência negativa cria uma vibração que pode alterar o futuro e nosso presente. Já escrevi sobre isso em artigos anteriores, leia: “Mensagens alienígenas” onde eu escrevo sobre a possibilidade de alterarmos o futuro, mudando nossa frequência vibratória para a frequência do amor e da positividade.
A negatividade não pode ser retirada de nosso ser, temos o negativo em nosso cérebro reptiliano e que faz parte dos nossos ancestrais criadores e é representado por nossas atitudes masculinas. Não é errado ser negativo apenas poderá atrair a negatividade com mais enfase, e isso é ruim e pode não ser de nosso agrado. Temos que mudar nossas vibrações o mais rápido possível, temos que receber essa mensagem como uma dádiva. Perceba a verdadeira intenção embutida na mensagem, que nos faz acreditar em algo melhor e que trará maior positividade em nossas vibrações.
Desde o lançamento do livro: “O segredo da lei da atração”, muitos leitores mudaram seus pensamentos e suas frequências vibratórias, mas a usaram somente para atrair o dinheiro e não a felicidade, amor coisas boas. Porque a maioria acredita que dinheiro traz felicidade e que é uma mentira e faz parte da manipulação exercida pelo poder negativo na Terra.
A qualidade vibratória é importante para criar a atração, quero dizer que a felicidade e o amor trazem todas as coisas boas, sejam o dinheiro e bens materiais também. Quando sua vibração é pelo amor e felicidade ela atrai a felicidade. Não adianta viver em um clima de positividade se as pessoas a sua volta estão negativas, elas devem viver a positividade do pensamento.
Não será uma mudança muito fácil. pois a maioria das pessoas vivem negativamente, sem amor e sem vontade de ajudar as outras pessoas. A maioria trata 2012 como uma a data do fim do mundo e não será, podemos mudar isso acreditando e ajudando outras pessoas a nos salvar. Se acontecer, muitos dirão você estava certo, e isso será tarde demais.
Ashtar Sheran quer dizer que podemos mudar o curso do tempo pensando positivamente. Eu já recebi algumas mensagens que são tristes e nem por isso pensei negativamente, mas não adianta só uma pessoa pensar assim, teriam que todos os seres humanos em um só pensamento. Essa vibração criaria um bloqueio que poderia evitar tais ameaças. Uma vibração em conjunto é muito poderosa, ela pode criar imagens e materializar pensamentos.O ser humano não sabe o poder do pensamento, tudo que pensamos se realiza materialmente, não é mágica!
O que Ashtar pede é nossa ajuda como uma força de pensamento positivo o que impediria que alguma coisa ruim aconteça com a Terra. Os governos já não confiam em ninguém, porque várias extraterreste trabalharam negativamente colocando mensagens falsas e desencontradas ou até mesmo desmentindo fatos que são verdadeiros e que foram recebidos por canalizadores na terra. Os EUA já trabalharam com os Greys e os Greys já trabalharam com todos os outros governos em segredo, sempre em segredo e de formas diferentes para confundi-los, mas a inteção era surrupiar energias e fazer experiências de engenharia genética.
Entenda que se as mensagens são verdadeiras, será tarde demais para nós agirmos. Então não custa nada fazermos uma prece ou até uma oração com muito amor e vibrarmos positivamente para salvar nosso amado planeta. Essas vibrações serão sentidas muito longe, como ondas de rádio.
Eu peço as pessoas que querem fazer a mudança que mudem sua frequência de vibração para o amor e o pensamento positivo. Nós habitantes da Terra não precisamos de ninguém que nos representem, não precisamos de governos insensíveis e destruidores, nós podemos mudar o mundo com a vibração do bem. Muitas acham que dependemos de governos para ter vibrações boas de mudanças veja que não é assim; os países de origem árabe estão se rebelando contra seus líderes tirânicos, como no caso da Líbia. O povo morrendo para lutar contra a tirania e intolerância, temos que fazer o mesmo, pensar que somos livres e podemos mudar o caminho de nossas vidas. Nós ufólogos, espiritas e religiosos podemos fazer isso também nos unindo contra a negatividade.
Você prefere ficar assistindo tudo desmoronar ou quer fazer alguma coisa? Eu sou daqueles que prefere lutar até o fim. Se os governos souberem que algo irá acontecer com a Terra em alguns meses ou anos, nunca falariam ou avisariam ninguém para não causar tumulto, saques ou atitudes impensadas.
Em vez de prepararem o povo eles preferem esconder a realidade. Nós, simples humanos, temos um poder a nosso favor, que é a internet, e é através dela que nós podemos comunicar e expressar nossos sentimentos, sem que os governos limitem nossas palavras. Acredito, que a internet é uma força poderosa contra as forças da escuridão e foi criada para divulgar os ideias de liberdade e independência do ser humano, podemos falar e escrever tudo o que queremos sem burocracia ou censura.
Cuba e China impedem que as pessoas tenham acesso a internet para que não se revoltem contra o governo, o medo deles é real, a internet é muito poderosa e ainda vai fazer esses dois países as novas vitimas da liberdade e da independência.
A internet nos dá o direito de sermos nós mesmos sem sermos censurados por manobras de condutas impostas por manipuladores de opiniões como a mídia. A mídia televisiva sempre foi controlada pelos negativos, nela não se pode falar sobre discos voadores ou assuntos espirituais, que quase sempre são tratados como histórias fantásticas e mentirosas.
Nunca saberíamos sobre as mensagens enviadas por alienígenas benevolentes através da televisão, todas as mensagens foram conseguidas através de livros e da internet. Sempre se falou sobre os Greys, parece até propaganda de guerra, típica do tempo da segunda guerra mundial. Perceba que a mídia só mostra os Greys, sendo que existem várias raças de alienígenas no Universo. São poucas as televisões no mundo que falam sobre as raças benevolentes de alienígenas, quase nunca ouvi nada sobre eles. Quando se fala sobre alienígenas é sempre em tom cômico, como se fosse engraçado. Ser abduzido é o mesmo que ser sequestrado!

Criando uma nova linha de tempo.

Os Pleiadianos afirmam em canalizações, que podemos mudar o futuro criando uma nova linha de tempo a partir de nosso presente. É possível criar um futuro alternativo para a Terra, mas somente com a frequência vibratória positiva, talvez 80% da população da Terra. Se uma boa parte dos humanos se conscientizassem sobre a necessidade da criação da vibração positiva, criaríamos uma mudança na linha do tempo, acho que poderia ser suficiente para a mudança de nosso futuro. É claro que tudo isso é uma suposição, os homens nunca se unirão para salvar ninguém nem a eles mesmos.
Eu já tive uma experiência sobre mudança de tempo no futuro ou até previsão do futuro. O futuro acontece do mesmo jeito que o nosso presente acontece, imagine que seu futuro esteja acontecendo agora, ele só é presente porque acontece agora nesse exato momento, mas no passado você imaginou que era futuro. Mas se você quiser mudar o futuro é só imaginá-lo, quando você imagina o futuro você pode criar vários níveis de futuro, nós já fazemos isso sem pensar, apenas imaginando o que aconteceria se chegasse o futuro.
Isso acontece porque já estamos vivendo algumas evoluções da quinta dimensão. Os livros de autoajuda são livros que ensinam os seres humanos a se livrarem dos vícios da terceira dimensão. Esses livros demonstram como evitar situações adversas que teria no futuro. O livro sobre a lei da atração é um bom exemplo de como você pode mudar seu futuro, com pensamentos positivos.
Na verdade, somos nós mesmos que construímos nosso futuro e as possíveis variações de futuro. Para mudá-lo você deve mudar sua atitude, tomar uma ação em direção a um futuro melhor! Como exemplo vou citar o caso da Líbia: eles estão mudando o curso de sua história como os Egípcios fizeram, lutando pela mudança de governo. Não é só uma atitude e sim uma ação, o povo está tomando o poder e mudando seu futuro, se eles não fizessem nada agora, continuariam sobre o domínio da intolerância.
Mudar o curso da história não é fácil, mas pode ser feito através de atitudes duras e fortes de nossa parte, é o mesmo que quando queremos parar de fumar, se você quiser parar de fumar poderá viver mais, senão vai morrer de câncer, esse é seu futuro e é você que faz e não Deus.

2 Comentários

  1. Interessante vou adicionar no meu Blog.....Abraços do Internauta Edson Nemoto

    ResponderExcluir
  2. faz sentido!
    Aliás, pensar negativo é retroceder.
    Tem muito, que menciono que somos, cada dia, mais escravos e pior, por culpa única e exclusiva, nossa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem